5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!

Ir para baixo 
+3
RED
anonimax
Albrecht
7 participantes
AutorMensagem
Albrecht

Albrecht

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Empty
MensagemAssunto: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime14/2/2011, 2:28 pm

Bom dia gente boa do fórum! Este tópico é para você nos dizer qual o duelo da série GX que você mais gostou. Não importa quem foram os duelistas. Basta dar o seu voto e uma pequena explicação.

Como eu fui o criador do tópico, eu começo:

Meu voto vai para o último duelo do anime! Yugi x Judai. Ver o Yugi jogar sempre é bom, e ver o Judai recuperar sua alegria com os duelos também foi muito show! Mago negro e feiticeira negra, é claro também marcaram presença. A superioridade do Yugi também é claramente vista, já que elenão mostra desespero em nenhum momento do duelo. Nota 10! Simplesmente o melhor cheers

E você? qual o seu duelo favorito?

P.S. não vale duelo que outros já tenham postado, e também não pode citar mais de um.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime14/2/2011, 3:11 pm

caramba não poder citar mais de um e complicado mais eu particularmente gostei do DARK ZANE vs JESSE(YUBEL) um duelo emocianante e equilibrado e simplesmente bom porque o zane fez OTK QUASE perfeito que deixou seu cyber end dragon com 16.000 de atk contra dark raibow dragon com seus 8000 ele ganharia se não fosse o efeito danoso do vinculo e tambem porque na minha opinião a aparição do cyber end dragon no final com todo aquele poder e imponencia simbolizou o retorno do ZANE original e a queda da versão MACUMBADA do mesmo o cyber dark dragon.
RED

RED

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime14/2/2011, 3:27 pm

Primeiro duelo entre Yuki Judai e Kaiser Ryo.

Provando que até os protagonistas podem ser uns bos***!
Rique

Rique

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime14/2/2011, 7:47 pm

Eu voto em Juudai x Darkness .... Darkness neosphere e God Neos rularam , e foi o duelo mais sombrio do GX ..
shibuki

shibuki

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime18/4/2011, 7:52 am

hummmm,apenas um duel eh complicado xD
bom,ficarei com o duelo da 4º temporada,onde o judai enfrenta um deck meta game da epoca horus + royal decree,nesse duel tb ocorre a primeira apariçao de dandylion e spell strike o/.
enfim,foi muito bom ver o judai tirar o sorrizinho da cara daquele duelista(bem tipico dos usuarios daquele deck),pois achava que estava ganho o duel pelo fato de ter anulado as spell do deck hero do judai.
Max 12

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime5/12/2011, 12:21 pm

um dos melhores duelos foi o duelo entre fujiwara vs jaden e jesse, um verdadeiro duelo épico
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime5/12/2011, 6:29 pm

De novo, terei que lhe dar o troféu PÁ DE OURO.

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Images?q=tbn:ANd9GcTScWgV8Fru7NUNv_b6adP4fwh1rExFVhTLm5CokBsy1nJv8UzQ&t=1

(calma, é só uma zuera)

Como no outro tópico, vou depositar minha contribuição. O meu episódio favorito é sem duvida o duelo em pares, porque a Alexis tava de TPM e depois da meia noite o príncipe encontra com a prin... peraí, não, isso é Cinderela...
Agora o que eu odeio é aquele em que o Jaden tem que enfrentar o deck de Nurse Burn. Sempre tive uma repulsa a esse tipo de deck.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX! Icon_minitime

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!
Ir para o topo 
Página 1 de 1