| Sua carta preferida e carta que você mais odeia | |
|
+15Arkantos TheJiBaN WilliamAntunes munayz Maik Lucasmon Shunsuke ~Joker~ ~Apocalipse~ GabrielX MNZ de Blois Mr Mojo Risin (Vinny) Kassai Subonito Buba 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 12:48 pm | |
| Andei pensando quais cartas são as preferidas das pessoas e as que elas mais odeiam, então pensei em perguntar para o pessoal do fórum Minha carta preferida= Judgment Dragon Carta que eu mais odeio= Infernity Mirage maldito por mim já estava banido | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 12:52 pm | |
| Favorita, todo mundo do forum ja sabe que é o meu lindo: Kuriboh A q eu mais odeio atualmente é o Inzektor Hornet Na verdade os inzektors em geral e o maldito ser q criou o hunter loop, por culpa dessa ação meus queridos WU vão pra lista em setembro | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 12:56 pm | |
| Carta preferida: Gragonith, Lightsworn Dragon
Carta que eu odeio: Grapha | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 12:58 pm | |
| | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 12:59 pm | |
| - Mathew Bellamy escreveu:
- preciso falar?
É a intenção do tópico | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 12:59 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Favorita, todo mundo do forum ja sabe que é o meu lindo: Kuriboh
A q eu mais odeio atualmente é o Inzektor Hornet Na verdade os inzektors em geral e o maldito ser q criou o hunter loop, por culpa dessa ação meus queridos WU vão pra lista em setembro Pow, achei que tu preferia o Kuribolt o.o | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 1:01 pm | |
- preciso falar?
Favorita: Chaos Sorcerer Menos: GB Bestiari xD As minhas: Favorita: Koa'ki Meiru Maximus Menos: Nurse Reficule | |
|
| |
| |
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 2:45 pm | |
| Favorita: Eria the Water Charmer(Kawaii *-*)
Odeio: Inzektor Hornet ¬¬ | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 3:04 pm | |
| Carta favorita:Dark Armed Dragon
Odeio:Reborn Tengu | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 3:47 pm | |
| Phoenix Gearfried
Tour Guide '----' | |
|
| |
Shunsuke
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 4:15 pm | |
| Minha favorita é o Exodius the Ultimate Forbidden Lord *_*
A carta que eu mais odeio... Eu não gosto dos Metas, então eu poderia dizer qualquer carta do Meta, mas prefiro dizer "Ojama Country". Não entendeu? Duela com o Cyber então. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 4:16 pm | |
| Carta favorita: Manga Ryu-ran
Menos gosto: Cartas anti-metas (Royal Oppression e Dimensional Prison) | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 4:42 pm | |
| favorita: Ennead Odeio: Macro cosmos | |
|
| |
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 5:05 pm | |
| Favorita: Dark Magician Girl Odeio: Solemn(Judgment e Warning).
Não sei se posso mas gostaria de aumentar o numero das cartas, digam o nomes dos monstros normais, effect, fusion, rutial, synchro, Xyz, Spell e trap que mais gostam e mais odeiam, acho q pode animar mais 1 pouquinho as coisas.
Normal:Summoned Skull Effect: Dark Magician Girl Fusion: Elemental Hero Absolte Zero Ritual: Black Luster Soldier Synchro: Gaia Knight, the Force of Earth Xyz: Number 39 Utopia Spell: Monster Reborn Trap: Mirror Force
Odeio
Normal: Sabersaurus Effect: Inzektor Hornet Fusion: Five God Dragon Ritual: Demise, King of Armagedon Synchro: Brionac Xyz: Evolzar Spell: Mind Control Trap: Solemn Judgment | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 5:30 pm | |
| - munayz escreveu:
- Favorita: Dark Magician Girl
Odeio: Solemn(Judgment e Warning).
Não sei se posso mas gostaria de aumentar o numero das cartas, digam o nomes dos monstros normais, effect, fusion, rutial, synchro, Xyz, Spell e trap que mais gostam e mais odeiam, acho q pode animar mais 1 pouquinho as coisas.
Normal:Summoned Skull Effect: Dark Magician Girl Fusion: Elemental Hero Absolte Zero Ritual: Black Luster Soldier Synchro: Gaia Knight, the Force of Earth Xyz: Number 39 Utopia Spell: Monster Reborn Trap: Mirror Force
Odeio
Normal: Sabersaurus Effect: Inzektor Hornet Fusion: Five God Dragon Ritual: Demise, King of Armagedon Synchro: Brionac Xyz: Evolzar Spell: Mind Control Trap: Solemn Judgment Gostei da ideia... Gosto Normal:Gigobyte Effect: Eria, the Water Charmer Fusion: Naturia Exterio Ritual: Evigishki Levianima Synchro: Daigusto Sphreeze Xyz: Daigusto Emeral Spell: Allure of Darkness Trap: Magic Cylinder Odeio Normal: Sabersaurus, Kabazauls... Effect: Inzektor Hornet Fusion: Elemental Hero The Shining(quando utilizado contra mim e.e) Ritual: --- Synchro: Brionac(óbvio...) Xyz: Evolzar Laggia Spell: Dark Hole(quando utilizado contra mim ²) Trap: Solemn Judgement(quando utilizado contra mim ³) | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 5:54 pm | |
| Curto:
Normal: Red-Eyes B. Dragon Effect: Gragonith, Lightsworn Dragon Fusion: Twin Photon Lizard Ritual: nenhum Synchro: Goyo Guardian Xyz: Ennead, The Holy Marked Divine Dragon Spell: Dark Hole Trap: Magic Cylinder
----------------- Odeio:
Normal: Blue-Eyes W. Dragon Effect: Grapha Fusion: E. Hero Absolute Zero Ritual: nenhum Synchro: Stardust Dragon Xyz: qualquer xyz do Wind-Up Spell: Mystical Space Typhoon Trap: Mirror Force | |
|
| |
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 6:04 pm | |
| Atualizando:
Gosto:
Normal - Blue-Eyes White Dragon Effect - Kuriboh Fusion - Meteor B. Dragon (Art muito módafóca, sem comparações) Ritual - Black Luster Soldier Synchro - Shooting Star Dragon Xyz - Wind-Up Arsenal Zenmaioh Spell - Flute of Summoning Kuriboh Trap - Mirror Force
Odeio:
Normal - Mokey Mokey (aquela cara dele... da medo xD) Effect - Inzektor Hornet Fusion - Axon Kicker (apela que é uma beleza) Ritual - Demise, the King of Armaggedon Synchro - Trishula (Sempre é sumonado quando nao da pra negar e fode seu grave --') Xyz - Evolzar Laggia Spell - Raigeki (banida, kibom de flocos) Trap - Trap Dustshoot | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 6:19 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- Mathew Bellamy escreveu:
- preciso falar?
Favorita: Chaos Sorcerer Menos: GB Bestiari xD
As minhas:
Favorita: Koa'ki Meiru Maximus Menos: Nurse Reficule errado, minha favorita é Blackwing - Aurora the nothern lights acertou a odiada | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 6:26 pm | |
- Grande Rio escreveu:
- Mathew Bellamy escreveu:
- preciso falar?
Favorita: Chaos Sorcerer Menos: GB Bestiari xD
As minhas:
Favorita: Koa'ki Meiru Maximus Menos: Nurse Reficule errado, minha favorita é
Blackwing - Aurora the nothern lights
acertou a odiada #PorraVinny ,haha | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 6:50 pm | |
| Atualizando
Gosto:
Normal - Ryu-ran Effect - Manga Ryu-ran Fusion - E.Hero Nova Master Ritual - Ruin, Queen of Oblivion Synchro - Shooting Quasar Dragon Xyz - Lavalval Chain Spell - Raigeki Trap - Mirror Force
Odeio:
Normal - Leo Wizard (Acho ele pior do que o Shapesnatch) Effect - BW Vayu Fusion - E.Hero Escuridão Ritual - Elemental Mistress Doriado Synchro - Ancient Fairy Dragon (Decepção dos Signers Dragon) Xyz - Inverz Roach Spell - Dimensional Fissure Trap - Sakuretsu Armor | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 7:31 pm | |
| Agora ficou mais fácil de escolher Gosto Normal: Sabersaurus Effect: Ultimate Tyranno Fusion: Bracchio-Raidus Ritual: Paladin of White Drahon Synchro: Jurrac Giganoto Xyz: EVolzar Dolkka Spell: Jurassic World (gosto do desenho dela, mas hj em dia ela é muito ruim) Trap: Mirror Froce Odeio Normal: Neos Effect: Wind ups (todos) Fusion: Zero Absoluto Ritual: Demise Synchro: Brionac Xyz: Wind-up tbm Spell: Fábrica de Wind-ups Trap: Overwind Como perceberam, tenho raiva desses brinquedinhos | |
|
| |
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 7:39 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Agora ficou mais fácil de escolher
Gosto
Normal: Sabersaurus Effect: Ultimate Tyranno Fusion: Bracchio-Raidus Ritual: Paladin of White Drahon Synchro: Jurrac Giganoto Xyz: EVolzar Dolkka Spell: Jurassic World (gosto do desenho dela, mas hj em dia ela é muito ruim) Trap: Mirror Froce
Odeio
Normal: Neos Effect: Wind ups (todos) Fusion: Zero Absoluto Ritual: Demise Synchro: Brionac Xyz: Wind-up tbm Spell: Fábrica de Wind-ups Trap: Overwind
Como perceberam, tenho raiva desses brinquedinhos CARALHO! Que ódio é esse dos Wind-Ups, todo mundo odeia meu segundo archtypo favorito Magoou agora, parece que todos só os veem como apelação. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 8:52 pm | |
| Atualizando Gosto: Normal: Bunilla Efeito: Judgment Dragon Fusion: Sanwitch Ritual: Evigishky Zeal Gigas/ Herald of Perfection Synchro: Splendid Rose Xyz: Utopia Spell: A Legendary Ocean Trap: Starlight Road, já me salvou muitas vezes. Odeio: Normal: Kurama, tenho trauma dela Efeito: Infernity Mirage Fusion: Elemental Hero the Shining, quando usam contra mim dá raiva Ritual: Hungry Burger Synchro: Ogre Dragon, nem chegou e eu já odeio e.e Xyz: Gachi Gachi Spell: Dark Hole Trap: Mirror Force | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia 26/1/2012, 9:25 pm | |
| Normal: Genex Controller Effect: "O fim de uma vida é apenas o início de outra. O ciclo da vida é apenas uma linha tênue entre o início e o fim, e dessa linha emanam as energias de todo o mundo. EXPLOSÃO DE NÚCLEO! REVELE SUA VERDADEIRA FORMA, KOA'KI MEIRU MAXIMUS!" Fusion: Quando a mente de uma pessoa segue o caminho da luz, um pulso em direção ao futuro se torna mais brilhante. Que proteja as mentes que assim o fizerem. FUSION SUMMON! APAREÇA, ULTIMATE AXON KICKER! Ritual: Herald of Perfection Synchro: Na linha de sucessão de nosso povo és nosso grande lorde. Seu poder é incomparável, e vencerá quaisquer batalhas que ameacem cruzar o Portão dos Seis. SYNCHRO SUMMON! Ascenda, LEGENDARY SIX SAMURAI - SHI EN!(dúvida entre ele, o Frozen Fitzgerald e a Gol'gar, mas botei ele por ter cântico XD) Xyz: Evigishki Merrowgeist Spell: Enchanting Fitting Room Trap: Assault Mode Activate
Odeio
Normal: Holy Carved Effect: Inzektor Hornet(Nurse empatada) Fusion: E-Hero Absolute Zero(contra mim claro XD) Ritual: Relinquished Synchro: Quasar Xyz: Evolzar (todos mais o Zenmaighty) Spell: Gateway of the Six Trap: Bad Reaction to Simochi(por razões óbvias) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua carta preferida e carta que você mais odeia | |
| |
|
| |
| Sua carta preferida e carta que você mais odeia | |
|