Fórum 5ds Brasil! |
|
| The Best Card Maker#4- Kurimoe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 12:59 pm | |
| Bem eu costumo postar alguma carta no primeiro dia do desafio, mas o desta semana não postei porque eu estava viajando e eu voltei hoje. OBS: o efeito da carta é grande (não consigo escrever efeitos pequenos) BOCM-EN004- Kurimoe Light/Fairy-Effect/Xyz/Rank 1/900/600 3 Level 1 "Kuriboh", "Kuribon" or "Kurivolt" monsters While it has Xyz Material and this card is face-up on the field, face-up Level 1 monsters you control cannot be destroyed (either by battle or by card effect) and gain 300 ATK and DEF for each Xyz Material attached to this card. If this face-up card would be destroyed, you can detach 1 Xyz Material from this card instead. During your End Phase, you can select 1 face-up Level 1 Monster you control, attaching to this card as its Xyz Materials. Each of these effects can be activated once per turn by detach 1 Xyz Material from this card: ● Add 1 Level 1 monster from your Graveyard to your hand. ● Special Summon 1 Level 1 monster from your Graveyard. ● until your opponent's next End Phase, you take no Battle Damage from battles involving a face-up Level 1 monster you control and this card. Traduzindo: 3 Level 1 "Kuriboh", "Kuribon" or "Kurivolt" monsters Enquanto estiver com Xyz Material e virada para cima no campo, Level 1 Monsters virados para cima não podem ser destruidos (tanto por batalha quanto por efeito de carta) e ganham 300 de ATK e DEF por cada Xyz Material atachado nesta carta. Se esta carta virada para cima fosse destruida, você pode detachar 1 Xyz Material desta carta instantaneamente. Durante sua End Phase, você pode selecionar 1 Level 1 Monster virado para ciam que você controlal, atache-o nesta carta como Xyz Materials. Cada um destes efeitos podem ser ativados uma vez por turno por detachar 1 Xyz Material desta carta: ● Adicione 1 Level 1 monster do seu cemitério para sua mão. ● Special Summon 1 Level 1 monster do seu cemitério. ● Até a próxima End Phase do seu oponente, você não recebe Battle Damage por batalha involvendo Level 1 monster virado para cima que você controla e esta carta. Bem está um suporte para os Kuribohs, tem efeitos que ajudam a reciclar os Kuribohs, pode ser misturado muito bem com o Piper, ainda mais que fica fazendo Formula Synchron toda hora twisted: (Sorte que ele é limitado ), o seu efeito pode deixar os Meklord Emperor mais apelões, mas fica difícil tentar invoca-los com uma carta que evita destruição XD. Comentem ^^.
Última edição por Lucasmon em 26/1/2012, 1:48 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 1:07 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bem eu costumo postar alguma carta no primeiro dia do desafio, mas o desta semana não postei porque eu estava viajando e eu voltei hoje. OBS: o efeito da carta é grande (não consigo escrever efeitos pequenos)
BOCM-EN004- Kurimoe Light/Fairy-Effect/Xyz/Rank 1/900/600 3 Level 1 "Kuriboh", "Kuroboh" or "Kurivolt" monsters While it has Xyz Material and this card is face-up on the field, face-up Level 1 monsters you control cannot be destroyed (either by battle and by card effect) and gain 300 ATK and DEF for each Xyz Material attached to this card. If this face-up card would be destroyed, you can detach 1 Xyz Material from this card instead. During your End Phase, you can select 1 face-up Level 1 Monster you control, attaching to this card as its Xyz Materials. Each of these effects can be activated once per turn by detach 1 Xyz Material from this card: ● Add 1 Level 1 monster from your Graveyard to your hand. ● Special Summon 1 Level 1 monster from your Graveyard. ● until your opponent's next End Phase, you take no Battle Damage from battles involving a face-up Level 1 monster you control and this card. Traduzindo: 3 Level 1 "Kuriboh", "Kuroboh" or "Kurivolt" monsters Enquanto estiver com Xyz Material e virada para cima no campo, Level 1 Monsters virados para cima não podem ser destruidos (tanto por batalha quanto por efeito de carta) e ganham 300 de ATK e DEF por cada Xyz Material atachado nesta carta. Se esta carta virada para cima fosse destruida, você pode detachar 1 Xyz Material desta carta instantaneamente. Durante sua End Phase, você pode selecionar 1 Level 1 Monster virado para ciam que você controlal, atache-o nesta carta como Xyz Materials. Cada um destes efeitos podem ser ativados uma vez por turno por detachar 1 Xyz Material desta carta: ● Adicione 1 Level 1 monster do seu cemitério para sua mão. ● Special Summon 1 Level 1 monster do seu cemitério. ● Até a próxima End Phase do seu oponente, você não recebe Battle Damage por batalha involvendo Level 1 monster virado para cima que você controla e esta carta. Bem está um suporte para os Kuribohs, tem efeitos que ajudam a reciclar os Kuribohs, pode ser misturado muito bem com o Piper, ainda mais que fica fazendo Formula Synchron toda hora twisted: (Sorte que ele é limitado ), o seu efeito pode deixar os Meklord Emperor mais apelões, mas fica difícil tentar invoca-los com uma carta que evita destruição XD.
Comentem ^^. Só tenho um comentario INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL *--* muito foca, ajuda diversos estilos de decks e eh melhor q gachi gachi em dar ATK Dificuldade pro mim seria o de menos, mas quem seria Kuroboh? Sói sei q tah muito boa, mesmo precisando de lupa para ler | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 1:07 pm | |
| Interessante, seria um suporte bom para o THOUSAND-EYES RESTRICT | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| | | | Subonito Cat's Brotherhood
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 1:17 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
Maus, é para ser Kuribon.
Só ta faltando o W. Kuriboh, eu sei q ele eh soh um kuriboh normal com asas, mas eh bem interessante, se bem q jah me salvou umas par de vezes *--* Obs: Kuribon eh super KAWAII | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 1:21 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
Só ta faltando o W. Kuriboh, eu sei q ele eh soh um kuriboh normal com asas, mas eh bem interessante, se bem q jah me salvou umas par de vezes *--*
Obs: Kuribon eh super KAWAII Bem digamos que quando a carta pede "Kuriboh", está incluindo todos os monstros com "Kuriboh" no nome, até mesmo o Winged Kuriboh | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 1:23 pm | |
| | |
| | | Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 2:30 pm | |
| | |
| | | ~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 3:56 pm | |
| | |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 9:56 pm | |
| | |
| | | ~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 10:01 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
Só ta faltando o W. Kuriboh, eu sei q ele eh soh um kuriboh normal com asas, mas eh bem interessante, se bem q jah me salvou umas par de vezes *--*
Obs: Kuribon eh super KAWAII Bem digamos que quando a carta pede "Kuriboh", está incluindo todos os monstros com "Kuriboh" no nome, até mesmo o Winged Kuriboh
[2] ³ 666 XD
NUMERO DO GRAPHA O-O,RUN TO THE HIIIIIIIIIILLLLLLLLS,RUN 4 UR LIEEEEES(sim,lies,mentiras,haha) | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 10:09 pm | |
| - ~Joker~ escreveu:
- Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
Obs: Kuribon eh super KAWAII Bem digamos que quando a carta pede "Kuriboh", está incluindo todos os monstros com "Kuriboh" no nome, até mesmo o Winged Kuriboh
[2] ³ 666 XD
NUMERO DO GRAPHA O-O,RUN TO THE HIIIIIIIIIILLLLLLLLS,RUN 4 UR LIEEEEES(sim,lies,mentiras,haha) FESTA DO QUOTE! | |
| | | Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 26/1/2012, 10:17 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
[2] ³ 666 XD
NUMERO DO GRAPHA O-O,RUN TO THE HIIIIIIIIIILLLLLLLLS,RUN 4 UR LIEEEEES(sim,lies,mentiras,haha) FESTA DO QUOTE! Festaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 27/1/2012, 10:24 am | |
| | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 27/1/2012, 5:32 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
[2] ³ 666 XD
NUMERO DO GRAPHA O-O,RUN TO THE HIIIIIIIIIILLLLLLLLS,RUN 4 UR LIEEEEES(sim,lies,mentiras,haha) FESTA DO QUOTE! Festaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Já chega manolos!
Esse tópico eh de um kuriboh
RESPÈITO! PORR* PROBLEM SUBONITO? | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 27/1/2012, 5:41 pm | |
| Acho melhor vc parar pelo seu bem, o tópico eh do lucasmon e ele tem contato com o Jão,. então, cuidado! | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 27/1/2012, 7:38 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- Subonito escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Grande Rio escreveu:
- ~Joker~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
[2] ³ 666 XD
NUMERO DO GRAPHA O-O,RUN TO THE HIIIIIIIIIILLLLLLLLS,RUN 4 UR LIEEEEES(sim,lies,mentiras,haha) FESTA DO QUOTE! Festaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Já chega manolos!
Esse tópico eh de um kuriboh
RESPÈITO! PORR* PROBLEM SUBONITO? Ta parei | |
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe 27/1/2012, 7:43 pm | |
| Se continuarem o gato yubel da conta do seu fim, fiquem tranquilos: "eu irei te ver morrer em 3D" | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Best Card Maker#4- Kurimoe | |
| |
| | | | The Best Card Maker#4- Kurimoe | |
|