5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Oficial] Torneio Taverna 5ds

Ir para baixo 
+24
yami lucas
honest
Torrentz
munayz
femt
Kenji-Sama
luann
~Joker~
Pedro_
pauloludewig
shooting.stardust
TheJiBaN
Maik
nandobas
Buba
Zecaomes
SIlas
pedro.kizan
J4RRG3A
Walker
Subonito
Gabryan
MNZ de Blois
Mr Mojo Risin (Vinny)
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
luann

[Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 11:27 am

pra adiantar ta aqui o resto do campeonato e so clicar no link e vc vera. Mas de toda forma ta assim:[
Vinny12 vs Gabryan
thejiban vs bubanorr

http://challonge.com/torneiotaverna
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 1:36 pm

ganhei do gabryan 2x1 side eficiente ^^
http://www.google.com
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 1:40 pm

Confirmo,ñ me dou bem contra o side dos outros
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 4:26 pm

Thejiban ganhou de 2x1. Ele usou o cântico de invocação do SHi En que eu passei a ele. Posso entrevistar os finalistas antes da final?
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 4:26 pm

Perdi de 2x1 para o thejiba

Ótimo jogo, e boa sorte para ele na final Smile
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 4:29 pm

bubanorr escreveu:
Perdi de 2x1 para o thejiba

Ótimo jogo, e boa sorte para ele na final Smile

Vlw kra. Curti seu deck, com um pouco mais de sorte vc usaria o mesmo combo da primeira partida e não me daria chance.
luann

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 4:30 pm

ta aqui a tabela com a final e disputa do terceiro lugar

MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime20/1/2012, 5:37 pm

ENTREVISTA: THEJIBAN

MANZUR: AZUL
JIBAN: VERDE

Estamos aqui com um dos finalistas do Torneio Taverna 5d's, o maior fã de Samurais da Taverna, Renan "The Jiban"!
Mande um alô para o povo assistindo.

Ae pessoal XD

Quais eram suas expectativas no início do torneio? Achava que ia chegar tão longe?

Sinceramente, quando saiu meu grupo, achei que nem ia passar pra segunda fase. Já conhecia o Vinny e o Joker, ambos eu considero melhores que eu, então ja estava dificil XD. Tive sorte contra os Karakuri do shooting.stardust e mais ainda contra o MNZ XD, embora decks de Six ainda sejam bem fortes XD

Dos decks que você já enfrentou, qual foi o mais criativo? Amazoness, Chaos, Gemini, Gishki Sworns ou Karakuri?

Gostei muito do Amazoness, mas já vi algo assim, agora nunca tinha jogado contra algo parecido com Gishki Sworns (até porque não faz muito tempo q comecei a jogar pra valer).

E qual foi o mais difícil de jogar contra?

Acho que contra o número de Special Summon que meus Six tem, Anti-meta (Chaos no caso) é sempre mais difícil.

Você já sabe o deck do Vinny e ele já sabe o seu. No que isso pode ajudar ou atrapalhar?

Não vou ser pego de surpresa, se bem não acho que vou conseguir fazer muito a respeito. Até porque quando fiz meu side não tinha muita noção do que estava fazendo. Pra ele só saber que é Six, já ajuda saber que tem que evitar os meus SS, mas se bem que Anti-meta parece preparado pra tudo.

Quem você considerava favorito ao início do torneio?

2 na verdade, o Walker, e o próprio Vinny, se bem que pra mim todo Master é meio que favorito XD.

Agora vamos tirar um pouco o foco do torneio. Você sempre foi um fã de Six Samurais. Quais são os outros decks que você mais gosta?

Dark Magician com certeza, lembro ainda de quando comprei meu primeiro deck do Yugi (pena que pouco tempo depois tenha parado de jogar, não peguei nem a famosa era do Chaos). Outro q gosto bastante tbm é T.G. XD.

E o deck que você mais odeia?

Fica entre LS e Agents. Mas acho que tenho trauma com LS, por causa dos jogos mais antigos de GBA em que eu era noob e não tinha a menor noção de como enfrentar essa peste, ainda mais na época do seu auge XD.

Em outras palavras, você prefere enfrentar o Vinny a enfrentar o Gabryan já que o segundo está usando Twilight?

Twilight, porque meu side ajuda muito contra LS, contra anti-meta... ai já é outra história XD.

Os Samurais foram massacrados pela última banlist, com 1 Signal, 1 Shi En e 3 MST além do já chato uso de apenas 1 Gateway. Ainda é fácil jogar de Six nesse formato?

Gostei muito disso na verdade, já que nunca fui a favor do formato muito apelão que Six ganhou com os Legendary. Mas ainda é tranquilo jogar, temos o Dojo, Asceticism, e os Naturia que ajudam muito tbm.

Vamos sair um pouco do tema torneio. No fórum em si, que membro é o destaque do momento?

Subonito claro XD.

Qual a melhor fanfic? E quem é o melhor designer/desenhista?

Melhor fanfic, tenho 2, a oficial (Kramer e Jão) pelos duelos e pela história que está começando a andar, e também a do Guardian Angel, um portuga que tem uma narração fora de série, parece que estou lendo um livro cheio de detalhes quando leio a fan-fic dele. Melhor desenhista vai com certeza pro Walker. Menção honrosa para o Maicon, muitas assinaturas fodas.

O que você pensa dos Slaves?

Se você diz os caras que conseguem resultados mais fodas que o esperado, tipo -12, acho sinceramente que alguns tem que ler mais as colunas "Archetype Analisis" do Jão XD

hauhuhuhaushuaush.
Conte uma jogada bizarra que você já presenciou e não postou no fórum.

Putz tem várias. Mas acho que a mais foda foi o cara invocar um Quasar com "Miracle Synchro Fusion", removendo todas as 4 cartas (entre elas magic e trap) do grave.

NOOOOOOOOOSSA
Agora uma pergunta de saia justa: Você acha que a Dark Magician Girl é fake do Ssjgoten?

Não posso ter certeza, não tenho provas pra dizer que sim nem que não. Mas já suspeitei bastante (hoje nem tanto)

Uma passadinha rápida pelo assunto de duelos: O que achou do cântico do Shi En? Como você se sente quando invoca um monstro com cântico?(pergunta puxa-saco)

Achei legal o cântico, já tinha pensado em alguns. Mas gostei muito do que o MNZ inventou. Lembrou um pouco do Yusei, quando usou o cântico, mas também ficou meio sem graça XD.

Agora para encerrar, deixe um recado aos espectadores.

Knights forever!!!!

XD
Falou, ficamos por aqui. Mais tarde, a entrevista de Vinny12!
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime21/1/2012, 10:11 am

The MNZ escreveu:
ENTREVISTA: THEJIBAN

MANZUR: AZUL
JIBAN: VERDE

Estamos aqui com um dos finalistas do Torneio Taverna 5d's, o maior fã de Samurais da Taverna, Renan "The Jiban"!
Mande um alô para o povo assistindo.

Ae pessoal XD

Quais eram suas expectativas no início do torneio? Achava que ia chegar tão longe?

Sinceramente, quando saiu meu grupo, achei que nem ia passar pra segunda fase. Já conhecia o Vinny e o Joker, ambos eu considero melhores que eu, então ja estava dificil XD. Tive sorte contra os Karakuri do shooting.stardust e mais ainda contra o MNZ XD, embora decks de Six ainda sejam bem fortes XD

Dos decks que você já enfrentou, qual foi o mais criativo? Amazoness, Chaos, Gemini, Gishki Sworns ou Karakuri?

Gostei muito do Amazoness, mas já vi algo assim, agora nunca tinha jogado contra algo parecido com Gishki Sworns (até porque não faz muito tempo q comecei a jogar pra valer).

E qual foi o mais difícil de jogar contra?

Acho que contra o número de Special Summon que meus Six tem, Anti-meta (Chaos no caso) é sempre mais difícil.

Você já sabe o deck do Vinny e ele já sabe o seu. No que isso pode ajudar ou atrapalhar?

Não vou ser pego de surpresa, se bem não acho que vou conseguir fazer muito a respeito. Até porque quando fiz meu side não tinha muita noção do que estava fazendo. Pra ele só saber que é Six, já ajuda saber que tem que evitar os meus SS, mas se bem que Anti-meta parece preparado pra tudo.

Quem você considerava favorito ao início do torneio?

2 na verdade, o Walker, e o próprio Vinny, se bem que pra mim todo Master é meio que favorito XD.

Agora vamos tirar um pouco o foco do torneio. Você sempre foi um fã de Six Samurais. Quais são os outros decks que você mais gosta?

Dark Magician com certeza, lembro ainda de quando comprei meu primeiro deck do Yugi (pena que pouco tempo depois tenha parado de jogar, não peguei nem a famosa era do Chaos). Outro q gosto bastante tbm é T.G. XD.

E o deck que você mais odeia?

Fica entre LS e Agents. Mas acho que tenho trauma com LS, por causa dos jogos mais antigos de GBA em que eu era noob e não tinha a menor noção de como enfrentar essa peste, ainda mais na época do seu auge XD.

Em outras palavras, você prefere enfrentar o Vinny a enfrentar o Gabryan já que o segundo está usando Twilight?

Twilight, porque meu side ajuda muito contra LS, contra anti-meta... ai já é outra história XD.

Os Samurais foram massacrados pela última banlist, com 1 Signal, 1 Shi En e 3 MST além do já chato uso de apenas 1 Gateway. Ainda é fácil jogar de Six nesse formato?

Gostei muito disso na verdade, já que nunca fui a favor do formato muito apelão que Six ganhou com os Legendary. Mas ainda é tranquilo jogar, temos o Dojo, Asceticism, e os Naturia que ajudam muito tbm.

Vamos sair um pouco do tema torneio. No fórum em si, que membro é o destaque do momento?

Subonito claro XD.

Qual a melhor fanfic? E quem é o melhor designer/desenhista?

Melhor fanfic, tenho 2, a oficial (Kramer e Jão) pelos duelos e pela história que está começando a andar, e também a do Guardian Angel, um portuga que tem uma narração fora de série, parece que estou lendo um livro cheio de detalhes quando leio a fan-fic dele. Melhor desenhista vai com certeza pro Walker. Menção honrosa para o Maicon, muitas assinaturas fodas.

O que você pensa dos Slaves?

Se você diz os caras que conseguem resultados mais fodas que o esperado, tipo -12, acho sinceramente que alguns tem que ler mais as colunas "Archetype Analisis" do Jão XD

hauhuhuhaushuaush.
Conte uma jogada bizarra que você já presenciou e não postou no fórum.

Putz tem várias. Mas acho que a mais foda foi o cara invocar um Quasar com "Miracle Synchro Fusion", removendo todas as 4 cartas (entre elas magic e trap) do grave.

NOOOOOOOOOSSA
Agora uma pergunta de saia justa: Você acha que a Dark Magician Girl é fake do Ssjgoten?

Não posso ter certeza, não tenho provas pra dizer que sim nem que não. Mas já suspeitei bastante (hoje nem tanto)

Uma passadinha rápida pelo assunto de duelos: O que achou do cântico do Shi En? Como você se sente quando invoca um monstro com cântico?(pergunta puxa-saco)

Achei legal o cântico, já tinha pensado em alguns. Mas gostei muito do que o MNZ inventou. Lembrou um pouco do Yusei, quando usou o cântico, mas também ficou meio sem graça XD.

Agora para encerrar, deixe um recado aos espectadores.

Knights forever!!!!

XD
Falou, ficamos por aqui. Mais tarde, a entrevista de Vinny12!

Véi, na boa.
Tu tem 50% de chance de trabalhar na TV lol! (to zuando sao uns 75)
E vlw ae a mensão do membro destaque do momento, AE MANIEEEEEEEEEEE TO NO TAVERNA! cheers
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 10:16 am

fod*-se a entrevista

ganhei do thejiban 2x0
http://www.google.com
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 10:17 am

Confirmado, lavada (infelizmente até sorte faltou pra mim nessa XD). Como já era esperado, Vinny wins XD
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 11:33 am

gabryan, ainda precisamos fazer nosso duelo, que horas vc tá on?
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 12:05 pm

praticamente das 10 da manha ate as 6 da tarde
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 12:10 pm

Ta o video da final pra quem quiser ai XD

https://www.youtube.com/watch?v=9gd70nFjPVc&feature=youtu.be
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 12:43 pm

gabryan me deu a vitória porque teve que sair no meio do duelo.

3° colocado Smile
luann

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 3:42 pm

tabela do Top8 completa(lembrando que no torneio antes do mata-mata tivemos as preliminares com 20 jogadores nos quais so 8 passaram e formaram o Top8)
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 4:04 pm

Pessoas de mimimi porque o Vinny ganhou com decklis netdeckeada em 3...2...1...(só quando postar o top8 no blog)

Vou passar as listas pro vinny e mandar ele postar lá. Parabéns a ele e ao Jiban.
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime23/1/2012, 4:47 pm

Confirmo a derrota,hehe,tive uma emergencia e tive q sair.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds   [Oficial] Torneio Taverna 5ds - Página 9 Icon_minitime

[Oficial] Torneio Taverna 5ds
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9