5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

  The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime10/2/2011, 1:04 am

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Jurrac

1 tuner + 1 or more Jurrac Monsters
This card cannot be target for opponent cards effects when is synchro summon. All face-up Jurrac monsters gain 300 ATK and DEF. When this card is sent from the field to the Graveyard you can special summon 1 Jurrac with an ATK of 1700 or less from your Graveyard.
----

Quis fazer um synchro Jurrac realmente bom! Coloquei um efeito de auto-proteção que é muito necessário nesses monstros que só vencem pelo ataque e coloquei nível 9 por me parecer que seria uma combinação mais fácil tendo em vista que a maioria dos jurracs são nível 4 e 3, salvo alguma poucas exceções que podem ser usáveis num deck Jurrac. Espero que gostem!

Obs:

É muito difícil improvisar a arte dos Jurracs, pois eles não são dinos comuns, são de Fogo e ainda tem um capacete! Então não vamos levar muito em consideração a arte original deles. Na verdade só ta faltando mesmo na arte aqueles capacete que eles usam eu acho Very Happy


Última edição por edkramer em 2/1/2012, 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime20/9/2011, 9:56 pm

Por acaso esse bixo é um digimon?
Substituiu bem os dinossauros de capacete
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime30/9/2011, 2:39 pm

Subonito escreveu:
Por acaso esse bixo é um digimon?
Substituiu bem os dinossauros de capacete

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime1/1/2012, 4:49 pm

Eu acho que o que falta mesmo nos Jurracs é um monstro com a habilidade piercing damage.
Os Jurracs são especializados em batalha e possuem vários efeitos, o que falta mesmo é isso.
Quando uso esse deck meu Giganoto fica bem forte, e odeio quando meu oponente tem um monstro que não é destruido por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime2/1/2012, 7:59 pm

williamAntunes escreveu:
Eu acho que o que falta mesmo nos Jurracs é um monstro com a habilidade piercing damage.
Os Jurracs são especializados em batalha e possuem vários efeitos, o que falta mesmo é isso.
Quando uso esse deck meu Giganoto fica bem forte, e odeio quando meu oponente tem um monstro que não é destruido por batalha.

Não acho que monstros em si, mas algum Field Spell Card, que aumentasse o ATK deles e permitisse piercing damage ai ia fiicar massa pra caramba o/ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime2/1/2012, 8:01 pm

Depois de algum tempo (longo of course) e convivencia e conversas no DN com um manolo louco por digimon, alem de jogar os jogos de DS eu descobri que bixo é esse, eu acho. acredito que seja um Tyrannomon, o Lucasmon ve ae e corrigi caso eu estiver errado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime2/1/2012, 8:19 pm

também sou viciado em digimon, esse ai é o DarkTyrannomon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto    The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» the best card maker 8
» The Best Card Maker #11 - Little Fox
» The Best Card Maker!
» Card Maker Return.
» The Best Card Maker#4- Kurimoe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: