| Drinking Game - 5D's Brasil | |
|
+9Kevin WilliamAntunes LucasGaspar Mr Mojo Risin (Vinny) Buba Kassai TDC Walker MNZ de Blois 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Drinking Game - 5D's Brasil 5/1/2013, 7:35 pm | |
| Tome uma dose toda vez que:
- Um tópico ou artigo relacionado ao Post seu Deck for postado. -- OPCIONAL: tome uma dose para cada postagem nesses tópicos. Duas se a postagem for inútil (Ex: reservar lugar e não postar deck). Tenha a ambulância na discagem rápida. In Memorian - Alguém mencionar samba. -- Dobre a dose se não for num nome de deck. --- Triplique a dose se não foi o MNZ. - Um anime mecha é mencionado. -- Dobre a dose se não for Code Geass ou Tengen Toppa Gurren Lagann. - Alguém menciona Index. -- Obviamente, dobre se não for o Lucasmon. - Um tópico for postado numa área parada do fórum. -- Dobre a dose se o tópico for útil. - Jogue uma moeda para o alto e abra a lista de membros. Se a moeda caiu em cara, tome uma dose cada vez que ver um fake do Sasori. Se caiu em coroa, uma para cada fake do Shippuden. -- Duas doses quando você ver uma usuária mulher que não seja fake do Shippuden. --- Opcionalmente pode-se ignorar a moeda e beber em ambos, mas só faça isso com a ambulância na discagem rápida. - Um print cômico for postado no tópico de prints. - GX disser que Code Geass é uma merda (o chat também conta). -- Duas doses para outra pessoa falando isso. --- Três para o GX falando isso na frente de ao menos três destes usuários: LucasGaspar, The MNZ, SIlas, Kevin. - O chat ganhar um assunto nonsense. Ou melhor, não faça isso, prezo pela vida de vocês. - O Logan postar um post com um erro gramatical. (ALERTA: Cuidado principalmente nas áreas Tema Livre e Taverna) -- Dobre a dose se ele fizer um post sem erro gramatical! - Alguém for editrollado ou se fuder numa brincadeira de setas.
- Alguém reclamar do top do PSD. -- Tome absinto se o top do PSD foi realmente injusto. In Memorian - Alguém ficar se exibindo. -- Dobre a dose se não for o SIlas. --- Triplique se a pessoa não fez isso para debochar do SIlas. - Alguém disser "VSF SASORI", "Kevin sente o machado", "Kassai chupetinha" ou similares. -- Vire a garrafa inteira de uma vez se a pessoa for recém-chegada ao fórum. - Você ler o nome de uma carta e não conhecê-la. NOTA: Se for fazê-lo, evite olhar decks do Post Seu Deck, PRINCIPALMENTE de SIlas, Lucasmon e Yeager. - Você ler um flood. -- Se quer se manter vivo, pode fazer uma dose a cada dois, três, quatro ou cinco floods, dependendo do tópico. Checar tabela tópico/doses na fronteira entre o Brasil e o Chile. - Walker reclamar de/discutir/debater algo. -- Dobre se não envolver The MNZ ou GabrielX. - O MNZ mudar de nickname. - O Ledah postar. -- Dobrar a dose caso o post não contenha o famoso "Calma cara/é só um ***/Não *******" ou for fora da área Otaku World. - O Jão postar algo não-relacionado ao Post Seu Deck.
- Alguém pedir teste na taverna. -- Você pode querer se arriscar a dobrar a dose caso a pessoa caia no dorm Sorcerer. Mais uma vez, ambulância na discagem rápida. --- Para algo mais leve, três doses toda vez que alguém for pro dorm Slave. In Memorian - O Walker passar uma arte fodona no chat ou no fórum. - O Jiban falar "alfafa", "cuzon" ou disser que LS é gay. -- OPCIONAL: Escolha apenas uma dessas e dobre a dose quando ela for dita. Arriscado porém válido. - Yeager postar algo não-relacionado a YGO. - Um jogo de quote-quote começar. -- Para cada 10 quotadas, mais uma dose. Cuidado. - Cada vez que o LucasGaspar fizer um quote ou post inútil. - RODADA BÔNUS ESPECIAL: Duas doses para cada vez que o fórum voltou ao ar desde que o Lucas fechou ele pela primeira vez.
Deem sugestões.
Última edição por MNZ de Blois em 27/1/2013, 10:14 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 5/1/2013, 11:24 pm | |
| Só se for uma dose de chamyto, vocês tão querendo morrer? | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 7:04 am | |
| - Walker escreveu:
- Só se for uma dose de chamyto, vocês tão querendo morrer?
Acho q Toddynho tbm é plausivel | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 8:14 am | |
| - TDC escreveu:
- Walker escreveu:
- Só se for uma dose de chamyto, vocês tão querendo morrer?
Acho q Toddynho tbm é plausivel Pode ser Guaravita também. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 9:32 am | |
| Suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha > all | |
|
| |
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 10:59 am | |
| - Kassai escreveu:
- Suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha > all
^Curte lemon | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 12:32 pm | |
| Tomo mundo toma 2 Chamitos, um tópico útil foi feito numa área esquecida u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 12:41 pm | |
| - Buba escreveu:
- Tomo mundo toma 2 Chamitos, um tópico útil foi feito numa área esquecida u.u
E começa o jogo! | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 1:48 pm | |
| | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 2:24 pm | |
| - Mr Mojo Risin (Vinny) escreveu:
- ninguem me citou? mimi
Sem choro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 6/1/2013, 2:35 pm | |
- ninguem me citou? mimi
Você precisa de mais acontecimentos marcantes. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 9:32 am | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- Mr Mojo Risin (Vinny) escreveu:
- ninguem me citou? mimi
Você precisa de mais acontecimentos marcantes. ' ^ | |
|
| |
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 4:41 pm | |
| ja tive muitos mansur, e lucas fica de boa, não sabe metade do que eu sou | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 5:07 pm | |
- ja tive muitos mansur, e lucas fica de boa, não sabe metade do que eu sou
Edit: do que você foi | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 5:22 pm | |
Sei lá... mil tretas mano | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 5:37 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
do que você foi rçrçrç euri @Topic: ficou bem bolado, parabéns '-' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 5:42 pm | |
| CHEGUEI NESSA PORRA CHUPEM MEUS TESTÍCULOS | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 5:52 pm | |
| - SIlas escreveu:
- CHEGUEI NESSA PORRA
CHUPEM MEUS TESTÍCULOS OK | |
|
| |
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 6:26 pm | |
Edit: do que você foi deixei essa porra movimentada, caso contrário esse tópico nem existiria e chupa meus dedinhos de cada pé nerd granudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 6:36 pm | |
- WilliamAntunes escreveu:
Edit: do que você foi deixei essa porra movimentada, caso contrário esse tópico nem existiria
e chupa meus dedinhos de cada pé nerd granudo 1 x 0 pro Miojo. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 7:16 pm | |
| Cadê o Egoist nessas horas .-. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 7:39 pm | |
| - Buba escreveu:
- Cadê o Egoist nessas horas .-.
Espera, num quero beber por agora XD | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 8:03 pm | |
- WilliamAntunes escreveu:
Edit: do que você foi deixei essa porra movimentada, caso contrário esse tópico nem existiria
Caso você não tenha percebido este tópico existiu sem precisar de você, você nem é citado nele e ainda chorou por causa disso Se é com isso que você diz ter deixado ele movimentado, bom, foi mesmo. Agora, você mesmo escreve na sua assinatura q foi um grande duelista e quando a gente concorda com isso vc acha ruim!? Oh, well SIlas, você é psicólogo? Está contratado | |
|
| |
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil 7/1/2013, 8:29 pm | |
deixei essa porra movimentada, caso contrário esse tópico nem existiria
Caso você não tenha percebido este tópico existiu sem precisar de você, você nem é citado nele e ainda chorou por causa disso Não sei se você sabia, mas foi o Vinny que me convidou a fazer parte da comunidade 5D's Brasil. Se ele não o tivesse feito, eu não estaria aqui e de fato este tópico não existiria. Se informe antes de falar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Drinking Game - 5D's Brasil | |
| |
|
| |
| Drinking Game - 5D's Brasil | |
|