| Card Maker Return. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Card Maker Return. 29/5/2012, 1:29 pm | |
| Yoo Galera. Beleza? E sim, o Card Maker voltou. XD --> Satisfação a todos, sou LucasGaspar. \AH, NÃO DIGA! .-./ Depois de apresentar umas ideias e conversar com o Kramer, sou o novo moderador do quadro Card Maker. Tentarei tirar a poeira deste quadro que anda adormecido pelo fórum, mas, só agitarei as coisas entre integrantes do fórum, nada será postado na página do blog. Então, conto com a presença de todos os duelistas deste fórum. A princípio, passarei aos senhores os meus projetos para o quadro: - Arquetipo da semana: Cada semana será votado um arquétipo onde o escolhido por vocês será o desafio de criar uma carta que faça aquele arquétipo funcionar, melhorar, ou algo que acrescente na plataforma. - Passagem ACG – TCG: O desafio é escolher uma que goste no anime e passa-la para o TCG. Claro, com efeitos menos apelões e que poderiam ser usadas normalmente no nosso jogo, e é claro, ficar naquela esperança de um dia a Konami as lançar como cartas TCG. - Concurso “Crie seu Arquetipo”: Título autoexplicativo. - Concurso "Crie a arte mais bizarra de todos os tempos": Título autoexplicativo. - Counterpart Series: Faça a melhor counterpart de uma carta, se ela já não tiver uma. - Melhor carta da semana: O clássico projeto desse quadro. - Remake your deck: Faça um deck baseado em uma das suas cartas criadas. São poucos, mas, já temos um começo. E vocês, o que acham ? Alguma sugestão de projeto o para quadro ? Por quais dos projetos vocês acham melhor começar ? Lembrem-se, são vocês que fazem o quadro. Então esse é o começo. Conto com a ajuda de vocês. Flw's #L.G | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Card Maker Return. 29/5/2012, 2:01 pm | |
| Adorei os projetos e espero que dê certo, mas acho que não custava nada de vez em quando postar algumas das melhores criações no blog (sei que isso não envolve só você mas sim o Kramer e os outros administradores, mas ainda assim deixo minha opinião). | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Card Maker Return. 29/5/2012, 5:09 pm | |
| Adorei, espero que volte mesmo o desafio do card maker (gosto de participar porque também ajuda a criar cartas para o meu pack, além de que é divertido), enfim espero muito o desafio do archetype. | |
|
| |
Rorudan
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 27 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Card Maker Return 29/5/2012, 7:55 pm | |
| Então, espero que dê tudo certo ai para você cara õ/ Desta vez tento participar uú'' E, o slogan do The Best card Maker faz bullying contra os monstros rituais (Os que mais curto >.>) | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Card Maker Return. 29/5/2012, 8:17 pm | |
| Por que não pode postar nada no blog? | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Card Maker Return. 29/5/2012, 9:25 pm | |
| eu curti. E não, não é pouca coisa.
1° quando eu vou poder postar as cartas? E você vai avizar no blog o q sera o desafio?
P.S.: Começa com a passagem ACG - TCG. Depois vai pro conterpart. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Card Maker Return. 11/7/2012, 11:34 am | |
| Ei Lucas, não vai ter CM essa semana? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Card Maker Return. 11/7/2012, 11:59 am | |
| - Buba escreveu:
- Ei Lucas, não vai ter CM essa semana?
Já está saindo. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Card Maker Return. 24/7/2012, 11:13 am | |
| - Buba escreveu:
| |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Card Maker Return. 24/7/2012, 11:30 am | |
| - Buba escreveu:
- Buba escreveu:
Buba o Gaspar pretende por o desafio do CM hoje junto com o PSD desta semana (ele me falou sobre isso ontem) | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Card Maker Return. 24/7/2012, 11:38 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- Buba escreveu:
- Buba escreveu:
Buba o Gaspar pretende por o desafio do CM hoje junto com o PSD desta semana (ele me falou sobre isso ontem) Ah bom, já estava estranhando XD | |
|
| |
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: Card Maker Return. 24/7/2012, 5:43 pm | |
| tenta postar o cardmaker no site tmb, pra ver se mais gente participa D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Card Maker Return. | |
| |
|
| |
| Card Maker Return. | |
|