5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 O que você faria se...?

Ir para baixo 
+12
edkramer
Jão
DelCtrl
Subonito
LoganUchiha
YvesJ
Johan Yubel
TheJiBaN
RED
Eduardo_Madeira
Arkantos
Albrecht
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime12/10/2011, 11:43 pm

yes.

Voltei

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime12/10/2011, 11:46 pm

edkramer escreveu:
yes.

Voltei

Evil or Very Mad

Assim espero u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime12/10/2011, 11:47 pm

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime12/10/2011, 11:49 pm

lol!
edkramer escreveu:
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime13/10/2011, 1:10 pm

No assunto desenho pode ver como o 5ds desencadeou os combos com os duelos do yusei (não importa se os criadores quisessem que ele ganhasse, os comb s dele iam saindo e quem assistia ficava de boca aberta [foi o que ocorreu comigo])e os synchros, em relação a OTK eu não acho uma boa idéia, a não ser que deck seja rapido o suficiente pra usa-lo, se não for assim eu monto estratégias pra invocar um ás e com ele desencadear outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime13/10/2011, 2:50 pm

Subonito escreveu:
No assunto desenho pode ver como o 5ds desencadeou os combos com os duelos do yusei (não importa se os criadores quisessem que ele ganhasse, os comb s dele iam saindo e quem assistia ficava de boca aberta [foi o que ocorreu comigo])e os synchros, em relação a OTK eu não acho uma boa idéia, a não ser que deck seja rapido o suficiente pra usa-lo, se não for assim eu monto estratégias pra invocar um ás e com ele desencadear outras.

Exatamente. Por isso eu digo, é tudo questão de gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime13/10/2011, 4:14 pm

Mas no zexal ,não sei qual é o motivo pra continuar assistindo, mesmo assim eu continuo assistindo ( lol! NãO sei se é pelo fato de o protagonista não ser la dos melhores, ou ver os combos que o yuma faz). Zexal me faz lembrar do GX eu era fissurado nos heróis (na época eu tinha 10 anos), e o zexal é mais voltado as crianças (É possivel perceber isso até no modo de agir do yuma) e isso faz eu voltar no tempo e ver como o yugioh (mesmo meio-noob) era legal. Talvez esse seja o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime17/10/2011, 3:58 pm

Subonito escreveu:
Mas no zexal ,não sei qual é o motivo pra continuar assistindo, mesmo assim eu continuo assistindo ( lol! NãO sei se é pelo fato de o protagonista não ser la dos melhores, ou ver os combos que o yuma faz). Zexal me faz lembrar do GX eu era fissurado nos heróis (na época eu tinha 10 anos), e o zexal é mais voltado as crianças (É possivel perceber isso até no modo de agir do yuma) e isso faz eu voltar no tempo e ver como o yugioh (mesmo meio-noob) era legal. Talvez esse seja o motivo.

Boa tese =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime17/10/2011, 4:19 pm

Thankx Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime17/10/2011, 4:20 pm

Subonito escreveu:
Thankx Very Happy

Não por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
oswaldinho suhett

oswaldinho suhett


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime4/7/2012, 9:28 pm

eu consigo sair da situação nesse movimento mas não ganhar
grave: scrap beast

1° seto mind control
2°invoco chimera e com seu eff beast do grave e faço scrap dragon
3° ativo o eff e destruo minha mind control e o horus dele
4°depois com um scrap dragon de 2800 atacaria o jinzo de 2400 e sairia dessa situação dificil

deck virtual
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime4/7/2012, 10:06 pm

Véi, esse tópico está morto há uns 9 meses. Não cave esses tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime4/7/2012, 10:18 pm

Albrecht escreveu:
Bom dia gente boa do fórum!

O objetivo deste post é o seguinte: Vou postar uma situação de duelo e vocês vão me dizer como o baralho de vocês conseguiria sair dela.

As regras são simples. Você informa qual o deck usaria, se ele é real ou virtual, e se ele é de competição ou apenas 4fun. Não ligo se no seu baralho existem cartas banidas. Basta tratá-las como limitadas. O importante é utilizar apenas cartas que estão em seu deck para se sair desta "sinuca".

Segue o "problema": Não muito depois do jogo começar, você se depara com o seu oponente tendo dois monstros virados para cima no campo. São eles:
- Horus the Black Flame Dragon LV8; e
- Android - Psycho-Shocker (vulgo Jinzo).
Seu oponente não possui qualquer outra carta no campo além dessa dupla. Os pontos de vida estão em 8000 tanto para você quanto para o seu oponente. Você possui 5 cartas na mão e ainda não sacou. Seu campo está vazio e digamos que haja até 3 cartas em seu cemitério. Não me importa o tipo de carta que está em sua mão ou cemitério (pode escolher).

e então? Seu baralho é forte/versátil o suficiente para sair dessa situação delicada? Não se assuste. Apesar de parecer desesperador no começo, muitos baralhos possuem uma saída para essa situação (de todos os meus baralhos, apenas 1 ganharia o troféu "fuuuuuuuuu"). Geralmente eu imagino tal problema antes de montar um baralho lol!

Boa sorte! P.S. Depois de pelo menos 5 posts de jogadores diferentes eu posto o que 1 dos meus decks faria Wink .


primeiro, discarto sirroco pra fazer special do dark greper.
2- discarto vayu e mando outro sirroco
3- desco DAD
4 - removo vayu e sirroco e fasso arms wing
5 - special bora e gale
6- synchro com ambos e fasso Dark strike fighter.
7- DAD eff mata o horus
8- ataco com todo mundo, e mato com o eff do DSF
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime4/7/2012, 10:19 pm

O que você faria se...? - Página 2 File
Ir para o topo Ir para baixo
oswaldinho suhett

oswaldinho suhett


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime4/7/2012, 10:31 pm

esse tópico devia voltar, tem um a idéia bem legal, pq vcs não escolhem alguem pra listar "problemas" e a gente tenta resolver, é uma boa idéia
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime5/7/2012, 12:15 am

Antigamente esse desafio era mais legal. Hoje em dia, isso aqui basta:

1 - Normal Summon Dragonfly, equip Hornet e Gigamantis.
2 - Mate Gigamantis com Hornet. Invoque 1 Centipede e 1 Hornet do deck.
3 - Faça Brilliant com os 2 Hornet, detache 1 material.
4 - Equipe Hornet no Centipede, mate o Horus. Busque Zektkaliber.
5 - Equipe Sword no Dragonfly, Hornet no Centipede. Mate a Sword e SS Centipede, além de buscar Sword.
6 - Destrua o Jinzo com Centipede e add outra Zektkaliber. Equipe tudo no Dragonfly e OTKe.

^Como Inzektors estragaram o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime5/7/2012, 3:22 pm

Subonito escreveu:
O que você faria se...? - Página 2 File
O que você faria se...? - Página 2 Yu-Gi-Oh-Champion-Pack-1-Solemn-Judgment
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime5/7/2012, 3:48 pm

O que você faria se...? - Página 2 42-youve-activated-my-trap-card
O que você faria se...? - Página 2 300px-CounterCounter-CP07-EN-C-UE =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime5/7/2012, 3:56 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTO

Nesse caso, eu invoco especialmente os moderadores da seção e ativo seus efeitos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você faria se...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faria se...?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: