Mensagens : 30 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 25 Localização : Universo > Via Láctea > Sistema Solar > Planeta Terra
Assunto: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 9:20 am
Quando eu assisti pela primeira vez, eu caguei de rir. Esta em Espanhol, mas da pra entender... O Cara é paranóico, e fala coisas muito non-senses... Seja feliz vendo o rosto das crianças ao perceberem que não poderão mais ter cards de Yugioh e ver Pokémon...
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 9:24 am
ja vi, e eu sei por que ele se irritou com as cartas, pois com um deck desses ele só perdia
ele achou demonhice até na sogen, que é uma vegatação '-'
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 9:50 am
Masaki é um robô 0.0
E eu não sabia que os monstros de yugioh fossem pokémons
YagamiLime
Mensagens : 30 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 25 Localização : Universo > Via Láctea > Sistema Solar > Planeta Terra
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 10:07 am
Mathew Bellamy escreveu:
ja vi, e eu sei por que ele se irritou com as cartas, pois com um deck desses ele só perdia
ele achou demonhice até na sogen, que é uma vegatação '-'
Exato! É impossivel descobrir como esse cara consegue comparar o Sogen com o Grapha...
Lucasmon escreveu:
Masaki é um robô 0.0
E eu não sabia que os monstros de yugioh fossem pokémon
Sim, eu também não sabia... Até assistir este video... Tanto que se tornar Mestre Pokémon é sinal de que você esta pronto para matar... O Padre Yrion, claro.
Onde estão as pedras? -q
WilliamAntunes
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 2:51 pm
Até o Petit Angel entrô nessa. Quem consegue achar isso demoníaco?
YagamiLime
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 3:03 pm
WilliamAntunes escreveu:
Até o Petit Angel entrô nessa. Quem consegue achar isso demoníaco?
O Padre Yrion consegue! D:
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 3:06 pm
Verdadeiro Deck do Yrion, Grapha e os Inzektor teriam medo dele =o
Última edição por Lucasmon em 29/1/2012, 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 3:12 pm
Lucasmon escreveu:
Verdadeiro Deck do Yrion, Grahe e os Inzektor teriam meod dele =o
You tube poops sempre me fazem chorar de rir, é tanto satanismo que eu estou achando q o grapha eh apenas um trabalhador honesto
Miguelao
Mensagens : 31 Data de inscrição : 01/01/2012 Idade : 24 Localização : Taubaté-SP
Assunto: Padre loco 29/1/2012, 3:22 pm
Coitado do poliwhirl entrou nessa ele é tão bonito esse padre e loco
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 3:25 pm
to com medo de La Serpiente con Alas. Vou parar de assistir Pokemon, o piachu és a Reincarnacion del Diablo.
To cagando de rir
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 3:39 pm
Ainda bem que os únicos pokemons que eu gosto são Magnemite/Magneton/Magnezone e Onix/Sanyx XP
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 4:08 pm
Grande Rio escreveu:
Ainda bem que os únicos pokemons que eu gosto são Magnemite/Magneton/Magnezone e Onix/Sanyx XP
Onix é a Pedra no Inferno e o Magneton é A Bola infernal usada para aumentar os poderes malignos do Diablo.
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 4:39 pm
Missa do dia com: O padre q cura todos q jogam cartas, o padre q abençoa a alma daqueles q tem contato com o demonio, o padre excomunga as cartas em praça publica junto aos pokimons, ele é...
PADRE YRION
agora com vcs 5 pokimons demoniacos e satanicos (En español)
Esto es el dragon satanico, Charizard, q lo demoño usa para voar sobre las mentes de nossotros, hermanos. esto dragón es tambien un demoño que destruie nustras vidas lnazando la chama del possuicción.
Esto eres lo piores de todos los demoños. esto es un demoño en una forma amigable, mas q ira te estripar a la noche. Pichu, es la anti evoluccion del demoño mas conocido, el Pikachu, q tambiem destruie nustras vidas con su possuiccion.
Torchoal, es uno de los mas perigossos demoños. Su poder de possuiccion es pela fumaça. Su fumaça es hecha en su cuerpo usando maconha, crack y cocaina. alem de ter una cabezada muy fuerte q puede conromper sus mentes y fugir de Jesus..
Esto es Ambipom e el representa lah putaria excessiva. con sus 4 manos el puede fazer muchas cosas q es mejor no comentar ahi na igreja de jesus, mas na saida da igreja ele fala para os irmãos xD
Esto ahi es la montña del demoño, ahi ello tortura sus vitimas, existem muchas outras montñas como esto Gigalith, tienes onys, stellyx, rampardos, entre otros. Esto es una forma de satanismo del demoño, nossotros devemos comprar unas granadas, dynamites y bazucas para destruir estos demoños.
Esta foi a missa de hoje com PADRE YRION, o destruidor de satanismos e demonios, junto ao super espanhol de SUBONITO
munayz
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 4:47 pm
AMD(Ai Myo Deus) esses pokemons são muito demoniacos, precisamos tira-los da TV, não quero minha familha assistindo esse programa que induz as crianas a praticarem o Satanismo.
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 5:06 pm
não consigo parar de rir
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Padre Yrion vs. Pokémon e Yugioh 29/1/2012, 5:08 pm
munayz escreveu:
Grande Rio escreveu:
Onix é a Pedra no Inferno e o Magneton é A Bola infernal usada para aumentar os poderes malignos do Diablo.
Agora posso afirmar com segurança: esse padre bebeu algo.