| Alistamento The Master! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Alistamento The Master! 18/7/2012, 10:32 pm | |
| Yoooooooooooooooooooo Silver,brinks.Eae galera do forum veio com esse post hoje para perguntar vocês quem teria vontade de entra no clã The Master.
Quem tiver interesse em fazer teste estarei disponivel no DN,de manhã e a noite ou a tarde.
Preencha esse formulario para que eu possa encaminhar a diretoria do clã e agendar o teste.obrigado pela paciencia em ler o post.
Nome: Nick no DN: Horario on: Msn*:
Vocês podem ver que coloquei um "*" do msn é pelo motivo de ser opcional,você coloca se quiser. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 18/7/2012, 11:42 pm | |
| Falta o mais importante. O que eu ganho com isso? =/ | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 19/7/2012, 7:58 am | |
| - Walker escreveu:
- Falta o mais importante. O que eu ganho com isso? =/
Boa pergunta, mas acho q ganha um monte bem grande de nada | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 19/7/2012, 8:23 am | |
| Cara você participa se quiser,se não quiser não tem nenhum problema.Por acaso você ganhar alguma coisa em outro clã?
| |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 19/7/2012, 11:04 am | |
| - Citação :
- Até que em fim tenho a chance de ser Master, obrigado Mãe, Pai, meu irmão, irmã, meu cachorro (totó) e meu papagaio que sempre me apoiaram e confiaram no meu sonho. Gostaria de mandar um salve especial também pro pessoal do E.E.B. Constantina e do forum 5DsBR. Sempre me diziam: vc não tem como você ser Master, mas hj eu digo que posso e vou ser um Master.
- Spoiler:
Nome: Derpson Dasilva Souza (meu nick é que é KevinAguiar, somente) Nick no DN: KevinAguiar Horario on: 00:00/00:01 Msn*: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 19/7/2012, 11:28 am | |
| Nick, eu até te dava essa força e entrava pro clã, mais pra mim nem dá, porque tem que ficar seguindo muitas regras e eu nasci pra ser bixo solto. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 19/7/2012, 1:02 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Nick, eu até te dava essa força e entrava pro clã, mais pra mim nem dá, porque tem que ficar seguindo muitas regras e eu nasci pra ser bixo solto.
[2] No me gusta regras ._. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Alistamento The Master! 19/7/2012, 4:15 pm | |
| - Kevin escreveu:
-
- Citação :
- Até que em fim tenho a chance de ser Master, obrigado Mãe, Pai, meu irmão, irmã, meu cachorro (totó) e meu papagaio que sempre me apoiaram e confiaram no meu sonho. Gostaria de mandar um salve especial também pro pessoal do E.E.B. Constantina e do forum 5DsBR. Sempre me diziam: vc não tem como você ser Master, mas hj eu digo que posso e vou ser um Master.
- Spoiler:
Nome: Derpson Dasilva Souza (meu nick é que é KevinAguiar, somente) Nick no DN: KevinAguiar Horario on: 00:00/00:01 Msn*: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
husahushusahusahuhusahusahusa Primeira trollada boa do Kevin xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alistamento The Master! | |
| |
|
| |
| Alistamento The Master! | |
|