| @ Avatar e Assinaturas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: @ Avatar e Assinaturas 22/1/2013, 10:05 pm | |
| Tópico voltado para denúncia de usuários com avatares e assinaturas com tamanho irregular, ou fora de spoiler. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 11:35 am | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 11:36 am | |
| - Kevin escreveu:
- LucasGaspar: Avatar
euri ^ Btw, não é meio inútil um tópico só para isso? O.o | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 11:44 am | |
| - Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
euri ^
Btw, não é meio inútil um tópico só para isso? O.o Bem, eu coloquei para caso alguém veja algo irregular e comunique aqui, para ver se o cara manca e muda ou me avisar caso não tenha visto, eu mando uma PM e tals... enfim, irei mudar o meu. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 11:49 am | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
euri ^
Btw, não é meio inútil um tópico só para isso? O.o Bem, eu coloquei para caso alguém veja algo irregular e comunique aqui, para ver se o cara manca e muda ou me avisar caso não tenha visto, eu mando uma PM e tals... enfim, irei mudar o meu. O seu está irregular? Por que se stiver, o meu provavelmente está também XD | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 11:54 am | |
| - Buba escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
euri ^
Btw, não é meio inútil um tópico só para isso? O.o Bem, eu coloquei para caso alguém veja algo irregular e comunique aqui, para ver se o cara manca e muda ou me avisar caso não tenha visto, eu mando uma PM e tals... enfim, irei mudar o meu. O seu está irregular? Por que se stiver, o meu provavelmente está também XD Acho que não está, mas achei uma imagem dazora e vou mudar XD | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 12:05 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
euri ^
Btw, não é meio inútil um tópico só para isso? O.o Bem, eu coloquei para caso alguém veja algo irregular e comunique aqui, para ver se o cara manca e muda ou me avisar caso não tenha visto, eu mando uma PM e tals... enfim, irei mudar o meu. O seu está irregular? Por que se stiver, o meu provavelmente está também XD Acho que não está, mas achei uma imagem dazora e vou mudar XD Happy Flood Everywhere u.u | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 12:17 pm | |
| Eu tenho uma denúncia para fazer: LG, mude a quantidade de Multi-quotes para no máximo 3, assim não precisamos ficar acompanhando toda a conversa na mensagem de cada um '-' | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 12:20 pm | |
| - CyberBlu escreveu:
- Eu tenho uma denúncia para fazer: LG, mude a quantidade de Multi-quotes para no máximo 3, assim não precisamos ficar acompanhando toda a conversa na mensagem de cada um '-'
Isso não é bem uma denúncia, mas eu apoio XD | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 12:20 pm | |
| - CyberBlu escreveu:
- Eu tenho uma denúncia para fazer: LG, mude a quantidade de Multi-quotes para no máximo 3, assim não precisamos ficar acompanhando toda a conversa na mensagem de cada um '-'
E dai como a gente vai zuar um topico inutil? | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas 30/1/2013, 12:26 pm | |
| - YOLO TDC escreveu:
- CyberBlu escreveu:
E dai como a gente vai zuar um topico inutil? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @ Avatar e Assinaturas | |
| |
|
| |
| @ Avatar e Assinaturas | |
|