5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Lista de Março 2012

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 11:38 am

Bom, tópico feito para discutir a nova lista que saiu, e pelo jeito para ser a "verdadeira":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Forbidden Cards 「禁止カード」:

Glow-Up Bulb 「グローアップ・バルブ」
Spore 「スポーア」
Trishula, Dragon of the Ice Barrier 「氷結界の龍 トリシューラ」
Trap Dustshoot 「ダスト・シュート」

Restriction Cards 「制限カード」:

Tech Genus Striker 「TG-ストライカー」
Agent of Mystery, Earth 「神秘の代行者 アース」

Semi-Restriction Cards 「準制限カード」:

Marshmallon 「マシュマロン」
Lumina, Lightsworn Summoner 「ライトロード・サモナー ルミナス」
Emergency Teleport 「緊急テレポート」
Shien's Smoke Signal 「紫炎の狼煙」
Level Limit Area B 「レベル制限B地区」
Torrential Tribute 「激流葬」
Ultimate Offering「血の代償」
Reborn Tengu 「Reborn Tengu」

No longer restricted 「準制限」:

Call of the Haunted 「リビングデッドの呼び声」

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom descontem a sua raiva comentem o que acharam da lista, apesar de que foi uma lista que muita gente não esperava 0.0.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 11:55 am

Sabe oque eu acho? Eu acho é pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 12:45 pm

Forbidden Cards

Glow-Up Bulb - Spore
Exagero sem igual.Claro,acho q se queriam tirar Spore e Glow Up seria esse o jeito,uma vez q ninguem use mais de uma no deck.A konami ta tentando forçar os players a usar os Xyz's,fechando os Synchros.Acho uma sacanagem,todos gostam de usar essas cartas,e digo uma coisa:Acabou qualquer chance de Quasar Decks quase.
=/


Trishula, Dragon of the Ice Barrier

Essa é uma carta otima,mas acho q n precisava de ban.Claro,qera chato uma agent sempre comecar usando ele,mas ainda assim.É bem legal os trishula Loops.
^^


Trap Dustshoot

Essa eh uma carta Boa e Ruin ao mesmo tempo.Boa por q se usada no inicio simplesmente "vence" a partida quase,se usada no meio atrapalha um pouco o oponente,e se usada no meio-fim é inutil,alem de dar mtas Dead Draws.
Acho q ela sair vai apenas dar espaço pra 2 torrential em nossos decks.


Restriction Cards

Tech Genus Striker

Exagero total,quando vi ela aqui nessa seção fiquei PUTO.Os T.G.s tão ferrados sem Glow-up e Spore,agora sem Striker?sacanagem.Tirando o Jah limitado poder dos T.G.s,e matando varios decks legais.=/


Agent of Mystery, Earth

Essa eu acho q eh um golpe desesperado pra parar os Agents com o Combo das Shine Balls,oq eh inutil,agora q Trishula vai ser banido.Quanto ao Gachi,n eh totalmente necessario se preocupar .Soh limitaram um deck legal de jogar.


Semi-Restriction Cards

Marshmallon

Curti essa,vai ser legal em decks Stall e Burn,e Mill .kkkkk
Tem alguns outros decks q usam ,mas principalmente os 4fun.
o/


Lumina, Lightsworn Summoner
Vai ser bom,vai ressucitar algo do poder do LS.Ela n eh tanta coisam,mas eh excelente em se livrar dos Wulf.Então,que venha Lumina,vai ter espaço garantido no meu deck.
o/


Emergency Teleport
Finalmente arrumando essa burrice q era.Faz tempos q esse teleport devia ter voltado a 2,jah q malicious n ta pronto o suficiente pra um Tele-DAD.
E ,bem.Essa vai ser um otimo reforço pro meu deck Psych.
^^


Shien's Smoke Signal
Reforço pros Six.Jiban vai gostar xD
Vai ser bom pro meu deck tbm.
kkkk


Level Limit Area B
Finalmente.Com a Era Xyz ela jah n eh mais util,entao banlist ta sem necessidade verdadeira.


Torrential Tribute
Essa vai ser legal.Carta de destruição em massa a 2. *---*
Acho q falta acontecer o msm com a mirro force ashuahusa.


Ultimate Offering
Tentando parar Gadgets,agora com a Era do Xyz.Eu vou simplesmente colocar um A Cat of Ill Omen no lugar.


Reborn Tengu
Esse daqui eu duvido,e to surpreso de ver.Pq ,eu tenho quase certeza e me respondam se eu tiver errado,pq eu talvez esteja.Mas essa n eh a Banlist do OGC?E ela pode ter "TGC only"????? O-O


No longer restricted

Call of the Haunted
Bem,o Greed(Shunsuke aqui) me disse uma vez:"Call if the Haunted vai vir a 3 e Premature Burial n vai se mexer".
Touche.
Parece q ele acertou.Ele me disse isso quando call veio a 2.Legal,mais um incentivo pra Xyz's.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_

Pedro_


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 12:54 pm

lista lixo, pqp

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 1:30 pm

Bem...
Banidos:

Glow-up e Spore = Achei "forçado" em relação para acabar com os Synchros, já que não vejo nada de roubados nestas cartas (No máximo ajudar ajudar a fazer o Quasar OTK), com o banimento destes 2, poderiam ter semi-limitado ou liberado o Formula, já que os "3 melhores" Tuner que ajudam a fazer esta carta estão banidos (Glow, Spore e Peixeborg).

trishula = Bem, tinha um efeito absurdinho, mas existia uma Loop que o tornava em uma carta absurda, mas não achei que merecia ser banido tão cedo.

Dust = Bom com o retorno do Heavy, muita gente parou de ficar setando cartas, o que fez com que elas fica-sem com uma grande quantidade de cartas na mão, o que a torna numa carta que te faz ver as estratégias do seu oponente e ainda ferrar com futuras jogadas dele, banimento justo.

Limitados:

T.G. Striker= Limitado mais por causa dos T.G. Agent, mas também achei forçado porque também diminui as chances de fazer synchros, gostava dele porque ele ajudava a fazer o Naturia Barkion em Gadget Offering T_T.

Earth= Muita gente queria que a Venus fosse limitada, mas são os Searches que geralmente dão chances para um deck se tornar forte, então achei melhor a lista "atacar" o Earth do que a Venus.

Semi-limitados:

Marshmallon= Bom se Reaper foi liberado, então acho que tá na hora do Marshmallon sair do "limitado", o único problema é que mais Burns poderão participar do metagame -_-, mas eu gosto do Marshmallon ^^

Lumina= Se o "Boss" dos LS foi liberado, então ela deveria sair do limitado, o que prova que LS pode voltar ao Meta.

Emergency= Pelo menos é a prova de que a Konami não quis matar completamente os Synchros, como muita gente deseja, talvez Tele-DAD volta (1° limitaram o BLS, o que trouxe a de volta era do Chaos, 2° Ermegency semi-limitado, que tornou o Tele-DAD num deck bem forte, e agora só falta limitar o DMOC, o que mostra a Konami tentando reviver alguns Metas antigos).

Level Limit Area B= Já estava na hora.

Smoke= Boa noticia para os Samurai, TNC Konami, vocês preferem ajudar os Samurais do que as plantas que vocês mataram -_-.

TT= Apesar de achar um absurdo, pode ajudar a ferrar Decks como Inzektor e os Wind-up, além disso como o jogo atual está muito fácil fazer summon, torna o Tribute numa carta de 2 gumes bem maior (Mas se tirarem ele ficar liberado a 3 cópias na próxima lista vai ser uma sacanagem).

Ultimate= Konami prefiriu ferrar este Deck que foca no Xyz, do que outros como Rabbit -_-.

Tengu= WTF!? da vez, já que muita gente ficou falando que a lista não vai afetar as TCG exclusive, pelo menos poderiam de limitado a Tour Guide.

no Longer:

Call= Com as plantas "mortas" e esta carta vem sendo pouca valorizada, seria uma boa hora de sair da lista, ótima noticias para os Ninjas (Magic Plant) e Decks que façam muito. Xyz.

Nota: 4\10





Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 1:54 pm

[caraqueleasnotasdocarnavalcarioca]
O nome do Jurado: Humberto Manzur. Vamos às notas:

Spore banido. Nota: DEZ!(Odeio Synchrocentric \o/ E mais: MORRE QUASAR)
Glow-Up Bulb banido. Nota: Nove ponto sete!(Era mais versátil, eu gostava um pouco dele, mas ainda tô feliz Twisted Evil )
Trishula banido. Nota: DEZ!(Odeio loop do Trish, odeio o Trish, e temos o Mist Wurm, pra quê ele? Provavelmente só pra se livrar do Watt Lock)
Dustshoot banido. Nota: DEZ!(Ganha o jogo sozinha, como o Egoist filosofou)
T.G. Striker limitado. Nota: Cinco ponto um.(Ridículo. T.G. NÃO É OVERPOWER!)
Agent Earth limitado. Nota: Nove ponto nove!(Achei a ideia criativa, faz o deck Agent confiar apenas na Draw Power e em XYZ, mas ainda acho que limitar a Shine Ball ia ser melhor)
Marshmallon semi limitado. Nota: DEZ!(Eu gosto de trollar com Burn às vezes, principalmente contra Inzektor...)
Lumina semi limitada. Nota: Nove ponto cinco!(É legal, apesar que com os Lightray e 3 Jumentos receio que fique OP)
E-Tele semi limitado. Nota: DEZ!(Eu jogo de Psychics, peciso dizer mais?)
Smoke Signal semi limitado. Nota: Nove ponto oito!(Agora com Daredevil pode ser problemático acelerar ainda mais o deck)
Level Limit Area B semi limitado. Nota: sem nota.(não tenho o que julgar a favor ou contra já que todos sabem o porquê disso)
Tengu semi limitado. Nota: Nove ponto nove!(Gostei pra desacelerar mais o Synchrocentric, mas ele era legal em um monte de outros decks incluindo Mist Valley T^T)
Torrential semi limitado. Nota: Oito.(É só pra compensar o Dustshoot. Sem outro propósito.)
Offering semi limitado. Nota: Oito.(Gadgets não pegou tops suficientes para levar na fuça, mas precisa desacelerar.)
Call ilimitado. Nota: DEZ! (Heavy, 3 Typhoon, poucos usam, precisa dizer mais?)

[/caraqueleasnotasdocarnavalcarioca]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 2:03 pm

Grande Rio escreveu:
[caraqueleasnotasdocarnavalcarioca]
O nome do Jurado: Humberto Manzur. Vamos às notas:

Spore banido. Nota: DEZ!(Odeio Synchrocentric \o/ E mais: MORRE QUASAR)
Glow-Up Bulb banido. Nota: Nove ponto sete!(Era mais versátil, eu gostava um pouco dele, mas ainda tô feliz Twisted Evil )
Trishula banido. Nota: DEZ!(Odeio loop do Trish, odeio o Trish, e temos o Mist Wurm, pra quê ele? Provavelmente só pra se livrar do Watt Lock)
Dustshoot banido. Nota: DEZ!(Ganha o jogo sozinha, como o Egoist filosofou)
T.G. Striker limitado. Nota: Cinco ponto um.(Ridículo. T.G. NÃO É OVERPOWER!)
Agent Earth limitado. Nota: Nove ponto nove!(Achei a ideia criativa, faz o deck Agent confiar apenas na Draw Power e em XYZ, mas ainda acho que limitar a Shine Ball ia ser melhor)
Marshmallon semi limitado. Nota: DEZ!(Eu gosto de trollar com Burn às vezes, principalmente contra Inzektor...)
Lumina semi limitada. Nota: Nove ponto cinco!(É legal, apesar que com os Lightray e 3 Jumentos receio que fique OP)
E-Tele semi limitado. Nota: DEZ!(Eu jogo de Psychics, peciso dizer mais?)
Smoke Signal semi limitado. Nota: Nove ponto oito!(Agora com Daredevil pode ser problemático acelerar ainda mais o deck)
Level Limit Area B semi limitado. Nota: sem nota.(não tenho o que julgar a favor ou contra já que todos sabem o porquê disso)
Tengu semi limitado. Nota: Nove ponto nove!(Gostei pra desacelerar mais o Synchrocentric, mas ele era legal em um monte de outros decks incluindo Mist Valley T^T)
Torrential semi limitado. Nota: Oito.(É só pra compensar o Dustshoot. Sem outro propósito.)
Offering semi limitado. Nota: Oito.(Gadgets não pegou tops suficientes para levar na fuça, mas precisa desacelerar.)
Call ilimitado. Nota: DEZ! (Heavy, 3 Typhoon, poucos usam, precisa dizer mais?)

[/caraqueleasnotasdocarnavalcarioca]

MNZ baixou legal o espirito do Carnaval XD
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime18/2/2012, 2:26 pm

Lucasmon escreveu:
Grande Rio escreveu:
[caraqueleasnotasdocarnavalcarioca]
O nome do Jurado: Humberto Manzur. Vamos às notas:

Spore banido. Nota: DEZ!(Odeio Synchrocentric \o/ E mais: MORRE QUASAR)
Glow-Up Bulb banido. Nota: Nove ponto sete!(Era mais versátil, eu gostava um pouco dele, mas ainda tô feliz Twisted Evil )
Trishula banido. Nota: DEZ!(Odeio loop do Trish, odeio o Trish, e temos o Mist Wurm, pra quê ele? Provavelmente só pra se livrar do Watt Lock)
Dustshoot banido. Nota: DEZ!(Ganha o jogo sozinha, como o Egoist filosofou)
T.G. Striker limitado. Nota: Cinco ponto um.(Ridículo. T.G. NÃO É OVERPOWER!)
Agent Earth limitado. Nota: Nove ponto nove!(Achei a ideia criativa, faz o deck Agent confiar apenas na Draw Power e em XYZ, mas ainda acho que limitar a Shine Ball ia ser melhor)
Marshmallon semi limitado. Nota: DEZ!(Eu gosto de trollar com Burn às vezes, principalmente contra Inzektor...)
Lumina semi limitada. Nota: Nove ponto cinco!(É legal, apesar que com os Lightray e 3 Jumentos receio que fique OP)
E-Tele semi limitado. Nota: DEZ!(Eu jogo de Psychics, peciso dizer mais?)
Smoke Signal semi limitado. Nota: Nove ponto oito!(Agora com Daredevil pode ser problemático acelerar ainda mais o deck)
Level Limit Area B semi limitado. Nota: sem nota.(não tenho o que julgar a favor ou contra já que todos sabem o porquê disso)
Tengu semi limitado. Nota: Nove ponto nove!(Gostei pra desacelerar mais o Synchrocentric, mas ele era legal em um monte de outros decks incluindo Mist Valley T^T)
Torrential semi limitado. Nota: Oito.(É só pra compensar o Dustshoot. Sem outro propósito.)
Offering semi limitado. Nota: Oito.(Gadgets não pegou tops suficientes para levar na fuça, mas precisa desacelerar.)
Call ilimitado. Nota: DEZ! (Heavy, 3 Typhoon, poucos usam, precisa dizer mais?)

[/caraqueleasnotasdocarnavalcarioca]

MNZ baixou legal o espirito do Carnaval XD
Não, eu troquei o nome pra Grande Rio porque minha casa fica em frente ao Paraíba do Sul... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Março 2012   Lista de Março 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Março 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SHOW DA VIRADA - MARÇO 2012 / SETEMBRO 2012
» Ban-List Março de 2012
» Mesa de Apostas - Que o Carteado comece! Março 2013
» Banlist Março/13 (Provavelmente oficial, saiu na shriek a pouco)
» Especulações Banlist Março/2013 [Parte 1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: