5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Draw of Power] The Red Paladin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emerson07

Emerson07


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31

[Draw of Power] The Red Paladin Empty
MensagemAssunto: [Draw of Power] The Red Paladin   [Draw of Power] The Red Paladin Icon_minitime7/2/2011, 2:13 pm

Pessoal, como o Dark Paladin é meu monstro favorito, criei uma versão "Red" dele e o chamo de "The Red Paladin". Logo depois da minha criação, eu vi o concurso e resolvi participar usando ele. Pode ser que muitos de vocês não gostem ou não achem ele bom, mas tentei deixá-lo o melhor possível. Sendo o Dark Paladin meu monstro Favorito, eu gostei muito dessa versão "Red" que eu criei. Então está ai minha criação, efeitos e tudo mais.

The Red Paladin

[Draw of Power] The Red Paladin Theredpaladin
Attribute: DARK
Level: 10
Type(s): Spellcaster / Fusion / Effect
ATK: 3500 / DEF: 2100

Effect: "Dark Paladin" + 1 Spellcaster-Type monster
You can discard 1 card to negate the activation of a Spell or Trap Card in Field and destroy it. This card gains 500 ATK for each Spellcater-Type and Dragon-Type monster on the field and in either player's Graveyard. During your Stadby fase pay 1000 Life Points or discard 1 card, if you do not, remove this card of game.


Tradução: Você pode descartar 1 carta para negar a ativação de uma Spell ou Trap card e destruí-la. Esse card ganha 500 de ATK para cada monstro Spellcaster-Type ou Dragon-Type no campo ou no cemitério de ambos os jogadores. Durante as suas Standby Fase pague 1000 pontos de vida ou descarte 1 carta, se não fizer isso, remova esse card de jogo.

ARTE DA CARTA:
[Draw of Power] The Red Paladin Redpaladinofblackmagic

ALGUMAS COISAS SOBRE A CARTA:

- Para mantê-lo em campo, você precisa pagar 1000 pontos de vida todas as suas Standby Fase's ou simplismente descartar 1 carta. Nisso você escolhe pagar 1000 ou descartar 1 carta, pois se quiser ter como ativar o efeito do The Red Paladin de descartar para negar Spells e Traps do oponente, sugiro pagar os 1000 pontos... ^^

- Você precisa do Dark Paladin e mais 1 Spellcaster-Type para invocá-lo (óbvio).

- O efeito de negar Traps não se aplica quando ele é invocado e o oponente ativa uma Bottomless Trap Hole.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bom, é isso ai pessoal, creio eu que você não tenham gostado dele, pois ele não é "jogável" hoje em dia, mas um deck específico para ele, rodaria bem. Cada um tem seus gostos, né?

Fica ai a minha carta. Até mais pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
 
[Draw of Power] The Red Paladin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Draw of Power] Stardust Mirage Draw
» [Draw of Power] The End of Despair
» [Draw of Power] The Soul Essence
» [ Draw of power ] - DEATH NOTE
» [Draw of Power] Stardust Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: