5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [DECK] Rescue Infinity

Ir para baixo 
+2
Subonito
ThiefKing
6 participantes
AutorMensagem
ThiefKing

ThiefKing


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 10:31 am


Status: Virtual
Modelo: 4Fun
Tipo: TCG/OCG
Desejos: Dicas para melhorar o Deck


Monster:

2X Kabazauls
2X Sabersaurus
2X Two-Headed King Rex
2X Black Veloci
2X Gilasaurus
3X Rescue Rabbit
3X Tyranno Infinity
3X Verz Salamandra


Spell:

2X D.D.R. - Different Dimension Reincarnation
1X Dark Hole
2X Fossil Dig
1X Gold Sarcophagus
1X Heavy Storm
1X Monster Reborn
3X Pot of Duality


Trap:

2X Bottomless Trap Hole
2X Dimensional Prison
1X Mirror Force
1X Solemn Judgment
2X Solemn Warning
2X Survival Instinct


Extra Deck:

2X Evolzar Dolkka
2X Evolzar Laggia
2X Gem-Knight Pearl
2X Kachi Kochi Dragon
2X Lavalval Chain
2X Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray
2x Steelswarm Roach



O Deck foca em basicamente (ou pelos eu tentei foca-lo nisso) em remover monstros com Survival Instict e Verz Salamandra para aumentar o ATK do Tiranno Infinity, Lavalval Chain tá aí pra mandar mais Dinos pro Graveyard e enquanto eu não consiga ou caso minha estratégia seja quebrada posso fazer alguns Xyz


Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 10:45 am

Não sei não, mas acho que survival instincts não é uma boa, acho melhor Dimensional Fisure, ai voce teria melhores condições para usar o Gilassaurus, porem tbm deveria colocar cartas relaconadas aos monsros banidos, como mais D.D.R., Return form Different Dimension, etc.
E otra coisa sangan é essencial alem de alguns bons suportes para a Draw como Common Charity e Allure of Darkness (Mas pra essa vc precisa aumentar um poco o numero de Darks)
Uma vez eu já fiz um deck nesse estilo e já fiz meu tirano alcançar 16000 de ATK, foi um momento unico xD
Ir para o topo Ir para baixo
alexandregremio

alexandregremio


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 10:56 am

acho q precisa ter 3 sabersaurus e kabazauls
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 12:49 pm

Eu deixaria 3 de cada Normal Monster, já que o Coelho exige 2 cartas de mesmo nome, é muito arriscado usar 2 cópias de um normal Monster, já que se tu "sacar um", vai diminuir o n° de cartas para você pegar com o coelho, e "trocaria" o Rex pelo Trakodon (Para ter acesso ao LV3). A ídeia do Verz no Deck para aumentar o ATK do Infinity é boa, mas eu usaria duas cópias, também tiraria o Black Veloci, para adicionar 3X Jurrac Guaiba (mata um monstro, e depois acesso ao Evolzar), tente achar espaço para jurrac Velo (comba com o Guaiba) e Forbidden Lance (Apesar de diminuir o ATK do Infinity, pode pelo menos dar uma proteção a mais).
Com relação ao Extra, eu usaria 1 cópia de cada carta (Menos os Evolzar), adicionaria Number 16 (Ele + Infinity com ATK alto = GG), caso você adicione o Trakodon, ponha o Leviair (ele cai como uma luva neste Deck lol! ), e adicione outros Xyz Stample, EX: Verz Ouroboros. Caso você permaneça com 3X Verz Salamanra, ache espaço para o Verz Ophion (Evita Black Luster Soldier, por exemplo)


Última edição por Lucasmon em 9/12/2011, 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 1:09 pm

Lucasmon escreveu:
Eu deixaria 3 de cada Normal Monster, já que o Coelho exige 2 cartas de mesmo nome, é muito arriscado usar 2 cópias de um normal Monster, já que se tu "sacar um", vai diminuir o n° de cartas para você pegar com o coelho, e "trocaria" o Rex pelo Trakodon (Para ter acesso ao LV3). a ídeia do Verz no Deck para aumentar o ATK do Infinity é boa, mas eu usaria duas cópias, e tiraria o Black Veloci, para adicionar 3X Jurrac Guaiba (mata um monstro, e depois acesso ao Evolzar), e também ache espaço para jurrac Velo (comba com o Guaiba) e Forbidden Lance (Apesar de diminuir o ATK do Infinity, pode pelo menos dar uma proteção a mais.
E sobre o Extra, eu usaria 1 cópia de cada carta (Menos os Evolzar), e adicionaria Number 16 (Ele + Infinity com ATK alto = GG), e caso você adicione o Trakodon, ponha o Leviair (ele cai como uma luva neste Deck lol! ), e adicione outros Xyz Stample, EX: Verz Ouroboros. Caso você permaneça com 3X Verz Salamanra, ache espaço para o Verz Ophion (Evita Black Luster Soldier, por exemplo)

Sem querer ser chato, mas use virgulas e tire essa quantidade de "e" lol!
Mas segue as ideias do cara, ele é um mestre bakugan em montar decks
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 1:18 pm

Subonito escreveu:
Lucasmon escreveu:
Eu deixaria 3 de cada Normal Monster, já que o Coelho exige 2 cartas de mesmo nome, é muito arriscado usar 2 cópias de um normal Monster, já que se tu "sacar um", vai diminuir o n° de cartas para você pegar com o coelho, e "trocaria" o Rex pelo Trakodon (Para ter acesso ao LV3). a ídeia do Verz no Deck para aumentar o ATK do Infinity é boa, mas eu usaria duas cópias, e tiraria o Black Veloci, para adicionar 3X Jurrac Guaiba (mata um monstro, e depois acesso ao Evolzar), e também ache espaço para jurrac Velo (comba com o Guaiba) e Forbidden Lance (Apesar de diminuir o ATK do Infinity, pode pelo menos dar uma proteção a mais.
E sobre o Extra, eu usaria 1 cópia de cada carta (Menos os Evolzar), e adicionaria Number 16 (Ele + Infinity com ATK alto = GG), e caso você adicione o Trakodon, ponha o Leviair (ele cai como uma luva neste Deck lol! ), e adicione outros Xyz Stample, EX: Verz Ouroboros. Caso você permaneça com 3X Verz Salamanra, ache espaço para o Verz Ophion (Evita Black Luster Soldier, por exemplo)

Sem querer ser chato, mas use virgulas e tire essa quantidade de "e" lol!
Mas segue as ideias do cara, ele é um mestre bakugan em montar decks

Nunca fui bom em relação a pontuação lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 1:25 pm

Geralmente quando vc bota virgula,vc n precisa escrever o E dps dela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 1:28 pm

Eu não me dou bem com nada de portugues, sou mais calculos matematicos study Idea
Se eu pudesse eu escreveria de qualquer jeito nas provas, pena que desconta nota Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime9/12/2011, 1:48 pm

O Vinny tem um deck de Infinity OTK, acho que seguindo as dicas básicas de um deck Dino Rabbit + as dele, pode-se fazer um deck competitivo.

Sugiro a você agora que tire um Pearl do extra e coloque Merrowgeist. Sangan? Fod*-se. Darksoul? Fod*-se. Gustos? Mais fod*-se. Watts? Mais fod*-se ainda. Tengu? Fod*-se modáfoca. Recruiter? Olhem pra baixo. Agora pra cima. Viram que fod*-se enorme? LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DECK] Rescue Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Rescue Infinity   [DECK] Rescue Infinity Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DECK] Rescue Infinity
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DECK] Rescue Penguins
» Post Seu Deck! #24 Yamata Dragon
» [Deck] Rescue Rabbit Fail
» Infinity LP Loop
» Rescue Gem-Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: