Fórum 5ds Brasil! |
|
| Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 | |
|
+16Maik Melissa White Knight GabrielX LucasGaspar WilliamAntunes Egoist Jsergio nic2012 xidumaggot shooting.stardust Lucasmon TDC ~Apocalipse~ SIlas Buba MNZ de Blois 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 9:07 am | |
| Metade desse formato já se passou, acho que já é hora de começarmos a dar nossos palpites para a próxima banlist, não?
Última edição por Orimura Ichika em 27/12/2012, 7:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 9:22 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Metade desse formato já se passou, acho que já é hora de começarmos a dar nossos palpites para a próxima banlist, não?
Acho meio cedo, mas acredito que Rabbit vai a 1. | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 9:24 am | |
| Eu pessoalmente não gostaria que o Rabbit fosse limitado, porque ele dá muitas possibilidades, não só os Evolzars... Mas se não for isso, teríamos que limitar Sabersaurus, Kabazauls e toda a tropa do barulho a 1 .-. | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 9:25 am | |
| Laggia limitado também não seria nada mau .-. | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 11:32 am | |
| Wind-Up Rat Ou Wind-Up Carrier - Limitados (Se limitar Hunter ainda dá pra fazer loop) Inzektor Dansel ou Hornet Limitado (se for dansel é um tiro na perna do deck, se for hornet, aina da ser um deck chato) Laggia Limitado (Rabbit Limitado, se doids, konami ainda quer faturar alguns milhões com ele) Dark World Snoww Limitado T.G. Striker Liberado Agent da Terra Liberada(ou semi-liberada) Maerk Dragon Atum Limitado (ou banido) Offering Liberada Spore e/ou Glow Limitadas/Liberadas Luster banido Primal Seed Liberada
Por enquanto é o que eu acho. | |
| | | ~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 12:26 pm | |
| - SIlas escreveu:
Dark World Snoww Limitado Por enquanto é o que eu acho. Ah vai procura uma veia pra ti rapa te liga,deixa meus dw em paz seu pretinho | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 12:37 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Dark World Snoww Limitado Por enquanto é o que eu acho. Ah vai procura uma veia pra ti rapa te liga,deixa meus dw em paz seu pretinho Meus Wind-Up tambem estão na lista, mais com essa minha predição, meu deck mais favorito de todos ever (com exceção de DDT), estara de volta: T.G. Skill Drain (com P.Tiger de brinde) | |
| | | TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 1:08 pm | |
| Depois de conferir os astros, a numerologia e o tarô, aqui vão meus palpites
Fishborg Blaster - Limitado (para nossa alegria) Glow Bulb e Spore - Limitados Mind Master - Limitado Trishula - Limitado BLS - Pode ser banido, apesar de que acho que não Dandylion - Semi Mezuki - Semi Agent Earth - Liberada Card Trooper - Liberado
Rabbit ou Laggia - Limitado Hornet - Banido ou Limitado ( mais chances de ser limitado) WU Hunter - Banido ( acho dificil, mas) REDMD - Limitado Um dos hieratics será semi ou limitado e acho que Geargianto X tbm.
| |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 1:27 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- Depois de conferir os astros, a numerologia e o tarô, aqui vão meus palpites
Fishborg Blaster - Limitado (para nossa alegria) Glow Bulb e Spore - Limitados Mind Master - Limitado Trishula - Limitado BLS - Pode ser banido, apesar de que acho que não Dandylion - Semi Mezuki - Semi Agent Earth - Liberada Card Trooper - Liberado
Rabbit ou Laggia - Limitado Hornet - Banido ou Limitado ( mais chances de ser limitado) WU Hunter - Banido ( acho dificil, mas) REDMD - Limitado Um dos hieratics será semi ou limitado e acho que Geargianto X tbm.
Apoio a lista do The Dark Creator por ser a favor dos Synchros ^^ | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 8:12 pm | |
| no formato atual: rabbit a 1 laggia a 1 hornet a 1 WU carrier a 1 REDMD a 2/1 DW gates a 2/1
conhecendo a konami ha alguns anos, alguma carta q ninguem esperava eh banida, e outra volta de banida/limitada/semi
nenhum dos decks do ultimo formato da era synchro volta, isso eh fato, eh cedo demais pra eles voltarem, nem sonhem com isso em compensação, eles devem liberar algo como black whirlwind ou test tiger pra fazer um desses metas infernais voltarem.
destiny draw volta a 3 e emergency teleport tbm, talvez
talvez black luster vah embora | |
| | | xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 6/5/2012, 8:25 pm | |
| Spore = 1 The Agent Of Mystery - Earth = 2 Laggia = 1 Rabbit = 1 Tour Guide = 2 Hornet = 1 REDMD = 1 Trap Dustshoot = 1 Eradicator Epidemic Virus = 1/Banido Fabled Raven = 1/2 | |
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 22/6/2012, 10:46 pm | |
| Bom, hora dos meus palpites:
Banidos:
Inzektor Hornet
Combinado com outros Inzektors, pode tirar 4 cartas de vantagem por turno. Também pode fazer OTK com Giga-Mantis e Dragonfly. Não pode ser negado por Horus, Shi En, NBeast, etc.
Wind-Up Hunter
Wind-Ups também pegam top no OCG, a lista é diferente mas a abordagem é a mesma: tirar várias cartas da mão do oponente em um turno.
Evilswarm Ouroboros
Descarta uma carta da mão do oponente sem custo. Fácil de fazer (embora não pareça). Comba com Pandemic Infection. Faz um loop finito com Infernity e um infinito com Six Samurais.
Shooting Quasar Dragon
Muito fácil de fazer. Ataca duas vezes. Nega uma carta por turno. Geralmente você compra 3 cartas ao invocá-lo. 4000 de ataque.
----------------------------------------------------------------
Limitados:
Fishborg Blaster
Sem Quasar, ele deixa de ser overpower. Duas cópias, porém, podem fazer uns OTK's perigosos com Coelacanth. Ao contrário de Glow-Up e Spore, custa uma carta da sua mão.
Rescue Rabbit
+1 instantâneo. É mais fácil revivê-lo da zona de banidos do que do cemitério. Comba com Gold Sarcophagus. Fofinho demais para o formato.
Karakuri Shogun MDL 00 "Burei"
Fácil invocação. Traz um companheiro do deck. Faz OTK. Vira monstros fortes do oponente para defesa. Pode ser usado em qualquer deck de Black Salvo. (sim, eu endoidei nessa)
Geargiganto X
Xyz de rank 4 que entra fácil em campo e ainda te dá um +1 na summon. Faz OTK.
Elemental HERO Neos Alius
1900 de ataque. Buscável por E-Hero Stratos, Reinforcement, E - Call... Material para várias cartas Overpower como Gemini Spark, Super Poly e Miracle Fusion.
Hieratic Dragon King of Atum
Duas cópias podem fazer o OTK com Hieratic que está abalando o formato.
Evigishki Gustkrake
2400 de ataque, volta uma carta da mão do oponente para o deck. Pode ser usado muitas vezes no mesmo turno.
Tour Guide from the Underworld
+1 na summon. Busca Sangan do deck, e este por sua vez busca outro monstro qualquer. Xyz instantâneo de rank 3.
------------------------------------------------------
Semi-Limitados
Rekindling
Carta extremamente poderosa com uma rápida set-up de apenas uma carta e nenhum custo. Ganha um jogo sozinha. Mas sem Quasar, perderia força.
T.G. Striker
O deck T.G. foi atingido por fazer timinho com Agents sem razão.
--------------------------------------------------------
Ilimitados:
Level Limit - Area B Marshmallon Necro Gardna
Mudanças da lista anterior que mudaram "porr* nenhuma".
Última edição por Orimura Ichika em 27/12/2012, 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 22/6/2012, 11:28 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Bom, hora dos meus palpites:
Banidos:
Inzektor Hornet
Combinado com outros Inzektors, pode tirar 4 cartas de vantagem por turno. Também pode fazer OTK com Giga-Mantis e Dragonfly. Não pode ser negado por Horus, Shi En, NBeast, etc.
nao vao banir ele agr mnz, esquece, primeiro eles vao limitar pra dar um tiro no peh, depois eles matam o deck. Lembre-se de quando limitaram o bestiari e GB continuou viado, e de quando limitaram gale e BW ainda jogava muito. soh depois q eles acabaram com a farra. - The MNZ escreveu:
Wind-Up Hunter
Wind-Ups também pegam top no OCG, a lista é diferente mas a abordagem é a mesma: tirar várias cartas da mão do oponente em um turno.
mesma coisa do de cima, mas pra limitar o combo, o alvo seria o carrier - The MNZ escreveu:
Evilswarm Ouroboros
Descarta uma carta da mão do oponente sem custo. Fácil de fazer (embora não pareça). Comba com Pandemic Infection. Faz um loop finito com Infernity e um infinito com Six Samurais.
pode ser boa, mas nem de longe eh tao bom quanto trishula, nao vao banir ele, vao no maximo por ele a 1. - The MNZ escreveu:
Shooting Quasar Dragon
Muito fácil de fazer. Ataca duas vezes. Nega uma carta por turno. Geralmente você compra 3 cartas ao invocá-lo. 4000 de ataque.
tah, aceitavel, mas desconfio q nao pq nao usam muito ele(soh laval) - The MNZ escreveu:
Limitados:
Fishborg Blaster
Sem Quasar, ele deixa de ser overpower. Duas cópias, porém, podem fazer uns OTK's perigosos com Coelacanth. Ao contrário de Glow-Up e Spore, custa uma carta da sua mão.
denovo, NAO vao voltar com os decks do ultimo formato synchro. com ou sem quasar, frognarch com ele fica 100% melhor. embora eu nao acredite q role, eu gostei da ideia ;D - The MNZ escreveu:
Rescue Rabbit
+1 instantâneo. É mais fácil revivê-lo da zona de banidos do que do cemitério. Comba com Gold Sarcophagus. Fofinho demais para o formato.
nem preciso falar -.-' - The MNZ escreveu:
Karakuri Shogun MDL 00 "Burei"
Fácil invocação. Traz um companheiro do deck. Faz OTK. Vira monstros fortes do oponente para defesa. Pode ser usado em qualquer deck de Black Salvo. (sim, eu endoidei nessa)
nao acredito q va acontecer, embora eu nao veja motivos pra nao acontecer =P - The MNZ escreveu:
Geargiganto X
Xyz de rank 4 que entra fácil em campo e ainda te dá um +1 na summon. Faz OTK.
Cedo demais, geargia nem pegou direito. parece os cara q falavam q iam limitar a machina fortress no dia q lancaram o deck. - The MNZ escreveu:
Elemental HERO Neos Alius
1900 de ataque. Buscável por E-Hero Stratos, Reinforcement, E - Call... Material para várias cartas Overpower como Gemini Spark, Super Poly e Miracle Fusion.
nao rola. simplesmente nao rola. nao a 1. no maximo, quem sabe, se a konami tiver no crack, eles colocam a 2. ninguem sa hero no TCG, fora q eh mais facil limitar a super poly. - The MNZ escreveu:
Hieratic Dragon King of Atum
Duas cópias podem fazer o OTK com Hieratic que está abalando o formato.
ainda nao. por mais ou menos o motivo do hornet. basta lembrar do q fizeram com six samurai: quando saiu os novos samurais, eles limitaram o gateway, que ja eh overpower por natureza. oq eles vao fazer eh limitar o red-eyes. POREM eu estou em duvida, pq eles lancaram chaos dragon agr, e talvez seja cedo pra limitarem o red-eyes. rezo de corpo e alma pra nao acontecer. - The MNZ escreveu:
Evigishki Gustkrake
2400 de ataque, volta uma carta da mão do oponente para o deck. Pode ser usado muitas vezes no mesmo turno.
Talvez sim, talvez nao, quem sabe? - The MNZ escreveu:
Tour Guide from the Underworld
+1 na summon. Busca Sangan do deck, e este por sua vez busca outro monstro qualquer. Xyz instantâneo de rank 3.
realmente espero q aconteca, mas estou cetico. - The MNZ escreveu:
Semi-Limitados
Rekindling
Carta extremamente poderosa com uma rápida set-up de apenas uma carta e nenhum custo. Ganha um jogo sozinha. Mas sem Quasar, perderia força.
essa sim, vai a 1. puta carta roubada do caralho - The MNZ escreveu:
T.G. Striker
O deck T.G. foi atingido por fazer timinho com Agents sem razão.
mais uma vez: ESQUECAM OS TUNERS Q TOMARAM TIRO NA ULTIMA LIST! eles nao voltam tao cedo! - The MNZ escreveu:
Ilimitados:
Level Limit - Area B Marshmallon Necro Gardna
nada contra nenhuma das 3 | |
| | | nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 8:59 am | |
| Para mim,sabendo que a konami ja não vale nada.
Hieratic su limitado. Res-eyes Darkness Metal Dragon semi-limitado Hieratic King of Atum limitado T.G Warwolf Limitado Light Pulsar Dragon Limitado Chaos Sorcerer Semi-Limitado Wind-Up Rat Limitado Wind-Up Carrier Semi-limitado Inzektor Dragonfly Limitado Inzektor Centipede Semi-Limitado Inzektor Hornet Limitado Brionac Banido Wind-Up Hunter Banido
Esta ai,minha opinião sobre a Banlist de setembro(se a konami fizer jus ao seu nome)
| |
| | | Buba
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 9:09 am | |
| - nic2012 escreveu:
- Para mim,sabendo que a konami ja não vale nada.
Hieratic su limitado. Res-eyes Darkness Metal Dragon semi-limitado Hieratic King of Atum limitado T.G Warwolf Limitado Light Pulsar Dragon Limitado Chaos Sorcerer Semi-Limitado Wind-Up Rat Limitado Wind-Up Carrier Semi-limitado Inzektor Dragonfly Limitado Inzektor Centipede Semi-Limitado Inzektor Hornet Limitado Brionac Banido Wind-Up Hunter Banido
Esta ai,minha opinião sobre a Banlist de setembro(se a konami fizer jus ao seu nome)
Muito exagero colocar Su e Atumus e Hornet, Centipede e Dragonfly juntos na mesma banlist O.o (o mesmo vai pra Hunter, Zenmaifhty e Rat). Limitar uma carta chave de cada deck já rsolve várias coisas, não precisa banir o deck inteiro | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 11:05 am | |
| - nic2012 escreveu:
dafuq sua lista. | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 11:47 am | |
| - nic2012 escreveu:
serio caras, parem de colocar palpites q vcs QUEREM q aconteca, e comecem a dar palpites q vcs realmente ACREDITAM q vai acontecer. sejam mais sensatos! PAREM DE SONHAR! bulb, spore e fishborg NAO voltam na proxima lista. inzektor, wind up e heratic NAO vao morrer nessa lista, soh vao perder um pouco de sua forca, com no maximo 1 limitacao chave em cada um. | |
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 2:07 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- nic2012 escreveu:
serio caras, parem de colocar palpites q vcs QUEREM q aconteca, e comecem a dar palpites q vcs realmente ACREDITAM q vai acontecer. sejam mais sensatos!
PAREM DE SONHAR! bulb, spore e fishborg NAO voltam na proxima lista. inzektor, wind up e heratic NAO vao morrer nessa lista, soh vao perder um pouco de sua forca, com no maximo 1 limitacao chave em cada um. A Konami baniu cartas do Synchro Cat e do DDT na primeira chance, e os Synchros nem começaram direito na época. Agora, temos mais ou menos 1 ano de Xyz e já temos vários combos overpower que não existiam na era Synchro. Konami tem que ser sensata e ao menos atingir forte os Xyz. | |
| | | Jsergio
Mensagens : 14 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 41 Localização : Laranjal Paulista/SP
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 5:24 pm | |
| Ok, meninos, parem de sonhar e vamos voltar à triste realidade... Konami vai mexer pouco nesta lista,principalmente porque há pouco a se mexer... - Os Xyz estão dando horrores de dinheiro pra Konami, e não tem nenhum que ameaçe de imediato o formato, para ser banido (como Dark Strike Fighter foi quando os Synchros saíram). - Dollka e Laggia vão sair em latinhas e todo mundo vai comprar, quem é idiota de falar em limitação neles justo agora??? - Dragons estão em alta, vão ficar assim até esgotarem os boosters. - DW tá vendendo Structure ainda, tá mais fácil Gracefull ir a 1 ou Card Destruction ir a 2. - #ficadica: Quem tem medo de Lightpulsar deveria conhecer Silent Doom... O problema é o Prime Material!!! Ou seja: Konami não vai mexer nos Tier-1!!! Até porque não tem necessidade... exceto o Hornet, este sim poderá ter alguma restrição ou semi, mas será muito mais pelo +3 que ele pode fazer sozinho do que pelo Deck Inzector como um todo... mas eu acho altamente improvável, ficaria pra março... Já Wind-Up está com os dias contados. Konami tem horror de cards que detonam com a mão do oponente (vide Trishula e Dustshoot na última lista)... As apostas vão girar em cima dos cards stamples ou overpowers que vão embora ou voltarão: - BLS banido. Talvez por 6 meses, mas tá na hora desta carta sensacio-fucking-nal voltar pro limbo. - Reborn banida. Já temos 3 Call, voltem essa coisa jurássica do LOB pra onde jamais deveria ter voltado... - Dark Magician of Chaos limitado. BLS saiu na Gold e voltou, DMC acabou de sair no Battle Pack. E sem Reborn, não tem muita coisa overpower pra fazer com ele (eu pelo menos não achei). Mas só não é monstruoso se Reborn for banida, se ela continuar e ele voltar é o fim dos tempos... - Eu gostaria muito que Debris Dragon e Lonefire Blosson descessem para 2, mas é opinião totalmente pessoal... E depois vem as coisas que ninguém presta atenção... -Cylinder a 3 Fora isso, o que vier será surpresa pra mim... ou eu estou esquecendo de alguém??? EDIT: Lembrei de Duality, que esteve muito falada nas últimas listas. Mas se vc for analisar, nosso formato privilegia Specials, e muitos Decks estão abandonando Duality... então ela, se aparecer na lista, desce a 2... Falow!!! | |
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 6:11 pm | |
| - Jsergio escreveu:
- BLS banido. Talvez por 6 meses, mas tá na hora desta carta sensacio-fucking-nal voltar pro limbo. - Reborn banida. Já temos 3 Call, voltem essa coisa jurássica do LOB pra onde jamais deveria ter voltado... - Dark Magician of Chaos limitado. BLS saiu na Gold e voltou, DMC acabou de sair no Battle Pack. E sem Reborn, não tem muita coisa overpower pra fazer com ele (eu pelo menos não achei). Mas só não é monstruoso se Reborn for banida, se ela continuar e ele voltar é o fim dos tempos.... BLS não pega top no OCG e 70% da lista é baseada lá. Reborn + DMOC só acontece uma vez, a menos que DDR ou Heliopolis seja usado. | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 7:11 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- nic2012 escreveu:
serio caras, parem de colocar palpites q vcs QUEREM q aconteca, e comecem a dar palpites q vcs realmente ACREDITAM q vai acontecer. sejam mais sensatos!
PAREM DE SONHAR! bulb, spore e fishborg NAO voltam na proxima lista. inzektor, wind up e heratic NAO vao morrer nessa lista, soh vao perder um pouco de sua forca, com no maximo 1 limitacao chave em cada um. A Konami baniu cartas do Synchro Cat e do DDT na primeira chance, e os Synchros nem começaram direito na época. Agora, temos mais ou menos 1 ano de Xyz e já temos vários combos overpower que não existiam na era Synchro. Konami tem que ser sensata e ao menos atingir forte os Xyz. isso eh pq a finalidade da lista eh evitar OTKs e FTKs(exemplo do dark strike fighter), ou pra seguir a lista OCG(caso do trishula e do brionac q ja eram imitados antes de vir pro TCG). nao vao acertar nada demais nessa lista cara | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 7:22 pm | |
| meus palpites
rabbit a 1 laggia a 1 hornet a 1 WU carrier a 1 REDMD a 2/1 rekindling a 2/1
conhecendo a konami ha alguns anos, alguma carta q ninguem esperava eh banida, e outra volta de banida/limitada/semi
fora da lista: destiny draw e e-teleport
| |
| | | Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 7:52 pm | |
| Já que é pra apostar, vou postar meu bolão:
PRELIMINAR:
Arantes vs Milton Vina vsGaleto Bodão vs Macarrão Wolverine vs Macapá Pé de Chumbo vs Massaranduba Damm vs Gasparzinho
PRINCIPAL:
Yuri vs Dias Werdum vs Russow Pepey vs Jason Mutante vs Moraes Silva vs Franklin
Eh noix. | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 8:17 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Já que é pra apostar, vou postar meu bolão:
PRELIMINAR:
Arantes vs Milton Vina vsGaleto Bodão vs Macarrão Wolverine vs Macapá Pé de Chumbo vs Massaranduba Damm vs Gasparzinho
PRINCIPAL:
Yuri vs Dias Werdum vs Russow Pepey vs Jason Mutante vs Moraes Silva vs Franklin
Eh noix. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | WilliamAntunes
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 23/6/2012, 8:41 pm | |
| Seguinte, é só limitar o rabbit e deixar o Laggia quieto, só Dinorabbit entra em top, Jurrac Laggia não entra, então não vejo motivos pra mexer no Laggia | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 | |
| |
| | | | Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013 | |
|