5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil

Ir para baixo 
+14
emerongx
DBSX21
Sieghart
Daniel de Sousa
DavidKrieg
raul calixto gonçalves
gilsonw3g
juninrodriguez
Darkguigo
Ark_Cradle
Rique
Walker
yubel judai
edkramer
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime8/2/2011, 12:58 pm

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Fan+art+5ds+br1

Olá pessoal!

Vendo a quantidade de desenhistas que nos acompanham quero lançar aqui e agora o 1º Concurso fan-art do blog!

O primeiro lugar ganhará um playmat personalizado do nosso parceiro Jhon!

É simples, vocês terão que fazer um desenho da Black Rose Dragon, não importa se vai está sozinha ou com a Aki, contanto que tenha a Black Rose! Os desenhos tem que ser a mão e vc não precisa ser um profissional para participar.

Os desenhos deverão ser postados nesse tópico em breve!

Os que querem participar devem se inscrever nos comentários do post no blog com seu nome e e-mail/msn para melhor contato. Aqui

Eu e os redatores do blog escolheremos as 5 melhores, essas cinco melhores entrarão em votação no fórum e o vencedor ganha o playmat!

Em breve maiores detalhes aqui !


Última edição por edkramer em 29/12/2011, 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime9/2/2011, 9:02 pm

Olá??

Hoje eu venho trazer mais algumas informações sobre o nosso 1º Concurso Fan-Art! Primeiro quero avisar que continuaremos com as inscrições do concurso até sexta! No sábado e no domingo vocês devem colocar seus desenhos nessa página!

Na outra semana depois que os redatores e eu escolhermos as cinco melhores colocarei essas cinco em votação no fórum e aqui, o vencedor ganha um playmat personalizado com nosso parceiro Jhon!

Os que já se inscreveram confirmem se está ok!


Rodrigo de Morais
Augusto Monteiro
Davi Cruz
Patrick dos Santos
Frank Jun Sasada
Rafael Coviello
Thomas Mertens


Obs:
Se não tivermos pelo menos 12 pessoas até o ínicio não será um TOP5 e sim um TOP 3.

Obs²:
Durante esse sábado e domingo quando vocês estiverem postando os desenhos aqui coloquem o nome que foi nos dado, que deve ser o real, junto ao poste com o desenho!

Continuem se inscrevendo aqui >> Aqui

---
A partir de segunda os moderadores poderão colocar aqui as suas 5 melhores se tivermos pelo menos 12 pessoas ou as 3 melhores da sua opinião se tivermos menos que 12 pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
yubel judai

yubel judai


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 12:29 pm

está certo, comfirmo minha participação
devo postar o desenho até domingo a noite certo?
thomas mertens
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 12:43 pm

De sábado até domingo
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 3:02 pm

Confirmo minha participação

Frank Jun Sasada
Ir para o topo Ir para baixo
yubel judai

yubel judai


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 5:16 pm

o desenho deve ser colorido?
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 5:17 pm

Não necessariamente, mas acho que colorido fica mais bonito não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
yubel judai

yubel judai


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 5:24 pm

concordo, é que não tenho muitos lapis de cor :S
mas vou ver o q posso fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 5:44 pm

Eu tou indeciso... tenho um colorido do Black rose mais inteiro ... um dele com a aki com excesso de detalhes que nao da pra colorir .. a nao ser que eu soubesse colorir no pc direito e eu não sei.. se eu estragasse ele eu me mataria .. 4h desenhando isso que nao colori... Acho que vou fazer mais um do Black rose... ateh la eu escolho qual postar
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime10/2/2011, 5:45 pm

tira uma xerox e pinta pra vê se fica bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Ark_Cradle

Ark_Cradle


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime11/2/2011, 12:28 pm

Meu desenho já está pronto, trago para cá no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkguigo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: confirmando ^^   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime11/2/2011, 4:45 pm

edkramer escreveu:
Olá??

Hoje eu venho trazer mais algumas informações sobre o nosso 1º Concurso Fan-Art! Primeiro quero avisar que continuaremos com as inscrições do concurso até sexta! No sábado e no domingo vocês devem colocar seus desenhos nessa página!

Na outra semana depois que os redatores e eu escolhermos as cinco melhores colocarei essas cinco em votação no fórum e aqui, o vencedor ganha um playmat personalizado com nosso parceiro Jhon!

Os que já se inscreveram confirmem se está ok!


Rodrigo de Morais
Augusto Monteiro
Davi Cruz
Patrick dos Santos
Frank Jun Sasada
Rafael Coviello
Thomas Mertens


Obs:
Se não tivermos pelo menos 12 pessoas até o ínicio não será um TOP5 e sim um TOP 3.

Obs²:
Durante esse sábado e domingo quando vocês estiverem postando os desenhos aqui coloquem o nome que foi nos dado, que deve ser o real, junto ao poste com o desenho!

Continuem se inscrevendo aqui >> Aqui

---
A partir de segunda os moderadores poderão colocar aqui as suas 5 melhores se tivermos pelo menos 12 pessoas ou as 3 melhores da sua opinião se tivermos menos que 12 pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime11/2/2011, 10:13 pm

Olá pessoal!

De hoje, sábado, até domingo vocês já podem mandar seus desenhos no nosso tópico no fórum!

Aqui!

A partir de segunda os moderadores já poderão colocar as suas opiniões! Cada moderador deverá escolher 5 desenhos, os 5 mais escolhidos entrarão em votação no blog e no fórum! No fim o vencedor ganhará um playmat personalizado a sua escolha com nosso parceiro Jhon!

Quando vocês postarem o desenho no fórum, coloquem o nome real de vocês, que nos foi dado!
Aqui a lista dos inscritos, vocês devem colocar o nome que está aqui na lista !

Rodrigo de Morais
Augusto Monteiro
Davi Cruz
Patrick dos Santos
Frank Jun Sasada
Rafael Coviello
Thomas Mertens
Marcus Vinícius da Silva
Game Master/Hudson
Raul Calixto
Gilson Nisiyama
Marcos Venicius Borges
Álex V. de Assis
Daniel de Sousa
João Victor Lacerda
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime12/2/2011, 5:24 am

Eu quero tirar uma duvida, meu scan zuou e eu quero saber se eu posso tirar uma foto e mandar.
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime12/2/2011, 10:02 am

Walker escreveu:
Eu quero tirar uma duvida, meu scan zuou e eu quero saber se eu posso tirar uma foto e mandar.

Pode ser contanto que dê para ver bem o desenho
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
juninrodriguez

juninrodriguez


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 31

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Perdi...   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime12/2/2011, 12:02 pm

Puxa vida.... Eu queria participar.... Mas acho que nem dá mais pra me inscrever ne? =[

Aaaaaaaah droga! =[
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime12/2/2011, 5:21 pm

juninrodriguez escreveu:
Puxa vida.... Eu queria participar.... Mas acho que nem dá mais pra me inscrever ne? =[

Aaaaaaaah droga! =[

Rapaz, se vc postar seu desenho antes q de outra pessoa, pode sim! Estranho ninguém ter postado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 1:04 am

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil 13022011022332
O que ta valendo é esse de cima .. o scaner borrou ele Sad
O de Baixo é bonus ... tem mais dois que vo guardar pra botar de bonus mais tarde.
1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil 10022011010004

Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 6:43 am

edkramer escreveu:
1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Fan+art+5ds+br1

Olá pessoal!

Vendo a quantidade de desenhistas que nos acompanham quero lançar aqui e agora o 1º Concurso fan-art do blog!

O primeiro lugar ganhará um playmat personalizado do nosso parceiro Jhon!

É simples, vocês terão que fazer um desenho da Black Rose Dragon, não importa se vai está sozinha ou com a Aki, contanto que tenha a Black Rose! Os desenhos tem que ser a mão e vc não precisa ser um profissional para participar.

Os desenhos deverão ser postados nesse tópico em breve!

Os que querem participar devem se inscrever nos comentários do post no blog com seu nome e e-mail/msn para melhor contato. Aqui

Eu e os redatores do blog escolheremos as 5 melhores, essas cinco melhores entrarão em votação no fórum e o vencedor ganha o playmat!

Em breve maiores detalhes aqui !

"É simples, vocês terão que fazer um desenho da Black Rose Dragon,...",Tem que fazer ou pode pegar do google tirar o nome e fazer umas mudanças? rique pegou as imagens da google,eu nao postei meu desenho ainda porque estou tentando arrumar o meu scan,mas se puder eu imprimo um desenho da google mudo um pouco e posto outro(ja que terei que mandar uma foto).Não quero ser chato ou parecer chorão mas acho injusto aguardo a resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ark_Cradle

Ark_Cradle


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 8:57 am

Meu desenho:


1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil 1concurso5dsbr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome: Marcos Venicius Borges de Souza
E-mail/MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Ark_Cradle em 13/2/2011, 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonw3g




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Meu Desenho   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 9:04 am

Aqui está, o meu desenho do Black Rose Dragon junto com a AKi.

Nome: Gilson Nisiyama de Moraes
email/msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Blackrosex
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 10:52 am

Citação :


"É simples, vocês terão que fazer um desenho da Black Rose Dragon,...",Tem que fazer ou pode pegar do google tirar o nome e fazer umas mudanças? rique pegou as imagens da google,eu nao postei meu desenho ainda porque estou tentando arrumar o meu scan,mas se puder eu imprimo um desenho da google mudo um pouco e posto outro(ja que terei que mandar uma foto).Não quero ser chato ou parecer chorão mas acho injusto aguardo a resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Claro que não é pra pegar do Google, me desculpe Rique, mas você está desclassificado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 11:13 am

Frank Jun Sasada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Dsc01706g
Ir para o topo Ir para baixo
Darkguigo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 12:10 pm

Rodrigo de Morais ^^
1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil SDC13655
Ir para o topo Ir para baixo
Darkguigo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2011

1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime13/2/2011, 12:11 pm

opss kkkk aki
Rodrigo de Morais
1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil OgAAAH41a-ni3R6iUIz-_JvqtbR3uOYBy3VlI2BvHxzZhMiE2HfEqPc21ZbldfKFHLZxIHS1d0jUvRJ7_HYkmZmEcdoAm1T1UHRDs49aYy9K2_4QqLgG-UUeOOc1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil   1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 5Ds Brasil Torneio #6
»  5Ds Brasil Torneio #7
» Bolão do 5Ds Brasil
» 5Ds Brasil Torneio #4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Art-
Ir para: