5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Torneio 5ds brasil - dueling network.

Ir para baixo 
+2
Jão
nilohenrique
6 participantes
AutorMensagem
nilohenrique

nilohenrique


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime1/10/2011, 7:03 pm

Gostaria que alguém me falasse se tem algum horário certo para os duelos, ou se eu tenho que combinar com meu adversario...

Outra coisa...se eu levar disconect no meio do jogo, é considerada minha derrota né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime1/10/2011, 7:08 pm

nilohenrique escreveu:
Gostaria que alguém me falasse se tem algum horário certo para os duelos, ou se eu tenho que combinar com meu adversario...

Outra coisa...se eu levar disconect no meio do jogo, é considerada minha derrota né ?

O horário fica para os duelistas combinarem, já que cada um tem um tempo disponível diferente. Com tudo, você vai pegar o MSN do seu oponente nos comentários e vai combinar com ele um horário melhor.

Se der disconecte e seu oponente tirar um Print, infelizmente ficará difícil provar que você perdeu. Acho que sai no Print que você se desconectou, então, vamos analisar os fatos e ver o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime3/10/2011, 2:26 pm

Jão escreveu:
nilohenrique escreveu:
Gostaria que alguém me falasse se tem algum horário certo para os duelos, ou se eu tenho que combinar com meu adversario...

Outra coisa...se eu levar disconect no meio do jogo, é considerada minha derrota né ?

O horário fica para os duelistas combinarem, já que cada um tem um tempo disponível diferente. Com tudo, você vai pegar o MSN do seu oponente nos comentários e vai combinar com ele um horário melhor.

Se der disconecte e seu oponente tirar um Print, infelizmente ficará difícil provar que você perdeu. Acho que sai no Print que você se desconectou, então, vamos analisar os fatos e ver o que aconteceu.
Jão estou no torneio?
(mandei nos comentários lá como KevinAguiar)





Dúvida:Sobre estas prints duas prints sobre oque,deixe eu ver se entendi:
O cara manda um email para vc dizendo que perdeu.
Ai eu que ganhei,tiro uma print lá que eu ganhei rank talz e mando pra vc tambem?
E a outra print é sobre oque?

(é que vi que eram 2 prints :/ )
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime3/10/2011, 6:51 pm

você só precisa tirar print de cada jogo do seu oponente reconhecendo a derrota ou saindo do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime3/10/2011, 6:58 pm

Walker escreveu:
você só precisa tirar print de cada jogo do seu oponente reconhecendo a derrota ou saindo do jogo.
hmm
Valeu cara Wink

______________________________________________________________________________________________________
Quanto a seção DuelingNetwork do fórum?Pode ser criado um tópico visando os users do fórum combinarem duelos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime3/10/2011, 7:20 pm

Walker escreveu:
você só precisa tirar print de cada jogo do seu oponente reconhecendo a derrota ou saindo do jogo.

Exatamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
kenYagami157




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2011

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime28/6/2012, 9:22 pm

pelo que eu li aqui nos comentarios o horario dos duelos eu combino com meu adversário, e quem vencer tem q dar print da vitoria e manda para o email do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],esta certo?(confirmando)

meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


quando o campeonato acabar vão mandar o premio pelo correio?? certo? (confirmando)
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime28/6/2012, 9:50 pm

Cara, esse torneio acabou faz mais de 6 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
kenYagami157




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2011

Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime29/6/2012, 9:31 am

ah desculpa encontrei o topico errado então
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio 5ds brasil - dueling network. Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5ds brasil - dueling network.   Torneio 5ds brasil - dueling network. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio 5ds brasil - dueling network.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dueling Network não quer abrir
» DUELING NETWORK
» Chega de A.S.S. no Dueling Network!
» Não consigo logar no Dueling Network
» Como se joga no Dueling Network?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: