5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ban-List Março de 2012

Ir para baixo 
+24
fabled
TheJiBaN
~André~
seven
[Hero] The Shining
L #
rafaed
Megazord
Pedro_
VFagionato
Arkantos
MNZ de Blois
Mr Mojo Risin (Vinny)
WilliamAntunes
Buba
Max 12
luann
maax103
munayz
Luis123
Lucasmon
Subonito
~Joker~
edkramer
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
edkramer

edkramer

Ban-List Março de 2012 Empty
MensagemAssunto: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:00 pm

O que vc acha que vai entrar e sair?
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
~Joker~

~Joker~

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:03 pm

Suportes pra BW vao voltar,Agents limitados,Grapha semi...BLS na berlinda,Chaos Dragon de volta...Rabbit limitado ou semi...o resto nao sei @_@
https://twitter.com/#!/JvZombieKiller
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:21 pm

Banido:

Black Luster Soldier
Trap Dustshot (esses dois jah deram o q tinham q dar entao, bye bye)
Mystical Shine Balls (essa eu queria q banissem, pois, sem ela = sem gachi gachi e agents sem gachi gachi = agents sem venus)
Dandylion (temos q reduzir o poder de fogo das plantinhas senao elas num param mais)

Limitado:

Grapha (um soh jah tah Ok, mas ainda irrita)
Laggia (soh num eh banido pq a konami gosta de dragons xD)
Rabbit (ele poderia ser bons em decks bem legais, mas como todos só usaram esse bixo pro mal, LIMITADO)
Hyperion (Ele já deu seu show de destruição, já ta na hora de reduzir esse poder)
Dyna Fossil Pachycephalo e Krystia (Esses bixos travam demais o jogo merecem estar em menor escala)
Offering (Ela da poder aos gadgets e um poder auto demais)
Judgement (cagada da konbami liberar ele, poderia ser um teste mas o melhor lugar eh limitado)
Chaos Sorcerer (gostaria q limitassem ele pelo simples fato de que mesmo ele sem BLS irritam, podera ser o fim do chaos e podera abrir espaço para serem criados novos e com menos poder)

Semi Limitado

Thousand Eyes Restrict (já ta na hora de sair da ban, como o meta game anda ele nao sera tao problematico)
Black Whirlwind (Como muitos querem, tem q soltar os BWs)
Icarus Attack (pra soltar os BWs,precisa tirar algo precioso deles)
Hornet (Eu sei q nao eh a hora, mas poderia ser um testezinho, ver como inzektors se saem com 2 hornets)
Verz Mandrago (Eu curtiria se ela fosse a 2, pq quando virpro tcg vai boostar mais as plantinhas chatas)
Wind-Up Zenmight (Eu adoro os WU, e nao devem entrar na banlist em março, mas se possivel semi limitar o zenmight poderia ser um teste para acabar com o loop)
REDMD (Reduzir um pouco o poder dos dragons q estao vindo com tudo)

Bem ahco q vai ocorrer isso e se a konami for louca eh capaz de liberar o CED, como inzektors e WUs sao novos nao vao sofrer muito com esta banlist
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:25 pm

Deixa eu ver:

Future Fusion e BLS na lista negra, Mainspring vai sofrer por causa do combo do Hunter + Rat, ainda mais que está muito cedo a Konami fazer os Inzektor sofrerem, talvez (semi)limitando aquela Spell Continuous que é Search de insetos. Agent, Dark World e Rabbit vão perder algo. Ultimate Offering e Mystical (Semi)limitado. Cyber-stein e Metarmophosi, quem sabe, sai da lista negra. E por enquanto nenhum Xyz vai para a lista.
Luis123

Luis123

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:26 pm

bem eu acho que:
Machina fortress vai para 2
master hyperior vai para um 2 ou 1
o rabbit vai para 1
o grapha não sei .... isso vai depender do lucro da konami com os deck's gate of the underworld lol!
eu acho que vai banir um synchro mas não sei qual.... scratch talvez o trishula...
o BLS tb deve ficar
e judgment dragon vai para 2-

vindo da konamii nunca se sabe... ate pode ser capaz de recuscitar o monstro mais temido de todos os duelistas o chaos emperor dragon No No No ou o dark magician of chaos Mad Mad Mad
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:31 pm

Subonito escreveu:
Banido:
Mystical Shine Balls (essa eu queria q banissem, pois, sem ela = sem gachi gachi e agents sem gachi gachi = agents sem venus)

Acho que seria melhor banir a Venus no lugar das Shine, já que sem Venus= Shine Balls se tornando inútil lol!
munayz

munayz

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:31 pm

Subonito escreveu:
Banido:

Black Luster Soldier
Dandylion (temos q reduzir o poder de fogo das plantinhas senao elas num param mais)

Limitado:

Rabbit (ele poderia ser bons em decks bem legais, mas como todos só usaram esse bixo pro mal, LIMITADO)
Hyperion (Ele já deu seu show de destruição, já ta na hora de reduzir esse poder)
Dyna Fossil Pachycephalo e Krystia (Esses bixos travam demais o jogo merecem estar em menor escala)
Judgement (cagada da konbami liberar ele, poderia ser um teste mas o melhor lugar eh limitado)
Chaos Sorcerer (gostaria q limitassem ele pelo simples fato de que mesmo ele sem BLS irritam, podera ser o fim do chaos e podera abrir espaço para serem criados novos e com menos poder)

Semi Limitado

Thousand Eyes Restrict (já ta na hora de sair da ban, como o meta game anda ele nao sera tao problematico)
Hornet (Eu sei q nao eh a hora, mas poderia ser um testezinho, ver como inzektors se saem com 2 hornets)
Verz Mandrago (Eu curtiria se ela fosse a 2, pq quando virpro tcg vai boostar mais as plantinhas chatas)
Wind-Up Zenmight (Eu adoro os WU, e nao devem entrar na banlist em março, mas se possivel semi limitar o zenmight poderia ser um teste para acabar com o loop)

Bem ahco q vai ocorrer isso e se a konami for louca eh capaz de liberar o CED, como inzektors e WUs sao novos nao vao sofrer muito com esta banlist

Apoio sua Ban List, eu so colocaria Ultimate Offering a 2.
edkramer

edkramer

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:37 pm

Subonito escreveu:
Banido:

Black Luster Soldier

Limitado:

Semi Limitado

Acho que nada do q vc falou vai acontecer
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 9:38 pm

Lucasmon escreveu:
Subonito escreveu:
Banido:

Acho que seria melhor banir a Venus no lugar das Shine, já que sem Venus= Shine Balls se tornando inútil lol!

Prefiro a Venus inutilizada, assim deixaria as mysticals shine como algo inedito (um normal banido) e tbm deixaria os agents confuso, pois teria q usar um dos outros agents q digamos sao ruizins
maax103

maax103

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime22/1/2012, 11:35 pm

Banlist Março 2012:

Forbidden: Pelo menos uma dessas 3 vai entrar na lista negra (Também vi muitos Spoilers[de duelistas] com essas cartas).

Dandylion
Trap Dustshot
Brionac

Sangan(talvez)
Mind Control(so pq vi em alguns Spoilers, e não parece nada anormal pq a carta eh realmente "robada")
Card Destruiction ou Morphing Jar(talvez nao nessa lista, mas ainda uma delas vai se proibida)

Limited:
Wind-Up e Inzektor merecem lugar aqui, mas já que são novos espero que tomem uma lista de emergência ou morram aqui mesmo.
Tour guide e Tengu são só do TCG então seria algo muito inovador/impossível eles ficarem restritos aqui antes do japa.

Master Hyperion(1 ou 2, mas acho que pega 1 pra para a moda)
Laggia (quem sabe)
Rabbit (quem sabe)
Solemn Warning(nao custa chutar neah .-.)
Royal Tribute(duvido, mas quem sabe neah?)

Semi-Limited:

Rekindling(Laval bomba em OCG, não duvido nada)
Typhoon(pra entra mais traps em baralhos, nao sei se vai mudar algo, mas nao duvido ficar semi novamente)
Black Whirlwind(acho que Bw ganha algum apoio na proxima lista, digo, algo deles sai de limitado pra semi)
Grapha
Judgment Dragon

Cartas que possivelmente a Konami nem vai mexer, mas que nao ficaria mal aqui.

Emergency Teleport
Mezuki
Necroface
Marshmallon(porra! pq ainda ta limitado?)

Não mais na lista: Talvez nem mexa aqui também;

Magic Cylinder
Destiny Draw(talvez essa nao em)
Summoner Monk

provavelmente esqueci algum deck mas o que ta ae ta bem dito, nao que importe muita coisa .-.
luann

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 10:42 am

Banned:
Dandylion
Sangan
Brionac
Mind control(talvez)
Card Destruiction ou Morphing
Pot of Avarice

Limited:
Witch of the Black Florest
Rabbit(talvez)
Hornet(talvez)
Zenmaity(talvez)
Royal tribute(talvez)
Spirit Reaper
Super Polimerization
Ultimate Offering

Semi Limited:
Rekindling
Black Whirlwind
Marshmallon
Debris Dragon
Shien's Smoke Signal
Hyperion

Não mais na lista:
Call of the Haunted
Swords of Revealing Light
Destiny HERO - Malicious
Card Trooper
Magical Stone Excavation

Última edição por luann em 23/1/2012, 11:15 am, editado 2 vez(es)
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 10:44 am

edkramer escreveu:
Subonito escreveu:
Banido:

Black Luster Soldier

Limitado:

Semi Limitado

Acho que nada do q vc falou vai acontecer

Nem o BLS vc acha q volta? Shocked
Oh my god, medo total se a konami num mandar ele de volta pro inferno
Max 12

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 10:49 am

Agora com os xyz em acao, o venus vai ser banido com certeza
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 11:45 am

Banned:
Dandylion
Sangan
Brionac
Black luster soldier-EOB
Trap Dustshoot

Limited:
Rekindling
Master Hyperion
Mystical Shine Ball
Zenmaighty
Thousand-Eyes Restrict

Semi-Limited:
Rescue Rabbit
Book of Moon
Black Whirlwind
Debris Dragon
Mezuki
Ultimate Offering
Marshmalon

Não mais na lista:
Swords of Revealing Light
Magic Cilinders
Chain Strike

WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 3:17 pm

Eu queria muito que nao mexessem no Laggia, deveriam é banir o coelho, mas nunca se sabe né!?
Na minha opinião os decks Inzektor, DW, Wind-up e Chaos merecem ser parados um pouco.
E a facilidade que é colocar um BLS, Hyperion, Judgment Dragon, etc. é espantosa, eles também deveriam sofrer um pouco.
Afinal, quem nunca perdeu para um deck de LS onde o jogador invoca um Judgment, um BLS e ainda um Normal summon, isso se ele não tiver o Chaos Sorcerer pra fechar o pacote Mad

Acho que o Cyber-Stein não tem muitos motivos pra ser proibido, e tbm acho que eles possam tirar da ban list o Tribe-Inf. Virus, acho que hj negar destruição não é tão difícil assim.
Level Limit - Area B deve deixar de ser limitado por causa dos Xyz

É basicamente isso que acho, mas tenho impressão que teremos surpresas
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 4:24 pm

vamos ver

banidos

rabbit
Shooting Quasar
Dark Armed Dragon
allure
mirror force

limitados

hyperion
grapha
lavalval chain
tg striker

enemy controler
holy mark of gathering

semi

REDMD

banilist limitados a 1

fishborg blaster
the forceful sentry

royal opprension

http://www.google.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 5:37 pm

Minha:

Banidos:

BLS
Quasar
Sangan
Dandylion
Hornet
Hunter
Tengu(se chegar ao OCG)
Nurse/Simochi(ESSA É POR CAUSA DA RAIVA DESSE DECK MESMO)

Limitados:

Shine Ball
Dragonfly
Carrier Zenmaity
Tour Guide (2 no Tengu)
Kristya
Elemental HERO Electrum
Laggia
Dolkka
Yata-Garasu

Semi:

Hyperion
Grapha
REDMD
Rabbit

Ilimitado:

Fishborg
Magic Cylinder
Swords
Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: Chute feio...   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 5:50 pm

Talvez mexão nos POT Ava\Dual
Agent acredito que vão cair um ou dois pq como vai sair deck novo a konami vai tirar o resto de circulação...
Talvez o Coelho e o Gato de Resgate... hum... Talvez toquem na galera chaos, principalmente no Sorcerer...
Na realidade não tenho certeza de nda, minha unica certeza é que vai ter surpresa...

E eu gostaria muito... Que o coelho e o tengu fossem a 2 e a Tour a 1. What a Face
VFagionato

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime23/1/2012, 11:52 pm

BLS - Fica! Rés a lenda que vai sair um reprint dele no japão...
SANGAN - FICA! O bixo ta ai a tanto tempo e nunca fez mal pra ninguem! carta carimbada em qualquer deck...
RABBIT - Semi ou Limited... Não preciso dizer o pq...
GRAPHA - Acho que fica como está... Se forem mexer nele, creio que só na de setembro.
SNOWW - AH, esse eu acho que vai pra Limited... atk nao tão baixo, OTIMO buscado pq pega qualquer carta DW, nao apenas monstro. E o eff "secreto" (quando o oponente faz vc discartar ele) creiemdeuspai. FODA.
MORPHING - Fica como está.
CARD DESTRUCTION - Tambem fica... Nego querendo acabar de vez com o DW... Trauma de tomar otk no segundo turno?
TOUR GUIDE - Vai pra Semi... (Eu queria que fosse BAN).. Só não vai pra limited pq acabaria com o combinho pra invocar Leviatan ou Leviair.

Acho que é isso que a konami vai fazer com essas cartas... Logico que vai acabar com um deck ou outro... (Não duvido que o Chaos Agent e o Tengu Plant vão pro saco)... Mas é a konami, depende do nivel alcoolico dos caras quando se reunirem para fazer a lista... E se os caras tiverem MUITO loco mesmo... BLS não fica mais nem limited xDD (SONHO MEU)
Pedro_

Pedro_

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime24/1/2012, 12:15 am

Ban:

Sangan
Kristia
Quasar
Dustshoot
BLS
Heavy Storm

Limitadas:

Venus
Carrier Zenmaity
Inzektor Dragonfly
Giant Trunade
Royal Oppression

Semi-Limit:

Black Whirlwind
Rescue Rabbit
Snow

Ilimitadas:

Magical Stone Excavation
Primal Seed

Megazord

Megazord

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime24/1/2012, 5:26 am

Bem, soh sei de uma coisa, quanto mais modificações forem feitas melhor.
Mais combos diferentes e criativos iram surgir, mas nada apelão (acredito eu).
rafaed

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime24/1/2012, 7:36 am

a minha lista:

Banidas:

Future Fusion (infelizmente, mas é uma verdadeira máguina de OTKs)
Dandylion (precisam matar essas malditas ervas daninhas Twisted Evil )

Limitadas
Master Hyperion (malditos Agents Evil or Very Mad )
Shooting Quasar Dragon
Scrap Dragon
Thousand-Eyes Restrict (depois do BLS não duvido de mais nada...)
Shard of Greed

Semi-Limitadas
Geartown
Marauding Captain (faz xyz LV 3 muito fácil, e como a Konami não deve tocar nos Wind-Up e Inzektors...)
Royal Decree (facilita muito OTKs)
Daigusto Emeral
BW Kalut (alguma coisa pros BW players)
Venus
One Day of Peace (carta chaaaaaaaaata)
Snoww (acho q não vão tocar no Grapha agora, então que vai a Snoww mesmo)

acho que vou acertar pelo menos umas 4 coisas nessa lista Razz
L #

L #

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime24/1/2012, 10:06 am

Limitada ou Ban.

-Ultimate offering
-Hornet(Inzektor Hopper vem pra substituir o hornet).

Limitada:

-Wind-up Carrier zenmaity
-Rescue rabbit
-Archlord kristya
-Dragged down into the grave

Semi:

-Grapha
-Snoww
[Hero] The Shining

[Hero] The Shining

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime24/1/2012, 10:54 am

bom ... eu não sei se vocês perceberam mais nas listas de março a konami não atrapalha nenhum deck apenas ajuda para que o negocio fique meio "parecido" (a competitividade de cada um).

mas acho que INFERNITY LAUNCHER volta a 2
LUMINA, LIGHTSWORN SUMMONER volta a 2 também
SANGAN banned (muito apelo pqp)
WITCH BLACK FLOREST pelo menos a 1 (so porque é lvl 4 e não pode traze com tour guide, ou seja, menos apelão -q)
BRIONAC, DRAGON OF THE ICE BARRIER banned (nem comento esse ai)
GOYO GUARDIAN volta a 1 (eu acho ele menos apelão que brionac)
CHAOS EMPERROR DRAGON a 1 também (vcs estão se perguntando "WTF"?, mais sim creio q ele volta na de março e morre na de setembro)
com relação ao GRAPHA, DRAGON LORD OF DARK WORLD eu não tenho certeza se ele vai a 2 ou a 1 mais acho q a konami tem outras cartas para se preocupar como a volta de BRAIN CONTROL, e uma mexida nos RESCUE (RABBIT e CAT) seriam otimos para o futuro do card game.
outras cards "folgadas" também são REBORN TENGU e TOUR GUIDE mais essas estão cedo pra meche

obs: RABBIT mais apelo que CAT -q
seven

seven

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime24/1/2012, 11:00 am

Quanto ódio pelos agents pessoal Laughing
https://www.facebook.com/pages/Yu-Gi-Oh-Espirito-Santo/3322033201
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ban-List Março de 2012   Ban-List Março de 2012 Icon_minitime

Ban-List Março de 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte