| Assinaturas | |
|
+38shooting.stardust EmyEvil Aliice Zecaomes Kassai WilliamAntunes luann Noriko 'Connor Austin Buba neo_77. TDC Shunsuke munayz Stardust ThiefKing Kenji-Sama Luis123 Walker J4RRG3A ~Apocalipse~ yami lucas ~Joker~ Max 12 Mr Mojo Risin (Vinny) Gabryan LoganUchiha rafaed Rozan Sho Ryu Ha MNZ de Blois darkblade2814 cyberplayer Rorudan edkramer Lucasmon Subonito TheJiBaN Maik 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ThiefKing
Mensagens : 10 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 2:06 pm | |
| Se vc puder eu gostaria muito q vc fizesse uma assinatura pra mim do Bakura ao estilo Thief King junto dos Egypitian Gods o Leviathan e o Crimson Dragon | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 3:39 pm | |
| - The MNZ escreveu:
OFF: Maicon, tem como dar um zoom bom(que não fique pixelado) na imagem da minha assinatura? link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| |
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| |
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 4:54 pm | |
| - cyberplayer escreveu:
- Cara,queria uma outra.
Essa eu queria no centro a Magi Magi * Magician Girl,na direita Dark Magician Girl,na direita Gagaga Girl.
hospedagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 5:06 pm | |
| Mandou bem mano,ficou mt bom. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 5:15 pm | |
| faz um p mim? quero com Yusei(no meio), Shooting Star, Red nova Dragon, Black Rose Dragon e se coubesse um Stardust PS: no nick bota Shark se nao couber Gabriel Shippuden
|
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 6:11 pm | |
| kk Tão botando o rapaz para trabalhar em! Quando fizer sign para os testers, use essa marca por favor: Se precisar reduzir, o que provavelmente precisará, use a tecla shift para que não fique distorcido como ficou nos outros. | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 7:00 pm | |
| - edkramer escreveu:
- kk Tão botando o rapaz para trabalhar em!
Quando fizer sign para os testers, use essa marca por favor:
Se precisar reduzir, o que provavelmente precisará, use a tecla shift para que não fique distorcido como ficou nos outros. Distorcido ai essa doeu, e que eu recortei de uma img que achei na net então ficou foda deixar como o original but tudo bem de agora em diante eu uso essa XD | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 7:41 pm | |
| Não quis ofender xD Foi só uma observação xD | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 7:54 pm | |
| - edkramer escreveu:
- Não quis ofender xD Foi só uma observação xD
LOL só tava zuando XD | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 8:14 pm | |
| - ~ Apocalipse ~ escreveu:
- Se não for pedir demais eu queria outra tbm maik u.u
quero uma sig com dos seguintes monstros u.u:
Sillva, Warlord of Dark World Goldd, Wu-Lord of Dark World Grapha, Dragon Lord of Dark World Battle Fader Effect Veiler Dark Armed Dragon Rainbow Dragon Dark Rainbow Dragon
o grapha no meio \o/ a silva e o gold cada um de um lado diferente u.u. ta ai hospedado em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 8:31 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- ~ Apocalipse ~ escreveu:
Sillva, Warlord of Dark World Goldd, Wu-Lord of Dark World Grapha, Dragon Lord of Dark World Battle Fader Effect Veiler Dark Armed Dragon Rainbow Dragon Dark Rainbow Dragon
o grapha no meio \o/ a silva e o gold cada um de um lado diferente u.u. ta ai
hospedado em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Maik não sou gay mais irei dizer...Te amu rapá sig mt fodonica!!!! e vlw desculpe se tiver exigido demais. | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 9:41 pm | |
| | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 9:43 pm | |
| No estilo heim, valeu cara você é foda. | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 2/1/2012, 9:45 pm | |
| - ~ Apocalipse ~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- ~ Apocalipse ~ escreveu:
o grapha no meio \o/ a silva e o gold cada um de um lado diferente u.u. ta ai
hospedado em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Maik não sou gay mais irei dizer...Te amu rapá sig mt fodonica!!!! e vlw desculpe se tiver exigido demais.
vlw eu acho O.o XD (realmente espero que sua ultima frase seja uma brincadeira XD) kkkkkkk | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 10:28 am | |
| | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 10:37 am | |
| | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 10:48 am | |
| | |
|
| |
Stardust
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 11:20 am | |
| Nossa eu tava olhando as Signs q vc fez e são muito boas vc tem muito talento parabéns
E se não for pedir demais dava pra fazer uma Sign pra mim com:
Chaos Emperor Dragon - Envoy of the End Dark Armed Dragon Dark End Dragon Demise, King of Armageddon Red-Eyes Darknesss Metal Dragon Trident Dragion Five-Headed Dragon (no centro) | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 11:39 am | |
| - Luis123 escreveu:
- oi, se pudesse fazer uma assinatura com BLS, Master hyperion, archlord Kristya, chaos emperor dragon, dark magician of chaos e o dark armed dragon. Com os light de um lado e os dark de outro com que fossem batalhar, agradeço desde já.
PS: não precisa de por os monstros todos. batalhando não rolou T.T mas espero que goste hospedado em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 12:10 pm | |
| - Kenji-Sama escreveu:
- Oi Maicon,tem como fazer uma sign com o M. X-Saber Invoker em um fundo vermelho?Vlw o3o
hospedagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Kenji-Sama
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 12:14 pm | |
| Vlw maicon,ficou mto melhor doq eu esperava o/ | |
|
| |
Luis123
| Assunto: Re: Assinaturas 3/1/2012, 1:00 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- Luis123 escreveu:
- oi, se pudesse fazer uma assinatura com BLS, Master hyperion, archlord Kristya, chaos emperor dragon, dark magician of chaos e o dark armed dragon. Com os light de um lado e os dark de outro com que fossem batalhar, agradeço desde já.
PS: não precisa de por os monstros todos. batalhando não rolou T.T mas espero que goste
hospedado em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vlw, ficou muito melhor do que esperava (ainda bem que não fez batalhando assim ficou melhor) Se quiser um duelo o meu Nick: Luis123 XD | |
|
| |
Maik Alfafas
| Assunto: Re: Assinaturas 4/1/2012, 10:51 am | |
| - ThiefKing escreveu:
- Se vc puder eu gostaria muito q vc fizesse uma assinatura pra mim do Bakura ao estilo Thief King junto dos Egypitian Gods o Leviathan e o Crimson Dragon
Não coloquei todos apenas por questão de espaço hospedado em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assinaturas | |
| |
|
| |
| Assinaturas | |
|