cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Infinity LP Loop 14/11/2011, 7:21 am | |
| Fountain of Life: 40
Status:Virtual Modelo:4Fun Tipo:TGC (acho) Desejos:Melhorar ele,talvez tornar ele mais competitivo,e compartilhar esse Loop que faz o oponente desistir.^^
Monstros: 16
1x Sangan 2x Krebons 2x Psychic commander 2x Fire princess 3x Lighserpent 3x Shining Angel 3x Nova Summoner
Mágicas: 20
1x Card Destruction 1x Emergency Teleport 1x Monster Reborn 1x Photon Lead 2x Hand Destruction 2x Reload 3x Magical Mallet 3x Spring of Rebirth 3x Upstart Goblin 3x One Day of Peace(hoje q eu vi q tinham mudado o nome O_O,tenho certeza q era Momentary Truce antes e.e)
Armadilhas: 4
1x Mirror Force 1x Torrential Tribute 2x Call of the Haunted
Extra Deck: 15
1x Brionac,Dragon of the Ice Barrier 1x Trishula,Dragon of the Ice Barrier 1x T.G. Hyper Librarian 2x AOJ Catastor 2x Scarred Warrior 2x Orient Dragon 2x Sirius The Black Wolf Star 2x Black Rose Dragon 2x Psych Lifetrancer
O deck é bem rapido,conta com varias cartas pra acelerar,mas o combo é o seguinte: Brionac+1 Lighserpent na mão(ou 2 na mão) e 1 no campo+spring of Rebirth. Simples,vc usa a habilidade do Brionac pra retornar uma serpente discartando outra,e como ela é invocada sempre q é enviada da mão para o cemiterio...vlw ,espero q curtam,eu usei e curti.^^ | |
|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Infinity LP Loop 14/11/2011, 4:41 pm | |
| O.O combinho bem foderoso. Gostei do deck, mas ainda não achei como repara-lo ou melhora-lo (considere isso um Omega Elogio ) | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Infinity LP Loop 17/11/2011, 2:54 pm | |
| - cyberplayer escreveu:
- Fountain of Life: 40
Status:Virtual Modelo:4Fun Tipo:TGC (acho) Desejos:Melhorar ele,talvez tornar ele mais competitivo,e compartilhar esse Loop que faz o oponente desistir.^^
Monstros: 16
1x Sangan 2x Krebons 2x Psychic commander 2x Fire princess 3x Lighserpent 3x Shining Angel 3x Nova Summoner
Mágicas: 20
1x Card Destruction 1x Emergency Teleport 1x Monster Reborn 1x Photon Lead 2x Hand Destruction 2x Reload 3x Magical Mallet 3x Spring of Rebirth 3x Upstart Goblin 3x One Day of Peace(hoje q eu vi q tinham mudado o nome O_O,tenho certeza q era Momentary Truce antes e.e)
Armadilhas: 4
1x Mirror Force 1x Torrential Tribute 2x Call of the Haunted
Extra Deck: 15
1x Brionac,Dragon of the Ice Barrier 1x Trishula,Dragon of the Ice Barrier 1x T.G. Hyper Librarian 2x AOJ Catastor 2x Scarred Warrior 2x Orient Dragon 2x Sirius The Black Wolf Star 2x Black Rose Dragon 2x Psych Lifetrancer
O deck é bem rapido,conta com varias cartas pra acelerar,mas o combo é o seguinte: Brionac+1 Lighserpent na mão(ou 2 na mão) e 1 no campo+spring of Rebirth. Simples,vc usa a habilidade do Brionac pra retornar uma serpente discartando outra,e como ela é invocada sempre q é enviada da mão para o cemiterio...vlw ,espero q curtam,eu usei e curti.^^ Seria legal você por alguns alguns Tuner Light e o Ancient Sacred Wyvern (Pois com esta Loop, ele vai ficar com um Ataque bem desumano ). | |
|
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Infinity LP Loop 17/11/2011, 3:19 pm | |
| Eu atualizei mesmo,e tem o Ancient Sacred e o Vylon lvl 4 tuner q n lembro o nome agora.xP | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Infinity LP Loop | |
| |
|