5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik

Ir para baixo 
+11
Subonito
SIlas
TheJiBaN
WilliamAntunes
GabrielX
Lucasmon
Kassai
Maik
MNZ de Blois
Walker
Buba
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 6:26 am



Pra quem curte pokemon, hoje cedo foi anunciado um novo jogo, com novos pokemons e tudo. Eu gostei muito, principalmente dos lendários *-*

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Legends

Fods demais ^

EDIT: vi agora que coloquei no lugar errado, algum moderador move pra Game Room plz?
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 10:10 am

Legal, você tem todos os pokemons seria uma pena se lançassem mais
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 10:14 am

Quem tiver 2 Pokemón X é gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Pokemon 6º Geração POKÉMON X e POKÉMON Y   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 4:34 pm

Spoiler:

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o6_250Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o5_250

Iniciais

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4bIrWryFc7A

Ainda acho um pouco cedo para falar algo, mas o jogo pare-se bom, já me acostumei com essas artes "exóticas" dos novos pkm's a unica coisa que me preocupa é a movimentação do personagem não me pare-se a adequada para um game em full 3d, mas devo estar errado pois não da pra ver muita coisa ae, agora só esperar por mais noticias /o/

noticia completa http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1319#comments

não comentem eu os proibo xD

PS.: #Kassaichupetinhacurtecobra #Kevinsenteomachado
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 4:42 pm

huehueh Criei um topico inutiu em outra area do forum por não ver essa area hueheuhe xD

edit: O jogo vai ter a região baseada na Europa achei bem legal /o/ vai que na 7º o game é baseado no America do Sul ia ser da hora pkm's traficantes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 4:42 pm

Claro que iria ter alguma coisa sobre minha pessoa '-'

vsf '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 4:44 pm

btw topico inutiu o tio buba já tinha feito um e eu nem vi xD se algum mod puder eu agradeceria se apagasse esse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 4:47 pm

Kassai escreveu:
Claro que iria ter alguma coisa sobre minha pessoa '-'

vsf '-'
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 5:00 pm

gráficos em finalmente em 3D já ganharam a minha atençãp ^^. só eu achei que essa sexta geração veio rápida?

Btw, acho que vou jogar a versão Y.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 5:02 pm

Orimura Ichika escreveu:
Quem tiver 2 Pokemón X é gay.

por isso que ´vou jogar a versão Y -q

enfim, se botarem o pokémon Z como o jogo meio termo, faria sentido pelo fato de que formaria os Xyz (exceed) monster.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 5:11 pm

Lucasmon escreveu:
gráficos em finalmente em 3D já ganharam a minha atençãp ^^. só eu achei que essa sexta geração veio rápida?

Btw, acho que vou jogar a versão Y.

Também achei que venho rápida, a principio gostei do que vi até agora, ainda to com um pé atras em relação ao full 3D, mas como a cada versão a nintendo melhora a "jogabilidade" se assim posso dizer, acredito que o 3D só tem a acrescentar.

btw vou jogar a XXX :3
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 6:50 pm

Estou torcendo para os nomes dos lendários serem X e Y mesmo, ia ser lecal e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 6:52 pm

Lucasmon escreveu:
gráficos em finalmente em 3D já ganharam a minha atençãp ^^. só eu achei que essa sexta geração veio rápida?

Btw, acho que vou jogar a versão Y.


Também tive a impressão que foi rápida, mas na verdade foi no mesmo intervalo de tempo entre a primeira e a segunda e a segunda e a terceira (a quarta e a quinta demoraram um pouco mais por causa dos remakes).
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 6:54 pm

Eu falando em jogar mas ainda nem comprei o 3ds hueheuehueheuheh

btw vou comprar o XL
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 6:55 pm

Maik escreveu:
Lucasmon escreveu:
gráficos em finalmente em 3D já ganharam a minha atençãp ^^. só eu achei que essa sexta geração veio rápida?

Btw, acho que vou jogar a versão Y.

Também achei que venho rápida, a principio gostei do que vi até agora, ainda to com um pé atras em relação ao full 3D, mas como a cada versão a nintendo melhora a "jogabilidade" se assim posso dizer, acredito que o 3D só tem a acrescentar.

btw vou jogar a XXX :3

²

Até outubro eu compro Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:17 pm

Só fazer em 5x que é de boas u.u

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457462613-nintendo-3ds-xl-memoria-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

btw esse negocio da nintendo brickar o console quando atualizado caso tenha sido usado algum produto pirata que fode ¬¬ nada de Acecard u.u espero que resolvam isso comprar todos os games originais é foda ¬¬ também espero que terminem logo o projeto do card lá pra rodar jogos de 3ds piratas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:25 pm

Minhas impressões gerais sobre o jogo:

Iniciantes: gostei, menos do Froakie que ficou feio demais, e olha que Water é meu tipo favorito '-'
Lendários: FODAS DEMAIS, principalmente o X
Jogabilidade em 3D: me pareceu legal, mas vai demorar um tempo para acostumar
Gostei de que o jogo vai ser lançado ao mesmo tempo no mundo inteiro, assim nada de espera e spoilers
Achei tudo legal de modo geral (menos você Froakie)
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:26 pm

por que isso está no tópico do mundo otaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:34 pm

Maik escreveu:
btw topico inutiu o tio buba já tinha feito um e eu nem vi xD se algum mod puder eu agradeceria se apagasse esse xD
@walka: por que nenhum adm excluiu ainda xD

@Buba: só fico com medo de comprar um 3ds e a nintendo lançar uma edição especial junto com os novos games de pkm u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:36 pm

Fennekin S2 lindão d+ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:37 pm

Maik escreveu:
Fennekin S2 lindão d+ xD

Lay off, Fennekin is my nigga -q

Também acho que vou usar ele, mas tudo depende das evoluções u.u
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:41 pm

Erm... hmm... não é pra DS, nothing to do here
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:43 pm

Buba escreveu:
Maik escreveu:
Fennekin S2 lindão d+ xD

Lay off, Fennekin is my nigga -q

Também acho que vou usar ele, mas tudo depende das evoluções u.u
também to morrendo de curiosidade pra ver o resto da bicharada xD

btw enquanto não sai eu fico aqui jogando Volt White 2 hackzinho da hora do W2 u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:45 pm

parece que vou ser o única a jogar com o inicial de fogo aqui 0.0 (vou chama-lo de Ahri)
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime8/1/2013, 7:47 pm

Lucasmon escreveu:
parece que não vou ser o único a jogar com o inicial de fogo aqui 0.0 (vou chama-lo de Ahri)
Eu vou chamar de naruto huehuehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik   Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo jogo de pokémon anunciado! @LG: Fusionado ao Tpc do Maik
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual jogo vcs tao jogando quero joga-lo(So jogo para PC,e nao on-line)
» HAPPY ANIVERSARIO TO YOU, MAIK SEU VIADO O/
» ADS - Automatic Dueling System
» Pokémon Black e White 2
» PETA ataca Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Game Room-
Ir para: