5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Alistamento The Master!

Ir para baixo 
+3
TDC
Walker
nic2012
7 participantes
AutorMensagem
nic2012

nic2012

Alistamento The Master! Empty
MensagemAssunto: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime18/7/2012, 10:32 pm

Yoooooooooooooooooooo Silver,brinks.Eae galera do forum veio com esse post hoje para perguntar vocês quem teria vontade de
entra no clã The Master.

Quem tiver interesse em fazer teste estarei disponivel no DN,de manhã e a noite ou a tarde.

Preencha esse formulario para que eu possa encaminhar a diretoria do clã e agendar o teste.obrigado pela paciencia em ler o post.

Nome:
Nick no DN:
Horario on:
Msn*:

Vocês podem ver que coloquei um "*" do msn é pelo motivo de ser opcional,você coloca se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime18/7/2012, 11:42 pm

Falta o mais importante. O que eu ganho com isso? =/
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime19/7/2012, 7:58 am

Walker escreveu:
Falta o mais importante. O que eu ganho com isso? =/

Boa pergunta, mas acho q ganha um monte bem grande de nada
nic2012

nic2012

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime19/7/2012, 8:23 am

Cara você participa se quiser,se não quiser não tem nenhum problema.Por acaso você ganhar alguma coisa em outro clã?

Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime19/7/2012, 11:04 am

Citação :
Até que em fim tenho a chance de ser Master, obrigado Mãe, Pai, meu irmão, irmã, meu cachorro (totó) e meu papagaio que sempre me apoiaram e confiaram no meu sonho. Gostaria de mandar um salve especial também pro pessoal do E.E.B. Constantina e do forum 5DsBR. Sempre me diziam: vc não tem como você ser Master, mas hj eu digo que posso e vou ser um Master.
Spoiler:
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime19/7/2012, 11:28 am

Nick, eu até te dava essa força e entrava pro clã, mais pra mim nem dá, porque tem que ficar seguindo muitas regras e eu nasci pra ser bixo solto.
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime19/7/2012, 1:02 pm

SIlas escreveu:
Nick, eu até te dava essa força e entrava pro clã, mais pra mim nem dá, porque tem que ficar seguindo muitas regras e eu nasci pra ser bixo solto.

[2]

No me gusta regras ._.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime19/7/2012, 4:15 pm

Kevin escreveu:
Citação :
Até que em fim tenho a chance de ser Master, obrigado Mãe, Pai, meu irmão, irmã, meu cachorro (totó) e meu papagaio que sempre me apoiaram e confiaram no meu sonho. Gostaria de mandar um salve especial também pro pessoal do E.E.B. Constantina e do forum 5DsBR. Sempre me diziam: vc não tem como você ser Master, mas hj eu digo que posso e vou ser um Master.
Spoiler:
husahushusahusahuhusahusahusa Primeira trollada boa do Kevin xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alistamento The Master!   Alistamento The Master! Icon_minitime

Alistamento The Master!
Ir para o topo 
Página 1 de 1