| Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 14/2/2011, 2:28 pm | |
| Bom dia gente boa do fórum! Este tópico é para você nos dizer qual o duelo da série GX que você mais gostou. Não importa quem foram os duelistas. Basta dar o seu voto e uma pequena explicação. Como eu fui o criador do tópico, eu começo: Meu voto vai para o último duelo do anime! Yugi x Judai. Ver o Yugi jogar sempre é bom, e ver o Judai recuperar sua alegria com os duelos também foi muito show! Mago negro e feiticeira negra, é claro também marcaram presença. A superioridade do Yugi também é claramente vista, já que elenão mostra desespero em nenhum momento do duelo. Nota 10! Simplesmente o melhor E você? qual o seu duelo favorito? P.S. não vale duelo que outros já tenham postado, e também não pode citar mais de um. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 14/2/2011, 3:11 pm | |
| caramba não poder citar mais de um e complicado mais eu particularmente gostei do DARK ZANE vs JESSE(YUBEL) um duelo emocianante e equilibrado e simplesmente bom porque o zane fez OTK QUASE perfeito que deixou seu cyber end dragon com 16.000 de atk contra dark raibow dragon com seus 8000 ele ganharia se não fosse o efeito danoso do vinculo e tambem porque na minha opinião a aparição do cyber end dragon no final com todo aquele poder e imponencia simbolizou o retorno do ZANE original e a queda da versão MACUMBADA do mesmo o cyber dark dragon. | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 14/2/2011, 3:27 pm | |
| Primeiro duelo entre Yuki Judai e Kaiser Ryo.
Provando que até os protagonistas podem ser uns bos***! | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 14/2/2011, 7:47 pm | |
| Eu voto em Juudai x Darkness .... Darkness neosphere e God Neos rularam , e foi o duelo mais sombrio do GX .. | |
|
| |
shibuki
Mensagens : 7 Data de inscrição : 18/04/2011 Localização : São Paulo - sp
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 18/4/2011, 7:52 am | |
| hummmm,apenas um duel eh complicado xD bom,ficarei com o duelo da 4º temporada,onde o judai enfrenta um deck meta game da epoca horus + royal decree,nesse duel tb ocorre a primeira apariçao de dandylion e spell strike o/. enfim,foi muito bom ver o judai tirar o sorrizinho da cara daquele duelista(bem tipico dos usuarios daquele deck),pois achava que estava ganho o duel pelo fato de ter anulado as spell do deck hero do judai. | |
|
| |
Max 12
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 5/12/2011, 12:21 pm | |
| um dos melhores duelos foi o duelo entre fujiwara vs jaden e jesse, um verdadeiro duelo épico | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! 5/12/2011, 6:29 pm | |
| De novo, terei que lhe dar o troféu PÁ DE OURO. (calma, é só uma zuera) Como no outro tópico, vou depositar minha contribuição. O meu episódio favorito é sem duvida o duelo em pares, porque a Alexis tava de TPM e depois da meia noite o príncipe encontra com a prin... peraí, não, isso é Cinderela... Agora o que eu odeio é aquele em que o Jaden tem que enfrentar o deck de Nurse Burn. Sempre tive uma repulsa a esse tipo de deck. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! | |
| |
|
| |
| Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! | |
|