5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 O que você faria se...?

Ir para baixo 
+12
edkramer
Jão
DelCtrl
Subonito
LoganUchiha
YvesJ
Johan Yubel
TheJiBaN
RED
Eduardo_Madeira
Arkantos
Albrecht
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime2/3/2011, 7:18 pm

Bom dia gente boa do fórum!

O objetivo deste post é o seguinte: Vou postar uma situação de duelo e vocês vão me dizer como o baralho de vocês conseguiria sair dela.

As regras são simples. Você informa qual o deck usaria, se ele é real ou virtual, e se ele é de competição ou apenas 4fun. Não ligo se no seu baralho existem cartas banidas. Basta tratá-las como limitadas. O importante é utilizar apenas cartas que estão em seu deck para se sair desta "sinuca".

Segue o "problema": Não muito depois do jogo começar, você se depara com o seu oponente tendo dois monstros virados para cima no campo. São eles:
- Horus the Black Flame Dragon LV8; e
- Android - Psycho-Shocker (vulgo Jinzo).
Seu oponente não possui qualquer outra carta no campo além dessa dupla. Os pontos de vida estão em 8000 tanto para você quanto para o seu oponente. Você possui 5 cartas na mão e ainda não sacou. Seu campo está vazio e digamos que haja até 3 cartas em seu cemitério. Não me importa o tipo de carta que está em sua mão ou cemitério (pode escolher).

e então? Seu baralho é forte/versátil o suficiente para sair dessa situação delicada? Não se assuste. Apesar de parecer desesperador no começo, muitos baralhos possuem uma saída para essa situação (de todos os meus baralhos, apenas 1 ganharia o troféu "fuuuuuuuuu"). Geralmente eu imagino tal problema antes de montar um baralho lol!

Boa sorte! P.S. Depois de pelo menos 5 posts de jogadores diferentes eu posto o que 1 dos meus decks faria Wink .

Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime3/3/2011, 6:22 am

Com cinco cartas na mão, dois Blue-Eyes no graveyard e muita sorte faria o seguinte:

Main Phase:

Da minha mão invoco especialmente o "Hardened Armed Dragon" descartando um "Blue-Eyes White Dragon", agora Tribute summon:

"Zaborg the Thunder Monarch" e com seu efeito destruo o "Horus the Black Flame Dragon LV8".

Ativo "Dragon's Mirror": Apareça "Blue-Eyes Ultimate Dragon".

Battle Phase:

Com meu Blue-Eyes Ultimate Dragon eu ataco o Jinzo: Ultimate Burst !

Com o Zaborg the Thunder Monarch ataco diretamente: Thunder Explosion !

Da minha mão eu ativo a carta magica quick-play "Dimension Explosion": Retorno meu monstro fusion ao extra deck e invoco especialmente dois dos meus Blue-Eyes White Dragon que antes estavam removidos.

Blue-Eyes White Dragon's ataquem diretamente: Horobi no Burst Stream!

Deu ganhei... espero que tenham gostado Very Happy

Obs: Deck Real com muita sorte.


Última edição por Arkantos em 15/3/2011, 8:57 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudei pq comprei um "Hardened Armed Dragon", ai ja muda tudo :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Madeira

Eduardo_Madeira


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 33
Localização : Tao tao distante, Acre

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime3/3/2011, 10:28 am

é soh jogar com lightswown. vou nem falar o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime13/3/2011, 2:14 pm

Citação :
é soh jogar com lightswown. vou nem falar o resto.

Explica pra gente qual dos combos você usaria no seu baralho lightsworn. Aliás nem todos tem um baralho deste estilo. E o objetivo do post era para saber como diferentes tipos de baralhos poderiam ou não sair desta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime14/3/2011, 8:43 am

Meu deck de Doppel Majestic pode contornar essa situação facil u.ú

No meu Grave tem: Spore, Glow-Up Buld, Treeborn Frog.
Na minha mão tenho Debris Dragon, One For One, Moster Reborn, Doppelwarrior, Plagueaspreader Zombie e saquei Majestic Dragon.
Na minha Stanby Phase eu invoco Especialmente Treeborn e também ativando o efeito de Doppelwarrior. Na minha Main Phase eu ativo o efeito de Glow-Up Bulb e mando uma carta do topo, é Dandylion.
Campo: 2 Fluffy Tokens, Glow-up, Doppelwarrior e Treeborn.
Synchro Summon usando um Fluffy Token e Glow-Up = Formula Synchron, saco a carta Double Summon.
Campo: Formula Synchron, Doppelwarrior, Fluffy token e Treeborn.
Synchro Summon usando todas as cartas em campo = Brionac, com o efeito do Doppelwarrior ganho dois tokens!
Ativo o efeito do Brionac, descarto Majestic Dragon e volto Horus para a mão do oponente.
Invoco Normalmente Debris Dragon e com seu efeito invoco especialmente Glow-Up.
Campo: Brionac, Debris Dragon, 2 Doppel Tokens e Glow-Up
Synchro Summon usando Glow-Up e um token = Formula Synchron. Saco a carta Kinka-Byo.
Synchro summon usando Brionac e Formula Synchron = Red Dragon Archfiend.
Campo: Red Dragon Archfiend, Debris Dragon e um Doppel Token
Ativo Double Summon e invoco Kinka-Byo, e com seu efeito invoco especialmente Majestic Dragon.
Synchro Summon usando Red Dragon Archfiend, Kinka-Byo e Majestic Dragon = Majestic Red Dragon
Ativo One For One e mando Plagueaspreader Zombie como custo e invoco especialmente Tuningware.
Synchro Summon Tuningware e Debris Dragon = Iron Chain Dragon, graças ao efeito do Tuningware eu saco uma carta.
Ativo o efeito de Plagueaspreader Zombie, e volto a ultima carta sacada de volta ao deck. Sunchro Summon usando Iron Chain e Plagueaspreader Zombie = Stardust Dragon. Ativo Monster Reborn e invoco Especialmente Majestic Dragon. Synchro Summon usando Stardust Dragon, Doppel Token e Majestic Dragon = Majestic Star Dragon. Ativo o efeito de Spore no meu Grave. Removo Glow-Up e invoco especialmente Spore em modo de ataque.
Ativo o efeito de Majestic Red e nego o efeito de Jinzo e Majestic Red ganha seu ataque
Majestic Red Dragon: 4000 -> 6400
Ataco com Majestic Red, Majestic Star e por ultimo Spore '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime15/3/2011, 9:30 am

Meu Deus a Red fez um combo impressionante! Se tentar ler rápido, a gente se perde Shocked !

Vamos lá, minha vez agora . (ore no taan!)

Vou usar meu Deck Cyberdark (posto ele mais tarde...):

Da minha mão eu ativaria o efeito do Cyber Dragon e o colocaria em campo sem precisar de tributo. Com o Cyber Dragon em campo eu fundiria ele com o Psycho-Shocker para chamar o Chimeratech Fortress Dragon (menos 1 problema até agora).

Como invocação normal eu chamaira o Exploder Dragon! Batle Phase - Exploder Dragon faria com que o Horus Lvl 8 fosse destruído e assim possibilitaria um ataque direto do Chimeratech Fortress Dragon ao oponente, Ainda seria possível ativar um limiter removal da minha mão para aumentar o estrago Wink - Se esta última não fosse limitada, daria até para fazer um OTK com uma segunda ativação.

Taan Endo!

P.S. Arkantos, você editou o sua resposta trocando de baralho. Não precisava ter apagado a sua primeira resposta. Mantenha as duas Wink . Coloque mais se você tiver mais baralhos! Não há limites de Decks que podem/devem ser inseridos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime15/3/2011, 10:25 am

Albrecht escreveu:
P.S. Arkantos, você editou o sua resposta trocando de baralho. Não precisava ter apagado a sua primeira resposta. Mantenha as duas Wink . Coloque mais se você tiver mais baralhos! Não há limites de Decks que podem/devem ser inseridos aqui.

Eu não mudei o deck, é que estou atualizando meu deck antigo bem aos pouquinhos, dai o deck vai melhorando e trazendo mais jogadas e como o primeiro post do meu deck estava muito pobre... eu atualizei ele com as cartas que troquei do deck.

Mas o deck ainda é o mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime15/3/2011, 11:03 am

Albrecht escreveu:
a Red


O que você faria se...? Fuuuuulll

Depois eu utilizo meus outros decks. Reais e Virtuais!
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime18/3/2011, 10:56 am

Usando meu deck (virtual, pq as cartas ainda custam muito caro) "Six Return":

Obs.: vou abreviar alguns termos. "Six Samurai" será SS, e "Legendary Six Samurai" será LSS.

No grave: LSS Kizan, Kagemusha of the SS e LSS Kageki.
Na mão: LSS Mizuho, LSS Shinai, Grand Master of the SS, Great Shogun Shien e Double Summon.
Topo do Deck: The Winged Dragon of Ra (sim, eu uso ele no deck, mas as vezes mudo para o obelisk tbm)
- Saco uma carta
- Normal summon o LSS Mizuho, special Summon o LSS shinai, special summon Grand Master e pecial Summon o Shien
- Efeito do Mizuho, descartando o Shinai, destruo o Horus e com o efeito do shinai trago o LSS Kizan para a minha mão.
- Special summon o LSS Kizan, ativo a carta mágica Double Summon e invoco normalmente o The Winged Dragon of Ra, deixando apenas o Great Shogun Shien em campo.
- Com o efeito do The Winged Dragon of Ra eu fico com 100 LP e o Ra com 7900 de ataque
- Destruo o Jinzo com o Shien (2500 de atk) e termino com o Ra atacando diretamente.
-OTK

Simples, e só precisava de 1 carta no grave
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime18/3/2011, 11:51 am

Citação :
Usando meu deck (virtual, pq as cartas ainda custam muito caro) "Six Return":

Obs.: vou abreviar alguns termos. "Six Samurai" será SS, e "Legendary Six Samurai" será LSS.

No grave: LSS Kizan, Kagemusha of the SS e LSS Kageki.
Na mão: LSS Mizuho, LSS Shinai, Grand Master of the SS, Great Shogun Shien e Double Summon.
Topo do Deck: The Winged Dragon of Ra (sim, eu uso ele no deck, mas as vezes mudo para o obelisk tbm)
- Saco uma carta
- Normal summon o LSS Mizuho, special Summon o LSS shinai, special summon Grand Master e pecial Summon o Shien
- Efeito do Mizuho, descartando o Shinai, destruo o Horus e com o efeito do shinai trago o LSS Kizan para a minha mão.
- Special summon o LSS Kizan, ativo a carta mágica Double Summon e invoco normalmente o The Winged Dragon of Ra, deixando apenas o Great Shogun Shien em campo.
- Com o efeito do The Winged Dragon of Ra eu fico com 100 LP e o Ra com 7900 de ataque
- Destruo o Jinzo com o Shien (2500 de atk) e termino com o Ra atacando diretamente.
-OTK

Simples, e só precisava de 1 carta no grave

Comece a juntar os trocados pois o deck parece muito bom Wink . Excelente jogada! O anime ainda nos deve um personagem que use six samurai...
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime18/3/2011, 3:39 pm

Esse deck foi baseado naquele postado pelo Harysomn, na seção "Carta da Semana". Basicamente, o deck que o Harysomn é melhor, mas eu gosto de inventar moda e colocar umas cartas diferentes. Agradeço muito a equipe do 5d's Brasil, pq o blog praticamente me ensinou a jogar. Para quem não conferiu, veja na seção de "Archtypes" um deck que usa Fable e Dark world, simplesmente fodastico.
Concordo com o Albrecht sobre o fato do anime estar devendo alguém que use Six Samurai, seria bem legal de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Johan Yubel

Johan Yubel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2011

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime26/3/2011, 12:03 am

Bem... Vou responder com o meu deck Dragunity (Endless Synchro como eu gosto de chamar XD)

Na minha mão: Dragunity Legionnaire, Monster Reborn, Cards of Consonance, Dimensional Prison, Dragunity Dux.
Cemitério: Dragunity Arms Levatein, Dragunity Aklys, Dragunity Phalanx.

Jogada:
1º Invoco normalmente Legionnaire pro campo ativando seu efeito e o equipo com Aklys.
2º Ativo o 2º eff. do Legionnaire, por enviar Aklys ao cemitério posso destruir um monstro virado pra cima, e ao mesmo tempo ativa-se o efeito de Aklys podendo destruir mais uma carta em campo.(Bye, Bye Horus e jinzo)
3º Ativo Monster Reborn invocando Levatein do cemitério e logo ativo seu efeito equipando phalanx nele. e consequntemente o efeito do Phalanx é ativado, invocando p/ a zona de monstros
4º Baixo Cards of Consonance e Dimensional Prison pra baixo e synchro summon meu Levatein e Phalanx pra invocar Trident Dragion.
5º ativo o efeito do Dragion destruindo minhas duas cartas setadas e com isso ele ganha dois ataques adicionais
3x 3000 + 1200 = 10200 de dano affraid OTK!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime26/3/2011, 9:33 pm

Citação :
Bem... Vou responder com o meu deck Dragunity (Endless Synchro como eu gosto de chamar XD)

Na minha mão: Dragunity Legionnaire, Monster Reborn, Cards of Consonance, Dimensional Prison, Dragunity Dux.
Cemitério: Dragunity Arms Levatein, Dragunity Aklys, Dragunity Phalanx.

Jogada:
1º Invoco normalmente Legionnaire pro campo ativando seu efeito e o equipo com Aklys.
2º Ativo o 2º eff. do Legionnaire, por enviar Aklys ao cemitério posso destruir um monstro virado pra cima, e ao mesmo tempo ativa-se o efeito de Aklys podendo destruir mais uma carta em campo.(Bye, Bye Horus e jinzo)
3º Ativo Monster Reborn invocando Levatein do cemitério e logo ativo seu efeito equipando phalanx nele. e consequntemente o efeito do Phalanx é ativado, invocando p/ a zona de monstros
4º Baixo Cards of Consonance e Dimensional Prison pra baixo e synchro summon meu Levatein e Phalanx pra invocar Trident Dragion.
5º ativo o efeito do Dragion destruindo minhas duas cartas setadas e com isso ele ganha dois ataques adicionais
3x 3000 + 1200 = 10200 de dano OTK!!!!!!!

Excelente jogada!!! Pelo seu nick eu achei que você teria um deck de Crystal beast Rolling Eyes . Assim como os six samurai, acho que a konami nos deve um personagem no anime que use Dragunity.
Ir para o topo Ir para baixo
YvesJ

YvesJ


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 67

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime2/4/2011, 3:18 pm

Seta Spirit Reaper e deixa o cara quebrar a cabeça, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Johan Yubel

Johan Yubel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2011

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime3/4/2011, 11:39 am

Albrecht escreveu:
Citação :
Bem... Vou responder com o meu deck Dragunity (Endless Synchro como eu gosto de chamar XD)

Na minha mão: Dragunity Legionnaire, Monster Reborn, Cards of Consonance, Dimensional Prison, Dragunity Dux.
Cemitério: Dragunity Arms Levatein, Dragunity Aklys, Dragunity Phalanx.

Jogada:
1º Invoco normalmente Legionnaire pro campo ativando seu efeito e o equipo com Aklys.
2º Ativo o 2º eff. do Legionnaire, por enviar Aklys ao cemitério posso destruir um monstro virado pra cima, e ao mesmo tempo ativa-se o efeito de Aklys podendo destruir mais uma carta em campo.(Bye, Bye Horus e jinzo)
3º Ativo Monster Reborn invocando Levatein do cemitério e logo ativo seu efeito equipando phalanx nele. e consequntemente o efeito do Phalanx é ativado, invocando p/ a zona de monstros
4º Baixo Cards of Consonance e Dimensional Prison pra baixo e synchro summon meu Levatein e Phalanx pra invocar Trident Dragion.
5º ativo o efeito do Dragion destruindo minhas duas cartas setadas e com isso ele ganha dois ataques adicionais
3x 3000 + 1200 = 10200 de dano OTK!!!!!!!

Excelente jogada!!! Pelo seu nick eu achei que você teria um deck de Crystal beast Rolling Eyes . Assim como os six samurai, acho que a konami nos deve um personagem no anime que use Dragunity.


Sim eu tb uso Crystal Beast, gosto mto delas quem sabe mais tarde num penso em algum combo delas pra sair dessa situação! dificil mas não impossivel
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime9/10/2011, 8:06 pm

bom meu deck Magnet destructor (competiçao/4fum tem cartas banidas virtual)
(oq aconteceria se eu fosse cafao)
minha mao:
gene warped, waboku, mage power, monster reborn,united we stand .
Greyard: Valkyrion warrior, gravyti bind, trap hole
eu saco e a carta q vem e ring of destruction
eu invoco o gene warped uso o monster reborn e invoco meu valkyrion warrior
no gene warpede ultilizo as seguintes cartas United stand e mage power
colocando virada pra baixo a waboku e a ring of destruction colocando meu gene warped com 5100 ataco o jinzo dele e com meu valkyrion destruo o horus
termino meu turno
ele coloca um monstro em modo de defesa e uma carta magica
miinha vez eu ativo a habilidade do valkyrion warrior invocando o alpha o beta e o gamma magnet
vem um nuble momonga na minha mao eu o invoco assim ficando com 6500 de atk primeiro araco o monstro virado para baixo e com mta sorte ele n tinha nada ele perde 1800 e 1700 do alpha warrior e o gama warrior ultilizo o waboku e o ring of destruction
game over e eu com 8000
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 7:32 pm

bom esse e com meu deck dragunity e

bom...
na minha mao estao call of tumb ,terra forming, monster reborn,malefic cyber end dragon, e limited renoval
no meu cemiterio : call of tumb , cards destroction , megamorph

eu saco vem a carta united we stand
eeu ultilizo terra forming chamo montain
invoco o malefc cyber end dragon
e destruo o jinzo
termino meu turno ele coloca o monstro dele em modo de defesa,
meu turno vem pot da ganancia, vem batida de meteoro e megamorph
ultilizo o limited renoval metal morph 12000 de atk ataco ele e elelevapreguizo aospontos de vida igual a 10000
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 8:15 pm

Logan se vc não percebeu ou não leu o efeito dos monstros no campo do oponente, o Horus LV 8 nega qualquer magia e o Jinzo qualquer trap, ou seja, seu combo não seria possivel. Numa hora como essas vc só poderia usar eff de monstro pra destruir os monstros do oponente e depois usar magias e traps.
Ir para o topo Ir para baixo
DelCtrl

DelCtrl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 9:45 pm

Usando meu deck Gusto (virtual) eu saia daí.

1 - Tendo 3 Gustos qualquer no cemintério, removo dois deles e invoco dois Silpheed.
2 - Tributo um Silpheed e invoco Reeze, Whirlwind of Gusto
3 - Uso o efeito da Reeze, voltando uma carta da mão para o fundo do deck, e troco o Silpheed restante pelo Horus.
4 - Ataco Jinzo com Horus e o Silpheed com a Reeze
5 - O campo do oponente está vazio e eu ainda tenho 2 monstros, incluindo o Horus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://delctrl.deviantart.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 10:43 pm

Com meu deck virtual de Wind-Ups (4FUN) eu conseguiria sair dessa situação, mas vencer o duelo nesse movimento não:

Mão: Wind-up Nyanko (nyancat), 2x overound spring, 1x monster reborn, 1x book of moon.
Comprei (saquei): Over Wrench
Grave: Wind-up Nyancat, 2x Wind-up qualquer LV4

1º invoco nyancat e uso seu eff: retorno o Horus pra mão
2º ativo ativo monster reborn: trago o segundo nyancat e uso seu eff retornando jinzo
3º ativo as overound e invoco 2 wind-ups LV4. depois: XYZ de Gachi gachi e de Wind-Up Zenmaister
4ºAtaco (AVA é mermu]. Gachi Gachi 900 (pelo seu eff) + Zenmaister 2900 (pelo seu eff e o do gachi gachi) = 3800
5º para as coisas não sairem do controle: seto over wrench (para um TTK [two turn kill] fazendo o atl do zenmaister subir pra 5800) e book of moon (pra caso ele invocar o jinzo de novo)

Não é tão poderoso o deck, mas é complicado derrotar jinzo e Horus com wind-ups e ainda OTK
Ir para o topo Ir para baixo
DelCtrl

DelCtrl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 10:58 pm

Realmente não é todo deck que é capaz de realizar OTK's, especialmente em um caso desses.
Achei a sua solução, Subonito, muito eficaz, já que deixa preparado o campo para vencer no próximo turno.
Eu mesmo não gosto muito de "programar" o deck para fazer OTKs, eu acho que deixa o jogo muito automático. Prefiro ir derrotando o oponente aos poucos, mais me protegendo dos possíveis OTKs dele do que realmente fazendo os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://delctrl.deviantart.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 11:01 pm

Vc está totalmente correto, Otks alem de deixar o deck automatico deixam ele focado em uma só estratégia que pode vir a demorar durante o duelo. e afinal se no anime existicem OTKs não existiria os yusei's da vida e os yugi's , pq o duelo deles são resumidos em muitas estratégias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 11:25 pm

Subonito escreveu:
Vc está totalmente correto, Otks alem de deixar o deck automatico deixam ele focado em uma só estratégia que pode vir a demorar durante o duelo. e afinal se no anime existicem OTKs não existiria os yusei's da vida e os yugi's , pq o duelo deles são resumidos em muitas estratégias.

Não vejo isso em um aspecto ruim, mas sim como um estilo de jogo. Concordo que são chatos, mas tem quem goste xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 11:35 pm

Subonito escreveu:
Vc está totalmente correto, Otks alem de deixar o deck automatico deixam ele focado em uma só estratégia que pode vir a demorar durante o duelo. e afinal se no anime existicem OTKs não existiria os yusei's da vida e os yugi's , pq o duelo deles são resumidos em muitas estratégias.

Primeiro é preciso saber separar o jogo do desenho. Os "heróis" do desenho tem seus decks daqueles jeito somente para deixar o desenho mais dramático ou deixar os persinagens mais "fodas", apesar de eu não gostar nem um pouco dessas jogadas impossíveis. Impossível era inclusive onde eu queria chegar, os personagens com esses decks só vencem pq aquilo é o desenho. Na vida real onde temos o jogo, decks desse jeito não funcionam.

Com relação a OTKs, é como eu costumo dizer, é ruim pra quem está contra. E só. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime12/10/2011, 11:38 pm

edkramer escreveu:
Subonito escreveu:
Vc está totalmente correto, Otks alem de deixar o deck automatico deixam ele focado em uma só estratégia que pode vir a demorar durante o duelo. e afinal se no anime existicem OTKs não existiria os yusei's da vida e os yugi's , pq o duelo deles são resumidos em muitas estratégias.

Primeiro é preciso saber separar o jogo do desenho. Os "heróis" do desenho tem seus decks daqueles jeito somente para deixar o desenho mais dramático ou deixar os persinagens mais "fodas", apesar de eu não gostar nem um pouco dessas jogadas impossíveis. Impossível era inclusive onde eu queria chegar, os personagens com esses decks só vencem pq aquilo é o desenho. Na vida real onde temos o jogo, decks desse jeito não funcionam.

Com relação a OTKs, é como eu costumo dizer, é ruim pra quem está contra. E só. xD

You ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O que você faria se...? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faria se...?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: