Vcs devem tar falando Miguxo o caralho ele é um puto FDP (Pura Vdd)
Andei jogando meu ancião PS2 e fui jogar Megaman X Collection. Escolhi o jogo lá (Era Megaman X3), no jogo faltava acho que uns 3 chefões pra abrir as ultimas fases e um deles se chamava Blast Hornet
Acho que concerteza o nosso miguxo Inzektor foi derivado do Hornet, o Blast Hornet não é facil e tem uns golpe bem FDP igualmente aos combos do Hornet nosso. Eis aqui ambos e suas habilidades:
Blast Hornet
Habilidades:
* Bomb Bee: O mais FDP pois deixa vc com um misero espaço para escapar dos outros golpes.
* Stinger Dive: O que mais ranca vida, ela vem com um espeto em sua direção num voo rapido e se as Bomb Bee tá no campo fica mais foda de esquivar
* Parasitic Bomb: Nada mais é que quando uma Bomb Bee só que quando ela lhe acerta, ela fica na sua cabeça por alguns segundos e tirando vida.
Inzektor Hornet
Habilidades:
* Foder geral com seus miguxos Inzektor Centibeet e Damsel (Dragonfly), alem de fuder mais ainda com Dimensional Fissure
Bem, isso que eu reparei, no do megaman para derrotar a Hornet mais facil tem que usar o golpe Gravity Well, não sei se cartas de gravidade vão ajudar com o Inzektor, mas que Eradicator Aerosol vai
Essa é minha opnião sobre a inspiração em criar o Hornet, deem as suas nesse tópico, tanto pro Hornet tanto para outros monstros