5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Sobre o primeiro episódio

Ir para baixo 
+3
Arkantos
shibuki
TheJiBaN
7 participantes
AutorMensagem
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime18/4/2011, 6:44 pm

Acabei de ver o primeiro epi de yugioh Zexal, e sinceramente achei muito tosco. Nos primeiros duelos eles querem dar uma aula pra quem nunca ouviu falar de yugioh, por isso falam baboseiras como "se um monstro com mais pontos de ataque batalha com um que tem menos, o que tem menos é destruído e a diferença dos ataques é descontada dos pontos de vida", algo assim. Além disso os personagens não me agradaram nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
shibuki

shibuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : São Paulo - sp

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime18/4/2011, 8:47 pm

thejiban escreveu:
Acabei de ver o primeiro epi de yugioh Zexal, e sinceramente achei muito tosco. Nos primeiros duelos eles querem dar uma aula pra quem nunca ouviu falar de yugioh, por isso falam baboseiras como "se um monstro com mais pontos de ataque batalha com um que tem menos, o que tem menos é destruído e a diferença dos ataques é descontada dos pontos de vida", algo assim. Além disso os personagens não me agradaram nem um pouco.

eles falam as baboseiras,eh por que realmente existem pessoas que nao conhecem o jogo.
concordo com vc em relação aos personagens,nao me agradaram,porém gostei das animaçoes dos monstros,os traçados estão ótimos ^^,no restante temos que aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Eu achei..   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime20/4/2011, 1:08 pm

Legalzinho até... tipo pq quando eu assisti o DM eu não entendia como eram descontados os pontos de vida, so fui entender mais pra frente. Outra coisa que eu achei interessante foi que no primeiro episódio apareceu o primeiro Dragon Water.
Eu so não gostei do gordinho, ele parece um... OVO.
E no geral o anime parece que vai ser muito bom... tem um pouquinho do GX e do DM.

So espero que não demore muito para engajar na historia principal do anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy700




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime1/5/2011, 5:45 pm

Eu até que gostei bastante dessa nova serie! Os cenarios são muito mais coloridos e animados, no 5D tudo era assim muito "dark". Os personagens são interessantes tambem, gostei muito do Shark e do Yuma! Os duelos tambem parecem melhores, mais bolados e mais fiel ao jogo. Quandos anos a gente não via um monstro setado até o 3º episodio do Zexal? Sem falar que desde o duelo do Time 5D contra o Time Tayo (creio que era isso), não aparecia um monstro normal.

Tenho a impressão de que os monstros normais podem voltar fazendo apariçoes menores. E pelo menos, estão lançando cartas diversificadas que se encaixam em qualquer tipo de deck sem um tema especifico. E tambem achei legais os monstros Exceed, mas só espero que não esqueçam dos Synchros tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime2/5/2011, 9:51 am

Acho que não vão usar Synchros pra valorizar mais os Exceed. Quantos aos cenários que vc mencionou Luffy007, não achei ruim, mas os personagens... Primeiro de tudo aquele gordo retardado que nem precisa de comentários. Outro personagem que aparentemente é retardado é aquele Shark (a começar pelo nome "criativo"), o cara parece uma cópia mau feita do Jun Manjoume do GX. É esperar pra ver se essa será mesmo a pior série do anime yugioh.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy700




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime2/5/2011, 11:50 am

thejiban escreveu:
Acho que não vão usar Synchros pra valorizar mais os Exceed. Quantos aos cenários que vc mencionou Luffy007, não achei ruim, mas os personagens... Primeiro de tudo aquele gordo retardado que nem precisa de comentários. Outro personagem que aparentemente é retardado é aquele Shark (a começar pelo nome "criativo"), o cara parece uma cópia mau feita do Jun Manjoume do GX. É esperar pra ver se essa será mesmo a pior série do anime yugioh.

Vamos, não pode ter ficado tão ruim assim (^^)! Certamente o gordinho tem o desenho meio exagerado, até porque gordo em anime sempre tem uma aparencia desengonçada, mas não iremos julga-lo pelas aparencias. Quando ao Shark, tambem achei um tanto parecido com o Jun, mas só espero que ele não vire um personagem atrapalhado como ele ficou no decorrer da serie GX, ele fica mais legal sendo serio.

Mas devo dizer que eu tambem não gostei de tudo. Primeiro por que acho os personagens novos demais, enquanto as outras series eram mais adultos um pouco. Tambem não gostei das semelhanças com o Yu-gi-oh original como: Astral lembrar o Yami Yugi, o pingente do Yuma lembrar o Enigma do Milenio e varias outras pequenas coisas. Por sorte a personalidade dos dois e sua relação juntos podem gerar boas cenas de comedia.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime3/5/2011, 9:26 am

Tipo tem o tal boato que esta vai ser a pior serie de todas mas...
O primeiro duelo foi muito empolgante, apesar de eu ja ter visto no manga o final do duelo, foi uma coisa mais Yu-Gi-Oh!, mais Yu-Gi-Oh! ate que o 5d's. E o Yuma não é um personagem ruim, ele é engraçado, determinado e é completamente diferente dos demais apesar de algumas semelhanças com outros personagens de series mais antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime3/5/2011, 8:35 pm

Ainda é muito cedo para chegarmos a qualquer conclusões em relação ao anime, entretanto com apenas 2 ou 3 episódios lançados dizer que será o "pior de todos" é um tanto precipitado... Sim, o gordinho parece um ovo e o Shark lembra o Jun, assim como o Jun lembrava o Kaiba e o Jack lembrava estes dois últimos. Ainda não percebi. Onde está o espanto? scratch

A semelhança entre o Astral e o Atem também não é de se espantar. O Anime repete a mesma fórmula de sempre e vai continuar repetindo, o Yugi tinha o Yami, o Judai tinha o Hane Kuriboh e mais tarde Yubel, o Yusei tinha o apoio (um tanto mais discreto) do Akaki Ryu. O Yuma é um pouco infantil sim, mas é enérgico e passa uma boa mensagem para nós (NUNCA DESISTA!), talvez ele amadureça com o tempo assim como o Judai. O Yusei era mais série e adulto e confesso que em certos momentos acabei sentindo saudades do GX...

Os cenários estão muito bons! Aquele monóculo para enxergar a realidade virtual também é bem interessante, ver o cenário ser destruído no decorrer do duelo foi algo bem legal. Deu uma sensação de mais poder por parte dos monstros.

Outro ponto positivo (minha humilde opinião) é a saída dos riding duels! cheers Agora poderemos ver mais spell cards (do tipo que poderemos adquirir um dia) e é claro field spells!

A konami ainda nos está devendo um Exceed de "respeito", não há como negar que o Stardust Dragon é MUITO mais útil que o nº 39 Aspiring Hope (Alguém já reparou que os monstros Azes dos protagonistas sempre têm 2500 de atk? scratch ) entretanto, boa parte dos synchros tem uma força absurdamente fora de controle (Shooting star dragon, Scar Red nova dragon e outros)! Em muitos card games isso acontece normalmente - cartas mais antigas ficam esquecidas não por serem "velhas" mas por terem ficado obsoletas (fracas) em relação às mais novas. E se os Synchros continuassem crescendo em poder ficaria inviável...

Uma vantagem dos exceeds é que você muitas vezes não precisa alterar seu main deck em NADA para adicionar um ao seu Extra deck. Os synchros no mínimo você precisa de um tuner.

Vimos também algo que não acontecia há tempos, um Advance Summon! Espero mais a frente ver Fusion Summon, Ritual Summon e - é claro - Synchro Summon! Há de acontecer um equilíbrio. Espero também que apareçam Exceeds de Rank alto, tipo rank 6, 7 ou 8! Vamos aguardar mais um pouco antes de tirar nossas conclusões, sei que alguns estão "órfãos" do Yusei e dos Riding Duels, mas dê uma chance ao Takahashi vamos aguardar o desenrolar e ver se ele consegue nos deixar ansiosos pelo próximo episódio assim como o DM, o GX e a primeira saga de 5ds fez com muita gente.

Desculpem pelo post longo, a você que chegou até aqui parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime26/12/2011, 3:14 pm

Albrecht escreveu:
Ainda é muito cedo para chegarmos a qualquer conclusões em relação ao anime, entretanto com apenas 2 ou 3 episódios lançados dizer que será o "pior de todos" é um tanto precipitado... Sim, o gordinho parece um ovo e o Shark lembra o Jun, assim como o Jun lembrava o Kaiba e o Jack lembrava estes dois últimos. Ainda não percebi. Onde está o espanto? scratch

A semelhança entre o Astral e o Atem também não é de se espantar. O Anime repete a mesma fórmula de sempre e vai continuar repetindo, o Yugi tinha o Yami, o Judai tinha o Hane Kuriboh e mais tarde Yubel, o Yusei tinha o apoio (um tanto mais discreto) do Akaki Ryu. O Yuma é um pouco infantil sim, mas é enérgico e passa uma boa mensagem para nós (NUNCA DESISTA!), talvez ele amadureça com o tempo assim como o Judai. O Yusei era mais série e adulto e confesso que em certos momentos acabei sentindo saudades do GX...

Os cenários estão muito bons! Aquele monóculo para enxergar a realidade virtual também é bem interessante, ver o cenário ser destruído no decorrer do duelo foi algo bem legal. Deu uma sensação de mais poder por parte dos monstros.

Outro ponto positivo (minha humilde opinião) é a saída dos riding duels! cheers Agora poderemos ver mais spell cards (do tipo que poderemos adquirir um dia) e é claro field spells!

A konami ainda nos está devendo um Exceed de "respeito", não há como negar que o Stardust Dragon é MUITO mais útil que o nº 39 Aspiring Hope (Alguém já reparou que os monstros Azes dos protagonistas sempre têm 2500 de atk? scratch ) entretanto, boa parte dos synchros tem uma força absurdamente fora de controle (Shooting star dragon, Scar Red nova dragon e outros)! Em muitos card games isso acontece normalmente - cartas mais antigas ficam esquecidas não por serem "velhas" mas por terem ficado obsoletas (fracas) em relação às mais novas. E se os Synchros continuassem crescendo em poder ficaria inviável...

Uma vantagem dos exceeds é que você muitas vezes não precisa alterar seu main deck em NADA para adicionar um ao seu Extra deck. Os synchros no mínimo você precisa de um tuner.

Vimos também algo que não acontecia há tempos, um Advance Summon! Espero mais a frente ver Fusion Summon, Ritual Summon e - é claro - Synchro Summon! Há de acontecer um equilíbrio. Espero também que apareçam Exceeds de Rank alto, tipo rank 6, 7 ou 8! Vamos aguardar mais um pouco antes de tirar nossas conclusões, sei que alguns estão "órfãos" do Yusei e dos Riding Duels, mas dê uma chance ao Takahashi vamos aguardar o desenrolar e ver se ele consegue nos deixar ansiosos pelo próximo episódio assim como o DM, o GX e a primeira saga de 5ds fez com muita gente.

Desculpem pelo post longo, a você que chegou até aqui parabéns!
eu concordo com vc e sim eu ja percebi q todo monstro azes dos protagonista tem 2500 de atl
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime26/12/2011, 3:39 pm

Eu queria que tivesse synchros no zexal, mas eu acho que não vai ter, engracado, é que as fusões com a polymeri nunca vão deixar de exitir em qualquer saga do yugioh, só que agora elas estão sendo pouco utilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime11/2/2012, 4:36 pm

é um programa anti-noob povo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o primeiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o primeiro episódio   Sobre o primeiro episódio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o primeiro episódio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Concurso Fan-Art 5ds Brasil
» print de seus duelo
» Primeiro print constrangedor do "novo fórum"
» Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.
» Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: