Antes de mais nada, gostava de me apresentar. Sou Guardian Angel, um grande fã de Yu-Gi-Oh e do card game. Se há alguém neste fórum que já esteve no já extinto fórum criado pelo site Yu-Gi-Oh! Extremo, sim, sou eu o mesmo Guardian Angel que costumava passar por lá e que publicava lá a fanfiction chamada "Yu-Gi-Oh! O Torneio de Horus" que nunca foi acabada. Um dia coloco-a aqui.
Bem, passando ao que interessa, uma das coisas que eu mais aprecio fazer para me entreter é criar cartas Yu-Gi-Oh, e por vezes lá vou imaginando uma estratégia e inventando um arquétipo novo. A carta que apresento é uma que deverá ser usada em baralhos cuja estratégia envolva "roubar" cartas do campo do oponente para o nosso campo. Foi criada juntamente com um pequeno número de monstros com "Thief" no nome, sendo para mim uma das mais importantes do arquétipo que criei.
Contract with a ThiefTrap - Continuous
Each time the control of one card switches to your side of the field, inflict 300 damage to your opponent.
Tradução: De cada vez que o controlo de uma carta muda para o teu lado do campo, inflige 300 pontos de dano no teu oponente.
Está aí a minha carta. Discutam-na e dêem a vossa opinião.