| Seu formato favorito de HERO? | |
|
+6Yugioh Gamer BR SIlas Buba ~Apocalipse~ LucasGaspar MNZ de Blois 10 participantes |
Qual seu formato de HERO favorito? | Gemini | | 13% | [ 3 ] | Gate | | 13% | [ 3 ] | Beat | | 61% | [ 14 ] | Arrive | | 13% | [ 3 ] |
| Total de votos : 23 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 1:09 am | |
| Apresentando os competidores:
Miracle Gemini
Média de monstros: 19 Estratégia: Quebrar todas as jogadas do oponente com tudo que tiver à disposição. Principais combos: Oponente ativa algo no Neos Alius = Gemini Spark Época de ouro: Abril de 2011
HERO Gate
Média de monstros: 17 Estratégia: Usar Fusion Gate para fundir até o c* fazer bico Principais combos: Terraforming + 3 Emergency Call Época de ouro: Nenhuma
HERO Beat
Média de monstros: 8 Estratégia: Todas as possíveis e imagináveis Principais combos: Invoca Stratos, seta 5, passa. Época de ouro: Atual
Arrive HERO
Média de monstros: 6 Estratégia: Invocar Bubbleman 3803183 vezes por turno pra meter OTK. Principais combos: 4 Night Shot nas 4 backrows, Hero Lives, Warrior Returning Alive. Época de ouro: Atual | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 1:14 am | |
| Votem em GATE! \O/
Eles sim representam os HERO. Lembro da época que usava eles, e fazia fusão atrás de fusão, os mano pirava. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 6:21 am | |
| Hero Beat owna demais meu amigo Caio me ensinou o poder desses mardito desde sempre setando 4~5 cards e fudendo com my life,pena que dw owna kkkk. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 7:53 am | |
| Miracle Gemini é meu formato favorito de HERO e sempre será, por mais que não seja mais tão foda \o/ | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 8:03 am | |
| - bubanorr escreveu:
- Miracle Gemini é meu formato favorito de HERO e sempre será, por mais que não seja mais tão foda \o/
Entra no DN Bubanorr! | |
|
| |
Yugioh Gamer BR
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 27 Localização : Naquele lugar...
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 8:37 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Votem em GATE! \O/
Eles sim representam os HERO. Lembro da época que usava eles, e fazia fusão atrás de fusão, os mano pirava. Gate é mutio Jaden Yuki para mim (que para mim é o PIOR protagonista da história do Yu-Gi-Oh!). Arrive HERO para mim, junto com o HERO Beat, são os melhores, e as mais criativas e "revolucionárias". | |
|
| |
Yugioh Gamer BR
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 27 Localização : Naquele lugar...
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 9:36 pm | |
| Faltou muitos formatos na votação... Masked HERO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Destiny HERO (lembre-se, como o título do tópico era "HERO", poderia se incluir Destiny HERO também) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Evil HERO OTK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shinning OTK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]... Tópico feito com pressa, mas boa ideia... | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 9/7/2012, 10:10 pm | |
| Esse Hero Gate por acaso é o Victor.Dek ou o Hero Gate fraquíssimo mesmo? | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 11/7/2012, 12:50 pm | |
| | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 11/7/2012, 3:35 pm | |
| - Yugioh Gamer BR escreveu:
- Faltou muitos formatos na votação...
Masked HERO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Destiny HERO (lembre-se, como o título do tópico era "HERO", poderia se incluir Destiny HERO também) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evil HERO OTK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinning OTK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
Tópico feito com pressa, mas boa ideia... Masked HERO geralmente é usado como complemento de outros decks. Shining OTK = Hero Gate. E o tópico era pra incluir apenas Elemental HERO, falha minha. | |
|
| |
Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 13/8/2012, 2:12 pm | |
| Hero Gate é muito interessante. Lembro-me de ficar batendo de frente com Rabbit e DW usando esse combo. Fundir Heros uns atrás do outro era muito foda. Também aprovo os D hero com o End Dragon. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? 13/8/2012, 3:36 pm | |
| - Mr Ashford escreveu:
- Hero Gate é muito interessante. Lembro-me de ficar batendo de frente com Rabbit e DW usando esse combo. Fundir Heros uns atrás do outro era muito foda. Também aprovo os D hero com o End Dragon.
REBORN | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu formato favorito de HERO? | |
| |
|
| |
| Seu formato favorito de HERO? | |
|