5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Draw of Power] Stardust Knight

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RED

RED

[Draw of Power] Stardust Knight Empty
MensagemAssunto: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime8/2/2011, 5:53 am

Antes de tudo, a explicação para a criação desta carta! Discutindo sobre as diferenças basicas entre Shooting Star e Red-Nova, notamos que o Stardust Dragon não tem muito suporte! Mas hoje, durante meu trabalho lembre de varios suportes para o Stardust, como Debris, Stardust Phanton, Stadust´s Sparkles, Starlight Road. E vi que ainda falta algo, e decidi criar está carta!

Duas observações:

1- Muitos que irão ver está carta baterão o olho no level e com certeza vão procurar desesperados pelo atk, mas sinto decepciona-los... Ele não é buscavel por Debris no cemiterio. ;D

2- Se eu pudesse realmente criar essa carta, eu votaria para ela ser limitada assim que possivel. Porque? Vamos a carta:

[Draw of Power] Stardust Knight OgAAAAOjAxcFQGMAfXlzrarMAT5tV-_JljZ6O6R6qFBNGKy2yqoLMzRXdBUgTenVSOxcrYn4d_QZNPPoYkItcT2pBLoAm1T1UJS3jqx0fHGrjI_t6aUzandMQEAQ

Stardust Knight
Level: 3
Warrior/Effect
[Draw of Power] Stardust Knight 34px-Wind.svg
Atk: 800/Def: 600

Efeito: When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard, you can add 1 "Stardust" card from your Deck to your hand (this can include "Debris Dragon" and "Starlight Road"). If a face-up "Stardust Dragon" you control active his effect, you can remove this card to as cost of the effect of Stardust Dragon. This remove card cannot be Special Summon.

---------------------------------------------------------------------

Análise:

1º efeito: Quando está carta é destruida por batalha, você pode adicionar a sua mão do seu deck, uma carta "Stardust" (Isso inclui "Debris Dragon" e "Starlight Road"). - Alguma duvida porque desejaria essa carta limitada? Ela faria muita festa em decks como QuickDandy e Debris-Hime. Se está carta só tivesse esse efeito já seria otima, mas ela possui mais, o que a torna ainda mais perigosa.
2º efeito: Se um "Stardut Dragon" virado para cima ativa seu efeito, você pode remover essas carta como custo para o efeito de "Stardut Dragon". Se você tivesse 3 desse camarada no cemiterio e mais uma burial setada no campo, seu oponente teria que ativar 7, repito, SETE vezes um efeito de destruir cartar apenas para tirar Stadust de campo. Limitado ou banido, certeza. Esse efeito foi criado a partir de um odio extreme do deck Ojama. Onde eu apenas possuia um Stardust e o oponente ativou, deliberadamente, uma carta para destruir Stardust, eu tributei e levei um belo OTK '-'
3º Efeito: Está carta removida não pode ser Special Summon. Invoca-la especialmente apenas para buscar outro Debris, não não.
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime8/2/2011, 11:55 am

Apelaçao essa , mas legal , gostei , pobre do stardust so sofre por que todo mundo so é hater , so por ser do protagonista a carta , iria ser banida rapidim mas seria legal , e a arte eu gostei kkk minha raça preferida no L2 .. é um Dark Elf .. Shilien Knight , de Doom Light com uma espada Grade A low , mas ficou legal na carta .
anonimax

anonimax

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime8/2/2011, 2:02 pm

consigui encontra uma imagem pra minha so to pensando em um efeito que n seja apelão
Jão

Jão

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime9/2/2011, 4:36 pm

RED escreveu:
Antes de tudo, a explicação para a criação desta carta! Discutindo sobre as diferenças basicas entre Shooting Star e Red-Nova, notamos que o Stardust Dragon não tem muito suporte! Mas hoje, durante meu trabalho lembre de varios suportes para o Stardust, como Debris, Stardust Phanton, Stadust´s Sparkles, Starlight Road. E vi que ainda falta algo, e decidi criar está carta!

Duas observações:

1- Muitos que irão ver está carta baterão o olho no level e com certeza vão procurar desesperados pelo atk, mas sinto decepciona-los... Ele não é buscavel por Debris no cemiterio. ;D

2- Se eu pudesse realmente criar essa carta, eu votaria para ela ser limitada assim que possivel. Porque? Vamos a carta:

[Draw of Power] Stardust Knight OgAAAAOjAxcFQGMAfXlzrarMAT5tV-_JljZ6O6R6qFBNGKy2yqoLMzRXdBUgTenVSOxcrYn4d_QZNPPoYkItcT2pBLoAm1T1UJS3jqx0fHGrjI_t6aUzandMQEAQ

Stardust Knight
Level: 3
Warrior/Effect
[Draw of Power] Stardust Knight 34px-Wind.svg
Atk: 800/Def: 600

Efeito: When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard, you can add 1 "Stardust" card from your Deck to your hand (this can include "Debris Dragon" and "Starlight Road"). If a face-up "Stardust Dragon" you control active his effect, you can remove this card to as cost of the effect of Stardust Dragon. This remove card cannot be Special Summon.

---------------------------------------------------------------------

Análise:

1º efeito: Quando está carta é destruida por batalha, você pode adicionar a sua mão do seu deck, uma carta "Stardust" (Isso inclui "Debris Dragon" e "Starlight Road"). - Alguma duvida porque desejaria essa carta limitada? Ela faria muita festa em decks como QuickDandy e Debris-Hime. Se está carta só tivesse esse efeito já seria otima, mas ela possui mais, o que a torna ainda mais perigosa.
2º efeito: Se um "Stardut Dragon" virado para cima ativa seu efeito, você pode remover essas carta como custo para o efeito de "Stardut Dragon". Se você tivesse 3 desse camarada no cemiterio e mais uma burial setada no campo, seu oponente teria que ativar 7, repito, SETE vezes um efeito de destruir cartar apenas para tirar Stadust de campo. Limitado ou banido, certeza. Esse efeito foi criado a partir de um odio extreme do deck Ojama. Onde eu apenas possuia um Stardust e o oponente ativou, deliberadamente, uma carta para destruir Stardust, eu tributei e levei um belo OTK '-'
3º Efeito: Está carta removida não pode ser Special Summon. Invoca-la especialmente apenas para buscar outro Debris, não não.

Não seria nem um pouco ruim Smile
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime14/2/2011, 7:43 pm

é pra fuuuu com esse monte de Stadust hater
OBS : Star Dragon Type Manda.
anonimax

anonimax

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime15/2/2011, 2:48 pm

Rique escreveu:
é pra fuuuu com esse monte de Stadust hater
OBS : Star Dragon Type Manda.
gosto do stardust primeiro synchro que eu vi na vida Smile
Rique

Rique

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime16/2/2011, 12:43 pm

Cap 151 Finalmente vem a campo o matador de Stardust Hater ....
Shooting Quasar Dragon...

O efeito que mencionaram agora não é confirmado .. mas se for .. vai ser , o yusei vai poder dizer "SOU FODA "
Checar 8 cartas no deck e atacar o numero de tuners... mais chances pra mais tuners... e com 4000 de atk .. rsrs
anonimax

anonimax

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime16/2/2011, 1:01 pm

Rique escreveu:
Cap 151 Finalmente vem a campo o matador de Stardust Hater ....
Shooting Quasar Dragon...

O efeito que mencionaram agora não é confirmado .. mas se for .. vai ser , o yusei vai poder dizer "SOU FODA "
Checar 8 cartas no deck e atacar o numero de tuners... mais chances pra mais tuners... e com 4000 de atk .. rsrs
quem ser esse tal de shooting quaser dragon e o mesmo shinning ou e outro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Stardust Knight   [Draw of Power] Stardust Knight Icon_minitime

[Draw of Power] Stardust Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1