5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 5Ds Brasil Torneio #5

Ir para baixo 
+11
cauekaka
Walker
maax103
jKsNeo
Kenji-Sama
Berto
NemO
Miniking
pedroramos
Kevin
Jão
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime5/10/2011, 6:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yoo Minna o/
Blz ?

Vocês devem ter chegado aqui através do Blog, então, logo de cara, vamos ver como ficaram as chaves do Torneio 5D'sBr #5! Sem mais, acompanhem:

CLIQUEM AQUI PARA QUE POSSAM VER AS CHAVES DO TORNEIO

Vocês tem até o domingo (09/10/2011) para duelarem. Se até lá não localizarem seus oponentes, deixem uma resposta neste tópico que tentaremos ajudar vocês o mais rápido possível. Não adianta mandar a resposta rapidamente, dizendo que não achou seu oponente, pois lembrem que vocês tem até DOMINGO (09/10/2011) e se ele não der as caras até lá, sera desclassificado por W.O; E claro, o oponente que não tem nada haver com isso, passa para a próxima fase.

Lembrando algumas coisinhas:

● Quem vencer, deve enviar os 2 Prints dos duelos que vencer para o e-mail andre5dsbr@gmail.com. Tem que ser os 2 Print Screen, já que o campeonato vai ter seus duelos em formato MATCH (3 duelos se for preciso).

● Para localizar seus oponentes, cliquem nos links abaixo e adicionem os mesmos no MSN ou mandem um e-mail, mas sempre é melhor adiciona-los no MSN primeiramente. Vejam os links abaixo para encontrar eles no MSN:

1# ENCONTRE O MSN DO SEU OPONENTE AQUI

2# ENCONTRE O MSN DO SEU OPONENTE AQUI

No link #1 estão a maioria dos inscritos, mas caso não encontrem seus respectivos oponente lá, tentem no link #2. Ambos acima são páginas de comentários de postagens do 5D's Brasil.

Caso queiram relembrar alguma coisa que foi passada por nós, vão na página correspondente aos Torneios Online.

Que os jogos se iniciem pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime5/10/2011, 7:02 pm

sauhsauhuhasuh
Que comece o torneio,rumo ao título Wink (Apesar de vcs terem visto a minha decklist e decerto terem certeza que não vou ganhar[até porque esqueci de colocar XYZ no deck{ai que burro dá zero pra ele}],eu como todo duelista perco as esperanças só quando perder o duelo Wink )

Ir para o topo Ir para baixo
pedroramos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime5/10/2011, 7:40 pm

Velho, como tinha muito Pedro nesse champs, eu to confuso ate, so queria deixar claro, o Pedro q só ta Pedro na tabela é o Pedro Ramos? Eu? T.T
Eu mandei a Deck list e tal e nao achei nenhum Pedro Ramos, e fiquei com medo.. mais é só uma duvida mesmo..

EDIT: Resolvido o problema ja, eu acho ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime5/10/2011, 7:54 pm

pedroramos escreveu:
Velho, como tinha muito Pedro nesse champs, eu to confuso ate, so queria deixar claro, o Pedro q só ta Pedro na tabela é o Pedro Ramos? Eu? T.T
Eu mandei a Deck list e tal e nao achei nenhum Pedro Ramos, e fiquei com medo.. mais é só uma duvida mesmo..

EDIT: Resolvido o problema ja, eu acho ¬¬

É o que corresponde ao e-mail hepheestus@hotmail.com...
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Miniking

Miniking


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime6/10/2011, 9:51 am

pra avisar ao meu oponente q entre en contato manda pm ou entra no msn

Joao_henriqu_de_souza@hotmail.com


Última edição por Miniking em 6/10/2011, 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NemO

NemO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime6/10/2011, 10:16 am

Caiekaka, só adicionar me adicionar no DN: Neminho

ou deixar hora na C-box do blog.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime6/10/2011, 1:13 pm

Miniking escreveu:
pra avisar ao meu oponente q entre en contato manda pm ou entra no msn

Joao_henriqu_de_souza@hotmail.com

Tente adicionar seu oponente no MSN, conseguindo o mesmo nos links acima.
pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Miniking

Miniking


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime6/10/2011, 4:19 pm

Jão escreveu:
Miniking escreveu:
pra avisar ao meu oponente q entre en contato manda pm ou entra no msn

Joao_henriqu_de_souza@hotmail.com

Tente adicionar seu oponente no MSN, conseguindo o mesmo nos links acima.
pirat

j fiz isso cso ele no tenh visto epasse porqui eh melhor previnir
Ir para o topo Ir para baixo
Berto




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime6/10/2011, 4:32 pm

Miniking escreveu:
Jão escreveu:
Miniking escreveu:
pra avisar ao meu oponente q entre en contato manda pm ou entra no msn

Joao_henriqu_de_souza@hotmail.com

Tente adicionar seu oponente no MSN, conseguindo o mesmo nos links acima.
pirat

j fiz isso cso ele no tenh visto epasse porqui eh melhor previnir

Parceiro, sem querer eu não te aceitei, porque não sabia quem era --', entrei no msn antes de passar no Site.Me aceita aew que eu já te adicionei
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji-Sama

Kenji-Sama


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime7/10/2011, 2:46 pm

Se por acaso a net do meu opp cair no meio do duelo,eh considerado loss pra ele no duelo ou refaz o duelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime7/10/2011, 7:53 pm

Kenji-Sama escreveu:
Se por acaso a net do meu opp cair no meio do duelo,eh considerado loss pra ele no duelo ou refaz o duelo?

O foda é que não tem como saber se você apenas abandonou ou se sua NET caiu...Ai, fica ruim e chato até com seu oponente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
jKsNeo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime8/10/2011, 4:45 pm

Jah mandei 1 e-mail correspondendo à minha vitoria sobre o #7f7f7f7f
favor verificar e atualizar na tabelinha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maax103

maax103


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: D4arkBR   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime9/10/2011, 11:34 am

não consigo localizar meu oponente "D4rkBR", nao sei se é algum erro mas no dueling diz que ele nunca logou, entao, como ele esta na segunda faze?

tbm nao achei o msn dele, se alguem achar me passa ae, vlw =D

eu ja mandei minhas print da vitoria contra o pedro.pooh pro email do andre5dsbr
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime9/10/2011, 2:44 pm

Talvez essa nem seja o acc dele,considere essa possibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
cauekaka

cauekaka


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Nao consigo duelar com Neminho   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime9/10/2011, 3:49 pm

Cara vc nao aparece online em nenhuma hora do dia, fico um tempao esperando no msn e vc nada
to esperando hj atarde vc
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
maax103

maax103


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime10/10/2011, 10:52 am

ei jão ja que meu oponente nunca se conectou ao DN, é vitoria por W.O.?

se for ja amarca ae que ja começo a procurar o proximo oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
cauekaka

cauekaka


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Meu Oponente nao apareceu   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime10/10/2011, 4:12 pm

fiquei domingo inteiro no pc esperando meu oponente apareçer mais ele nao ficou deu o ar da graça,e os dias anteriores fiquei esperando-o também, entao acho que venço por W.O.
obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime10/10/2011, 5:03 pm

Maax, olhe a tabela o jogo do d4rk foi 2 a 1 então ele enviou o e-mail com o resultado e print,logo o d4rk que você esta procurando provavelmente não é ele.Já adicionou ele no msn? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime11/10/2011, 3:48 pm

maax103 escreveu:
ei jão ja que meu oponente nunca se conectou ao DN, é vitoria por W.O.?

se for ja amarca ae que ja começo a procurar o proximo oponente.


Nunca aconselhamos vocês esperar ele por DN, afinal você não sabe se o Nick dele no torneio seria o que ele usa no DN. Vamos avaliar o caso. Sempre façam o que eu disse, adicionem seus oponentes no MSN!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
maax103

maax103


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime12/10/2011, 11:16 am

mas achei que o nick do torneio deveria ser o nick do DN o.O

de qualquer forma eu não achei o D4rkBR na lista pra acha o msn ae do tópico, se alguem achar pra mim me passa ae, vlw.

se ele se inscreveu como D4rkBR ele não tem que usar a acc correspondente a inscrição?
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime12/10/2011, 12:36 pm

Tem razão não tem ele ali nos comentários oO,eu também achava que era e parece que tem outros além dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime12/10/2011, 1:09 pm

maax103 escreveu:
mas achei que o nick do torneio deveria ser o nick do DN o.O

de qualquer forma eu não achei o D4rkBR na lista pra acha o msn ae do tópico, se alguem achar pra mim me passa ae, vlw.

se ele se inscreveu como D4rkBR ele não tem que usar a acc correspondente a inscrição?

Ah sim, acho que descobri o erro: Devo ter apagado sem querer o comentário dele...Vou entrar em contato com ele e resolver isso. Desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
jKsNeo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime12/10/2011, 2:07 pm

Jonathan O-Zone faz teu duelo aii com o DHI duma vez mano
Ir para o topo Ir para baixo
cauekaka

cauekaka


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2011

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Ausência do oponente   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime12/10/2011, 10:39 pm

E como fica o meu caso com o neminho? esperei ele tanto no DN quanto no MSN esses dias q nao tinha mta coisa pra faze fiquei no msn esperando, e ele nem apareceu
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime12/10/2011, 11:26 pm

cauekaka escreveu:
E como fica o meu caso com o neminho? esperei ele tanto no DN quanto no MSN esses dias q nao tinha mta coisa pra faze fiquei no msn esperando, e ele nem apareceu
abraço

Pessoal, não estive em contato com o André, mas hoje (13/10/2011), vamos botar os pingos nos I. Desculpem todos os transtornos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





5Ds Brasil Torneio #5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #5   5Ds Brasil Torneio #5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5Ds Brasil Torneio #5
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5Ds Brasil Torneio #4
»  5Ds Brasil Torneio #7
» 5Ds Brasil Torneio #6
» 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão
» Torneio 5ds brasil - dueling network.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Torneios Online-
Ir para: