5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

YU-GI-OH-New Generation

Ir para baixo 
+2
darkblade2814
Kei
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kei

Kei

YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime2/12/2011, 4:32 pm

obrigado a todos é disto que estava a precisar muito obrigado valeu fiquei inpirado de novo
Ir para o topo Ir para baixo
JadenYugi

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime2/12/2011, 5:26 pm

cara quando sai o proximo capitulo estou ansioso para ver quem sao os caras ca para mim sao os Seal Brakers ou entao outro grupo qualquer muito bom a fan fic
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime2/12/2011, 5:41 pm

axo k deve sair ainda hoje senao vai sair amanha
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime6/12/2011, 2:28 pm

atençao vou tentar postar daqui a um ou dois dias o 3 capitulo sei que esta a demorar mas estamos a tentar fazer-lhe da melhor maneira obrigado a todos que comentaram agradeço muito
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime7/12/2011, 7:28 pm

Ok aqui vai mais um capitulo,obrigado a todos aos que me encorajam a continuar minha fan fic aviso que este duelo é curtinho mas muito legal.

Capitulo 3-Duelo mais rapido que uma flecha.
Kai e Tsu -Mas Quem Sao Voçes?

O Grupo de pessoas mascaradas olha para eles com um ar de superior a Kai e Tsu e os dizem:

Nos somos aqueles que vos vao tirar suas almas, preparem-se para morrer, DUELO Tsu vamos duelar não tenho medo de nada do
que posa vir a aconteçer

Kai – Tsu tenha cuidado você não sabe do que eles são capaces va com calma.

Hey Iroshi vá duele com esse pequeno vala mas não leve muito tempo disse um rapaz com uma mascara de um Pavao seu falar metia medo ao longe Kai engoliu forte e tentou apoiar Tsu todos o duelo.

Duelo(maquina diz Iroshi começa )

Iroshi-Sacar ei miúdo vou começar é melhor prepararse para perder porque você vai levar muitos danos neste truno.

Tsu virase para Iroshi e diz raivoso-Isso è impossível você não pode atacar no seu primeiro turno.

Iroshi começa a rir-se com um riso maquiavelico e com a sua voz distorçida vira-se para Tsu e diz:
Da minha mão ativo a minha spell card de continua “Damage x3” o que esta carta faz é o seguinte sempre que um monstro seu vai para o cemitério você vai levar com 500 pontos pelo level do montro caso você só tenha monstros no cemiterio você em vez de levar 500 por cada lvl leva 1500. Os danos que você levar serão convertidos em Lps para mim:De de seguida ativo outra card tambem Continuous que é “Take a monster “ o que ela faz é só um efeitozito suficiente para mostrar a força do meu deck ouve bem no inicio de cada turno ambos os jogadores vão buscar um monstro para a sua mão bem aqui vai jogo um monstro virado para baixo e ativo a minha terceira spell card “ Monters from to the Graveard “ o que ela faz é o seguinte todos os montros da mão do oponente vão para o cemitéro
(Máquina vida de Tsu desçe de 8000 para 1500)
AHAHAHAHAH diz Iroshi com seu sorriso maléfico.Acabo o meu turno virando duas cartas para baixo.

.........Como o quê?... nunca vi ninguém tão forte como o irei vencer Tsu pensando e ficando cada vez mais desesperado)..........
Ok meu turno sacar Espera ai você vai ter que ir buscar outro monstro ao deck por causa do efeito da minha spell continua “Take A Monster” Ok eu escolho Blue- Eyes Phoniex Dragon . E eu ativo a minha Trap Card virada para baixo que é “ To the Graveard” sempre que um montro é invocado de forma especial para a mão você descarta esse imediatamente e esse montro é enviado para o cemiterio e agora você perde devido ao efeito da minha carta Damage x3(maquina vida de Tsu desce de 1500 pra -13500)

Kai – Esperem um bocado. Hey você ai com a tatuagem no braço de uma espada chegue aqui eu sou o Kai Toshiki ... . Tenho uma caixa igual a essa tatuagem aqui você me pode explicar o que ela tem....

Então o grupo ficou calado e horrorizado e um menbro que parecia o lider disse:

O Quê isso é impossível essa caixa so existe na superfície terrestre e uma está com ...Espere como sabemos que este moleque está dizendo a verdade – Disse a rapariga com seus cabelos vermelhos e com a mascara de um dragao vermelho esta tinha um ar calmo e sereno como nada a incomodase mas naquele momento esta ficou meia paralizada e assustada pois conheçia varias Historias de Horror sobre o que aquele rapaz possuia- Isso só pode ser mentira só um grande duelista consegue possuir essa caixa Ancestral voce está mentindo.
Kai vira-se para a rapariga e diz um pouco assustado meio atrapalhado:

Kai- Não... Não estou se você quiser ver que veja com seus próprios olhos.(então Kai mostra a caixa e todos eles ficam com receio)

Um do Grupo com uma mascara de um lobo azul com pelos gigantes pela mascara inteira- Pedimos muitas desculpas não faziamos a mínima ideia de quem era você. Hey vocês não se vão embora vocês podem ajudar meu primo e derrepente tudo voltou atrás no tempo Kai e Tsu estavam novamente na escola .....

Kai e Tsu estavam agora na sala de aula e sentiram-se estranhos e questionavam-se como era possivel eles estarem num sitio completamente diferente de onde estavam Tsu derrepente desmaiou e todos na sala se assutaram pois do seu corpo emanava uma força escura o que seria Kai se apressou a ligar para sua avó. Kai quando estava a marcar o numero este começou a sentir-se meio zonzo e nao resistiu caiu ao lado de Tsu estes ouviam umas vozes em sua cabeça a pedir por socorro Kai viu um Planeta a ser consecutivamente bombardeado por fim estes dois acordaram no hospital Kai acordou primeiro que Tsu e tentou acordar-lhe mas este nao estava a conseguir ao fim de 2 minutos este acordou muito assustado e começou a levantar-se ao levantar-se fugiu do Hospital Kai tentou impedir-lhe mas nada pôde fazer pois este desapareçeu ao passar pela porta do quarto... Foi entao que Kai decidiu abrir a caixa que tinha em sua mala quando abriu ficou espantado...........

Do outro lado da cidade:
????-Vc ja chegou ok vamos começar a festa Duelo,Duelo,Duelo,Duelo,Duelo disseram todos os que permaneciam naquele grande e espaçoso sitio.... Deite fora esta porcaria e jogue com este deck.
????-SE VC O DIZ (Disse uma voz super distorçida e começando a ficar cheia de odio)

..........Obrigado a todos por assistirem ao capitulo comentem,critiquem fazem o que quiserem.........

No proximo capitulo de Yu-Gi-Oh Call Of The Stars:
Kai fica desesperado pois nao consegue encontrar Tsu entretanto no outro lado da cidade combatem Os SEAL BRAKERS em suas motos de duelos super avançadas..... Nao Percam

Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime10/12/2011, 2:06 pm

gostava so de saber se alguem anda a seguir minha fan fic pq quero adicionar vos adicionar a meus amigos sff
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime10/12/2011, 3:47 pm

vc sabe que eu acompanho
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime10/12/2011, 4:49 pm

claro que sei cara oh todas as quartas estou lançando os capitulos
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime11/12/2011, 5:25 pm

Caras desculpem ai esqueçi de uma coisa é verdade esta Fan fic se passa em 2050 ano em que a tecnologia involuiu muito... Olha ai pessoal resolvi fazer aqui uma coisa diferente vao apareçer finalmente as cartas acima dos execced as "Mega" depois vou lançar uma carta "MEGA" aqui no forum vejam ai ta muito foda espero que gostem caras, agora durante uns 2 capitulos o Kai e Tsu estarao apagados e vamo falar deste aqui o Kisuke:

4Capitulo-Apareça Mega 04
Na América:

Kisuke, está atrasado para ir para a escola!
Kisuke-Espera um pouco mãe, estou pegando meu deck.
Mae de Kisuke-Por que você o leva todo dia na escola? Aquilo não é uma Academia de duelos!
Kisuke-Eu sei, mas essa semana terá um torneio na escola, quem ganhar entra para a academia de duelos!
Mae de Kisuke-Então boa sorte Kisuke!

Caracterização:Kisuke Kaneda, 15 anos,tem cabelo branco com as pontas pretas todo espigado olhos castanhos e tem mais ou menos 1m e 69 cm, seu deck tem como tipo Wing Beasts , tem a esperança de um dia se tornar o melhor duelista de todos os tempos.

Ele chega na escola, e a 1º rodada já começou! O próximo jogo será o dele... O primeiro jogo é entre Tora Kyozaki e Mutuo Souichi, a vitória é de Mutuo...

Hora do duelo! Kisuke Kaneda vs Yuri Chi

--Kisuke Kaneda: 4000 LP
--Yuri Chi: 4000 LP

//Yuri puxa uma carta

"Hehe, será fácil esse jogo" -Pensa Yuri
Eu começo invocando o Phantom Of The Spear (Lvl. 4/DARK/ATK:1200/DEF:1000/Fiend/Efeito) e eu ativo o efeito dele que permite eu adicionar a minha mão 2 monstros Duas Cabeças ...eu ponho duas cartas viradas para baixo e termino minha jogada.

//Kisuke puxa uma carta

"Ótima carta, posso destruir o monstro dele" - Pensa Kisuke-
Eu ativo a carta mágica Another Tribute (Mágica Normal), que permite eu usar o seu monstro como sacrifício para invocar um monstro de nível 5 ou 6! E eu invoco o Human Bat (Lvl.5/WIND/ATK:1900/DEF:2500/Winged Beast/Efeito), e vou te atacar diretamente, e você não pode ativar uma armadilha graças ao efeito do meu monstro!

--Yuri Chi: 2100 LP
--Kisuke Kaneda: 4000 LP

Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.

//Yuri puxa uma carta

Huh, boa jogada...Mas não como essa! Eu invoco o Synchron de Duas Cabeças(Lvl.3/EARTH/ATK:700/DEF:1300/Machine/Tuner/Efeito) e ativo minha carta virada para baixo Double Invocation (Mágica Normal), que me permite invocar normalmente mais uma vez, e eu invoco este aqui Two-Headed Demon (Lvl.4/DARK/ATK:1500/DEF:800/Fiend/Efeito), podendo invocar um monstro Synchro, o Two-Headed Hellhounds(Lvl.7/DARK/ATK:2400/DEF:1800/Fiend/Synchro/Efeito), e ativo o efeito dele, que permite eu destruir uma carta no seu campo, e eu destruo sua carta virada para baixo!

"Droga, ele destruiu minha armadilha Mirror Force (Armadilha Normal)" -Pensa Kisuke-

Ataque Hellhounds!

--Yuri: 2100 LP
--Kisuke: 3500 LP

Eu encerro minha jogada por aqui...

//Kisuke puxa uma carta

"ISSO! Minha carta favorita...mas como posso invocá-lo??"
Eu vou iniciar invocando o Hypnosis Bat(Lvl.1/WIND/ATK:300/DEF:200/Winged Beast/Efeito) que me permite adicionar um monstro "Bat" do meu cemitério a minha mão, e eu escolho o Human Bat, e eu ativo a minha carta Winged Realm(Mágica de Campo), que me permite invocar um monstro "Bat" com um tributo a menos, e também me deixa invocar normalmente 2 monstros "Bat" por turno, então eu sacrifico meu Hypnosis Bat para invocar....Giant 04 - Bat King of Winged Beast(Lvl.10/WIND/ATK:3200/DEF:3000/Winged Beast/Efeito)!

Agora se prepare porque ele vem ai ao unir Giant 04 e meus monstros no cemiterio para invocar Mega 04-Bat Cerebus Winged Beast (????/????/?????/?????)

O que? Que monstro é este? Como...como??? - Grita Yuri-

Esse monstro que vai me colocar na Academia de Duelos! Ataque Mega 04! Diretamente!

Eu ativo a minha armadilha Aegis of Gaia(Armadilha Contínua)...

Desculpa, mas você não pode ativar armadilhas quando meu Giant está em campo !!!!

--Yuri 0LP
--Kisuke: 3500 LP

'Kisuke Kaneda é o vencedor e passa para a próxima fase do torneio!' - Anuncia o professor-

Isso aí, ninguém vai me par..Hã? Ei Karo, você vai duelar agora? - Pergunta Kisuke-

Sim...-Disse Karo- Eu vou ganhar esse torneio, passando por cima de você.

Hahahaha, duvido... -Disse Kisuke, interrompido por Karo

Gostei do seu Mega, mas será que pode vencer o meu? -Perguntou Karo-

Seu...se...Mega??

CONTINUA...
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime12/12/2011, 5:07 pm

Quero primeiro pedir desculpa ao loganuchiha por nao poder ainda meter o deck dele nos capitulos e ao darkblade por nao poder ainda fazer um tag duel mas logo que consiga prometo o fazer ......

Como prometido aqui vai mais um capitulo espero que gostem......

Capitulo 5- Karo duela super rapido!

No último capítulo Kisuke teve seu primeiro duelo contra Yuri Chi, e venceu ao invocar seu magnifico e desconheçido -Mega 04, mas agora, no 3º duelo da 1º rodada, Karo vai jogar, um garoto que supostamente tem um Mega também...

Caracterizaçao de Karo: Karo tem 16 anos e tem uma personalidade fria ele é muito inteligente, consegue fazer estrategias rapidamente, sua forma de jogar é muito pareçido como o rei dos jogos (Yugi Muto), tem cabelo preto os seus olhos sao esverdeados sua pele é branca, Karo veste um casaco verde e umas calças pretas tem 1m e 72 cm.

Um homem que parecia ser o arbitro/apresentador diz:

'Próximo duelo será entre: Karo Yoshi vs Nick Stein'

Está pronto para perder Karo? Hehehe -Pergunta Nick-

Eu que devia estar perguntando isso, derrotado...-Respondeu Karo-

Humph...Hora do duelo!!!

--Nick Stein: 4000 LP
--Karo Yoshi: 4000 LP

(Maquina de duelo- Nick vai em primeiro, puxe 5 e de seguida a sua sexta carta)

//Nick puxa uma carta

Huh...Prepare-se!! Eu invoco o Insane Doctor (Lvl.2/LIGHT/ATK:800/DEF:100/Tuner/Fiend/Efeito), que me permite puxar mais 2 cartas, e se uma delas for um monstro de nível 3 ou mais...hehe...eu posso invocá-lo! Vá Infernal Warrior (Lvl.6/DARK/ATK:2100/DEF:1000/Fiend/Efeito), agora eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada...Bate essa!

(Maquina de duelo-Vez de Karo puxe a sua 6 carta)

//Karo puxa uma carta

"Um duelo fácil e ele se achando..."-Pensa Karo-
Eu ativo a minha carta mágica Destruction Day(Mágica Contínua) que destrói todos as cartas no seu campo...

Eu ativo o...

Não ativa não, ela nega os efeitos de todas as cartas destruídas.

Que droga! -Exclama Nick-

E como ela é contínua, no fim de cada turno, todas as cartas do jogador são destruídas, ou seja, no fim desse turno, todas as cartas que eu colocar são destruídas, e a mesma coisa para você!

"Se eu aguentar esse turno, no próximo eu acabo com ele!" -Pensa Nick-

Eu invoco o meu monstro Magician Lord(Lvl.5/DARK/ATK:2100/DEF:0/Spellcaster/Efeito)...

Espera vc precisa de um sacrifício, como vc nao sabe as regras?- argumentou Nick espantado!

Pelo efeito do meu monstro, se não tem carta alguma do lado do meu oponente, eu posso invocar essa carta especialmente da minha mão, e isso não é tudo, se eu mandá-lo para o cemitério, eu posso invocar dois Magic Tokens (Lvl.1/DARK/ATK:700/DEF:0/spellcasters), e eu sacrifico os dois para invocar... Magician Of Destruction
(Lvl.9/DARK/ATK:2900/DEF:2000/Spellcaster/Efeito) e ativo o efeito dele, que causa 500 pontos de danos em seus pontos de vida por cada monstro no meu e no seu cemitério!

O que? -Nick fica surpreso-

Dois tokens, mais meu monstro, mais os seus dois...Você leva 2500 de dano!

--Nick Stein:1500 LP

E eu te ataco diretamente com Inferno Impulse!!

Nããããooooo!

--Nick Stein: 0 LP

"Incrível, ele venceu o Nick em uma rodada...Será, que eu vou duelar com ele??" -Pensa Kisuke-

'Duelo impressionante, em uma rodada Karo Yoshi derrotou seu oponente!' -Diz o Árbitro/Apresentador-

E então Kisuke? -Pergunta Karo-

O que?

Pronto para o nosso duelo? Hehe...

Sempre estive pronto para um duelo com você! Eu vou vencer, você viu a força do meu Mega...

Mas você não viu a força do meu... -Responde Karo-

... -Kisuke fica sem palavras-

Vai ver o próximo duelo? -Pergunta Karo-

Não...

Então vamos conversar em outro lugar.

Ok...

Review:

Karo venceu Nick Stein em apenas uma rodada, se mostrando um ótimo adversário para Kisuke, agora, no último duelo da 1º rodada, o supervisor do próximo Toneio de Monstros de Duelo, chegou na escola e começou a conversar com Kisuke e Karo...

-É SÉRIO???? OS FINALISTAS VÃO PODER PARTICIPAR DO TORNEIO??? COM JOGADORES PROFISSIONAIS??? -Pergunta feliz Kisuke.
-É verdade, se vocês dois conseguirem chegar na final, não precisam nem duelar e já estarao classificados para o torneio. -Afirma o Supervisor-
-Humph...Profissionais ou não, eu vou vencer esse tal torneio. -Afirma Karo-
-Hehehe...O duelo já deve ter começado, vamos lá ver! -Exclama Kisuke-

--Max Goldd: 4000 LP
--Sengoku Ki: 4000 LP

//Goldd puxa uma carta

"Não posso fazer nada com essa mão por enquanto, vou apenas me defender" -Pensa Goldd-
Eu invoco o Guerreiro Marrom (Lvl.4/LIGHT/ATK:1000/DEF:1700/Warrior/Efeito), e invoco ele em defesa graças ao seu efeito, coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.

//Ki puxa uma carta

Primeiro eu ativo minha mágica de campo Trauma Center(Mágica de Campo), e invoco o Dr. Agulha(Lvl.2/DARK/ATK:500/DEF:500/Fiend/Efeito), e graças ao efeito do meu campo, eu invoco mais um monstro Dr., mas dessa vez é a Dra. Doença(Lvl.2/DARK/ATK:600/DEF:800/Fiend/Efeito), e tenho a honra de ser o primeiro duelista a fazer uma overlay network e invocar o primeiro monstro Exceed desse torneio, oCirurgião das Trevas(Lvl.2/DARK/ATK:1400/DEF:600/Fiend/Exceed/Efeito), e seu efeito permite destruir qualquer monstro no início da batalha! Ataque meu Cirurgião das Trevas!

-Um monstro Exceed...vou precisar de alguns desses pro torneio. -Comenta Kisuke-
-É necessário, todos os participantes tem. -Responde o supervisor-

Ponho duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.

//Goldd puxa uma carta

Agora eu ativo o outro efeito do meu Guerreiro Marrom, quando ele é destruído, ele volta para o meu deck. E agora eu invoco o Guerreiro Multi-Color(Lvl.1/EARTH/ATK:0/DEF:0/Warrior/Efeito), e eu ativo seu efeito, eu revelo todos os meus Guerreiros de Cor, e aumento o ataque dele por cada monstro x900, como eu tenho 3, ele ganha 2700 ATK, e agora, ataque Guerreiro Multi-Color!

--Sengoku Ki: 2700 LP

Coloco uma carta virada para baixo e termino a minha jogada.

//Ki puxa uma carta

Primeiro eu ativo a minha mágica Tufão Místico do Espaço (Mágica Quick-Play) e destruo sua carta virada para baixo.

Agora eu invoco o Doutor Medo(Lvl.3/DARK/ATK:2000/DEF:100/Fiend/Efeito), e graças ao efeito do meu campo, eu invoco também o Paciente Zumbi(Lvl.2/DARK/ATK:400/DEF:1000/Fiend/Tuner/Efeito), agora eu vou invocar um monstro synchro, o Cirurgião Robô(Lvl.5/DARK/ATK:2200/DEF:1700/Fiend/Synchro/Efeito), e encerro minha jogada.

//Goldd puxa uma carta

Eu invoco o Guerreiro Branco(Lvl.4/WATER/ATK:2100/DEF:1300/Warrior/Efeito), e ativo minha mágica de campo Rainbow Realm(Mágica de Campo) destruindo seu Trauma Center. Agora meus Guerreiros de Cor, ganham 300 de ataque por cada guerreiro de cor no campo, ou seja, Guerreiro Multi-Color(ATK:3300) e Guerreiro Branco(ATK:2700), agora eu ativo o efeito do Guerreiro Branco e destruo a sua carta virada para baixo! Agora ataque o cirurgião dele Guerreiro Branco! Agora ataque diretamente Guerreiro Multi-Color!

--Sengoku KI: 0 LP

-Então...ele será meu adversário no próximo jogo...-Afirma Karo-
-É um bom jogador, será que ganha dele? -Pergunta o supervisor-
-Não tenho dúvidas sobre isso...
-Meu Deus, eu nem vi qual vai ser o meu adversário! -Kisuke fica nervoso-
-É o Mutuo, o deck que ele usa é um deck fairy, tome cuidado, a estratégia dele é boa, mas você não vai vencer mesmo...
-Você é um idiota, idiota e idiota, eu vou vencer ele, e vou vencer o maldito torneio!!!-Grita Kisuke-
-Quero ver do que vocês são capazes, é a sua vez não é Kisuke? -Pergunta o supervisor-
-Sim, eu vou acabar com ele!!

Continua.....
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime13/12/2011, 6:06 pm

Mais um dia mais um episodio vamos la continuando com a historia de Kisuke:

Capitulo 6- Quem é o melhor?-

Na América começaram a transmitir o torneio de acesso há Academy Star:

//Arbitro/Apresentador(Super Entusiasmado)- Estamos aqui na final do grande torneio que dará acesso a um aluno desta escola há grande e unica Academy Star, os finalistas sao Kisuke Kaneda e Karo Uchida, muitos apoiam Kisuke Kaneda diria que metade e a outra Karo Uchida , Kisuke surpreendeu tudo e todos com sua card espetacular a Mega 04 que há medida que apareçia este ainda mais surpreendia ,por outro lado temos Karo que usa um deck impressionante de Spellcasters,Warriors e um monte de outras cards esquezitas, quem ganhará este grande duelo fiquem conetados pela DuelLink o site dos Duelistas este duelo promete.

//Bravo muito bem Bravo mas estarao preparados para assistir a algo impressionante dizia um homem pareçido a Kaiba há medida que este andava,este era seu neto Jameson Kaiba ao seu lado vinha um rapazinho que pareçia ser seu irmao/Parçeiro de Duelo , estes entraram pelo grande corredor gigantesco da sala de duelo que dava acesso ao salao de duelos quando finalmente chegaram disseram que a Kaiba Corp. estava de novo em acçao eles voltaram a ser ricos e disseram que tinham feito novas melhorias no Card Game e que tinham comprado de vez o Card Game a primeira melhoria seria os novos Duel Disks e os D-Gazers , estes abriram a mala que transportavam nas suas maos direitas a mala era preta e com riscas de varias cores abriram com o codigo e derrepente uma luz forte emanou pela sala inteira era os novos duel disks tinham a cor preta e vermelha e uma forma de uma asa de um Dragao todos ficaram espantados os Duel disks tinham 4 bolas negras que la dentro giravam varias linhas de cor os D-Gazers sao um caso há parte dizia o pareçido irmao dele agora reparem nisto disse "Kaiba" ao puxar uma carta inseto ao meter
esta carta aqui no Duel Programator e VOILÁ o Duel Disk tinha mudado de forma agora tinha forma de uma Asa de um Inseto apresentovos o modelo R3X70 Duel Disk G Force e aqui esta o modelo R3X70 D-Gazer da mesma cor.

Kaiba-Olhem voces os dois ai vcs vao ser os primeiros a mostrar a força destes duel e d-gazers força mas depois teem que nos dar o Duel Disk e o D-Gazer.

Kisuke e Karo ficaram radiantes com a ideia e apressaram-se a pegar nos modelos.

//Atençao duelistas daqui a dois meses eu e meu irmao iremos fazer um campeonato do mundo de Yu-Gi-Oh mas atençao o campeonato do mundo sera entre paises e so podem participar se vcs tiverem 50000 Pontos de Duelo disse Jameson e seu Irmao para as cameras. Depois disto estes foram se sentar em seu local vip para assistirem ao duelo.

ATENÇAO KITSUKE E KARO TEEM 10 MINUTOS PARA SE PREPARAREM PARA O DUELO CASO JA ESTEJAM PRONTOS SE APRESENTEM NO DUEL FIELD PARA COMEÇARMOS JA UMA VOZ VINDA DOS MICROFONES DAS PAREDES

//Por mim começamos ja, estou muito entusiasmado e preparado para o duelo- Disse Kitsuke.
//Entao vamos a isto.Sera que voce me vai fazer chamar o meu MEGA Kistsuke.

//Entao vamos a isto o duelo vai começar ah e relembro que o vençedor deste duelo irá para a Academy Star, a maior e melhor Academia do mundo de Yu-Gi-Oh.//disse o Apresentador e Arbitro.

PODEM COMEÇAR:

Ambos ativaram seus novos Duel Disks e D-Gazers. E todos os que permaneciam no recinto ativaram seus D-Gazers mas Kaiba levanta-se e diz:

Metam estes fracos D-Gazers fora e peguem nestes e vieram uns homems transportando as caixas e deixaram-as ao pe de Kaiba abriu a caixa e deu os D-Gazers a todos.

Agora podem começar e sentou-se outra vez.

Duel Disks-Sistemas ativados. Sistema de baralho ligado o primeiro a ir é Karo.

Karo ja tinha sacado suas 5 cartas e de seguida puxou a sua sexta carta este aparentava estar calmo e assim que sacou a sua sexta carta começou a ficar pensativo como se nada o imcomoda-se.Já Kisuke parecia nervoso.

Ambos gritaram bem alto: DUELO.(8000 LP os dois)

Karo-Ok para começar vou fazer o seguinte eu vou invocar este aqui apareça "Liquid Warrior" (Warrior/LVL4/EARTH/ATK-1100/DEF-1400) de seguida vou ativar o primeiro efeito de meu "Liquid Warrior" ele faz o seguinte durante dois turnos seu ataque aumenta em 1000 e cards efeitos nao podem destruir-lhe vou acabar com 3 viradas para baixo,é vc.

Kisuke fica espantado ao ver como ele era tao rapido e tao bom a fazer combos mas mesmo assim nao iria desistir ele ja tinha passado por muito- Ok ca vou eu saco a minha sexta carta e de seguida da minha mao ativo Mystical Space Typhoon.

Karo-Nem penses nisto ativo Change and do Damage(Quick Play Trap), o que ela faz é o seguinte quando meu oponente ativar um efeito de uma carta que destrua uma ou mais cartas em campo eu ao ativar esta carta nego a ativaçao e você leva com 500 por cada carta em sua mao,campo e cemiterio ou seja vc levara com 3000 de dano uau isto é muito né Kisuke?.

Kisuke- O quê como é possivel haver uma carta destas??? (confuso)

"Kaiba" levanta-se e diz-Reparem agora olhem para o Kisuke.

Todos olharam e viram Kisuke a começar a ficar com uma cor negra nas pernas.

"Kaiba"-Devem estar a perguntar-se o pq de ele estar a ficar assim eu respondo o seguinte os novos Duel Disks foram feitos para que há medida que vais levando danos nao te vais conseguir mexer ate ao fim do duelo e os danos pareçem reais.

Vida de Kisuke( desçe dos 8000 para os 5000)-Duel Disks

Kisuke-Vc acabou de cair em minha jogada agora vou ativar esta aqui "Same Life"(Quick-Plasy Spell) agora minha vida torna-se igual há do meu oponente.

Vida de Kisuke( aumenta dos 5000 para os 8000)-Duel Disks

Kisuke-De seguida vou invocar meu monstro APAREÇA "Fierçe Warrior"(Warrior/Light/Effect/Atk-1900/Def-800/LVL-4) e de seguida ativo o efeito dele em fase de batalha vc nao pode ativar nem Spells nem Traps agora ativo esta aqui Sword Of Purity(Equip Spell Card) que aumenta o ataque de um monstro em 1000 e eu equipo em meu monstro agora vá Fierçe Warrior Ataque o Liquid Warrior.

Karo-Vc axa que vai ser assim tao facil eu ativo o segundo efeito de meu Liquid ao voltar ele para o deck acabo com a fase de batalha e de seguida ativo o terceiro efeito do meu Liquid agora eu e vc levare-mos com o ataque dele em nossas vidas.

Vida de Kisuke e de Karo desçe em 1100 (8000-1100=6900)-Duel Disks.

Kisuke-ARRRGGGGG...So me falta fazer isto seto duas e é vc.

Karo-Aqui vou eu vou acabar com isto agora(sacando uma carta)...Hummm....Do meu campo ativo esta aqui "Lvl of Pain"(Trap Countinuous),o que ela faz é o seguinte quando eu for invocar um monstro antes de eu o invocar vc declara o lvl dele se for correto vc leva apenas com 300 por cada estrela do monstro se for errado os danos passam a ser o dobro, ok eu vou invocar agora um monstro declare o lvl dele.

Kisuke-Ele tem lvl 3.

Karo-Vc se enganou ele tem lvl 2 vc vai levar com 600 por cada estrela dele.AHAHAH nem vou precisar de invocar meu MEGA...

Vida de Kisuke desçe em 1200 (6900-1200=5700).-Duel Disk
Kisuke-ARGHHH desgraçado, as pernas estavam completamente negras e de outras cores o seu casaco pareçia começar a rasgar-se.

Karo-Entao Kisuke nao é melhor vc desistir antes que eu o humilhe mais?...

Kisuke-Eu nunca desisto de nada...

Karo-Como queira apareça "Lvl Dragonic Friend"(Dragon/Light/LVL2/Atk-900/Def-900/Effect) sabe uma coisa o Dragonic nao gosta de ficar sozinho por isso tem que ir buscar um monstro da minha mao para dentro do campo, e nao se esqueça de minha Trap Countinuous declare o lvl.

Kisuke-Este tem lvl 4 de certeza...Ahumm Kisuke mete a mao no peito este pareçia dar umas pontadas sempre mais fortes sempre que ele perdia pontos de vida.

Karo-ERRADO amigo este tem lvl 3 vc vai levar com 1800 ponts na vida, as bolas do duel disk de Karo começavam a brilhar cada vez mais forte e cada vez as luzes ficavam mais rapidas.

Vida de Kisuke desçe em 1800 (5700-1800=3900)
Kisuke-ÁHÁHHHHHHH,o corpo de Kisuke começava a ficar de varias cores e seu casaco começa-va a romper-se cada vez mais.

Karo-Apareça "Fuel Car" (Machine/EARTH/LVL3/ATK-1300/DEF-1000/Effect) ativo o efeito de meu Fuel Car quando ele é invocado especialmente todos meus monstros que eu invocar enquanto ele estiver em campo aumentam em 500 seu ataque e sua defesa.Agora ativo minha Spell "Bless Draw" ao eu pagar 1000 pontos posso sacar duas cartas mas porem nao posso fazer invocaçoes especiais que sorte para voce(sacando as duas cartas). Agora da minha mao ativo meu monstro ao eu o descartar destruo uma carta em campo e a carta que eu destruo é seu monstro,diga adeus a ele.

Kisuke-Nem pense eu ativo esta aqui ...

Karo-Vc nao ativa nada pois ela nao o permite vc ativar nenhuma Trap para a negar.

Kisuke-Droga e agora(descartando o monstro).

Continua.....

Última edição por Kei em 20/12/2011, 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime13/12/2011, 6:08 pm

Se leste comenta pff
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime13/12/2011, 8:13 pm

muito legal
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime20/12/2011, 5:53 pm

Preciso que esperem um dia ou dois para eu poder fazer o capitulo 7
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime23/12/2011, 12:23 am

Esta Fan Fic acabou....Atençao estou a trabalhar com o darkblade para criar uma optima fan fic se quiseres dar ideias manda mensagem a mim ou ao Darkblade

Última edição por Kei em 27/12/2011, 12:22 am, editado 1 vez(es)
Kei

Kei

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime25/12/2011, 1:28 am

e mais uma vez ninguem comenta (axo k vou acabar com isto, isto nao esta a resultar muito bem) Sad
JadenYugi

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime25/12/2011, 1:31 am

cara continua vc esta a ir muito bem gostei muito do ultyimo capitulo mas pq vc nao muda algumas coisas na fan fic
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime25/12/2011, 11:24 am

bem é que eu não venho tendo tempo para comentar, desculpe, mas continua, não desanime
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: YU-GI-OH-New Generation   YU-GI-OH-New Generation - Página 2 Icon_minitime

YU-GI-OH-New Generation
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2