| Ban-List Março de 2012 | |
|
+24fabled TheJiBaN ~André~ seven [Hero] The Shining L # rafaed Megazord Pedro_ VFagionato Arkantos MNZ de Blois Mr Mojo Risin (Vinny) WilliamAntunes Buba Max 12 luann maax103 munayz Luis123 Lucasmon Subonito ~Joker~ edkramer 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
edkramer
| Assunto: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:00 pm | |
| O que vc acha que vai entrar e sair? | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:03 pm | |
| Suportes pra BW vao voltar,Agents limitados,Grapha semi...BLS na berlinda,Chaos Dragon de volta...Rabbit limitado ou semi...o resto nao sei @_@ | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:21 pm | |
| Banido:
Black Luster Soldier Trap Dustshot (esses dois jah deram o q tinham q dar entao, bye bye) Mystical Shine Balls (essa eu queria q banissem, pois, sem ela = sem gachi gachi e agents sem gachi gachi = agents sem venus) Dandylion (temos q reduzir o poder de fogo das plantinhas senao elas num param mais)
Limitado:
Grapha (um soh jah tah Ok, mas ainda irrita) Laggia (soh num eh banido pq a konami gosta de dragons xD) Rabbit (ele poderia ser bons em decks bem legais, mas como todos só usaram esse bixo pro mal, LIMITADO) Hyperion (Ele já deu seu show de destruição, já ta na hora de reduzir esse poder) Dyna Fossil Pachycephalo e Krystia (Esses bixos travam demais o jogo merecem estar em menor escala) Offering (Ela da poder aos gadgets e um poder auto demais) Judgement (cagada da konbami liberar ele, poderia ser um teste mas o melhor lugar eh limitado) Chaos Sorcerer (gostaria q limitassem ele pelo simples fato de que mesmo ele sem BLS irritam, podera ser o fim do chaos e podera abrir espaço para serem criados novos e com menos poder)
Semi Limitado
Thousand Eyes Restrict (já ta na hora de sair da ban, como o meta game anda ele nao sera tao problematico) Black Whirlwind (Como muitos querem, tem q soltar os BWs) Icarus Attack (pra soltar os BWs,precisa tirar algo precioso deles) Hornet (Eu sei q nao eh a hora, mas poderia ser um testezinho, ver como inzektors se saem com 2 hornets) Verz Mandrago (Eu curtiria se ela fosse a 2, pq quando virpro tcg vai boostar mais as plantinhas chatas) Wind-Up Zenmight (Eu adoro os WU, e nao devem entrar na banlist em março, mas se possivel semi limitar o zenmight poderia ser um teste para acabar com o loop) REDMD (Reduzir um pouco o poder dos dragons q estao vindo com tudo)
Bem ahco q vai ocorrer isso e se a konami for louca eh capaz de liberar o CED, como inzektors e WUs sao novos nao vao sofrer muito com esta banlist | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:25 pm | |
| Deixa eu ver:
Future Fusion e BLS na lista negra, Mainspring vai sofrer por causa do combo do Hunter + Rat, ainda mais que está muito cedo a Konami fazer os Inzektor sofrerem, talvez (semi)limitando aquela Spell Continuous que é Search de insetos. Agent, Dark World e Rabbit vão perder algo. Ultimate Offering e Mystical (Semi)limitado. Cyber-stein e Metarmophosi, quem sabe, sai da lista negra. E por enquanto nenhum Xyz vai para a lista. | |
|
| |
Luis123
| |
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:31 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Banido:
Mystical Shine Balls (essa eu queria q banissem, pois, sem ela = sem gachi gachi e agents sem gachi gachi = agents sem venus)
Acho que seria melhor banir a Venus no lugar das Shine, já que sem Venus= Shine Balls se tornando inútil | |
|
| |
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:31 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Banido:
Black Luster Soldier Trap Dustshot (esses dois jah deram o q tinham q dar entao, bye bye) Mystical Shine Balls (essa eu queria q banissem, pois, sem ela = sem gachi gachi e agents sem gachi gachi = agents sem venus) Dandylion (temos q reduzir o poder de fogo das plantinhas senao elas num param mais)
Limitado:
Grapha (um soh jah tah Ok, mas ainda irrita) Laggia (soh num eh banido pq a konami gosta de dragons xD) Rabbit (ele poderia ser bons em decks bem legais, mas como todos só usaram esse bixo pro mal, LIMITADO) Hyperion (Ele já deu seu show de destruição, já ta na hora de reduzir esse poder) Dyna Fossil Pachycephalo e Krystia (Esses bixos travam demais o jogo merecem estar em menor escala) Offering (Ela da poder aos gadgets e um poder auto demais) Judgement (cagada da konbami liberar ele, poderia ser um teste mas o melhor lugar eh limitado) Chaos Sorcerer (gostaria q limitassem ele pelo simples fato de que mesmo ele sem BLS irritam, podera ser o fim do chaos e podera abrir espaço para serem criados novos e com menos poder)
Semi Limitado
Thousand Eyes Restrict (já ta na hora de sair da ban, como o meta game anda ele nao sera tao problematico) Black Whirlwind (Como muitos querem, tem q soltar os BWs) Icarus Attack (pra soltar os BWs,precisa tirar algo precioso deles) Hornet (Eu sei q nao eh a hora, mas poderia ser um testezinho, ver como inzektors se saem com 2 hornets) Verz Mandrago (Eu curtiria se ela fosse a 2, pq quando virpro tcg vai boostar mais as plantinhas chatas) Wind-Up Zenmight (Eu adoro os WU, e nao devem entrar na banlist em março, mas se possivel semi limitar o zenmight poderia ser um teste para acabar com o loop) REDMD (Reduzir um pouco o poder dos dragons q estao vindo com tudo)
Bem ahco q vai ocorrer isso e se a konami for louca eh capaz de liberar o CED, como inzektors e WUs sao novos nao vao sofrer muito com esta banlist Apoio sua Ban List, eu so colocaria Ultimate Offering a 2. | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:37 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Banido:
Limitado:
Semi Limitado
Bem ahco q vai ocorrer isso e se a konami for louca eh capaz de liberar o CED, como inzektors e WUs sao novos nao vao sofrer muito com esta banlist Acho que nada do q vc falou vai acontecer | |
|
| |
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 9:38 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Subonito escreveu:
- Banido:
Mystical Shine Balls (essa eu queria q banissem, pois, sem ela = sem gachi gachi e agents sem gachi gachi = agents sem venus)
Acho que seria melhor banir a Venus no lugar das Shine, já que sem Venus= Shine Balls se tornando inútil Prefiro a Venus inutilizada, assim deixaria as mysticals shine como algo inedito (um normal banido) e tbm deixaria os agents confuso, pois teria q usar um dos outros agents q digamos sao ruizins | |
|
| |
maax103
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 22/1/2012, 11:35 pm | |
| Banlist Março 2012:
Forbidden: Pelo menos uma dessas 3 vai entrar na lista negra (Também vi muitos Spoilers[de duelistas] com essas cartas).
Dandylion Trap Dustshot Brionac
Sangan(talvez) Mind Control(so pq vi em alguns Spoilers, e não parece nada anormal pq a carta eh realmente "robada") Card Destruiction ou Morphing Jar(talvez nao nessa lista, mas ainda uma delas vai se proibida)
Limited: Wind-Up e Inzektor merecem lugar aqui, mas já que são novos espero que tomem uma lista de emergência ou morram aqui mesmo. Tour guide e Tengu são só do TCG então seria algo muito inovador/impossível eles ficarem restritos aqui antes do japa.
Master Hyperion(1 ou 2, mas acho que pega 1 pra para a moda) Laggia (quem sabe) Rabbit (quem sabe) Solemn Warning(nao custa chutar neah .-.) Royal Tribute(duvido, mas quem sabe neah?)
Semi-Limited:
Rekindling(Laval bomba em OCG, não duvido nada) Typhoon(pra entra mais traps em baralhos, nao sei se vai mudar algo, mas nao duvido ficar semi novamente) Black Whirlwind(acho que Bw ganha algum apoio na proxima lista, digo, algo deles sai de limitado pra semi) Grapha Judgment Dragon
Cartas que possivelmente a Konami nem vai mexer, mas que nao ficaria mal aqui.
Emergency Teleport Mezuki Necroface Marshmallon(porra! pq ainda ta limitado?)
Não mais na lista: Talvez nem mexa aqui também;
Magic Cylinder Destiny Draw(talvez essa nao em) Summoner Monk
provavelmente esqueci algum deck mas o que ta ae ta bem dito, nao que importe muita coisa .-. | |
|
| |
luann
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 10:42 am | |
| Banned: Dandylion Sangan Brionac Mind control(talvez) Card Destruiction ou Morphing Pot of Avarice
Limited: Witch of the Black Florest Rabbit(talvez) Hornet(talvez) Zenmaity(talvez) Royal tribute(talvez) Spirit Reaper Super Polimerization Ultimate Offering
Semi Limited: Rekindling Black Whirlwind Marshmallon Debris Dragon Shien's Smoke Signal Hyperion
Não mais na lista: Call of the Haunted Swords of Revealing Light Destiny HERO - Malicious Card Trooper Magical Stone Excavation
Última edição por luann em 23/1/2012, 11:15 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 10:44 am | |
| - edkramer escreveu:
- Subonito escreveu:
- Banido:
Limitado:
Semi Limitado
Bem ahco q vai ocorrer isso e se a konami for louca eh capaz de liberar o CED, como inzektors e WUs sao novos nao vao sofrer muito com esta banlist Acho que nada do q vc falou vai acontecer Nem o BLS vc acha q volta? Oh my god, medo total se a konami num mandar ele de volta pro inferno | |
|
| |
Max 12
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 10:49 am | |
| Agora com os xyz em acao, o venus vai ser banido com certeza | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 11:45 am | |
| Banned: Dandylion Sangan Brionac Black luster soldier-EOB Trap Dustshoot
Limited: Rekindling Master Hyperion Mystical Shine Ball Zenmaighty Thousand-Eyes Restrict
Semi-Limited: Rescue Rabbit Book of Moon Black Whirlwind Debris Dragon Mezuki Ultimate Offering Marshmalon
Não mais na lista: Swords of Revealing Light Magic Cilinders Chain Strike
| |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 3:17 pm | |
| Eu queria muito que nao mexessem no Laggia, deveriam é banir o coelho, mas nunca se sabe né!? Na minha opinião os decks Inzektor, DW, Wind-up e Chaos merecem ser parados um pouco. E a facilidade que é colocar um BLS, Hyperion, Judgment Dragon, etc. é espantosa, eles também deveriam sofrer um pouco. Afinal, quem nunca perdeu para um deck de LS onde o jogador invoca um Judgment, um BLS e ainda um Normal summon, isso se ele não tiver o Chaos Sorcerer pra fechar o pacote Acho que o Cyber-Stein não tem muitos motivos pra ser proibido, e tbm acho que eles possam tirar da ban list o Tribe-Inf. Virus, acho que hj negar destruição não é tão difícil assim. Level Limit - Area B deve deixar de ser limitado por causa dos Xyz É basicamente isso que acho, mas tenho impressão que teremos surpresas | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 4:24 pm | |
| vamos ver
banidos
rabbit Shooting Quasar Dark Armed Dragon allure mirror force
limitados
hyperion grapha lavalval chain tg striker
enemy controler holy mark of gathering
semi
REDMD
banilist limitados a 1
fishborg blaster the forceful sentry
royal opprension
| |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 5:37 pm | |
| Minha:
Banidos:
BLS Quasar Sangan Dandylion Hornet Hunter Tengu(se chegar ao OCG) Nurse/Simochi(ESSA É POR CAUSA DA RAIVA DESSE DECK MESMO)
Limitados:
Shine Ball Dragonfly Carrier Zenmaity Tour Guide (2 no Tengu) Kristya Elemental HERO Electrum Laggia Dolkka Yata-Garasu
Semi:
Hyperion Grapha REDMD Rabbit
Ilimitado:
Fishborg Magic Cylinder Swords
| |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Chute feio... 23/1/2012, 5:50 pm | |
| Talvez mexão nos POT Ava\Dual Agent acredito que vão cair um ou dois pq como vai sair deck novo a konami vai tirar o resto de circulação... Talvez o Coelho e o Gato de Resgate... hum... Talvez toquem na galera chaos, principalmente no Sorcerer... Na realidade não tenho certeza de nda, minha unica certeza é que vai ter surpresa... E eu gostaria muito... Que o coelho e o tengu fossem a 2 e a Tour a 1. | |
|
| |
VFagionato
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 23/1/2012, 11:52 pm | |
| BLS - Fica! Rés a lenda que vai sair um reprint dele no japão... SANGAN - FICA! O bixo ta ai a tanto tempo e nunca fez mal pra ninguem! carta carimbada em qualquer deck... RABBIT - Semi ou Limited... Não preciso dizer o pq... GRAPHA - Acho que fica como está... Se forem mexer nele, creio que só na de setembro. SNOWW - AH, esse eu acho que vai pra Limited... atk nao tão baixo, OTIMO buscado pq pega qualquer carta DW, nao apenas monstro. E o eff "secreto" (quando o oponente faz vc discartar ele) creiemdeuspai. FODA. MORPHING - Fica como está. CARD DESTRUCTION - Tambem fica... Nego querendo acabar de vez com o DW... Trauma de tomar otk no segundo turno? TOUR GUIDE - Vai pra Semi... (Eu queria que fosse BAN).. Só não vai pra limited pq acabaria com o combinho pra invocar Leviatan ou Leviair.
Acho que é isso que a konami vai fazer com essas cartas... Logico que vai acabar com um deck ou outro... (Não duvido que o Chaos Agent e o Tengu Plant vão pro saco)... Mas é a konami, depende do nivel alcoolico dos caras quando se reunirem para fazer a lista... E se os caras tiverem MUITO loco mesmo... BLS não fica mais nem limited xDD (SONHO MEU) | |
|
| |
Pedro_
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 24/1/2012, 12:15 am | |
| Ban:
Sangan Kristia Quasar Dustshoot BLS Heavy Storm
Limitadas:
Venus Carrier Zenmaity Inzektor Dragonfly Giant Trunade Royal Oppression
Semi-Limit:
Black Whirlwind Rescue Rabbit Snow
Ilimitadas:
Magical Stone Excavation Primal Seed
| |
|
| |
Megazord
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 24/1/2012, 5:26 am | |
| Bem, soh sei de uma coisa, quanto mais modificações forem feitas melhor. Mais combos diferentes e criativos iram surgir, mas nada apelão (acredito eu). | |
|
| |
rafaed
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 24/1/2012, 7:36 am | |
| a minha lista: Banidas: Future Fusion (infelizmente, mas é uma verdadeira máguina de OTKs) Dandylion (precisam matar essas malditas ervas daninhas ) Limitadas Master Hyperion (malditos Agents ) Shooting Quasar Dragon Scrap Dragon Thousand-Eyes Restrict (depois do BLS não duvido de mais nada...) Shard of Greed Semi-Limitadas Geartown Marauding Captain (faz xyz LV 3 muito fácil, e como a Konami não deve tocar nos Wind-Up e Inzektors...) Royal Decree (facilita muito OTKs) Daigusto Emeral BW Kalut (alguma coisa pros BW players) Venus One Day of Peace (carta chaaaaaaaaata) Snoww (acho q não vão tocar no Grapha agora, então que vai a Snoww mesmo) acho que vou acertar pelo menos umas 4 coisas nessa lista | |
|
| |
L #
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 24/1/2012, 10:06 am | |
| Limitada ou Ban.
-Ultimate offering -Hornet(Inzektor Hopper vem pra substituir o hornet).
Limitada:
-Wind-up Carrier zenmaity -Rescue rabbit -Archlord kristya -Dragged down into the grave
Semi:
-Grapha -Snoww | |
|
| |
[Hero] The Shining
Mensagens : 17 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 28 Localização : onde eu moro, habito, enfim onde vivo \õ/
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 24/1/2012, 10:54 am | |
| bom ... eu não sei se vocês perceberam mais nas listas de março a konami não atrapalha nenhum deck apenas ajuda para que o negocio fique meio "parecido" (a competitividade de cada um).
mas acho que INFERNITY LAUNCHER volta a 2 LUMINA, LIGHTSWORN SUMMONER volta a 2 também SANGAN banned (muito apelo pqp) WITCH BLACK FLOREST pelo menos a 1 (so porque é lvl 4 e não pode traze com tour guide, ou seja, menos apelão -q) BRIONAC, DRAGON OF THE ICE BARRIER banned (nem comento esse ai) GOYO GUARDIAN volta a 1 (eu acho ele menos apelão que brionac) CHAOS EMPERROR DRAGON a 1 também (vcs estão se perguntando "WTF"?, mais sim creio q ele volta na de março e morre na de setembro) com relação ao GRAPHA, DRAGON LORD OF DARK WORLD eu não tenho certeza se ele vai a 2 ou a 1 mais acho q a konami tem outras cartas para se preocupar como a volta de BRAIN CONTROL, e uma mexida nos RESCUE (RABBIT e CAT) seriam otimos para o futuro do card game. outras cards "folgadas" também são REBORN TENGU e TOUR GUIDE mais essas estão cedo pra meche
obs: RABBIT mais apelo que CAT -q | |
|
| |
seven
Mensagens : 15 Data de inscrição : 23/01/2012 Localização : Serra-Es
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 24/1/2012, 11:00 am | |
| Quanto ódio pelos agents pessoal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ban-List Março de 2012 | |
| |