5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds

Ir para baixo 
+13
~Apocalipse~
Sasori
TDC
WilliamAntunes
SIlas
Rozan Sho Ryu Ha
TheJiBaN
GabrielX
Buba
Kassai
Scabb
Kevin
LucasGaspar
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Empty
MensagemAssunto: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime27/7/2012, 5:51 pm

Yoo Galera! Beleza ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trago a todos a primeira edição do maior torneio da Taverna 5ds, o Torneio dos Mestres. Para quem não sabe para que o torneio significa, é exclusivamente para os ganhadores dos torneios realizados periodicamente dos chamados dormitórios da taverna 5dsbr: Master, Sorcerer, Knight, Soldier. E assim, os ganhadores desses torneios vão direto para esse torneio, do qual o vencedor é tratado como melhor duelista da taverna 5dsbr no semestre. Então vamos as vagas:

Master: 3 Vagas.

1. SIlas*
2. Scabb
3. Buba

Sorcerer: 3 Vagas.

1. Mustang171
2. GabrielX
3. William Antunes

Knight/Soldier: 3 Vagas**

1. KevinAguiar
2. TheJiban
3. Kassai

*SIlas se classificou por ganhar as duas edições anteriores do torneio Master.
**As vagas para os dormitórios Knight/Soldier foram reduzidos não pela classificação deles, mas, pela quantidade de pessoas ativas que estão nos dormitórios.

E para o campeão do Torneio All/Taverna 5dsbr teremos uma surpresa que só anunciarei quando todas as vagas estiverem definidas! E esse post vai sendo atualizado com mais informações e o preenchimento das vagas.

Flw's
#L.G
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 1:13 pm

UP! ^
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 1:15 pm

ANÚNCIO: AOS DUELISTAS ACIMA QUE ESTÃO CLASSIFICADOS PARA O TORNEIO DOS MESTRES, PEÇO PARA QUE DEIXEM SEU NICK DO DN CONFIRMANDO PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO, ASSIM PODEREI FINALMENTE FALAR COMO SERÁ O MODO DE DISPUTA DO TORNEIO. Wink
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 1:22 pm

Eu!
NICK NO DN: KevinAguiar
Scabb

Scabb

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 3:12 pm

Meu nick V
V
V
V
v
<--------------------------------------------------------------------------
Kassai
Desço e Arraso
Kassai

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 3:56 pm

Nick: _Kassai_
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 4:12 pm

Nick: bubanorr \o/
GabrielX

GabrielX

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 4:20 pm

Nick: xXHopeXx

Pq o mustang tá em primeiro ali? Bota os 3 na mesma posição -qq (Já que o torneio n acabou e.e)
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 5:11 pm

GabrielX escreveu:
Nick: xXHopeXx

Pq o mustang tá em primeiro ali? Bota os 3 na mesma posição -qq (Já que o torneio n acabou e.e)

Nem fiz pela ordem de 1º, 2º e em diante. Wink
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 5:16 pm

Meu nick eh o msm de sempre u.u
Rozan Sho Ryu Ha

Rozan Sho Ryu Ha

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime19/9/2012, 7:02 pm

Cardcar D se apresentando ol
Nick: Philip94

Ps: n estraga meu momento Aspiring Emperor xXHopeXx '-'
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime23/9/2012, 11:27 pm

To a espera da confirmação do SIlas e do Will para falar como vai ser o torneio...
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime24/9/2012, 2:37 pm

LucasGaspar escreveu:
To a espera da confirmação do SIlas e do Will para falar como vai ser o torneio...

Achei que não prescisava de confirmação. P.S.: Não li regra nenhuma, então lá vai o flood:

-Cadê a lista de decks limitados?
-Vai usar a lista de banidas do fórum? (diz que não ._.)
-Take a Piece of My heart.... WHEN YOU'RE GONE!
-Qualquer outra dúvida, floodo do tópico de discussão.

Nick: SIlas (O cara mais sensual)

Agora uma foto do D'eon De Belmont (tive uma briga com o Aporro e não quero mais saber dele)

Edit: Não estava off, é que eu parei de checar as mensagens dessa parte do fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime29/9/2012, 7:16 pm

Vai, estou confirmando aki
Meu nick é o mesmo de sempre
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 11:48 am

Com todos confirmando presença, iremos organizar um torneio diferente. Creio que concordam comigo quando digo que o melhor duelista é aquele que sabe jogar com varios decks, sabe cria-los também, ser criativo e habilidoso, e se adapta a qualquer situação, não é ? Então os senhores tem uma semana(07\10) para me mandar por PM 8 decks diferentes, printados.

Bem, como serão esses 8 decks usados ? Bem simples, em uma match, teremos 3 duelos, onde invés de usarem um deck para a match toda, serão necessários usar 3 decks, 1 deck diferente por duelo, na match. Não haverá side no torneio. Vai aqui os decks banidos para o torneio:

Dino Rabbit, Dark World, HERO Beat e Arrive, Wind-Up, Burn, Exodia, Final Countdown, Lockdown, Mill, FTK, Macro.

E outra.. os 8 decks enviados devem ser usados durante. E os duelos devem ser confirmados com print. Only this. XD

Vitória vale 2 pontos, onde cada duelo ganho será dado 1 ponto. Empate, os dois terminam com 1 ponto. Em caso de empate em pontos os critérios serão:

1. Confronto direto.
2. Número de Matchs vencidas.
3. Duelo entre os competidores empatados.
4. Pedra, Papel e Tesoura.
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 2:04 pm

Mais uma bola fora q vc mandou LG. Esqueceu q sem side, tem decks q ficam bem mais OPs q esses q vc listou ai. Se ja cometeu o "erro" de tirar o side, pelo menos revise os decks proibidos.
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 3:40 pm

QUando começa?
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 3:52 pm

É necessário usar os 8 decks?

Caso contrário vou ficar usando só 3 Razz
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:22 pm

TheJiBaN escreveu:
Mais uma bola fora q vc mandou LG. Esqueceu q sem side, tem decks q ficam bem mais OPs q esses q vc listou ai. Se ja cometeu o "erro" de tirar o side, pelo menos revise os decks proibidos.
Não aprovo mudanças, já enviei todos os 8 Decks, não quero ter que enviar tudo dnv Ò_Ó
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:25 pm

Bom, se as regras continuarem assim, estou fora, não quero ver um campeonato cheio de LS, Machina Gadget e Atlantan... um grande erro tirar o side.
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:27 pm

TheJiBaN escreveu:

Concordo com o Jiban, Pode ser um torneio normal, é mais simples
Scabb

Scabb

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:30 pm

TheJiBaN escreveu:
Bom, se as regras continuarem assim, estou fora, não quero ver um campeonato cheio de LS, Machina Gadget e Atlantan... um grande erro tirar o side.

Side vai servi para que? Vc nunca vai saber o deck do oponente e o side e inutel.
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:30 pm

Scabb escreveu:
Side vai servi para que? Vc nunca vai saber o deck do oponente e o side e inutel.
É, isso ae Ò_ò
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:31 pm

Dane-se, jogar desse modo abre espaço só pra decks manjados e OP como LS e Atlantean... é um erro fazer isso, está ruim e pronto.
Scabb

Scabb

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime30/9/2012, 4:33 pm

TheJiBaN escreveu:
Dane-se, jogar desse modo abre espaço só pra decks manjados e OP como LS e Atlantean... é um erro fazer isso, está ruim e pronto.

Nao importa qual torneio for (mesmo que banem todos os metas) sempre vai ter decks superiores. Decks for fun nunca vao ter chance em torneio .-.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds   1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds Icon_minitime

1º Torneio dos Mestres Taverna 5ds
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte