| Assinaturas | |
|
+38shooting.stardust EmyEvil Aliice Zecaomes Kassai WilliamAntunes luann Noriko 'Connor Austin Buba neo_77. TDC Shunsuke munayz Stardust ThiefKing Kenji-Sama Luis123 Walker J4RRG3A ~Apocalipse~ yami lucas ~Joker~ Max 12 Mr Mojo Risin (Vinny) Gabryan LoganUchiha rafaed Rozan Sho Ryu Ha MNZ de Blois darkblade2814 cyberplayer Rorudan edkramer Lucasmon Subonito TheJiBaN Maik 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Assinaturas 24/12/2011, 12:09 am | |
| Oi maicon o/ teria como fazer uma sig pra min?
Do Dark Armed Dragon,Grapha Dragon,Battle Fader é o Jesse Anderson \o/ pode fazer? se sim obrigado ;p | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Assinaturas 25/12/2011, 3:54 pm | |
| - ~ Apocalipse ~ escreveu:
- Oi maicon o/ teria como fazer uma sig pra min?
Do Dark Armed Dragon,Grapha Dragon,Battle Fader é o Jesse Anderson \o/ pode fazer? se sim obrigado ;p link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: Assinaturas 25/12/2011, 8:11 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- ~ Apocalipse ~ escreveu:
- Oi maicon o/ teria como fazer uma sig pra min?
Do Dark Armed Dragon,Grapha Dragon,Battle Fader é o Jesse Anderson \o/ pode fazer? se sim obrigado ;p
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado champs | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: Assinaturas 27/12/2011, 2:40 pm | |
| Pode fazer pra mim uma Assinatura com Naturia Exterio,Beast e Barkion?(Exterio no meio,Beast e Barkion dos lados) | |
|
| |
J4RRG3A
Mensagens : 18 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 30 Localização : Teresina/PI
| Assunto: Re: Assinaturas 28/12/2011, 6:12 am | |
| Olá manolo \o\ queria saber se vc sabe fazer um avatar desse estilo,so que com Master Hyperion e ao inveis do nome ali poderia colocar o meu que é CoRvo se sim de ja agradeço... Ah sim,sobre assinatura,poderia fazer uma com,Master Hyperion,Tender of the Laval Volcano,Elemental Hero Neos Alius e Judgment Dragon o estilo da assinatura fica por sua conta ^^ okay? vlw.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas 28/12/2011, 10:12 am | |
| Eu quero um com esses aqui(nao precisa ser todos) Dark Magician Girl GAgaga Girl Kuriboh Baby Tragon Aki Izayoi,Tea ou Alexis |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Assinaturas 28/12/2011, 8:46 pm | |
| - ~Joker~ escreveu:
- Pode fazer pra mim uma Assinatura com Naturia Exterio,Beast e Barkion?(Exterio no meio,Beast e Barkion dos lados)
ta ai mano adoro esse barkion kk link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 28/12/2011, 9:30 pm | |
| espero que tenha gostado não sou muito bom com avatares. link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Assinaturas 28/12/2011, 11:10 pm | |
| Ae manolo tem como fazer com Caam,serenity of gusto, Winda, priestess of gusto,blessings of gusto e gusto whirlwind e que tenha o simbolo de tester também? valeu | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 12:08 am | |
| - CoRvo escreveu:
Olá manolo \o\ queria saber se vc sabe fazer um avatar desse estilo,so que com Master Hyperion e ao inveis do nome ali poderia colocar o meu que é CoRvo se sim de ja agradeço...
Ah sim,sobre assinatura,poderia fazer uma com,Master Hyperion,Tender of the Laval Volcano,Elemental Hero Neos Alius e Judgment Dragon o estilo da assinatura fica por sua conta ^^ okay? vlw.... Tender não rolou não achei nenhuma render boa link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 2:18 pm | |
| Já que vc disse que eu podia fazer mais um pedido, ae vai. Espero não estar incomodando Do lado esquerdo: Sacred Ptolemys M7 Centro: Kuribolt e astral (no kuribolt se possivel, de efeitos de brilho em suas partes vermelhas) Lado direito: Wind-Up Zenmaio (O de atributo wind) De preferencia o fundo de cor amarelo claro, Agrdeço desde já
Última edição por Subonito em 29/12/2011, 5:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 3:24 pm | |
| Please faz pra mim Eu quero um com esses aqui(nao precisa ser todos) Dark Magician Girl GAgaga Girl Kuriboh Baby Tragon Aki Izayoi,Tea ou Alexis |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 4:47 pm | |
| Tou gostando de ver sua criatividade em todo o fórum, parabéns. | |
|
| |
Rorudan
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 27 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 4:55 pm | |
| Vale pedir outro? Então tah néh XD Vou querer uma com a Fortune lady wind, Dark simorgh(Adoro ele :/) e Fortune lady dark E, você podia colocar, em cima do Simorgh, a frase "The Dark Bird, Dark simorgh!" Obrigado desde já. | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 6:16 pm | |
| Ow Maicon, eu dei uma viajada aqui no seu tópico, pois estava olhando meu tópico de signs, e em seguida fui dar uma olhada aqui, e então depois parei de prestar atenção e quando voltei tinha o amigo ai em cima te pedido uma sign com as fortune ladies e a dark simorgh e acabei fazendo uma pensando que era meu tópico xD Infelizmente como eu já fiz eu vou colocar aqui o link, espero que não se incomode: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se acontecer de alguém me pedir alguma coisa vc pode se vingar depois xD | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 7:27 pm | |
| - edkramer escreveu:
- Ow Maicon, eu dei uma viajada aqui no seu tópico, pois estava olhando meu tópico de signs, e em seguida fui dar uma olhada aqui, e então depois parei de prestar atenção e quando voltei tinha o amigo ai em cima te pedido uma sign com as fortune ladies e a dark simorgh e acabei fazendo uma pensando que era meu tópico xD
Infelizmente como eu já fiz eu vou colocar aqui o link, espero que não se incomode:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se acontecer de alguém me pedir alguma coisa vc pode se vingar depois xD lol no problem isso acontece e vlw pelo elogio no topico ali de cima | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 10:22 pm | |
| - Dark Magician Girl escreveu:
- Eu quero um com esses aqui(nao precisa ser todos)
Dark Magician Girl GAgaga Girl Kuriboh Baby Tragon Aki Izayoi,Tea ou Alexis link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Assinaturas 29/12/2011, 10:58 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- Dark Magician Girl escreveu:
- Eu quero um com esses aqui(nao precisa ser todos)
Dark Magician Girl GAgaga Girl Kuriboh Baby Tragon Aki Izayoi,Tea ou Alexis
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não corram para o banheiro garotos xD... Se bem que já que eu sou fã da Alexis(difícil perceber né?) gostaria mais com ela, mas a sign é da DMG. OFF: Maicon, tem como dar um zoom bom(que não fique pixelado) na imagem da minha assinatura? | |
|
| |
Rorudan
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 27 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Assinaturas 30/12/2011, 7:59 am | |
| - edkramer escreveu:
- Ow Maicon, eu dei uma viajada aqui no seu tópico, pois estava olhando meu tópico de signs, e em seguida fui dar uma olhada aqui, e então depois parei de prestar atenção e quando voltei tinha o amigo ai em cima te pedido uma sign com as fortune ladies e a dark simorgh e acabei fazendo uma pensando que era meu tópico xD
Infelizmente como eu já fiz eu vou colocar aqui o link, espero que não se incomode:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se acontecer de alguém me pedir alguma coisa vc pode se vingar depois xD Valeu mesmo cara, ficou muito fodz *-* | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 30/12/2011, 11:05 am | |
| - Walker escreveu:
- Ae manolo tem como fazer com Caam,serenity of gusto, Winda, priestess of gusto,blessings of gusto e gusto whirlwind e que tenha o simbolo de tester também? valeu
Tá ai amigo ancião link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Assinaturas 30/12/2011, 11:33 am | |
| Cara,queria uma outra. Essa eu queria no centro a Magi Magi * Magician Girl,na direita Dark Magician Girl,na direita Gagaga Girl.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Assinaturas 30/12/2011, 12:04 pm | |
| Se não for pedir demais eu queria outra tbm maik u.u
quero uma sig com dos seguintes monstros u.u:
Sillva, Warlord of Dark World Goldd, Wu-Lord of Dark World Grapha, Dragon Lord of Dark World Battle Fader Effect Veiler Dark Armed Dragon Rainbow Dragon Dark Rainbow Dragon
o grapha no meio \o/ a silva e o gold cada um de um lado diferente u.u. | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 30/12/2011, 1:40 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Já que vc disse que eu podia fazer mais um pedido, ae vai. Espero não estar incomodando
Do lado esquerdo: Sacred Ptolemys M7 Centro: Kuribolt e astral (no kuribolt se possivel, de efeitos de brilho em suas partes vermelhas) Lado direito: Wind-Up Zenmaio (O de atributo wind)
De preferencia o fundo de cor amarelo claro, Agrdeço desde já [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me atrapalhei na hora de upar então só tira o mais pra fazer funfa
Última edição por Maicon_@ em 2/1/2012, 3:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luis123
| Assunto: Re: Assinaturas 30/12/2011, 5:47 pm | |
| oi, se pudesse fazer uma assinatura com BLS, Master hyperion, archlord Kristya, chaos emperor dragon, dark magician of chaos e o dark armed dragon. Com os light de um lado e os dark de outro com que fossem batalhar, agradeço desde já. PS: não precisa de por os monstros todos. | |
|
| |
Kenji-Sama
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 1:04 pm | |
| Oi Maicon,tem como fazer uma sign com o M. X-Saber Invoker em um fundo vermelho?Vlw o3o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assinaturas | |
| |
|
| |
| Assinaturas | |
|