5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)

Ir para baixo 
+2
Atsumori
Lucasmon
6 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime10/3/2012, 2:13 pm

Status : Virtual
lModelo : Competitivo (Vou usa-lo em um torneio online)
Tipo : TCG/OCG
Desejos : Deixar o Deck mais rápido (não diga), e que tenha o Transformer disponível no Dueling Network.

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) FVtxp
Ir para o topo Ir para baixo
Atsumori

Atsumori


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime10/3/2012, 3:41 pm

uma carta boa e Super Rejuvenation, ja que e uma deck que faz mt tribute coloque 2 ou uma se prefirir ja que pode ocorrer Dead Draw, eu tiraria uma Call of the Haunted e colocaria um Compulsory Evacuation Device, que pode acabar por salvar de um otk tira algum monstro poderoso de campo. No resto do seu deck nao posso opinar pois e a escolha do jogador, porque no meu caso uso o deck para estar trazendo xyz rank 8 e rank 6 e conseguentemente estar trazendo os outros xyz. Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime10/3/2012, 3:50 pm

Uma dica que lhe será muito util que aprendi com a shiriek: nunca use 2 dragons ou mais normals com o mesmo nome, se o cara meter chain of dissaperance, acaba com 50% do seu jogo. Se quer OTK rapido sugiro + tofeni e no lugar dos maxx C Swift Scarecrow pra combar com o Card-Car D e como o Scarecrow nao fica em campo da pra fazer SS da tofeni e começar o OTK. espero ter ajudado um poco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime10/3/2012, 4:09 pm

Não tem muito o que fazer, o Deck está com uma boa base... O que poderia ser mudado é simples preferência, mas IMO se vai usar 3 Credicard, use 3 Duality também...

Ah sim, já que você vai jogar torneio, faça -1x Watt +1x Luster. Assim se você tomar a correntinha do mal, você não perde o jogo automaticamente.

Não curto muito trago mas, novamente... Opinião pessoal.

Agora o side precisa de uma mudança bruta. -2x Lance -1x Book (ela devia estar no main) -1x Maxx Steel -2x Fader -1x Rai-Oh -2x Wyvern (Ele mata seu próprio Deck).

+2x Correntinhas do mal +2x Smashing pra matar Rai-Oh + 2x Mirror of Oaths e aí sobra slot pra por o que quiser... 2x Warlords e 1 Night Shot/MST ou 2x Mãe Dinah e 1 Reaper ou até mesmo 3x Decree.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime10/3/2012, 5:36 pm

Bem, não sabia da parte das correntes matarem o Watt, agora percebi que com 0 de ataque, vira alvo fácil desta Trap, vou usar 1 Watt e 1 Luster então, enfim:

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) LGHcE

Segui algumas modificações do Egoist (não sei porque, mas acho que é o Ledah/Bruno da YGOBR). Valeu por ajudar o side (Já que não sei montar um bom), eu gosto de usar Tragoedia por eke ser mais uma defesa, e quem sabe, ajudar a fazer o Transformer de Rank 10 que está para vir. Só queria saber qual carta você está se referindo como "Mãe Dinah" (Mind Crush - N)

Subo, a ideia de + 1 Tofeni parece ser boa, porém não acho necessário, mas um dia eu testo o Deck com 3 cópias desse bicho

Atsumori, infelizmente as ideias que você deu não combinam com a base deste Deck, mas valeu a intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime11/3/2012, 12:23 am

... Sim, eu sou o Ledah. lol

Mas quem é você, exatamente? e como descobriu minha identidade secreta? Não lembro de nenhum lucasmon quando era de lá.

Ah sim, Mãe Dinah = Fossil Dyna.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime11/3/2012, 3:20 pm

Egoist escreveu:
... Sim, eu sou o Ledah. lol

Mas quem é você, exatamente? e como descobriu minha identidade secreta? Não lembro de nenhum lucasmon quando era de lá.

Ah sim, Mãe Dinah = Fossil Dyna.


Bem valeu pela dúvida ^^

Sobre quem sou eu, bom na verdade eu sou só um membro random que ficava olhando a YGOBR, não postava muito, mas a única vez que nos "encontramos" seria neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Que já tem mais de 1 ano lol! )

Bom descobri a sua identidade, porque o Walker mostrou uma Decklist onde as cartas tinham "apelidos", e eu lembro que teve Decklist nos torneios da YGOBR que também tinham "apelidos", então me deu suspeitas de que era alguém da YGOBR, e você foi a "primeira passoa" que eu pensei, já que usava uma foto de anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime11/3/2012, 3:26 pm

Lucasmon escreveu:
Egoist escreveu:
... Sim, eu sou o Ledah. lol

Mas quem é você, exatamente? e como descobriu minha identidade secreta? Não lembro de nenhum lucasmon quando era de lá.

Ah sim, Mãe Dinah = Fossil Dyna.


Bem valeu pela dúvida ^^

Sobre quem sou eu, bom na verdade eu sou só um membro random que ficava olhando a YGOBR, não postava muito, mas a única vez que nos "encontramos" seria neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Que já tem mais de 1 ano lol! )

Bom descobri a sua identidade, porque o Walker mostrou uma Decklist onde as cartas tinham "apelidos", e eu lembro que teve Decklist nos torneios da YGOBR que também tinham "apelidos", então me deu suspeitas de que era alguém da YGOBR, e você foi a "primeira passoa" que eu pensei, já que usava uma foto de anime.

CSI Yugioh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime11/3/2012, 9:58 pm

Esse manja das putaria investigações.

E nossa, eu lembro desse post... Porque um ou dois meses depois saiu Quasar e eu fiz um Deck de Ariel que invocava ele, aí eu não sabia que nome por no DN e usei o nome do seu ;P

Bons tempos em que eu tinha saco pra fazer uma sign por semana. O primeiro post tem até um quote da Lacus. lol
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime13/3/2012, 8:23 am

Não entendo Muito dos Marked Dragon, mais porque não tentar tirar gorz e colocar +1 Tragoedia? Além de clonar o LV do pessoal do grave, não vai entrar em conflito com suas cartas (Você ta rolando 4 Continuas, Gorz tera dificuldade de vir pro campo). Além disso, tente colocar Trap Stun de tech (Já que é plataforma OTK). Sobre Duality: Tenta rolar Reckless Greed.

No side, recomendo usar Karakuri Ninja mdl 339 "Sazank", já que o deck não esta rolando guide, é uma boa escolha. Lembrando: Destruição por efeito pode vir a ativar efeitos (penso principalmente Stardust), mais são poucos os efeitos, porém, é melhor prevenir ou remediar?(lembre-se: Graças a Inzektor Gruf, Zetktors faram Tiras e Kepper mais fácilmente, Karakuri ninja vai matar fácin)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)   [Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Hieroglyphic (Noviade-Q)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Hieroglyphic
» [Deck] Tentativa de ser um Deck "Devil"
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: