5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Shield of Perfection

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr Ashford




Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 32
Localização : Chaval - Ce

[Deck] Shield of Perfection Empty
MensagemAssunto: [Deck] Shield of Perfection   [Deck] Shield of Perfection Icon_minitime18/5/2012, 5:55 pm

Se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, eu agradeceria muito ^^

Status: Virtual
Modelo: Competitivo:
Tipo: TCG e OCG


Monsters (24)

2x Archlord Kristya
2x Master Hyperion
3x The Agent of Miracles - Jupiter
2x Bountiful Artemis
2x Hecatrice
2x Senju Of The Thousand Hands
3x Maju Of The Ten Thousand Hands
1x Honest
3x Herald Of Orange Light
3x Herald Of Green Light
3x Herald Of Purple Light
2x Herald Of Perfection


Spells (4)
2x Dawn Of The Herald
2x Valhalla, Hall Of The Fallen


Traps (13)
1x Mirror Force
2x Gozen Match
2x Rivalry Of Warlords
1x Solemn Judgment
3x Divine Wrath
2x Dark Bribe
2x Solemn Warning

Extra (08)
1x Brionac
1x Number C39: Utopia Ray
2x Number 39: Utopia
1x Number 50 Black Corn
2x Steelswarm Roach
1x Lavalval Chain

[U>U Não posso postar a imagem do deck U>U]


U>U
OMG, My Deck Cool. Vamos as explicações.
Shield Of Perfection tem como principal arma o Herald Of Perfection - Arauto da Perfeição (Kapeão dos Kapeões ao meu ver, :p). O efeito de poder negar qualquer efeito (Magic/Trap/Monster Cards Type) é algo realmente irritante. Pelo menos para aqueles que enfrentarem esse Deck. Seus 2800 pontos de DFS são um grande aliado para formar o que eu chamo de Barreira Primária. Enquanto houverem fadas em sua mão, seu oponente não poderá usar efeitos livremente e nem tão pouco alcançar seus pontos de vidas com monstros de ATK 2800 ou menos.

Aparentemente, é uma estratégia e tanto, contudo, algumas coisas devem ser avaliadas. Por exemplo, Cartas com grande ATK, Counter Trap Cards (Speed Cards 3), a impossibilidade de não atacar, pois para assegurar o Kapeão no campo é aconselhável deixá-lo em modo de DFS; E por último, e mais importante, o custo necessário para usar seu efeito (FADAS).
Tudo bem, isso não é o fim do mundo. Para esses problemas eu disponibilizei na lista acima, cartas que servem como suporte para as falhas do Herald.

Primeiro:
Counter Traps. Essa chatas infelizmente não podem ser negadas com o efeito de cartas com velocidade 1 ou 2 (Monstros ou Mágicas/Armadilhas). A única maneira de de combatê-las é usando o mesmo tipo de cartas: "Fogo contra fogo". Para isto, mantenha em campo cartas como Dark Bribe ou Seven Tools of Bandit. Tenha cuidado quando for usar Counter Effects, evitando ao máximo as Counter Traps. Guarde-as para quando forem realmente necessárias.

Segundo:
Já que está em modo de Defesa, Herald não servirá para atacar o oponente, a não ser que você queria perdê-lo em uma batalha de monstros. Para isto disponibilize em seu deck Cartas de "alto poder de fogo". "Mas a carta mais forte do seu deck só tem 2800 ATK", você pode afirmar isto, no entanto, quando me refiro a poder de fogo não falo somente de ATK, mas também de efeito. Master Hyperion e Archlord Kristya, ambos, possuem 2800 de ATK e têm efeitos poderosos que incluem também a Special Summon, descartando assim a necessidade do Tribute Summon.

Terceiro:
Para usar continua e eficientemente o efeito do Arauto da Perfeição, você tem que ter ao seu dispor, um número considerável de fadas no deck. Neste, há exatamente 24. "24?! não é exagero?", novamente você questiona. Aparentemente sim, mas se você der uma olhada de novo, você verá que eu não pus esse número de fadas indiscriminadamente para usar o efeito do Kapeão. Cada um dos monstros tem um utilidade própria. Eu transformei a necessidade em utilidade.
Veja: como a carta chave do deck é um ritual, encontrar uma maneira para invocá-lo rapidamente é o primeiro passo
a se fazer. Manju e Senju foram criados para o auxílio dos Ritual Deck, e para minha alegria, ambos são Fayri-Type Monsters. Temos também o Artemis que tem um efeito bacana quando em campo. Ainda que você não tenha nenhum Counter Trap em jogo, seu oponente também joga! Ele vai ter que pensar bem, antes de usar qualquer efeito que ative o efeito desta carta. Só para ter uma ideia, o efeito de Bountifull ativa no fim do Link, sendo assim, é impossível negar usa ativação, U>U. “Legalzinho, mas o ataque dele é trágico”, indaga você uma vez mais. É o preço de algumas cartas efeito de Level 4. Porém, eu tenho uma solução bem interessante. Note que eu tenho em especial, 9 Herald Monsters. Cada um destes, pode negar efeitos específicos. No caso de você ainda não ter seu Perfection disponível, seja sábio e utilize os efeitos destas luzes; O Artemis pode servir neste caso como custo para a ativação dos Herald. Mas atenção! Seja inteligente, e use esta tática quando for necessário, pois o custo é alto.

Quarto: Os monstros de ATK elevado. São um problema à parte, por isso eu tenho também à parte, o Gozen Match e o Rivalry Of Warlords. Preste atenção: Todo este deck é composto por cartas de mesmo Tipo e Atributo . LOL! Ambas essas armadilhas serão um reforço e tanto para prevenção de invocações fortes, como Shooting Star Dragon, Stardust Dragon AM, Shooting QD e Cia. Caso o oponente use um deck como o seu, tipo Karakuri ou DarkW, aposte no Archlord Kristya. Como eu disse mais acima, eu não procurei cartas com grande ataque, e sim cartas que completassem a estratégia do deck. Imagine que você não puxou de cara o Herald, e precisa ainda da Ritual Card para chamá-lo. “O que fazer?!”, grita você em desespero. Calma, lembra que você tem o Manju e o Senju para resolver isso. Como o deck tem 45 cartas, a probabilidade de tirá-los fica baixa, por isso, até conseguir as
cartas necessárias para invocar o Kapeão, há o Kristya. Se decretar um tipo e um atributo para as invocações do seu oponente
não funcionar, tente simplesmente impedi-las. Claro que isso também impedirá as suas, incluindo o Herald, mas é uma maneira provisória de segurar o jogo. Caso não tenha observado, todo, TODO deck precisa de Special Summon pra funcionar. Detenha isto e seu oponente ficará num mato sem cachorro.
Agora, se você já estiver com o Herald em campo e puder invocar o Kristya pro jogo, não exite! Esses dois do seu lado, formam o que eu chamo de última barreira. Nenhum adversário poderá usar efeitos e nem tão pouco fazer Special Summon. Eu sempre quis fazer um deck desse tipo, pois, diferente dos outros, ele não tem uma estratégia de ataque propriamente dita, e sim uma “contra-estratégia”. Anular os efeitos de seu oponente como num Inzektor Deck, e impedir que ele invoque cartas chatas como no Quasar Deck, dá a este deck um mérito grandioso. O Gozen e o Rivalry estão ai para completar a última barreira do deck, A Barreira Perfeita. Com estes efeitos ativados, seu oponente não usará nenhum efeito livremente, não poderá fazer SS e só poderá ter monstros de mesmo atributo e tipo em jogo! Na minha visão é algo esplendido. WooooOW

RESUMO
1 – Invocar Herald Of Perfection para o campo, assegurando quais cartas seu oponente poderá usar.
2 – Invocar Kristya e Hiperyon para servirem para atacar e completar a estratégia do deck. Para isso, pode-se usar seus respectivos efeitos de Special Summon, ou usar o Valhalla para invocá-los.
3 – Gozen Match e Rivalry Of Warlord podem te dar suporte até que você invoque seu Herald. É essêncial que o seu deck tenha cartas de MESMO TIPO E ATRIBUTO, do contrário essas armadilhas irão lhe prejudicar.

Para finalizar, quero deixar uma observação crucial para quem não conhece esse Ritual Monster.Para fazer sua Summon, é EXIGIDO um tributo de monstros que somem EXATAMENTE 6 levels! Os Herald Monsters também foram colocados para que se pudesse invocar o Kapeão. Caso você tenha outras ideias, tenha em mente que você deve fazer um dos seguintes tributos: 1+5, 2+4, 3+3 ou simplesmente 6.
É isso ai pessoal, deck explicado, agora comentem.

PS: Não usei termos técnicos porque não os conheço. Não sou noob, mas não entendo muito destas coisas. Caso haja algum erro nas minhas descrições. Por favor corrijam-me pois desejo aprender tudo para evoluir nos duelos.

Valeu pessoal, e até o próximo Deck.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guardian.spaceblog.com.br
 
[Deck] Shield of Perfection
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck]Phantom Beast ~Deck~::.. [Rate & Fix]
» [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: