5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 YuGiOh-NG-(Next Generation)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime29/12/2011, 5:55 pm

Aviso-Por agora o nome da Fan Fic irá ser este mas pode vir a ser mudado...Vlw a todos por me terem ajudado ate agr...Espero que gostem.

Bem vindos a Techno City a cidade dos duelos encontramo-nos no Ano 2060 e Yu-Gi-Oh se tornou o mais popular card game do mundo graças ao Rei dos Jogos Yugi Muto e outros que tornaram o card game tão fantástico e emocionante milhares de duelistas tentam se tornar tão fantasticos como Yugi e outros grandes duelistas que marcaram e tornaram este card game tão popular.


Logan corre por uma grande rua quando este vira na esquina este bate forte contra um cara que usava um grande casaco todo preto com um grande capuz que o cobria os olhos Logan caiu forte no chão mas o cara permaneçeu em pé com seu disco de duelo firme em sua mão...Logan se levanta e o cara diz a ele vc é que é Logan?.... Logan respondeu que sim e o cara diz a ele óptimo vamo duelar agora Logan ajeita seu disco de duelo e ambos dizem:
!DUELO!

(ambos 8000 LP)
???: Eu vou em primeiro...Saco cinco cards e de seguida minha sexta card. (COM A VOZ RAIVOSA E DISTORCIDA)

???: Da minha mão vou ativar esta Spell Card Magical Mellet(Normal)...

Logan: Qual e o efeito? (Se atrapalhando).

???: o efeito dela é o seguinte eu descarto de minha mao cards para o deck e de seguida embaralh-o o deck e saco o mesmo numero vou por três cards de minha mão de volta para meu deck.

???:Agora minha mão será renovada saco três cards, de seguida seto um monstro e uma card e termino seu moleque irritante.

Logan:Meu turno saco uma carta de seguida chamo Reborn Tengu (Best-Warrior/Wind/Efeito/Atk-1700/Def-600/lvl4)....Reborn fará danos eu ataco seu monstro virado para baixo...

???:Eu ativo o efeito do monstro atacado Goblin Zombie (Zombie/Dark/Efeito/Atk-1100/Def-1050/lvl4).

Logan:Qual seria?

???-Quando ele é destruido eu saco um monstro de 1200 ou menos do deck para minha mao. (Com a voz distorcida mas mais calmo um pouco)....Vc esta acabado e de seguida ativo esta aqui,Mystical Space Typhoon (Quick Spell). O efeito dela é o seguinte ela destroi uma spell ou trap em campo.E a card que eu destruo é uma das suas AHAHHAHAH. (Sorriso maquiavelico).

Logan:Voce só destruiu uma Negate Attack (Trap),descartando-a tranquilamente.

???:É o suficiente para acabar com vc....

Logan:Seto uma card e termino meu turno.

Logan:Quem é voce?

logan: Ai menos diga-me O seu nome.

???:Hummm....Saco uma card de meu deck.

???:So se vc vencer.

???:Seto uma card e um monstro e termino.

Logan: Só isso?

Logan: Eu puxo.

???: Vc se esta a preparar para entrar em minha cabeca cheia de horrores....

Logan: Eu ativo Swords of Revealing Light (Normal Spell).

Logan: O efeito dela é este por 3 de seus turnos voce nao pode atakar e seus monstros que estavam virados para baixo sao virados para cima.

???:AHHAHAHAH cá vai ativo o efeito de stealth bird vc vai perder 1000 pontos de dano.

Logan:Aaaaaaahhhhhh Que dor é essa em meu corpo? (Vida de Logan desce para os 7000)

???:Voce acaba de entrar num sitio a que chamo Loja dos Horrores MUAHAHHAHAHAHAHAH.(Sorrindo bem forte e de forma sinistra.)

Logan: Nao tenho medo... Agora encerro meu turno

???: AHAHAHAHAH...Stealth ofereceu um rebucado e vc tolo foi aceitar, vc esta acabado....
???: Agr o efeito de Steatlh Bird eu o seto de novo
???:De seguida seto um monstro e termino meu turno...

Logan: Ahahahahaha meu combo só falta uma card (pensando)....

???:Meu deck esta cada vez mais poderoso há medida que vc perde Lp...

Logan:Eu Puxo seto uma card e de seguida ataco seu monstro virado para baixo.

???:Outra vez mais uma má escolha ativo o efeito do monstro que você atacou Mystic Tomato (Plant/Dark/Efeito/Atk-1400/Def-1100/lvl4)... Agora posso chamar um monstro até 1500 ou menor ataque para meu lado do campo em Modo de Ataque
???-E o monstro que chamo é Spirit Reaper (Zombie/Dark/Efeito/Atk-300/Def-200).Um pequeno zombie com uma capa roxa surge em campo segurando uma foice.

Logan:Que se passa...(Ficando um pouco assustado.)

???-Que se passa voce está com medo pensei que crianças não o assustavam...MUAHAHAHAH

Logan: Eu sinto. Eu sinto. Suas Cards Choram elas estão sofrendo. quem é voce como ousa machucar suas cards.

Logan: Enquanto os gadgests estao comigo vou derrotar suas cartas e liberar sua alma.

???: Ahahahah tente tente porque voce nunca vai conseguir...

(RECORDACAO) de ???:

PAI de ???:Vc pegue nesse deck, jogue com ele com amor não por vingança tá me ouvindo moleque vc um dia poderá se tornar um grande duelista.

???:Sim papai vou me tornar o melhor, o melhor duelista do mundo e comprar tudo de bom para voces...

Pai de ???:Assim é que é meu filho...

(VOLTANDO HA REALIDADE)

Logan:Esta ai?

???:DeiXaMe me Deixa AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (Ficando ainda mais raivoso).

Logan: Eu encerro meu turno.

???:Vc vai morrer canalha...

???:Voce me irritou e agora vai sofrer...

???:Meu turno puxo seto uma e agora chamo Giant Orc em modo de ataque (Fiend/Efeito/Dark/ATK-2200/DEF-0)...UM GRANDE ORC aparece em campo segurando grande Osso.

Logan: Limpe sua mente da maldade.Esta atrapalhando esse duelo...(Disse Logan gritando alto).

Derrepente os olhos de ??? que se encontravam pretos o olho direito ficou azul e o esquerdo permaneceu preto e este diz:

(Lado bom de ???): Que faço eu aqui, porque estou duelando?

(Lado mau se apodera do corpo dele outra vez e diz)???-Se cale seu monte de merda voce não conseguirá nada se eu não estiver com voce...

???:Agora meto Spirit Reaper em defesa e de seguida vou ativar o efeito de Stealth Bird vc perde mais 1000 depois o seto e acabo meu turno.

Logan: (LP de Logan desce para os 6000 enquanto o de ??? permanece nos 8000)

Logan: O efeito da Swords of Reveling Light termina.

Logan: Meu turno eu puxo.

Logan: Ahhhhhhhhhhhhhhh que dor é essa. Logan desmaia

...Logan se encontra agora em outra dimensão...

Logan: Onde estou eu ?

Uma loz ao longe o diz: Calma Logan aqui voce pode relaxar.Logan avista um menino aparentava ter uns 14 anos. Mais tinha voz forte, cabelos curtos pretos bagunados. e com um olhar forte.

Logan: Quem e voce?(Espantado com a situaçao)...

O rapaz o responde: Meu nome é Sieg. sou um Spirit of Light.

Logan:Um que?

Sieg: É o que vc ouviu sou um espirito da luz.

Logan: Que voce quer de mim ? (Assustado e confuso)

Sieg: Vou te ajudar nesse duelo e depois conversamos...

Logan: Ok (Cheio de determinaçao).

(Mundo Normal)

Logan acorda e Sieg está em sua frente.

Sieg diz: Vamos nos unir.

Sieg desaparece mais Logan sente a presensa dele

Logan:Eu encerro meu turno.

???:HUM HUM HUM (Sorrindo de forma maléfica) ... Saco uma e apartir de agora a chave para a minha vitoria esta concluida.

???-Ativo o efeito de Stealth Bird mais uma vez.Vc perde 1000 HuM HuM HuM (Sorrindo maquievelico)

Logan: Aaaaaaaaa (Lp de Logan desçe dos 6000 para os 5000)

???:Agora seto o Stealth Bird e ataco com Giant Orc....Blast Demon Attack...

Logan: Eu ativo Negate attack (Trap) nego o ataque e acabo com sua Fase de luta.

???:Muito bem vc se safou por agora....Eu Acabo meu turno.

Logan: Eu puxo

(Vida de Logan-5000 Vida de ???-8000)

SIeg diz para Logan: Encerre nao jogue ainda.

Logan: Logan: Ok eu encerro meu turno...

???-Ahahahhaahahhahahahhahah,Que jogada tao amadora...Ativo uma vez mais o efeito de Stealth Bird Menos 1000 pontos de vida vc ja sabe cara muahahah.
(Vida de Logan baixa para 4000 enquanto a de ??? continua nos 8000)

???: Agora se prepare Giant Orc Ataque Reborn Tengu com Blast Demon Attack.

Sieg: Agora Logan ative.

Logan: Eu ativo Mirror Force (Trap).Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque: Destroi todos os monstros em modo de ataque que teu oponente controlar.

???:Ok repare nesta do meu campo esta aqui Shield Crush (Normal Spell) agora seleciono um monstro em defesa no campo e destruo e como voce nao possui nenhum em defesa...Eu Destruo meu proprio monstro em defesa.

???:De seguida meu turno acaba.

Logan: Eu puxo e ativo de minha mao Different Dimensional Capsule (Spell)

???-Força vai em frente,pois esta sera sua ultima jogada muahahahah.

Logan: Aqui vai o efeito dela é esse eu retiro do jogo uma carta do meu deck e depois de 2 turnos posso adicionala em minha mao.

SIeg:Boa jogada mais se prepare nao vamos ganhar assim tão facilmente.

Logan:Ok

Sieg: Ataque agora que ele esta desprotegido.

???:Porque esta voce falando sozinho cara de pau.

Logan: Reborn Tengu ataque diretamente aos pontos de vida dele.

???:AHAHAHAH

???:Nem pense porque eu ativo esta aqui Dimension Wall (Trap) ela faz o seguinte eu ativo somente quando um monstro do oponente declara um ataque. Em vez de eu o meu oponente toma o Dano de Batalha que você teria tirado esta batalha ha mim.

Logan:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

(Logan 2300 lp ??? 8000)

???:Eu avisei voce ahahahah

Sieg: Voce tem a certeza que sabe o que faz.

Logan: Tenha calma esta tudo sob-controle...Eu encerro.

???:Puxo e de seguida seto uma card e acabo meu turno (Campo 5 Spells ou Traps monstros-0)

Logan: Eu puxo da minha mao ativo Pot of Duality (Spell) revelo trap stun, different dimension capsule e mystical space typhoon.

Logan:Eu escolho Trap Stun.

???:Ahhahah má jogada.

Logan: E termino minha jogada por aqui (cards em campo 3 Spells ou Traps e 1 monstro-Reborn Tengu).


???: Puxo e de seguida ativo esta aqui Just Desserts (Trap) o seu efeito é por cada monstro no seu lado do campo voce perderá 500 de Lp voce só controla Reborn Tengu logo so levará 500 de Dano.
seu nome e Just Desserts por agora é tudo.

(Vida Atual de Logan desce dos 2300 para os 1800)

Logan: Different Dimension Capsule seu efeito é ativado de seguida eu invoco Red Gadget (/ level 4 / atk 1300 / def 1500 / machine/ effect/Earth) seu efeito me permite pegar 1 Yellow Gadget do meu deck para minha mao.

???:Voce acha que me ganha tao facilmente? Nem pensar Arghhhh.

Logan: Ativo agora Ultimate Offering pago 500 pontos e invoco outro monstro ...(Vida de Logan desce dos 1800 para os 1300) apareça Red gadget (/ level 4 / atk 1300 / def 1500 / machine/effect/Earth).

Logan: o mesmo efeito se ativa outra vez pagando 500 Lp e sacrificando os meus três monstros em campo invoco meu Ás The Wickeddreadroot (Fiend/Dark/Efeito/Atk-4000/Def-4000/lvl10).... (Lp de Logan desce dos 1300 para os 800)......

???:Um monstro de 4000 de Atk nao é suficiente para mim Ahahahahahha.

Logan: The Wicked Dreadroot (/ level 10 / atk 4000 / def 4000 / fiend/ effect/Dark) e agora o efeito de Reborn Tengu se ativa apareça Reborn Tengu (/ level 4 / atk 1700 / def 600 / beast warrior/ effect)

Logan: Vou ativar esta aqui Trap Stun (Trap).

???:Ahahahah ataque eu gosto de sentir a dor

Logan:Agora Nenhuma trap pode ser ativada nesse turno.

????:Quem disse que possuo Traps.

Logan:Ataco diretamente com meus monstros 1º Wicked Dreadrood ataca diretamente e de seguida Reborn Tengu mas graças ao efeito de Dreadrood os outros monstros em campo apenas dao metade dos danos vc so vai levar 850 do Tengu agradeça ao Dreadrood.

???-AHHHHH tao bom,Adoro a dooooooooooorrrrr,Continua atacando.-(Ficando ainda mais possuido mas porem começou a sangrar pela boca). (Vida de ??? desce de 8000 para 3150).....

(Cards em campo)-4 no lado de ???? e 2 monstros no campo de Logan e duas Traps ou Spells).

Sieg: Termine seu turno.
Logan: Termino

???:Saco uma e de seguida ativo esta Pot OF Avarice (Normal Spell)...O efeito dela e o seguinte agora seleciono 5 monstro no meu cemiterio e de seguida embaralho-o de e saco 2 cards para minha mao de meu deck.Os monstros que eu vou retornar sao-Stealth Bird, Spirit Reaper,Giant Orc, Mist Archefiend e por ultimo Mystic Tomato...De seguida saco as duas seto 1 card e termino.

logan: Eu puxo e atako sues pontos de vida
???:Nao porque ativo isto Dimension Wall (Trap) o efeito dela inves de eu tomar danos de um monstro vc e que toma... vc PERDEUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!(Gritando satisfeito).Apos isto Logan desmaia no chao depois ??? tenta o matar com a card preta que este possuia como seu cordao, quando Sieg os transportam os dois para a outra dimensao

Continua...........Vlw Pessoal muito obrigado.
Corrigi os erros e meti mais uma ou duas falinhas obrigado a todos por nos ajudarem e por comentarem a Fan Fic.VLW


Última edição por Kei em 18/1/2012, 3:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime29/12/2011, 7:36 pm

A Língua portuguesa mandou um abraço. Minha sugestão é que corrija todos os erros gramaticais, ponha tis e acentos, evite internetês e só use caixa alta quando for demonstrar uma emoção EXTREMA.

Fora isso eu ri com o logan levando uma surra, posso entrar aí com meus Psychic? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime29/12/2011, 7:43 pm

é so dizer que eu ponho seu deck e crio uma personagem para vc
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime30/12/2011, 12:46 pm

na verdade esse duelo foi feito pelo dn e com um deck em fase de testes
kkk nao enche meu saco ok gente kk
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime30/12/2011, 1:49 pm

Kra ficou legal o duelo, porem, MUITOS erros de portugues, e um excesso de "bemXmal" que na minha visao deixa tdo mais chato e previsivel. Gostaria de ver uma fan fic que nao tenha bem ou mal, soh pessoas msm XD
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime30/12/2011, 1:58 pm

mannin mais qual seria a graça disso sei q esta com muitos erro mais ben X mal e sepre legal
(mesmo a batalha final sendo praticamente feita por o movimento final dos bonzinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime30/12/2011, 5:22 pm

KKKKKKKK concordo com logan
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime31/12/2011, 5:36 pm

The MNZ escreveu:
A Língua portuguesa mandou um abraço. Minha sugestão é que corrija todos os erros gramaticais, ponha tis e acentos, evite internetês e só use caixa alta quando for demonstrar uma emoção EXTREMA.

Fora isso eu ri com o logan levando uma surra, posso entrar aí com meus Psychic? lol

rolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime31/12/2011, 6:04 pm

vinny12 escreveu:
The MNZ escreveu:
A Língua portuguesa mandou um abraço. Minha sugestão é que corrija todos os erros gramaticais, ponha tis e acentos, evite internetês e só use caixa alta quando for demonstrar uma emoção EXTREMA.

Fora isso eu ri com o logan levando uma surra, posso entrar aí com meus Psychic? lol

rolo

Obrigado por resumir meu post em termos que eles NÃO entendem xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime1/1/2012, 4:28 pm

ja corrigi os erros alguns por agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime11/1/2012, 1:54 pm

Capitulo 2- Esperança!!!

Review:
Após os duelo de Logan e ??? estes dois desmaiam, perdendo os sentidos. Sieg apareçe fora do corpo de Logan e do corpo de ??? emerge um espirito todo negro com riscas nos braços e cara cinzentas Sieg tenta levar Logan e ??? para outra dimensao mas o espirito supostamente maligno nao permite ao pegar em sua card de seu cordao negro esta emerge uma luz e este diz que ele se queria transportar eles daquele sitio e se nao quissese morrer tinha que duelar, Sieg responde:

Sieg- Vamo tratar agora disto, prepara-te para a salvaçao.(Apontando para o Espirito)

O Espirito Negro após ouvir as palavra SALVAÇAO este toca com as duas mãos na cabeça e de seguita grita bem alto, após isto o espirito negro transforma um de seus braços negros com riscas cinzentas em um disco de duelo e diz raivoso:

Espirito Negro: Tente me vençer porco de merda, hoje é o dia que junto mais dois há minha famosa colecção de mortos ahahahahhahahahah.

Após isto o duelo se inicia e ambos gritam bem alto:

Duelo!!!!!!

Espirito Negro- Ativo esta aqui "Pot Of Duality" (Normal Spell) agora ao revelar três cards escolho uma e as restantes serão devolvidas ao meu deck, eu revelo "Enemy Controller", "Book Of Moon" e por fim "Thunder King Rai-Oh.

Pessoal peço desculpa mas meu pc me anda a deixar ficar mal Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YuGiOh-NG-(Next Generation) Empty
MensagemAssunto: Re: YuGiOh-NG-(Next Generation)   YuGiOh-NG-(Next Generation) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YuGiOh-NG-(Next Generation)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YU-GI-OH-New Generation
» yugioh 5ds + apple= ?
» Yugioh Apokos ~By AdrianoXM73
» Yugioh em Goiânia
» Yugioh e Vanguard de 3ds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: