5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!

Ir para baixo 
+8
rafaed
MNZ de Blois
Max 12
Jão
Subonito
Arkantos
Luffy700
Albrecht
12 participantes
AutorMensagem
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime18/4/2011, 10:45 am

Bom dia gente boa do fórum! Agora que o anime chegou ao seu desfecho, este tópico é para você nos dizer qual o duelo da série 5D's que você mais gostou. Não importa quem foram os duelistas. Basta dar o seu voto e uma pequena explicação.

Como eu fui o criador do tópico, eu começo:

Meu voto vai para o primeiro duelo Yusei x Roman Godwin! Foi um duelo normal (sem turbo duel - raridade cheers ) cartas legais, tenso, e o desespero do yusei em relação à Martha tendo sua alma sugada foi emocionante! Com toda a certeza a Dark Signers Ark foi a melhor saga.

E você? qual o seu duelo favorito?

P.S. assim como nos posts das outras séries não vale duelo que outros já tenham postado, e também não pode citar mais de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy700




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2011

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime1/5/2011, 5:49 pm

Interessante o topico, vamos lá.

Um dos duelos que merecem destaque para mim é o de Yusei VS. Zone. Foi um duelo incrivel, eu ficava muito tenso com os efeitos dos Temporal Machine Gods (creio que era essa a serie) e so imaginava como iria derrotar aqueles monstros poderossisimos. Para mim, 5D devia ter terminado com aquele duelo, pois ia fechar com chave de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime3/5/2011, 9:06 am

Jack vs Yusei mas o ultimo, é como ver um Kaiba vs Yugi... sempre é bom, apesar de ser Turbo coisa que n curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime21/9/2011, 1:32 pm

Para mim o melhor duelo foi concerteza Yusei VS Harald. Os incriveis Aesirs contra as evoluções do stardust. O mais legal foram os novos combos criados pelo yusei para evitar sua derrota além da decisão de quem lutaria contra os tres imperadores de yliaster.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime30/9/2011, 2:50 pm

Para mim, o de todos os tempos foi do Faraó (Yami Yugi) contra o jovem e indefeso Yugi Muto. Mas, se tratando de 5Ds, acho que foi o do Yusei contra o Z-One. Épico para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime5/12/2011, 12:25 pm

com certeza, o duelo yusei vs z-one é um épico, e tbm o duelo yusei vs jack atlas
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime5/12/2011, 6:24 pm

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Images?q=tbn:ANd9GcTScWgV8Fru7NUNv_b6adP4fwh1rExFVhTLm5CokBsy1nJv8UzQ&t=1

Mas já que cavou o assumto, que cave. Meu favorito é Time Taiyo contra Time 5D, que provou o seguinte:

1-Para deixar o Jack p*** da vida invoque outra cópia do monstro chato do qual ele acabou de se livrar.
2-Para deixá-lo mais p*** da vida ainda faça ele se matar à toa
3-Yusei tem um lado burro
4-É possível vencer torneios com Vanillas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime6/12/2011, 12:56 pm

eu também ia falar sobre o duelo do Time Tayio vs o Time 5D's mas como já falaram eu fico com o duelo dos 3 protagonistas vs. o Paradox (acho que conta como 5D's já que o Paradox veio da história de lá) não pelo duelo em si mas por poder ver o faraó eo Yugi de novo
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime18/12/2011, 10:53 am

nossa na minha opinião o melhor duelo do 5ds foi yusei vs bruno foi epico pelo menos na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime19/12/2011, 6:58 pm

Para mim, o melhor duelo foi Jack, Luca e Lua x Aporia...
Cara, foi muito fodz o Lua invocando o Life stream.
E o melhor, o Aporia tava no duelo manolos. Ele e o Paradox são fodas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime19/12/2011, 7:06 pm

Rorudan escreveu:
Para mim, o melhor duelo foi Jack, Luca e Lua x Aporia...
Cara, foi muito fodz o Lua invocando o Life stream.
E o melhor, o Aporia tava no duelo manolos. Ele e o Paradox são fodas \o/

Concordo, Aporia X os tres foi o melhor duelo do 5D's, pelo fato de ser um duelo bem Tenso (Ver crianças sendo "violentadas" por um cara que se diz "heroi". é muito tenso, não é a toa que a 4Kids deixou de exibir esta saga lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime20/12/2011, 7:02 am

Lucasmon escreveu:
Rorudan escreveu:
Para mim, o melhor duelo foi Jack, Luca e Lua x Aporia...
Cara, foi muito fodz o Lua invocando o Life stream.
E o melhor, o Aporia tava no duelo manolos. Ele e o Paradox são fodas \o/

Concordo, Aporia X os tres foi o melhor duelo do 5D's, pelo fato de ser um duelo bem Tenso (Ver crianças sendo "violentadas" por um cara que se diz "heroi". é muito tenso, não é a toa que a 4Kids deixou de exibir esta saga lol! )

Agora eu ri xD
E é bom que não exibam, vai que as crianças se inspirem no lua e tentem dar uma de herói, pensando que um holofote vai salvar eles :S
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime20/12/2011, 8:03 am

para mim foi o crow, jack e yusei contra o goodwin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!   Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh 5D's!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh GX!
» Melhor Duelo! Sua opnião sobre Yu-Gi-Oh Duel Monsters!
» Qual a melhor serie de Yu-Gi-Oh?
» O Melhor Meta de Todos!
» O Melhor Deck do Formato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! 5D's-
Ir para: