darkblade2814
| Assunto: the sword master smashdown 3/1/2012, 8:34 pm | |
| esse é o meu deck favorito, eu preciso de ajuda para diminuir o tamanho dele e acelera-lo e torna-lo mais competitivo e as cartas chaves são o gearfried the sowrdmaster para atacar os maraunding captain para protejer o o kuraz para acelerar a draw power
monsters:
3 maraunding captain 3 exiiled force 3 gearfried the iron knight 2 D.D. assailant 2 D.D. warrior lady 1 D.D. warrior 1 gearfried the sowrdmaster 1 kuraz the light monarch 1 mataza the zapper 1 ghost gardina 1 twin-sword Marauder 1 gilford the legend 1 reaper of spirts 1 dash warrior 1 obnoxious celtic guard 1 marshmallon 1 shield warrior
spells
3 mage power 1 Mystical Space Typhoon 1 lucky iron axe 1 Gravity Axe - Grarl 1 united we stand 1 magical mallet 1 rargold armor 1 release restraint 1 reinforcement of the army 1 monstar reborn 1 the warrior retuning alive 1 fusion sword murasame blade 1 divine sword - phoenix blade 1 swords of revealing light 1 lightning blade
traps
3 dust tornado 3 blast whth chain 3 sakuretsu armor 1 mirror force 1 metalmorph 1 dark bribe 1 strike slash 1 kunai with chain | |
|
Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: the sword master smashdown 22/5/2012, 3:36 pm | |
| Mano procura outro Deck. Se você der de cara com um Karakuri Deck, voce vai se dar mal. Opta por um deck que já inclui o Power Draw ou um que tenha uma estratégia mais rápida como Dragunity. | |
|
SIlas
| Assunto: Re: the sword master smashdown 22/5/2012, 3:52 pm | |
| Você abriu o topico para ajuda em aprimorar seu deck, não para ler coisas do tipo: "troca o deck, tá uma merda", etc... Tente usar Immortal Bush Deck, já que eu vi que você usa muitos warrior's e deduzi que você gosta deles. Bem... Imortal Bushi deck você pode encontrar informações aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tipo... To super sem tempo agora, mais se você quiser, eu faço um deck de base pra você. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: the sword master smashdown | |
| |
|