5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A Origem do nosso Miguxo Hornet

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

A Origem do nosso Miguxo Hornet Empty
MensagemAssunto: A Origem do nosso Miguxo Hornet   A Origem do nosso Miguxo Hornet Icon_minitime16/12/2011, 4:47 pm

Vcs devem tar falando Miguxo o caralho ele é um puto FDP (Pura Vdd)
Andei jogando meu ancião PS2 e fui jogar Megaman X Collection. Escolhi o jogo lá (Era Megaman X3), no jogo faltava acho que uns 3 chefões pra abrir as ultimas fases e um deles se chamava Blast Hornet

affraid affraid affraid

Acho que concerteza o nosso miguxo Inzektor foi derivado do Hornet, o Blast Hornet não é facil e tem uns golpe bem FDP igualmente aos combos do Hornet nosso. Eis aqui ambos e suas habilidades:

Blast Hornet
A Origem do nosso Miguxo Hornet 279px-Mmx3blasthornet

Habilidades:

* Bomb Bee: O mais FDP pois deixa vc com um misero espaço para escapar dos outros golpes.
* Stinger Dive: O que mais ranca vida, ela vem com um espeto em sua direção num voo rapido e se as Bomb Bee tá no campo fica mais foda de esquivar
* Parasitic Bomb: Nada mais é que quando uma Bomb Bee só que quando ela lhe acerta, ela fica na sua cabeça por alguns segundos e tirando vida.

Inzektor Hornet
A Origem do nosso Miguxo Hornet 330px-InzecterHornet-ORCS-JP-R

Habilidades:

* Foder geral com seus miguxos Inzektor Centibeet e Damsel (Dragonfly), alem de fuder mais ainda com Dimensional Fissure

Bem, isso que eu reparei, no do megaman para derrotar a Hornet mais facil tem que usar o golpe Gravity Well, não sei se cartas de gravidade vão ajudar com o Inzektor, mas que Eradicator Aerosol vai lol!
Essa é minha opnião sobre a inspiração em criar o Hornet, deem as suas nesse tópico, tanto pro Hornet tanto para outros monstros
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   A Origem do nosso Miguxo Hornet Icon_minitime16/12/2011, 5:03 pm

ahushsuahusushushuhasuh

Hornet é um desgraçado, pior que nem adianta Mind Crush porque o primeiro efeito dos colegas miguxos não faz alvo... O jeito é SIM pra parar de equipar e Aerosol mesmo...

OFF: Jogou Megaman porque lembrou de mim, adivinhei? kkkkkkkkkkkkkkk lol!

EDIT: Só uma nota, Hornet é "zangão" em inglês, então pode ser uma mera coincidência, mas é irônico, porque se não me engano zangões não têm ferrão affraid
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   A Origem do nosso Miguxo Hornet Icon_minitime16/12/2011, 5:08 pm

Mais ou menos, eu lembrei de vc e fui jogar megaman X4 semana retrasada, ae hoje eu fui tentar zerar o X4 e consegui cheers
Depois eu falei, falta só o X3 e comecei a jogar ele, ai eu vi o Hornet e depois de muitas mortes no jogo vim fazer esse post
darkblade2814

darkblade2814

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   A Origem do nosso Miguxo Hornet Icon_minitime17/12/2011, 7:50 am

em algumas espécies os zagões tem ferrão sim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   A Origem do nosso Miguxo Hornet Icon_minitime

A Origem do nosso Miguxo Hornet
Ir para o topo 
Página 1 de 1