Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck] Morphtronic Tools | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tatsuma
| Assunto: [Deck] Morphtronic Tools 17/2/2011, 2:08 pm | |
| Status : REAl Modelo : 4fun Tipo : TCG Desejos : Eu queria que vcs do forum me ajudassem a montar um deck bom de morphtronic, mas 4fun afinal eu começei com esse deck por causa do meu personagem favorito do 5D's eu já tenho a maoiria das cartas de morphtronic, mas a minha principal duvida é fazer um deck que futuramente vai ter o Life Stream Dragon. Ou seja eu quero um deck morphtronic competitivo, mas com um toque de anime com tudo que tem direito(e tem em TCG ^^), só mais uma coisa aqui na minha cidade é dificil encontrar cartas muito fortes e eu nao compro pela net, mas dependendo de como o deck sair eu vou a caça XD.
Monstros [18] 2x Morphtronic Celfon 3x Morphtronic Boarden 1x Morphtronic Radion 1x Morphtronic Boomboxen 2x Morphtronic Sligen 1x Morphtronic Vacuumen 1x Morphtronic Remoten 3x Morphtronic Scopen 3x Morphtronic Videon 1x Sangan
Mágicas [16] 1x Morphtronic Repair Unit 1x Swords of Reveaing Light 1x Mage Power 3x Junk Box 1x Monster Reborn 3x Double Tool CeD 1x Dark Hole 2x Mystical Space Typhoon 1x Lightning Vortex 1x Morphtronic Accelerator 1x Giant Trunade
Armadilhas [6] 2x Evacuation Compulssory Device 1x Call of the Haunted 1x Trap Hole 1x Bottomless Trap Hole 1x Torrential Tribute
Extra Deck [3] 1x Power Tool Dragon 1x Scrap Archfiend 1x Iron Chain Dragon | |
| | | Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: [Deck] Morphtronic Tools 20/2/2011, 10:25 am | |
| Te recomendo dar algumas mexidas pra Tornar o deck mais flexivel no que vem a syncros e te recomendo também explorar mais o teu extra deck , Morphtronics são swarms seguradores de jogo pra Syncros , com 3 cartas no Extra deck fica dificil. | |
| | | Monkazaru
Mensagens : 8 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Pirangi-SP
| Assunto: Re: [Deck] Morphtronic Tools 21/2/2011, 6:40 pm | |
| Bom eu nao sei muito sobre decks neh, entao eu tava fuçando o forum e achei essa lista de morphtronic e entao resolvi ver.Entao decidi mostrar a lista do meu amigo que usa deck de moirphtronic tambem e roda super bem, eh meio q dificil ganhar dele.
Se Quiser a lista dele eh esta aqui, da pra dar uma ajuda para formar seu deck:
Monstros (22x)
Morphtronic Boomboxean x3 Morphtronic Boarden x3 Morphtronic Celfon x3 Morphtronic Radion x3 Morphtronic Scopen x3 Morphtronic Remoten x3 Morphtronic sligen x2 Cyber dragon x1 Sangan x1
Spells (15x):
Double Tool C&D x3 Mage Power x2 D.D.r. x1 Monster Reborn x1 Mystical Space Typhoon x1 Junk Box x2 Limiter Removal x1 Ligthing vortex x1 Giant trunade x1 Dark Hole x1 swords of Revealing Light x1
Traps (8x)
Morphtronic Bind x2 Call of the Haunted x1 Torrential Tribute x1 Seven Tools bandits x2 Waboku x2
Extra(7):
Power Tool Dragon x 2 Ancient Fairy Dragon x1 Ancient Sacred Wyvern x1 Red Dragon Archifiend x1 X-Saber Urbellun x1 Chimeratech Fortress Dragon x1
Se voce quiser tirar umas dicas desta lista... | |
| | | Tatsuma
| Assunto: Re: [Deck] Morphtronic Tools 22/2/2011, 6:49 pm | |
| Obrigado a vcs dois que me deram essas dicas, realmente Rique os morphtrnics rodam muito no synchro, mas na minha cidade é dificil ver um synchro pra vender ou trocar, vou ver se compro via net (primeira vez XD) e Monkazaru gostei da lista só acho q 3 remoten é muito e cyber dragon apesar de ser bom pro deck acho q sobrevivo sem ele ^ ^ e nas armadilhas eu nao usaria todas essas so as basicas pra OTK mesmo, mas valeu a lista ajudou bastante. E continuem me ajudando pessoal do forum . | |
| | | Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: [Deck] Morphtronic Tools 12/3/2011, 3:08 pm | |
| - Citação :
- Obrigado a vcs dois que me deram essas dicas, realmente Rique os morphtrnics rodam muito no synchro, mas na minha cidade é dificil ver um synchro pra vender ou trocar, vou ver se compro via net (primeira vez XD) e Monkazaru gostei da lista só acho q 3 remoten é muito e cyber dragon apesar de ser bom pro deck acho q sobrevivo sem ele ^ ^ e nas armadilhas eu nao usaria todas essas so as basicas pra OTK mesmo, mas valeu a lista ajudou bastante. E continuem me ajudando pessoal do forum .
Se for comprar pela internet, recomendo o site ideal808. É americano (fica no havaí), tem preços muito bons! Dá pra montar um deck inteiro pois é difícil eles não terem a carta que você quer. Apenas peça para que eles enviem seu pedido via FEDEX pois a USPS é MUITO RUIM!!!! Qualquer dúvida me mande uma mensagem! | |
| | | NemO
| Assunto: o/ 15/3/2011, 10:34 am | |
| Daew manolinho o/ -Então, tbm sou fissurado em morphtronic xD Ja fiz inumeros decks, x stratégias... Até MacroTronic ja tentei fazer.. hsuahsuahsuasha Btw, vou passar a lista q eu tenho usado e tem dado bem certo.
[Monstros - 22] - Celfon x3 Boarder x3 Radion x3 Boomboxem x3 Scopen x3 Remoten x2 Slinger x3 Gorz x1 Machina Fortress x1 [acho que escreve assim]
[Spells - 13] - United We Stand x3 Junk Box x2 Monster Reborn x1 Morphtronic Accelerator x2 MST x2 Swords of reveal... x1 Limiter Removal x1 Pot of Avarice x1
[Trap - 6] - Mirror force x1 Morph Bind x1 Scrap-iron Scaracrow x1 Compulsory x2 Ultimate Offering x1
[Extra] - Power Toll x1 - [Sim uso só 1 no deck riariaria] Ancient Sacred Wyvern x1 Karakuri MDL Shogun Burei x1 Naturia Barkion x1 Black Rose Dragon x1 Stardust Dragon x1 Iron Chain Dragon x1 -Mas os de sempre...
^^ Foi o melhor q eu cheguei xD Caso vc queira usar o Life Strem, adicione: - +1 Power Tool +1 Life Stream +1~2 Morphtronic Lightown +1 One for One
Tire: - -1 Ultimate Offering -1 Slinger -1 Pot of Avarice
O deck roda com 41 cartas. MAs se vc quiser o mesmo com 40 tire:
-1 Ultimate Offering -ou -1 Pot of Avarice
Espero ter ajudado ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Morphtronic Tools | |
| |
| | | | [Deck] Morphtronic Tools | |
|