Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: -The Best Card Maker #6 - Break the Puzzle 6/2/2012, 5:37 pm | |
| Carta bem legalzinha que pode ferrar muita gente ou todos mesmo xD - Spoiler:
When a monster(s) would be Normal or Special Summoned, OR a Spell/Trap Card is activated you can active this card effect: banish your opponent card then you and your opponent banishes all cards with the same name as that card(s) from their hand and Deck( the cards banished by this effect can't be target by any effect from rest of the duel).
Quando um monstro (s) for Normal ou Special Summoned, ou uma Carta de Magia / Armadilha é ativada, você pode ativar essa carta: bana o seu cartão do adversário, então você e seu oponente banem todas as cartas com o mesmo nome que a carta (s) de sua mão e deck (as cartas banidas por este efeito não podem ser alvo de qualquer efeito pelo resto do duelo). | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #6 - Break the Puzzle 6/2/2012, 5:44 pm | |
| *.* Melhor carta "anti-meta" do mundo (Pena que iria causar uma lista de emergência para banir esta carta XD) | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #6 - Break the Puzzle 6/2/2012, 5:46 pm | |
| Basicamente Chain Disappearance geral, é legal usar no Tengu...
Eis as cartas que eu acho que estão na arte dessa:
Rescue Rabbit Machina Fortress Chaos Emperor Dragon Dimensional Fissure
Essas são óbvias...
Shooting Quasar Dragon Master Hyperion Nitro Warrior/GB Bestiari/GB Gyzarus(não sei qual é) Inzektor Hornet(?)
Chutei baseado em alguns aspectos...
Me diz aí quais são... | |
|
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #6 - Break the Puzzle 6/2/2012, 5:51 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- Basicamente Chain Disappearance geral, é legal usar no Tengu...
Eis as cartas que eu acho que estão na arte dessa:
Rescue Rabbit Machina Fortress Chaos Emperor Dragon Dimensional Fissure
Essas são óbvias...
Shooting Quasar Dragon Master Hyperion Nitro Warrior/GB Bestiari/GB Gyzarus(não sei qual é) Inzektor Hornet(?)
Chutei baseado em alguns aspectos...
Me diz aí quais são... A pedidos xD os monstros na carta são: Rescue Rabbit GB Bestiari Machina Fortress Chaos Emperor Dragon Dimensional Fissure six sam shien Inzektor Hornet Shooting Quasar Dragon REDMD DAD Master Hyperion | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #6 - Break the Puzzle | |
| |
|