Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Oficial] Torneio Taverna 5ds | |
|
+24yami lucas honest Torrentz munayz femt Kenji-Sama luann ~Joker~ Pedro_ pauloludewig shooting.stardust TheJiBaN Maik nandobas Buba Zecaomes SIlas pedro.kizan J4RRG3A Walker Subonito Gabryan MNZ de Blois Mr Mojo Risin (Vinny) 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 10:43 am | |
| era pre eu ter um duelo com o pedro_, mas o mesmo desistiu do torneio, vitórias automatica pra mim
wlw | |
| | | Pedro_
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 10:44 am | |
| sai do tornei, da a win pro vinny e pro thejiban | |
| | | TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 12:43 pm | |
| Ok só falto nos dois então Vinny | |
| | | TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 3:45 pm | |
| Acabei de perder para o Vinny por 2 a 1 (pelo menos aguentei um pouco)
| |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 4:36 pm | |
| ATENÇÃO Eu, em conjunto com outros membros, acusamos Vinny12 de netdeckear no torneio. Decklist do Vinny: - Spoiler:
2x battle fader 1x bls 2x chaos sorcerer 2x caius 1x dd crow 1x dd warrior lady 3x dimensional alchemist 2x effect veiler 1x gorz 1x honest 1x kycoo 2x maxx c 1x sangan 1x spirit reaper 2x thunder king rai-oh 3xtour guide form the underworld 1x tragoedia
1x allure 1x book of moon 1x dark hole 1x enemy controller 1x heavy storm 1x mind control 1x monster reborn 2x MST 1x avarice 2x POD
1x torrential 1x trap distshoot
Decklist de Courtney Waller, campeão do YCS Kansas: - Spoiler:
Courtney Waller (1st Place) – Chaos
Monsters: 27
3 Tour Guide From the Underworld
3 Dimensional Alchemist
2 Thunder King Rai-Oh
2 Effect Veiler
2 Battle Fader
2 Caius the Shadow Monarch
2 Chaos Sorcerer
2 Maxx “C”
1 Honest
1 D.D. Crow
1 D.D. Warrior Lady
1 Sangan
1 Kycoo the Ghost Destroyer
1 Tragoedia
1 Gorz the Emissary of Darkness
1 Spirit Reaper
1 Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
Spells: 12
2 Pot of Duality
2 Mystical Space Typhoon
2 Enemy Controller
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn
1 Book of Moon
1 Dark Hole
1 Allure of Darkness
1 Pot of Avarice
Traps: 2
1 Trap Dustshoot
1 Torrential Tribute
O Side e o extra não foram netdeckeados. Vou abrir uma votação popular para saber disso, e ignorar o que o vinny disser sobre o caso. Para vocês, Vinny deve: 1-Continuar no torneio 2-Ser desqualificado Votos por aqui mesmo. | |
| | | TheJiBaN
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 4:39 pm | |
| Voto 1
Ele deve continuar, não tenho certeza, mas creio q ele não faria isso. | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 4:44 pm | |
| Voto no 1 Porem, se ele ganhar o torneio, ele tem que agradecer ao courtney de algum jeito, se não for possivel, si fudeu (só zuação) Apenas quero que explique-se xD | |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 4:48 pm | |
| Eu pessoalmente voto no 2, já que as pessoas no torneio devem usar uma decklist única. | |
| | | Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 4:49 pm | |
| olha, eu netdeckiei, sim!, queria algo competitivo pro torneio, eu tinha feito uma build nesse estilo, mas queria incrementar, isso é crime? tipo, eu tinha feito uma antes, mas faltou cartas, como dd crow, maxx c, mind c e o quico, dai acrescentei elas no deck, baseado qe o campeao usava, o resto vem de uma base comum de chaos puro a, e mais uma coisa, nesse ano teve 2 YCS, sendo os 2 vencidos pelo bilie brake, certo, olhe a lista dos top 32, do segundo YCS, a maiorias, era net deck, fora que se n me engano, o TOP 8 radamants do ultimo torneio, netdeckiou o billie brake pra ficar claro, nao gosto de netdeckiar, mas a minha primeira build, nao ficou boa, dai qdo saiu esse ycs, peguei sugestoes se quiserem, tenho outra build! nada contra vc, mas nas regras, netdeck nao estao proibidos, e nunca vi um torneio assim voto a favor de mim 1 wlw
Última edição por vinny12 em 4/1/2012, 4:56 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 4:54 pm | |
| - vinny12 escreveu:
- olha, eu netdeckiei, sim!, queria algo competitivo pro torneio, eu tinha feito uma build nesse estilo, mas queria incrementar, isso é crime?
tipo, eu tinha feito uma antes, mas faltou cartas, como dd crow, maxx c, mind c e o quico, dai acrescentei elas no deck, baseado qe o campeao usava, o resto vem de uma base comum de chaos puro
a, e mais uma coisa, nesse ano teve 2 YCS, sendo os 2 vencidos pelo bilie brake, certo, olhe a lista dos top 32, do segundo YCS, a maiorias, era net deck, fora que se n me engano, o TOP 8 radamants do ultimo torneio, netdeckiou o billie brake
pra ficar claro, nao gosto de netdeckiar, mas a minha primeira build, nao ficou boa, dai qdo saiu esse ycs, peguei sugestoes
se quiserem, tenho outra build!
nada contra vc, mas nas regras, netdeck nao estao proibidos, e nunca vi um torneio assim
voto a favor de mim 1 wlw Tudo bem, façam do jeito que achar melhor. Meu senso de justiça simplesmente ligou automaticamente. | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:04 pm | |
| para os criticos minha build original side incompleto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]confirmo vitória contra thejiban wlw | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:07 pm | |
| - vinny12 escreveu:
- para os criticos
minha build original side incompleto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
confirmo vitória contra thejiban
wlw Como quiser, voltado atrás. Agora quem perder para ele NÃO CHORE. | |
| | | Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:09 pm | |
| Meu voto eh nulo xD.Acho sacanagem ele ter copiado jah q geral fez seu deck,em compensacao nd impedia ele de fazer isso.Por esses dois fatores eh NULO | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:13 pm | |
| - gabryan escreveu:
- Meu voto eh nulo xD.Acho sacanagem ele ter copiado jah q geral fez seu deck,em compensacao nd impedia ele de fazer isso.Por esses dois fatores eh NULO
Faço minhas as suas palavras. | |
| | | luann
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:15 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:16 pm | |
| - The MNZ escreveu:
Como quiser, voltado atrás. Agora quem perder para ele NÃO CHORE. cuide com suas palavras, pode ser que vc ira chorar ainda agora, por cause de vc, e seu 'senso de justiça', vou perder amigos aqui, mas se é o caso | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:24 pm | |
| - vinny12 escreveu:
vou perder amigos aqui
Não é só você. | |
| | | Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:32 pm | |
| O.O Um pouco de harmonia faz bem. | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 5:34 pm | |
| - gabryan escreveu:
- O.O Um pouco de harmonia faz bem.
nao da, quebraram, mudei cartas no deck, nao esta mais netdeck primeiro e ultimo q pego sugestoes satisfeito, elemental hero manzur
Última edição por vinny12 em 5/1/2012, 10:37 am, editado 1 vez(es) | |
| | | ~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 6:03 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Como quiser, voltado atrás. Agora quem perder para ele NÃO CHORE.
Bom,eu perdi pra ele de 2x1,poderia até ter ganhado,mas afinal,eu pedi ajuda de muita gente no meu deck Gemini,não acho que tenha grande diferença de copiar o deck de alguem -qq | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 6:51 pm | |
| - gabryan escreveu:
- Meu voto eh nulo xD.Acho sacanagem ele ter copiado jah q geral fez seu deck,em compensacao nd impedia ele de fazer isso.Por esses dois fatores eh NULO
2 O que eu acho na verdade que tinha que ter sido feito desde o começo é banir esse tipo de deck Chaos do torneio, são bem Overpower. | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 4/1/2012, 8:41 pm | |
| Nao acho q chaos eh overpwer, da pra enfrentar, mas acho moh sacanagem copiar de um campeao, acho q se baniu os metas era pra se fazer um campeonato com decks originais, para dexar o camp mais interessante. POREM ele tem razao, nada o impedia de fazer isso, embora eu ache errado, nao posso votar pra desqualificar ele do torneio.
sobre chorar ou nao, falta um duelo meu contra ele, provavelmente vou perder, esse deck eh campeao e o jogador eh bom, se eu perder, nao me classifico. vou contra ele de cabeca erguida, meio chateado, mas de cabeca erguida.
PS.: vinny, nunca te acho online... olha, soh chego da escola as 8 da noite, eh a partir dai q posso duelar, mas essa semana tah corrida, entao se puder, jogo ctg na sexta | |
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 5/1/2012, 10:39 am | |
| - shooting.stardust escreveu:
- Nao acho q chaos eh overpwer, da pra enfrentar, mas acho moh sacanagem copiar de um campeao, acho q se baniu os metas era pra se fazer um campeonato com decks originais, para dexar o camp mais interessante. POREM ele tem razao, nada o impedia de fazer isso, embora eu ache errado, nao posso votar pra desqualificar ele do torneio.
sobre chorar ou nao, falta um duelo meu contra ele, provavelmente vou perder, esse deck eh campeao e o jogador eh bom, se eu perder, nao me classifico. vou contra ele de cabeca erguida, meio chateado, mas de cabeca erguida.
PS.: vinny, nunca te acho online... olha, soh chego da escola as 8 da noite, eh a partir dai q posso duelar, mas essa semana tah corrida, entao se puder, jogo ctg na sexta não sei pq tanta repercução por uma coisa normal em torneios, o ultimo torneio aqui teve um cara usando cnrl c cntrl v do billie brake, e ainda nao mudou nada, eu mudei o extra e side, e agora, pra ser 'justo' mudei o deck pela noite é meio dif, mas tento | |
| | | ~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 5/1/2012, 10:59 am | |
| Bom,o que acho foda em relação ao deck do Vinny,não pelo motivo de ser copiado,mas sim por ser anti-meta,se baniram Metas pq Anti-meta tbm não foi banido?-qq | |
| | | pedro.kizan
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds 5/1/2012, 11:57 am | |
| Disponivel no Dn
pedro.kizan | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Torneio Taverna 5ds | |
| |
| | | | [Oficial] Torneio Taverna 5ds | |
|