5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 5Ds Brasil Torneio #4

Ir para baixo 
+2
~André~
Jão
6 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime29/7/2011, 10:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem pessoal, como vocês já devem ter visto no site, agora vocês tem que acompanhar o torneio pelo fórum, pra não atrapalhar o andamento dos posts do Blog e para ficar mais comodo para vocês.

Agora, vamos as chaves do torneio, que ficou assim:

CLIQUEM AQUI PARA QUE POSSAM VER AS CHAVES DO TORNEIO

Vocês tem até Quinta-Feira (04/08/2011) para realizar os seus respectivos duelos pelas quartas de finais do torneio, mas caso vocês conseguirem duelar antes, fica bem melhor pessoal e vamos indo para as fases seguintes. Lembrando que vocês tem que enviar a página quando seu oponente admitir a sua vitória para o E-mail andre5dsbr@gmail.com, enviando os 2 Print Screen confirmando que vocês ganharam e confirmando vossas idas rumo a final.

Para localizar seu oponentes, vejam nos comentários destes posts (links abaixo) os respectivos MSN do vossos oponentes e se ele não aparecer até o dia 31/07/2011 você que foi prejudicado pelo não comparecimento do seu oponente passa para a próxima fase.

ENCONTRE O MSN DO SEU OPONENTE AQUI

ENCONTRE O MSN DO SEU OPONENTE AQUI

Que os jogos se iniciem pessoal!

Dúvidas, deixem-nas por aqui memso!


Última edição por Jão em 1/8/2011, 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
~André~

~André~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Neo Domino

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Chaves atualizadas   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime1/8/2011, 7:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem ver, só falta o duelo entre Scar Red Nova e Miguel102010, se eles não duelarem até 01/08 (hoje) serão desclassificados e o Pedro passará automaticamente para a próxima rodada !

Rei_Exodia venceu por W.O., pois seu oponente não apareceu e não justificou o desaparecimento de nenhuma forma.

Quem já tem oponente confirmado (Todos menos o Pedro) já podem começar a duelar contra seus novos oponentes! O esquema é o mesmo, tira print screen quando seu oponente admite derrota e envia os 2 prints para andre5dsbr@gmail.com Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime2/8/2011, 7:33 pm

Não consigo falar com o rei_exodia, se alguém conseguir falar com ele avise-o por favor.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Rei_Exodia1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime5/8/2011, 9:32 pm

Foi mal, eu fiquei sem internet na semana, pd por q eu perdi por W.O., pq continuo sem net.

Essa conta esta como Rei_Exodia1 pq eu esqueci a senha da conta q eu tinha feito antes kkk
Ir para o topo Ir para baixo
~André~

~André~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Neo Domino

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime7/8/2011, 8:57 pm

Gente, foi mal pelo atraso, mas tive que resolver umas coisas pessoais e acabei atrasando na atualização da tabela, foi mal :/

Mas, é como dizem, antes tarde do que nunca !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cauekaka e F4RR3LL já duelaram, e o cauekaka saiu vencedor, portanto já está na final, só falta o duelo Miguel102010 vs Dr. Professor para que tenhamos os participantes da grande final !

Ah! Eu andei tendo umas ideias e... O que vocês acham da match da final ser gravada? Eu mesmo posso gravar entrando no duelo como espectador, mas é claro, preciso da autorização das partes envolvidas, cauekaka,você que já está confirmado na final por favor responda se autoriza ou não, e o vencedor de Miguel102010 vs Dr. Professor também avise, se tudo der certo eu gravo e posto o vídeo no youtube, depois posto no blog Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cauekaka

cauekaka


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2011

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Resposta em relação a final   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime8/8/2011, 8:21 pm

Claro q eu autorizo cara, aliás acho uma ótima ideia pois é uma forma de incentivar mais pessoas a participarem dos campeonatosno ygo 5dsbr.
Abrass ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime8/8/2011, 8:29 pm

Bem eu já mandei uma msg ontem no msn pedindo algum dia e horário para duelar até agora sem respostas. ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime11/8/2011, 6:34 pm

Ainda sem resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
~André~

~André~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Neo Domino

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime12/8/2011, 11:47 am

@walker: Também tentarei entrar em contato com ele, se não conseguirmos até amanhã você passa por W.O., e teremos nossa grande final \o/

Outra coisa, o DN tá com limite de 4000 usuários online por enquanto, isso ta deixando difícil de se conectar a ele, por isso darei um prazo maior para os duelos da final. Aconselho duelarem pela manhã quando sempre tem vaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime12/8/2011, 5:18 pm

Bom se eu passar por W.O. seria bom marcar um dia para certo pra gravar também né? como eu tenho aula durante semana seria meio complicado de manhã mas no final de semana é só marcar antes que eu apareço com certeza.Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
~André~

~André~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Neo Domino

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Final   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime13/8/2011, 8:45 am

Bom, venho avisar que por falta de contato do membro Miguel102010, Dr.Professor passou para a final por W.O. !

A final fica entre Dr.Professor e cauekaka.

Sobre gravar, é assim, dia de semana eu não posso, pois estudo de manhã, o ideal seria um sábado ou domingo, mas nesse domingo eu não posso, então fica a critério de vocês, duelar este domingo sem eu gravar ou esperar até o próximo que eu gravo, vocês decidem.

Outra opção é algum de vocês gravar a final este domingo, ai me envia o vídeo que eu edito e posto no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.pooh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2011

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: final   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime23/8/2011, 7:44 pm

Gravei a final do torneio, porém, não está editada. Segue os links:
r1 http://sharex.xpg.com.br/files/7958468397/r1_final_5dsbr.mp4.html
r2 http://sharex.xpg.com.br/files/3345151521/r2_5dsbr_final.mp4.html
r3 http://sharex.xpg.com.br/files/3589174938/r3_5dsbr_final.mp4.html
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime24/8/2011, 1:28 pm

Só pra confirmar o e-mail q eu mandie com as ss chegou ae né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5Ds Brasil Torneio #4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #4   5Ds Brasil Torneio #4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5Ds Brasil Torneio #4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5Ds Brasil Torneio #5
»  5Ds Brasil Torneio #7
» 5Ds Brasil Torneio #6
» 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão
» Torneio 5ds brasil - dueling network.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Torneios Online-
Ir para: