Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 8:05 pm | |
| Virtual OCG e TCG Competitivo Dicas
Monstros: 21 3x Big Emperor Penguin 2X Rescue Rabbits 3x Bolt Penguin 3x Flying Penguin 2X Nigthmare Penguin 2x Penguin Knight 3x Penguin Soldier 3x Mother Grizly
Magias: 9 2x A Legendary Ocean 2x Big Wave Small Wave 2x Water Hazard 1x Moray of Greed 1x Monster Reborn 1x Dark Hole
Armadilhas: 10 1xMetal reflect Slime 2x Poseidon Waves 1x Solemn J. 1x Solemn W. 1x Dimensional Prison 2x Bottomless Trap Hole 2XCall of Haunted
Extra:15 2x Black Ray Lancer 2x Gachi Gachi 2xLeviair the Sea Dragon 2x Wind-up Zenmaines (não é o rank 4, é uma carta só do TCG no photon shockwave) 1x Vylon Disigma 2x Number 17 3x Number 39 1x Number 16
OBS: Não muden radicalmente o deck nem as seuintes estrategias 1. XYZ rapidos usando o eff do emperor e se possivel reinvoca-lo pra xyz mais fortes. 2.Plano Rescue: Usar rescue Rabbit pra Xyzs quando necessario. 3. Cartas que ajuden na invocação do emperor. | |
|
Jão
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 8:19 pm | |
| Muito interessante. Já tinha visto um parecido no You Tube, mas nunca uma Decklist escrita propriamente. | |
|
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 8:25 pm | |
| Ouvi falar sobre este emperor aí busquei opções pra montar um deck com habilidades rapidas. Mas não se engane pode ocorrer dead draws com esse pinguim. A coisa boa é que a konami foi gentil em deixar usar o efeito dele quantas vezes quiser diferentemente do coelho fodão | |
|
Jão
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 8:32 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 8:53 pm | |
| Pô! aquele ali deve ser meu irmão gemeo. Ele usou quase todas cartas iguais as minhas (devo esclarecer que nunca tive contato com o video, descubri o emperor em um outro blog e monstei um deck relativo a ele) mas como ele postou antes ele merece os parabens em descubrir que detras de um nivel 5 desajeitado (no começo eu achava ele uma carta idiota e totalmente sem sentido como aqueles monstros que jamais foram usados como um infeliz chamado Tatsunootoshigo) pode haver combos otimos | |
|
Jão
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 8:58 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Pô! aquele ali deve ser meu irmão gemeo.
Ele usou quase todas cartas iguais as minhas (devo esclarecer que nunca tive contato com o video, descubri o emperor em um outro blog e monstei um deck relativo a ele) mas como ele postou antes ele merece os parabens em descubrir que detras de um nivel 5 desajeitado (no começo eu achava ele uma carta idiota e totalmente sem sentido como aqueles monstros que jamais foram usados como um infeliz chamado Tatsunootoshigo) pode haver combos otimos Não pô, o seu é original xD
O dele é diferente, tem Rescue Rabbit, tal...Só postei pra que você visse e talvez, tirasse algum proveito. | |
|
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins 1/10/2011, 9:02 pm | |
| ele é gemeo mesmo eu tambem uso o coelho fodão Mas não tô reclamando da originalidade, pois eu gosto do meu deck e isso ja me importa é como vc se orgulhar de vencer o chuck norris (sinceramente ainda não entendi o preconceito contra ele "todos perdem para o chuck norris") | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DECK] Rescue Penguins | |
| |
|