Fórum 5ds Brasil! |
|
| [DECK] Rescue Infinity | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ThiefKing
Mensagens : 10 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 10:31 am | |
| Status: Virtual Modelo: 4Fun Tipo: TCG/OCG Desejos: Dicas para melhorar o Deck
Monster:
2X Kabazauls 2X Sabersaurus 2X Two-Headed King Rex 2X Black Veloci 2X Gilasaurus 3X Rescue Rabbit 3X Tyranno Infinity 3X Verz Salamandra
Spell:
2X D.D.R. - Different Dimension Reincarnation 1X Dark Hole 2X Fossil Dig 1X Gold Sarcophagus 1X Heavy Storm 1X Monster Reborn 3X Pot of Duality
Trap:
2X Bottomless Trap Hole 2X Dimensional Prison 1X Mirror Force 1X Solemn Judgment 2X Solemn Warning 2X Survival Instinct
Extra Deck:
2X Evolzar Dolkka 2X Evolzar Laggia 2X Gem-Knight Pearl 2X Kachi Kochi Dragon 2X Lavalval Chain 2X Number 39: Utopia 1x Number C39: Utopia Ray 2x Steelswarm Roach
O Deck foca em basicamente (ou pelos eu tentei foca-lo nisso) em remover monstros com Survival Instict e Verz Salamandra para aumentar o ATK do Tiranno Infinity, Lavalval Chain tá aí pra mandar mais Dinos pro Graveyard e enquanto eu não consiga ou caso minha estratégia seja quebrada posso fazer alguns Xyz
| |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 10:45 am | |
| Não sei não, mas acho que survival instincts não é uma boa, acho melhor Dimensional Fisure, ai voce teria melhores condições para usar o Gilassaurus, porem tbm deveria colocar cartas relaconadas aos monsros banidos, como mais D.D.R., Return form Different Dimension, etc. E otra coisa sangan é essencial alem de alguns bons suportes para a Draw como Common Charity e Allure of Darkness (Mas pra essa vc precisa aumentar um poco o numero de Darks) Uma vez eu já fiz um deck nesse estilo e já fiz meu tirano alcançar 16000 de ATK, foi um momento unico xD
| |
| | | alexandregremio
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 10:56 am | |
| acho q precisa ter 3 sabersaurus e kabazauls
| |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 12:49 pm | |
| Eu deixaria 3 de cada Normal Monster, já que o Coelho exige 2 cartas de mesmo nome, é muito arriscado usar 2 cópias de um normal Monster, já que se tu "sacar um", vai diminuir o n° de cartas para você pegar com o coelho, e "trocaria" o Rex pelo Trakodon (Para ter acesso ao LV3). A ídeia do Verz no Deck para aumentar o ATK do Infinity é boa, mas eu usaria duas cópias, também tiraria o Black Veloci, para adicionar 3X Jurrac Guaiba (mata um monstro, e depois acesso ao Evolzar), tente achar espaço para jurrac Velo (comba com o Guaiba) e Forbidden Lance (Apesar de diminuir o ATK do Infinity, pode pelo menos dar uma proteção a mais). Com relação ao Extra, eu usaria 1 cópia de cada carta (Menos os Evolzar), adicionaria Number 16 (Ele + Infinity com ATK alto = GG), caso você adicione o Trakodon, ponha o Leviair (ele cai como uma luva neste Deck ), e adicione outros Xyz Stample, EX: Verz Ouroboros. Caso você permaneça com 3X Verz Salamanra, ache espaço para o Verz Ophion (Evita Black Luster Soldier, por exemplo)
Última edição por Lucasmon em 9/12/2011, 1:20 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 1:09 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Eu deixaria 3 de cada Normal Monster, já que o Coelho exige 2 cartas de mesmo nome, é muito arriscado usar 2 cópias de um normal Monster, já que se tu "sacar um", vai diminuir o n° de cartas para você pegar com o coelho, e "trocaria" o Rex pelo Trakodon (Para ter acesso ao LV3). a ídeia do Verz no Deck para aumentar o ATK do Infinity é boa, mas eu usaria duas cópias, e tiraria o Black Veloci, para adicionar 3X Jurrac Guaiba (mata um monstro, e depois acesso ao Evolzar), e também ache espaço para jurrac Velo (comba com o Guaiba) e Forbidden Lance (Apesar de diminuir o ATK do Infinity, pode pelo menos dar uma proteção a mais.
E sobre o Extra, eu usaria 1 cópia de cada carta (Menos os Evolzar), e adicionaria Number 16 (Ele + Infinity com ATK alto = GG), e caso você adicione o Trakodon, ponha o Leviair (ele cai como uma luva neste Deck ), e adicione outros Xyz Stample, EX: Verz Ouroboros. Caso você permaneça com 3X Verz Salamanra, ache espaço para o Verz Ophion (Evita Black Luster Soldier, por exemplo) Sem querer ser chato, mas use virgulas e tire essa quantidade de "e" Mas segue as ideias do cara, ele é um mestre bakugan em montar decks | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 1:18 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Eu deixaria 3 de cada Normal Monster, já que o Coelho exige 2 cartas de mesmo nome, é muito arriscado usar 2 cópias de um normal Monster, já que se tu "sacar um", vai diminuir o n° de cartas para você pegar com o coelho, e "trocaria" o Rex pelo Trakodon (Para ter acesso ao LV3). a ídeia do Verz no Deck para aumentar o ATK do Infinity é boa, mas eu usaria duas cópias, e tiraria o Black Veloci, para adicionar 3X Jurrac Guaiba (mata um monstro, e depois acesso ao Evolzar), e também ache espaço para jurrac Velo (comba com o Guaiba) e Forbidden Lance (Apesar de diminuir o ATK do Infinity, pode pelo menos dar uma proteção a mais.
E sobre o Extra, eu usaria 1 cópia de cada carta (Menos os Evolzar), e adicionaria Number 16 (Ele + Infinity com ATK alto = GG), e caso você adicione o Trakodon, ponha o Leviair (ele cai como uma luva neste Deck ), e adicione outros Xyz Stample, EX: Verz Ouroboros. Caso você permaneça com 3X Verz Salamanra, ache espaço para o Verz Ophion (Evita Black Luster Soldier, por exemplo) Sem querer ser chato, mas use virgulas e tire essa quantidade de "e" Mas segue as ideias do cara, ele é um mestre bakugan em montar decks Nunca fui bom em relação a pontuação | |
| | | Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 1:25 pm | |
| Geralmente quando vc bota virgula,vc n precisa escrever o E dps dela | |
| | | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity 9/12/2011, 1:48 pm | |
| O Vinny tem um deck de Infinity OTK, acho que seguindo as dicas básicas de um deck Dino Rabbit + as dele, pode-se fazer um deck competitivo.
Sugiro a você agora que tire um Pearl do extra e coloque Merrowgeist. Sangan? Fod*-se. Darksoul? Fod*-se. Gustos? Mais fod*-se. Watts? Mais fod*-se ainda. Tengu? Fod*-se modáfoca. Recruiter? Olhem pra baixo. Agora pra cima. Viram que fod*-se enorme? LOL. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Infinity | |
| |
| | | | [DECK] Rescue Infinity | |
|