5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 O Melhor Deck do Formato

Ir para baixo 
+2
SIlas
Egoist
6 participantes
AutorMensagem
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime24/8/2012, 11:36 pm

... Pelo menos até nego começar a sidear contra.

O Melhor Deck do Formato ZZJN0

Arrive Hero versão Sapos. Good shit bro.

Aceitando sugestões pro side e querendo encaixar +1 GachiGachi no extra/Treacherous no main. Se alguém souber como favor avisar. <-
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime24/8/2012, 11:42 pm

Colocar 3 Tefnut de main deck, junto de um wattail dragon plox

(BTW, tira as catastrophes e as Maxx's, acho q uns LADD's, tsukos, FDP's, Moles ou Reaper's)
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime24/8/2012, 11:54 pm

Ja testamos. Bonitinho na teoria, mas não presta na prática.

Jogar com Tefnut requer demais que o oponente tenha um campo, o que vai contra tudo o que o resto do Deck tenta fazer. E se o Monarch tomar bottom/torrential, você torra duas cartas pra ficar com um dragão inutil de 0/0, diferente de Snatcher, que pelo menos fica em campo com 2400 se o monarca rodar e faz o trabalho melhor. Sem contar que se o Watt vier na mão, dói bastante.

To usando Maxx porque Wind-Up ta jogando demais nesse formato, e Tsuku aqui é bem inutil, mas realmente Catastrophe não tá tão util assim... Mas Fader já faz o trabalho de Reaper e Fossil Dyna gasta a normal sem ter como proteger... Não sei o que colocar. Dx
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 9:28 am

-1 phoenix +1 gachi gachi

-2 snatcher, +1 ladd +1 treacherous.
vc tbm pode usar 41 cartas pra por a treacherous

Ps.: me explica oq isso tem a ver com arrive hero? pra mim parece um simples frognarch com chaos
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 1:17 pm

Frognarch, como eu amo esse deck xD

Bem, Ronin a 2 é desnecessário, mas já que está maineando 2 LaDD e 2 Illusionsnatch, melhor deixar quieto, e falando nisso, 2 Illusion vem até a ser muito, não é uma carta tão boa (Apesar de que faz Dolkka e Starlight Road [Mobius] dar Miss), tenta ficar com 1 e 1 Mobius/Jinzo/Vanity
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 1:30 pm

Poderia por Trial and Tribulation (não é uma carta tão random assim) e Pot of avarice (só não sei o que tirar, talvez o Snatch)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 6:40 pm

Eu tiraria as TGU. Acho que não vale mais a pena nesse formato, sem 3 cópias.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 6:49 pm

Baseado nas sugestões e na pergunta do Shooting, acho que a maioria não entendeu o conceito do Deck. @_@

Explicando: O Deck NÃO se baseia em grindar o jogo pouco a pouco, como o Frognarch. Ele se baseia em dar OTK <-

Daigusto Phoenix dá 3k quando acerta direto, e pode boostar raiza pra ele dar 4800. IllusionSnatcher desce pra dar +2400 assim que você tributa um monarca, sem chance de tomar torrential/bottom, e faz messier/bounzer.

Por isso 2 Ronin: Pra abusar de Phoenix.

E TGU não tá ali pra usar BLS, ela ta ali porque com 1 Ronin e Swap no grave (ou na mão) ela faz OTK.

O Deck basicamente é capaz de controlar o tempo do jogo. Pode forçar o oponente a jogar num ritmo mais lento, e tirar um OTK literalmente do nada. Ou simplesmente chegar na agressão e acabar o jogo em 2 turnos. Os 2k dos sapos também são eficientes contra a grande maioria do meta atual, especialmente Hero.

É isso. Snatcher, Ronin e Phoenix estão completamente fora de cogitação tirar. Avarice não é util aqui porque os Sapos tem que ficar no grave. Trial e Tribulation... Não gosto dessa carta. Usaria Duality antes de usar ela.

Mas acho que vou colocar Mobius no lugar de Malevolent mesmo. Dx


@EDIT: Explicando OTK da TGU:

1) Invoca TGU, faz Leviair
2) Tenha Swap e Ronin na mão. (Pode ser Swap/Swap também) Descarte Ronin/Swap e invoque Swap. Manda o outro pro grave.
3) Remova Swap e invoca Ronin
4) Traga Swap com Leviair e mande outro Ronin pro grave.
5) XYZ Daigusto Phoenix usando um dos Swap e Ronin
6) Detach Swap e use efeito do Phoenix dando alvo no Leviair
7) Remova o Swap e traga de volta o segundo Ronin
8. Faça outro Phoenix usando o Swap restante e o segundo Ronin
9) Aplique o efeito nele mesmo.
10) 1800+1800+1500+1500+1500= 8100. Isso sem contar outros possíveis monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 8:46 pm

É, Ledah, nem todos aqui são gênios. Saquei mais ou menos como funciona... mas será que não precisa de uma destruição de monstros spell (S. Taker)? OTK com monstros de ATK baixíssimo é meio difícil, WU já tem problema com um Axon Kicker.

OFF: Agora notei que minha ideia e meu exemplo foram contraditórios LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 9:07 pm

The MNZ escreveu:
É, Ledah, nem todos aqui são gênios. Saquei mais ou menos como funciona... mas será que não precisa de uma destruição de monstros spell (S. Taker)? OTK com monstros de ATK baixíssimo é meio difícil, WU já tem problema com um Axon Kicker.

OFF: Agora notei que minha ideia e meu exemplo foram contraditórios LOL.

eh ledah, nem todos sao genios. enfim, tente tirar 1 controller ou soul exchange, quem sabe 1 veiler pra colocar torrential.
ele limpa o campo e quase sempre faz o cara passar vazio, oq permite seu otk u.u

treacherous tbm eh lgl, mas acho torrential melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime25/8/2012, 10:41 pm

Para com essa porra de gênio --'

Anyway, não tive problemas com isso ainda Dx Caius/Raiza já costumam tirar os problemas de campo. Depois é só fazer Phoenix e dar 4800/OTK se tiver Snatcher.

Acho que vale a pena ver a Treacherous, though... Veiler realmente não tá tão boa nesse formato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Melhor Deck do Formato Empty
MensagemAssunto: Re: O Melhor Deck do Formato   O Melhor Deck do Formato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Melhor Deck do Formato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquete] Melhor deck Nordic
» ajuda meu deck aew
» Pensando já no próximo formato.
» Seu formato favorito de HERO?
» Nordic Psychic - Novo formato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: