| Bolão do 5Ds Brasil | |
|
+8Subonito rafaed Lucasmon MNZ de Blois Kassai xidumaggot Kevin nic2012 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 6/7/2012, 7:34 pm | |
| 1 x 0 pro palmeiras Sem muito gol, jogo disputado, mas virado pro time foda u.u | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 6/7/2012, 7:35 pm | |
| - nic2012 escreveu:
- Salve salve palpiteiros do forum,hoje trago mais um bolão para vocês
que tanto desprezo.
E pro bolão de hoje a final de mais um torneio:
COPA KIA DO BRASIL
Palmeiras x Curitiba
Façam suas apostas,considerando o primeiro placar de quinta-feira (5/7) na qual o VERDÃO fez dois gols.
Nic, faça pelo sportv, lá é simples de se fazer, e evitamos gente trocando resultado e possíveis discussões. | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 12/7/2012, 12:38 pm | |
| Bom como ninguem acertou o placar sera dado 2 pontos pra quem participou.
Kassai - 32 pontos xidumaggot 4 pontos Kevin - 2 pontos The MNZ - 2 pontos Lucasmon - 2 pontos Rafed - 2 pontos Subonito - 4 pontos Egoist - 2 pontos | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 12/7/2012, 1:13 pm | |
| galera, venho convidar todos a participar de u jogo mais divertido e dificil q o bolao: o Cartola FC
no cartola, os jogadores sao como as acoes de uma empresa, q se valorizam e desvalorizam conforme atuam nos jogos. Se um jogador jga bem, ele faz muitos pontos e se valoriza no mercado.
Se vcs gostarem da ideia, eu crio uma liga soh pra nos do forum e crio tbm um topico para postar os resultados semanais e mensais, alem de um para discussao
se alguem ja tiver cartola, meu time eh o ShootingStar | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 12/7/2012, 2:09 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- galera, venho convidar todos a participar de u jogo mais divertido e dificil q o bolao: o Cartola FC
no cartola, os jogadores sao como as acoes de uma empresa, q se valorizam e desvalorizam conforme atuam nos jogos. Se um jogador jga bem, ele faz muitos pontos e se valoriza no mercado.
Se vcs gostarem da ideia, eu crio uma liga soh pra nos do forum e crio tbm um topico para postar os resultados semanais e mensais, alem de um para discussao
se alguem ja tiver cartola, meu time eh o ShootingStar Cartola é um jogo com critérios fracos e com resultados manipulados (até pq rola muita grana por trás dessa bosta). Mesmo assim pode ser divertido jogar, se mais gente quiser eu apoio a ideia. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 12/7/2012, 2:11 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- galera, venho convidar todos a participar de u jogo mais divertido e dificil q o bolao: o Cartola FC
se alguem ja tiver cartola, meu time eh o ShootingStar Cartola é um jogo com critérios fracos e com resultados manipulados (até pq rola muita grana por trás dessa bosta). Mesmo assim pode ser divertido jogar, se mais gente quiser eu apoio a ideia. #FATASSO. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 12/7/2012, 2:19 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
se alguem ja tiver cartola, meu time eh o ShootingStar Cartola é um jogo com critérios fracos e com resultados manipulados (até pq rola muita grana por trás dessa bosta). Mesmo assim pode ser divertido jogar, se mais gente quiser eu apoio a ideia. cara, o cartola nao tem resultados manipulados pq seus resultados sao baseados nos jogos reais. Por outro lado, alguns resultados dos jogos reais SAO manipulados(por causa da loteria federal) entao, tirem suas proprias conclusoes. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 13/7/2012, 8:22 pm | |
| Tem alguns lances do Cartola que são sim manipulados... Tipo RB. Não tem como os caras computarem cada RB de cada jogador, isso aí não existe.
Mas mesmo assim, Cartola é muito foda. Recomendo também. Se a galera criar uma liga eu joino. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 13/7/2012, 10:13 pm | |
| po, qlqr coisa eu crio lah, eh soh alguem falar "cria la shooting" | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 14/7/2012, 9:45 am | |
| | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Bolão do 5Ds Brasil 14/7/2012, 11:03 am | |
| criei a liga, o nome eh:
5dsbr forum
entra la galera, se nao tiver 4 pessoas, eles apagam a liga | |
|
| |
Conteúdo patrocinado