Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: The Best Card Maker #6 - Royal Cage 7/2/2012, 9:34 pm | |
| Nenhum jogador pode Invocar monstros ou atacar mais do que duas vezes por turno. | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Best Card Maker #6 - Royal Cage 8/2/2012, 3:10 pm | |
| Anti Six, Planta, Rabbit, etc. Adorei^^
| |
|
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: The Best Card Maker #6 - Royal Cage 8/2/2012, 3:11 pm | |
| Eu definitivamente tinha que fazer um efeito desses pra essa arte xD | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Best Card Maker #6 - Royal Cage 8/2/2012, 3:38 pm | |
| - Walker escreveu:
- Eu definitivamente tinha que fazer um efeito desses pra essa arte xD
LOL você gosta mesmo de criar uma carta por causa da arte (Também tenho esta mania ^^), a proposito quem é essa garota Frankenstein que está na foto do teu perfil? | |
|
Walker
| Assunto: Re: The Best Card Maker #6 - Royal Cage 8/2/2012, 3:40 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Walker escreveu:
LOL você gosta mesmo de criar uma carta por causa da arte (Também tenho esta mania ^^), a proposito quem é essa garota Frankenstein que está na foto do teu perfil? Eu realmente não sei cara, você só me faz pergunta difícil. | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Best Card Maker #6 - Royal Cage 8/2/2012, 6:51 pm | |
| - Walker escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Walker escreveu:
LOL você gosta mesmo de criar uma carta por causa da arte (Também tenho esta mania ^^), a proposito quem é essa garota Frankenstein que está na foto do teu perfil? Eu realmente não sei cara, você só me faz pergunta difícil. Honestamente, parece com a Helen da minha fic de headphones. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Best Card Maker #6 - Royal Cage | |
| |
|