5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

YU-GI-OH-New Generation

Ir para baixo 
+2
darkblade2814
Kei
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kei

Kei

YU-GI-OH-New Generation Empty
MensagemAssunto: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 3:08 pm

Após uns ardos dias de trabalho consegui postar o capitulo 1...Posso nao ser mt bom a criar fan fics e a escrever mas estou a dar o maximo para que isto resulte pessoal, as personagens sao novas decks novos e usarei algumas cartas da vida real a personagem principal é KAI um garoto que almeja se tornar o proximo Rei dos Duelos ele admira muito o Jaden da temporada GX.Pessoal comentem minha fan fic por favor pq quero saber o que mudar e se esta boa ou nao.Aqui vai o capitulo:

1ºCapitulo:Sou Kai Toshiky

Voz Desconheçida: KAI,KAI liberta-me KAI, em troca te darei meu poder.(KAI dentro do sonho)

Kai dentro do sonho- Mas quem és tu? (Assustado)

Voz Desconheçida- KAI liberta-me e saberás.(Com a voz irritada)

MAIS TARDE:

Kai acorde, acorde Kai, menino Kai acorde.(Dizia sua tia chateada com ele). Menino Kai se levante vc assim vai perder seu voo.

Kai acorda finalmente e diz- O quê tia porque só me acordou agora droga já so faltam 10 minutos dizia ele apressando-se para ir tomar um banho e agora tia?.

Tia do Kai começa a rir-se e diz- Vc é mesmo um tolo Kai dê uma olhada no relogio seu tonto ainda falta 1 hora, seu priminho Tsu está ansioso por o ver de novo pois este ja nao o vê desde que vc foi ao japao isto já faz dois anos Kai, sua VÓ diz que ele não se cala.

Kai acaba de tomar duche e se veste rapidamente e diz á sua tia- Vamo embora não tenho todo o tempo do mundo tia. (Pensando e confuso confused )- O que foi aquele sonho ontem há noite, agora nao há tempo para pensar em coisas tolas estou ansioso por chegar ao Japão e voltar a ver minha avó e meu primo. Very Happy

MAIS TARDE NO AEROPORTO DO JAPÃO E A ANDAR PARA O CARRO:

VÓ E TSU- Olá Kai-Chaan, tudo bem com vc?.(Todos contentes)
Kai- Olá VÓ e TSU.(Contente)
Tsu- Oi KAI vc ja ouviu falar de Monstros de Duelo?
Kai- Monstros de duelo? Qui é isso cara.(Confuso confused )
Tsu-O quê vc não conheçe como é possivel?(Espantado). Monstros de duelo combinam tácticas de duelo com monstros poderosos é um jogo de cartas, vc quer esprimentar Priminho?.(disse Tsu Sorrindo para ele).

Kai-Tudo Bem mais como vou jogar isto se nao percebo nada e nao possuo cartas.
VÓ-Seu primo Tsu te ensina e te compra com seus PDD(Pontos de Duelo) ele te compra um deck por 100 PDD.
Tsu-Nao da nao vc se esqueçe que perdi para aquele e fiquei so com 40 PDD.
VÓ-Vamo fazer assim vcs vao há loja famosa de duelo fica mesmo por aqui se der tudo bem, se nao der Kai tem que esperar que vc ganhe mais duelos.
Tsu-VÓ hoje nao da nao.

FINALMENTE CHEGAM AO CARRO E KAI DIZ:

Kai- VÓ espero não estar a incomodar.(Preocupado)
VÓ-Kai filho muito pelo contrário fui eu e Tsu que achamos melhor vc vir para cá vc é muito bem vindo esta agr e sua casa. Olha Kai vc vai para a escola amanha com seu primo Tsu se prepare porque lá ele diz que tem muita gente k joga este jogo.
Tsu-VÓ acelera com este maldito carro quero chegar a tempo pa ver se as cartas ja chegaram.
VÓ-Calma filho, calma que estamos quase a chegar a casa.

DE UM OUTRO LADO DO PAIS UM DUELO DECORRE A VELOCIDADES IMPRESSIONANTES SÃO OS Seal Brakers........

NO OUTRO DIA Kai e Tsu VÃO PARA A ESCOLA DE DUELO.

NA ESCOLA Tsu ENCONTRA SEUS AMIGOS E DIZ A Kai PARA IR AO GABINETE DO DIRETOR

Kai- Onde fica isto Tsu?
Tsu-É facil vc entra no corredor e entra á direita depois você depois vai encontrar uma porta com uma placa a dizer Gabinete do Diretor Otawa e bate á porta e entra.
Kai-Ok obrigado Tsu.
Tsu-De nada.

KAI ENTRA VIRA Á DIREITA BATE HÁ PORTA E ENTRA NO ESCRITORIO DO DIRETOR:

Kai- Posso entrar senhor diretor?(Pergunta Kai nervoso)
Sr.Diretor-Sim vc pode.(Sorrindo)
Kai-Bom dia,sou Kai Toshiky e fui transferido para esta escola a Duel Academy
Sr.Diretor-Eu sei Kai, vc deve querer seu horario Kai não é verdade?
Kai-Sim é Sr.Diretor
Sr.Diretor-Pegue entao Kai aqui está
Kai-Obrigado Sr.Diretor.
Sr.Diretor-.........

UNS MOMENTOS DEPOIS Kai SAI DO GABINETE DO Sr.Diretor E VAI PARA A SUA SALA DE AULA.
KAI ENTRA E VÊ DOIS CARAS COMEÇANDO UM DUELO, Kai ENTUSIASMADO VAI VER O DUELO.

AMBOS:Duelo (8000 PONTOS DE VIDA CADA UM DOS DUELISTAS-DISSE A MAQUINA DE DUELO)
MAQUINA-Primeiro a ir é Zaku.
Zaku- Ja que vou em primeiro vamos la começar a construir,saco 5 cartas a seguir saco a minha 6 carta,da minha mão ativo a minha Spell Card continua "Mechanical Construction" com ela posso fazer o seguinte uma vez por turno se eu nao controlar nenhuma machine lvl 4 ou menor em campo posso invocar uma Machine em modo de Ataque eu invoco da minha mão "Proud Recicler"(Machine/Effect/lvl8/ATK:2300/DEF:1000/Earth) com isto seto duas cartas e encerro meu turno.

Pessoa 2:Ok agora eu saco 5 e de seguida 1 agora da minha mão ativo a minha spell "One for One" o efeito dela é o seguinte quando meu oponente controla um monstro e eu não controle nenhum ao selecionar o monstro de meu oponente este passa a ser um tributo para uma Invocação Espeçial de um monstro meu e o monstro que eu invoco é o "Beast Armor Wolf"(Beast/Effect/lvl6/ATK:2300/DEF:500/EARTH) de seguida eu invoco normalmente meu "Lucky Beast" (Beast/Normal/lvl3/ATK:1600/DEF:1000/EARTH) de seguida vou ativar o efeito do meu "Armor Wolf" enquanto ele permaneçe em campo posso negar efeitos de Traps que forem ativados contra ele e destruir-lhas.
Agora vai "Beast Armor Wolf" ataca diretamente o Zaku.
Zaku- ÁHHHHH.
Maquina-Vida de Zaku desçe de 8000 para 5700.
Pessoa 2- Agora "Lucky Beast" ataca o Zaku diretamente.
Zaku-Nem penses nisto porque eu ativo a minha Trap Card "Reborn Machine" agora posso reviver uma machine em meu cemiterio vou reviver meu "Proud Recicler" áh e mais uma coisa o monstro que me declarou um ataque deve batalhar contra meu monstro revivido.
Pessoa 2- ARGH.
Maquina-Vida da Pessoa 2 desçe dos 8000 para os 7300.
Pessoa 2- Agora para terminar seto duas cartas e termino.
Zaku-Vamos la acabar com istoo,saco uma carta e agora ativo o efeito da minha spell continua "Mechanical Construction" e invoco para o campo "Terabyte Machine"(Machine/Effect/lvl1/ATK:100/DEF:300/EARTH) agora ativo o efeito de minha "Terabyte Machine" consiste no seguinte uma vez por turno posso aumentar ate ao fim do meu turno 500 de ATK a todos os monstros que eu controlo menos ele e monstros com o mesmo nome que ele, de seguida faço uma Chain com meu "Proud Machine" ativo seu efeito que consiste em uma vez por turno quando controlo uma Machine sem ser ele posso mandar vir um "Token" com mesmo efeito da carta original, posso mandar vir um token para cada monstro que eu controle, apareça "Terabyte Token"
o ataque de meeu "Proud" vai aumentar em 1000 é o suficiente para destruir seu"Beast Armor Wolf" agora vai "Proud Recycler" ataque o "Beast Armor Wolf".
Pessoa 2-Nem pense agora ativo minha Trap Card "Fair Battle" o efeito é o seguinte:Quando meu oponente declara um ataque contra um monstro meu, meu monstro e seu ficam com mesmo ataque.

Zaku- Vc acha que eu iria ficar por aqui cara ativa minha Quick-Play Spell "NOTHING" esta faz uma Spell ou Trap nao funcionar e ao destruir a Spell ou Trap posso invocar um monstro de lvl 2 dee meu deck,venha para o campo "Machine Revolt" (Machine/Effect/lvl2/ATK:1000/DEF:1000/EARTH),agora vou ativar o efeito de meu "Machine Revolt" uma vez por turno posso descartar da minha mão uma Machine para o cemitério e esta por cada estrela ganha 500 pontos de ATK E DEF e o monstro que descarto tem 8 estrelas por isso meu "Revolt" ganha mais 4000 pontos de ataque e defesa o que dá no total 5000 pontos de ATK e DEF agora meu "Proud Recycler" destroi seu "Beast Armor Wolf".
Pessoa 2- Nem pense cara porque eu ativo minha Trap "Half Damage" agora os danos que levarei este turno serao reduzidos a metade,AGHHH.
Maquina- Vida da Pessoa 2 cai dos 7300 para os 6800.
Zaku- Agora vai "Machine Revolt" ataque diretamente.
Maquina- Vida da Pessoa cai dos 6800 para os 4300.
Zaku-Só tenho mais dois Ataques vão Terabyte Machine e Terabyte Token ataquem diretamente.
Maquina- Vida da Pessoa 2 cai dos 4300 para os 4200
Zaku- Só me falta fazer uma coisa seto a minha ultima carta e termino.
Pessoa 2- SOU E...(nervoso)
Zaku-Nem pensar ja venci ihihihi dê uma olhada cara ativo minha Trap "Tribute To Do Damage" agora ao tributar todos meus monstros darei há vc dano igual ao ataque deles.Vc já perdeu lamento cara ihihih. Very Happy

DEPOIS DO DUELO ZAKU SE LEVANTA E VEM EM DIREÇAO A KAI E O DIZ:

ZAKU- Reparei que vc tava com muita atençao ao Duelo cara, não quer duelar cara?.
Kai baixa a cabeça e diz:
Kai-Infelizmente nao posso porque ainda não possuo um Deck.
Zaku- Que pena cara,olha quando vc tiver me fale cara.disse Zaku e vai de seguida embora Wink.

De seguida apareçe Tsu a correr e cansado diz:

Tsu-CARA vamo embora nao houve aula bora comprar seu Deck

FIM DO 1º CAPITULO
(NO PROXIMO CAPITULO:
NAUM TENHO AQUI NADA COM 40 PDD.
VÓVÓ K SE PASSOU AQUI VC ESTA BEM ,KAI E TSU VCX TEEM QUE O VENÇER (DESMAINDO).

cheers Naum percam o proximo capitulo,Espero que gostem da fan fic, comentem, critiquem e deem opiniões.

Última edição por Kei em 11/12/2011, 4:58 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 4:58 pm

Tou um pouco desapontado pq eu nao reçebo comentarios assim nao sei se a fan fic esta boa ou ma se gostaram ou nao mas vou continuar postando.
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:01 pm

é que a fan fic sacabou de ser postada, mais eu gostei, com muita criatividade essa história vai longe e eu quero que isso aconteça

P.S. não estou puxando o saco, ou bajulando
Kei

Kei

MensagemAssunto: Editor especial   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:07 pm

Cara gostava muito que vc fosse meu criador de cartas do Deck do Rival do Kai(Personagem principal que me diz?)
Atençao o deck do rival do kai é dragao
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:09 pm

eu nem sempre tenho boas ideias mas eu posso tentar, vc pode usar a minha dragon's blessing, e todas as carta que eu já criei
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:13 pm

eu sou bom em criar carta para derrotar Archetypes como a dragon blessing para travar Allies of Justice, o golden para ferra Meckllords, etc, se tem algum Archetype que vcs querem ferra me avisem que eu bolo alguma coisa
Kei

Kei

MensagemAssunto: assim deve dar   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:15 pm

vou fazer assim antes de eu postar o 2º Capitulo que vai ser daqui a uns 10 ou 20 minutos vou te dizer qual serao os duelos que vao haver no 2º capitulo e vc da-me algumas cartas pa eu trabalhar no deck do Rival do Kai.
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:19 pm

eu fiz um combo para invocar monstros fortes facilmente procura na pagina do card maker o combo da verdade, pode ajudar e a dragon blessing também

Última edição por darkblade2814 em 26/11/2011, 5:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro gramatical)
Kei

Kei

MensagemAssunto: Ja vi   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:26 pm

ja tive a ver e mt bom mesmo.
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:28 pm

Fan fic tah maneira, os duelos tão super pegados e emocionantes,mas tem alguns errinhos, primeiro, não existe counter spell, o que tem é quick, continuous, normal, field e ritual e tem uma parte onde o Kai diz: Obrigada
Tirando isso e continuando esses duelos emocionantes, sua fan fic tem futuro, parabems
Kei

Kei

MensagemAssunto: Muito bem visto   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:32 pm

ja estou udando isto obrigada pela critica.
Kei

Kei

MensagemAssunto: Amigo   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:37 pm

Obrigado Subonitoo pelo apoio
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime26/11/2011, 5:39 pm

Very Happy Nada não cara, caso tenha outra coisa errado eu avisarei para que vc coloque do jeito correto
Kei

Kei

MensagemAssunto: 2ºCapitulo- (Vingança de Tsu)   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime27/11/2011, 5:20 pm

Pessoal hoje vou mostrar o deck do Tsu um novo tipo de monstro nunca mostrado no yu gi oh
Agradeço a todos os que comentaram a fan fic ate agora e espero que este capitulo esteja tao bom como o anterior a este este capitulo nao tem um duelo muito grande mas da pa ver umas cartinhas do misterioso deck do Tsu.... pessoal comentem deem criticas etc. Disfrutem do capitulo Razz

No ultimo capitulo:
Tsu-Vamo embora Kai nao tivemos aula vamo aproveitar para comprar seu deck.

Atualmente:
Kai e Tsu apanham um Taxi e se dirigem para a loja de Yu-Gi-Oh, mas entretanto na casa deles-

VÓVÓ-Vc nunca vai conseguir ganhar a meus netos(Desmaiando)
????-Isto é o que veremos ÁHÁHÁHÁH (Rindo)

Do outro lado do Pais os Seal Btrakers estao em reuniao:

????-Se vc acha que nós vamos continuar a seguir ele vc nao está boa(Irritado Mad )
????-Vc nao acha que se nao fosse ele nos nao estavamos onde estamos.(Irritada Mad)
????-Se calem todos vc quer mesmo conheçer os horrores de meu deck( Evil or Very Mad )

Entretanto voltando a Kai e Tsu chegam ao fim de uma hora há loja de duelo abrem a porta e veem tantos duelistas de varias idades e Kai diz:

Kai-Uahuuu como é possivel tanta gente aqui.
Tsu:Isto nao é nada vc devia vir aqui depois das aulas cara.

Derrepente apareçe o dono da loja e diz:
Dono da Loja:Oi tb com vcs caras?(Sorrindo)
Tsu e Kai- Nos estamos bem e vc cara?(Sorriso forçado)
Dono da loja- Tsu quem é este ai?
Tsu-Este é meu primo Kai ele vai começar a duelar.(Sorrindo)
Dono da loja:Ola Kai sou o Taku tb,vc deve querer um Deck né verdade?
Kai-Sim é claro Sr Taku.
Taku-Nao precisa me chamar de Sr apenas Taku.
Tsu:Olha Taku é o seguinte MEU PRIMO Kai quer um deck mas eu so tenho 40 PDD vc tem ai algo que se compre por 40 PDD.(Ansioso)
Taku:Caraca e agora eu nao tenho nada que se compre por 40 PDD.
Kai:Ok, dando um grande bafo.

Kai e Tsu se preparam para sair quando derrepente:

Taku:Esperem ai vcs tenho aqui uma coisa para vc uma encomenda para seu primo Kai, chegem aqui rapidinho(sorrindo).

Kai e Tsu chegam ao pé dele e...

Taku:Vc é de onde Kai?(perguntando e sorrindo)
Kai:Sou do Brazil mas vim viver para o Japao.
Taku:Diz aqui que esta encomenda e para vc mas nao diz o nome de quem a reservou para vc.

Taku pega na caixa e diz a ele que dizia na encomenda para ele dar aquilo a ele Taku lhe dá a caixa e a caixa tinha a forma de uma Espada de um Paladino e uma mao a segurar-lha a caixa era feita de materiais desconheçidos.
Tsu-Cara vc como pode a ter isto é mentira de certeza. (Taku checa outra vez o pc e diz:)
Taku-É Verdade diz aqui que isto é para ele.
Tsu-Vamo embora para casa ver p que contem esta caixa misteriosa.
Kai checa as horas e diz-Vamo mas é para a escola que ja tamos atrasados.
Tsu checa tambem as horas e diz aflito e pálido pale - AI,AI,meu deus e agora tamo atrasados uma Hora.

Escola:....................................................................................................................................

No fim das aulas Kai e Tsu vao para casa e quando entram veem sua Vó no chao e sua Vó os diz com sua voz fraquissima o seguinte:
Vó-Tsu e Kai voçês...teêm que vençer...têem que ganhar ele .
Tsu e Kai -Mas quem é ele... Onde está ele(Irritados e zangados)
VóVó já sem forças- Tokyo...Rua 120 C.A avó depois desmaia e perde seus sentidos.
Tsu- Kai chaan, chama uma ambulancia.(A chorar e a berrar bem alto).7
...................................... No Hospital.......................................
Chega um médico e diz a eles que está tudo bem com sua avó e para estes irem andando para casa.Mas Kai e Tsu dizem a ele que vao apanhar aqule Viado e saiem disparatados pelo Hospital a fora.
Eles chegam ao local e encontram um homem com um aspecto mau de nome Kazu,Kai e Tsu o desafiam mas este se recusa a duelar mas diz que os quer roubar as suas cartas este ja com sua navalha, mas derrepente um homem apareçe com cabelo espigado e moreno e diz a ele que ele trata-va deles seu nome era Sanjo, Tsu diz a ele:

Tsu- Vc é que é Sanjo?(Irritado)
Sanjo-Sim sou eu.(Com a voz Grave.)
Tsu-Eu te desafio e preponho uma coisa eu se nao te vençer num turno vc leva minhas cartas consigo.(Fulo)
Sanjo-Eu aceito o desafio é impossivel vc passar por meu deck defensivo.
Tsu-Isto é o que veremos.(Irritado).
Máquina de Duelo-Ambos os duelistas começarao com 8000 pontos de vida, o primeiro a começar é Sanjo.
Sanjo-Vamo lá, saco as minhas 5 grandiozas cartas e de seguida a minha 6 carta,agora seto um monstro em defesa e seto tres cartas para baixo e termino.
Tsu-É minha vez(irritado e a ranger os dentes), saco 5 e de seguida a minha 6 carta, invoco da minha mao "Phoenix Guardian"(Phoenix/Effect/lvl4/ATK:1800/DEF:2000/Fire), de seguida ativo o efeito do "Phoenix Guardian" consiste no seguinte quando ele é minha unica carta em campo posso invocar uma Fénix de minha mao desconsiderando seu modo de invocaçao e tributo necessario,apareça do fogo que tudo incendiará "Phoenix Of The Ultima"(Phoenix/Effect/lvl12/ATK:5500/DEF:4300/Fire)
Sanjo-Vc acha que eu permito isto nem pense ativo minha Trap"ALL WRONG" agora todos seus monstros em campo serao destruidos.
Tsu-Vc acha que era assim tao facil nem pensar ativo minha Quick-Play Spell "Trouble Whit Phoenix?" seu efeito é o seguinte quando o oponente ativa um efeito que destroi monstros em campo os monstros selecionados sao destruidos, mas porém vc leva-rá com a soma de os ATKs deles.
Sanjo-O quê isto é impossivel.
Tsu-Agora é que estou a começar a minha vingança(Furioso)
Sanjo- ÁHHHHHHHHH.
Maquina de Duelo-Vida de Sanjo desçe dos 8000 para os 700.
Kai-Vai Tsu vc consegue.
Tsu-De seguida ativo o efeito de meus dois monstros destruidos ativo o 2 efeito do "Phoenix Guardian" o efeito é o seguinte ao descartar um monstro da minha mao invoco um monstro com as mesmas estrelas que o monstro descartado do meu deck e a carta que descarto da minha mao tem 10 estrelas e a carta que chamo é "Phoenix"(Phoenix/Effect/lvl10/ATK:5300/DEF:4000/Fire).
Sanjo-O que ainda agora me livrei de uma e agora vem ja outra (Assutado e confuso confused)
Tsu.Hum vc nao sabia que meu deck é perito em fazer Invocaçoes especias mesmo até do cemiterio, com isto as peças para minha vitoria estao quase prontos, a seguir ativo o efeito de minha "Phoenix Ultima" o efeito é o seguinte quando ele se encontra no cemiterio todas as cartas que meu oponente tem quer seja mao, campo e cemiterio serao removidas do jogo e ele revive em modo de Ataque mas no fim do turno todas suas cartas voltam como estavam ,reapareçe "Phoenix Ultima" e de seguida ativo a minha spell card "Phoenix Multiplication" agora todos monstros que eu controlam se tornam em dois ate ao fim do turno venha 2 "Phoenix Ultima" (Phoenix/Effect/lvl12/ATK:5500/DEF:4300/Fire) e apareça 2 "Phoenix" (Phoenix/Effect/lvl10/ATK:5300/DEF:4000/Fire) agora ataque "Phoenix Ultima" diretamente e destrua este viado ;BLAZE FIRE DESTRUCTION;
Sanjo:Isto nao fica assim.
Maquina de duelo vida de Sanjo cai dos 700 para os -4800,Sanjo perdeu o duelo.
Sanjo- HÁÁÁÁÁÁÁAÁAÁÁÁ(VOZ DISTORCIDA)
DEPOIS DO DANO SANJO CAI NO CHAO E FICA INCONSCIENTE E COMEÇA A SE QUEIMAR.

KAI SE APRESSA A TELEFONAR PARA UMA AMBULANCIA.

......MAS DERREPENTE APAREÇE UM GRUPO DE 6 DUELISTAS COM AURAS DIFERENTES QUEM SERAO ELES?.....

No proximo EPISODIO:
......Mas Quem Sao Voçes(Tsu e Kai)......
......Nos somos aqueles que vos vao tirar suas almas, preparem-se para morrer, DUELO......

Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime28/11/2011, 2:44 pm

pessoal nao tenham medo de criticar nem de comentar
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime28/11/2011, 2:51 pm

você sabe que não tenho medo
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime28/11/2011, 2:54 pm

claro que sei Very Happy mas vc sabe que eu preciso saber o que vcx acham dos episodios o que devia mudar etc...
rafaed

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime28/11/2011, 3:56 pm

eu achei a fanfic bem legal, só ficaram meio apelões esses Phoenix Very Happy
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime28/11/2011, 3:59 pm

o deck do Tsu ficou meio apelao mas ta bom os efeitos mais a frente vao o dificultar a vida contra suas Phoenix Obrigado pelo seu comentario
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime28/11/2011, 4:03 pm

amanha lanço o 3 capitulo
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime2/12/2011, 2:11 pm

ola pessoal resolvi informar a voces que vou melhorar os capitulos mas para isto preciso que comentem e que critiquem
JadenYugi

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime2/12/2011, 2:22 pm

pessoal ajudem este cara ve se logo que ele quer muito que isto resulte olhe cara vc que axa de juntar sua fan fic com a que vou criar mais uns amigos
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime2/12/2011, 2:35 pm

pode ser pode pegar em minhas personagens vamos trabalhar em conjunto
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime2/12/2011, 3:43 pm

continua a fan fic, está ótima
LoganUchiha

LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime2/12/2011, 4:01 pm

fico mto fods a parte 2 (pq vc n coloca em outro tpc os cap fica mais organizado flw
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation Icon_minitime

YU-GI-OH-New Generation
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte