| Nosso amigo favorito | |
|
+5MNZ de Blois ~Apocalipse~ Walker TheJiBaN SIlas 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
SIlas
| Assunto: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 2:55 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tem facebook. (P.S.: Detalhe nas fotos de perfil... Gordo e espinheinto, euri) | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 4:43 pm | |
| Extremamente desnecessário esse post e seu conteúdo. Se o PV tem facebook ou não, ou mesmo a forma física dele não te interessam. A meu ver vc passou e muito dos limites fazendo algo tão sem graça assim. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 4:44 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Extremamente desnecessário esse post e seu conteúdo. Se o PV tem facebook ou não, ou mesmo a forma física dele não te interessam. A meu ver vc passou e muito dos limites fazendo algo tão sem graça assim.
ok.jpeg | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 5:26 pm | |
| | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 5:27 pm | |
| E realmente Silas foi sacanagem ... | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 5:38 pm | |
| - SIlas escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem facebook.
(P.S.: Detalhe nas fotos de perfil... Gordo e espinheinto, euri)
Eu também sou gordo e tô ficando cheio de espinha na cara. Nem por isso deixo de dar aulas de deck e samba no pessoal. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 5:50 pm | |
| E mais um tópico inútél nasce u-u Masok, aqui é Forum OFF.
| |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 8:18 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Extremamente desnecessário esse post e seu conteúdo. Se o PV tem facebook ou não, ou mesmo a forma física dele não te interessam. A meu ver vc passou e muito dos limites fazendo algo tão sem graça assim.
Calma cara É só um Facebook Não precisa ter rage PS: Quem é Paulo Vitor? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 8:23 pm | |
| Véi, desnecessário isso. ,-, | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 11:09 pm | |
| Se é desnecessário ou não, o importanten é que eu zoei os gordos espinhentos. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 9/8/2012, 11:40 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Se é desnecessário ou não, o importanten é que eu zoei os gordos espinhentos.
Já teve uma amiga minha dizendo que você devia morrer por venerar o Aporro Granz. Só não o fiz porque estou guardando meus esforços para matar o Femt. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 10/8/2012, 12:32 am | |
| - The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
Já teve uma amiga minha dizendo que você devia morrer por venerar o Aporro Granz. Só não o fiz porque estou guardando meus esforços para matar o Femt. Não quero arranjar discussão, mais ela assiste Bleach? Se sim, ela que deve morrer por não venerar o grande ciêntista louco. (No minimo ela deve gostar do Ulquilixo, merdichigo ou do byakuyvômito. Se ela gostar do Nnoitra, até vai) | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 10/8/2012, 1:28 am | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
Já teve uma amiga minha dizendo que você devia morrer por venerar o Aporro Granz. Só não o fiz porque estou guardando meus esforços para matar o Femt. Não quero arranjar discussão, mais ela assiste Bleach? Se sim, ela que deve morrer por não venerar o grande ciêntista louco.
(No minimo ela deve gostar do Ulquilixo, merdichigo ou do byakuyvômito. Se ela gostar do Nnoitra, até vai)
Rapaz tu ta em um mundo Pink sai dessa e para de torcer pro São Paulo =\ | |
|
| |
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito 10/8/2012, 11:23 am | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
Já teve uma amiga minha dizendo que você devia morrer por venerar o Aporro Granz. Só não o fiz porque estou guardando meus esforços para matar o Femt. Não quero arranjar discussão, mais ela assiste Bleach? Se sim, ela que deve morrer por não venerar o grande ciêntista louco.
(No minimo ela deve gostar do Ulquilixo, merdichigo ou do byakuyvômito. Se ela gostar do Nnoitra, até vai)
É, notei que ela está REALMENTE correta. Você merece a morte por venerar esses dorgados. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nosso amigo favorito | |
| |
|
| |
| Nosso amigo favorito | |
|