5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Fell like Ninja

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime21/10/2011, 11:41 am

Eu ainda não baixei o dawn (já joguei ele anos atras e ai meu cartão de memória pifou então esqueci de baixar ele denovo [na época eu não curti muito ele pq eu ainda era NOOB nesses jogos]) porque a net tava lenta, mas quando eu tiver oportunidade eu baixo ele denovo. Very Happy
Já em relação aos jogos em Japonese... Eu não to nem ai pro idioma, pq imagens explicam muito mais que palavras (ou seja, eu jogo o jogo pelas imagens e mesmo assim consigo entender [como deve ser o caso de todo mundo]) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime21/10/2011, 4:05 pm

Subonito escreveu:
Eu ainda não baixei o dawn (já joguei ele anos atras e ai meu cartão de memória pifou então esqueci de baixar ele denovo [na época eu não curti muito ele pq eu ainda era NOOB nesses jogos]) porque a net tava lenta, mas quando eu tiver oportunidade eu baixo ele denovo. Very Happy
Já em relação aos jogos em Japonese... Eu não to nem ai pro idioma, pq imagens explicam muito mais que palavras (ou seja, eu jogo o jogo pelas imagens e mesmo assim consigo entender [como deve ser o caso de todo mundo]) lol!

Verdade, até o Pokémon White em Jap eu consigo zerar, na verdade eu só jogo jogos em Japa, quando é um jogo que eu quero, e muito, e com aquela ansiosidade de querer baixar logo, a não ser é claro aqueles jogos que tem enrendo bom, como Kingdom Hearts por exemplo, ou então jogos que são baseados em Novel/Anime, no qual tem menos de 1° de chance de lançar no ocidente, já que esses animes/Novel agradam mais os Japoneses mesmos, como por exemplo Cross of Venus (esse é para DS, e é um jogo bem difícil de zerar) e To Aru Majutsu no Index de PSP.

Mas jogar Digimon em Jap, por incrível que pareça eu não consigo jogar direito, tipo eu só joguei 2 jogos em Japonês do Digimon, que foi o Digimon World 2 (eu lembro que quando eu era criança, depois que eu passava das 3 ou 4 primeiras dungeons do jogo, mas era antes da Dungeon que aparecia o Metal Greymon, eu meio que ficava no "o que eu faço agora?", e demorei 5 anos para conseguir progredir o jogo, mas não demorou muito até eu "travar" denovo lol! ) e o Digimon Xross Wars Red (achei o sistema do Digi Xross no jogo um pouco complexo, e tinha uma parte que meio que fiz alguma e acabei me "perdendo", além de que as digi-evoluções tinham que ser por fusões, o que deixava o jogo mais complexo para mim lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime21/10/2011, 4:18 pm

Afinal quantas evoluções existem no digimon? confused scratch
Mas conserteza deve ser compricado fazer fusão só pra evoluir.
Mas em jogos em japa só yugioh e pkm mesmo que eu jogo, a não ser se o novo jogo for muito esperado por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime21/10/2011, 4:43 pm

Subonito escreveu:
Afinal quantas evoluções existem no digimon? confused scratch
Mas conserteza deve ser compricado fazer fusão só pra evoluir.
Mas em jogos em japa só yugioh e pkm mesmo que eu jogo, a não ser se o novo jogo for muito esperado por mim.

Várias evoluções existem no Digimon, mas as principais são Fresh -> In-Tranning -> Rookie -> Champion -> Ultimate -> Mega
Além de que existem outros estágios, como os de Digi-Eggs e o do Xross, por exemplo.
Mas as linhas evolutivas de um Digimon é bem extensa, bem mais extensa que as linhas evolutivas do Eevee, vou te passar algumas imagens que mostra as linhas evolutiva de alguns Digimons, que peguei numa comunidade de Digimon. Só peguei os "Principais", menos o Shoutmon porque não tinha Neutral


Legendas:


Agumon:


Veemon:


Guilmon:


Flamemon:


Dorumon:

Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime21/10/2011, 5:05 pm

Shoutmon só não tinha pq deve ter dado prguiça, existe muitas evoluções dele, muitas delas por fusão.
Já meus digimons favoritos são o veemon e o guilmon.
Deu uma preguiça só de ler o do Agumon, mas a explicação é pq ele foi o protagonista da primeira série então ta explicado dele ter tantas evoluções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 5:43 pm

Subonito escreveu:
Shoutmon só não tinha pq deve ter dado prguiça, existe muitas evoluções dele, muitas delas por fusão.
Já meus digimons favoritos são o veemon e o guilmon.
Deu uma preguiça só de ler o do Agumon, mas a explicação é pq ele foi o protagonista da primeira série então ta explicado dele ter tantas evoluções.

VDD sobre o Shoutmon, mas se tirarmos todas as evoluções por Digixross, acho que a linha Digi-evolutiva só seria ele (Rookie) + Omegashoutmon(ultimate), sem bem que este novo visual do Shoutmon, que aparece na nova saga do Xross Wars,eu considero comor "Champion". Mas se incluirmos todas as Digixross dele, aí sim que ele tem uma linha evolutiva gigante, ainda mas que tem o Soutmon X7 Superior Mode, que é a fusão de uma porrada de Digimon, mas não o considero o melhor digimon por que eu não vi Digimons como o Alphamon, ZeedMilleniumon, Susanoomon participando da fusão.

Você ta certo sobre o agumon ter vários digi-evoluções por ele ter sido o Digimon "principal", mas o problema é que já vi algumas linhas digievolutivas de Digimons "Randons" que eram bem maiores que a do Agumon, mas mesmo assim ele não vai deixar de ser o Digimon principal da franquia.

PS: O meu Digimon favorito é o Dorumon, por causa das digi-evoluções no nível mega dele lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 5:47 pm

Pelo visto vc tambem gosta de royal knights (se estiver e referindo ao Alphamon).
Pois é se pokemon nunca vai ter fim, as evoluções dos digimons ou até o próprio anime digimon tambem não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 5:57 pm

Subonito escreveu:
Pelo visto vc tambem gosta de royal knights (se estiver e referindo ao Alphamon).
Pois é se pokemon nunca vai ter fim, as evoluções dos digimons ou até o próprio anime digimon tambem não.

Sim eu estava referindo ao Alphamon, assim como o Dorugoramon e o Dexdorugoramon. E sou muito fã dos Royal Knights, afinal os Digimons que achava os "Badass" estão neste grupo, como o Magnamon e o Omnimon.

Eu espero que pelo menos Digimon não acabe, não antes de fazer algum especial para o anime que faz cross-over com os protagonistas do anime Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 6:14 pm

A unica diferença entre digimon e pokemon é que pokemon só tem um protagonista (e que bebeu o elixir da juventude, ele vai ter 10 anos pra sempre) e já digimon muitos a cada temporada. Bem espero que ambos não acabem e que o pokemon lance uma série para o pessoal mais adolescente ou se possivel até adulto ( lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 6:19 pm

Subonito escreveu:
A unica diferença entre digimon e pokemon é que pokemon só tem um protagonista (e que bebeu o elixir da juventude, ele vai ter 10 anos pra sempre) e já digimon muitos a cada temporada. Bem espero que ambos não acabem e que o pokemon lance uma série para o pessoal mais adolescente ou se possivel até adulto ( lol! )

E muita gente deseja isso do Pokémon XD, mas se quiser tenta ler um mangá chamado "okémon Adventures", tipo é mais focado para um público adolescente, é mais fiel aos jogos, não é muito enrolado como o anime, e ainda, assim como Digimon, os protagonistas mudam a cada temporada, e ainda por cima são os mesmos protagonistas dos jogos, e ao contrario do Ash, eles crescem =D.

A única coisa que para mim, poderia estragar as duas séries, seriam tentar transformar as 2 séries em "School Days", do tipo que foca-se em algo como "escola de Digimon/Pokémon" por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 6:26 pm

pode crer, além o mais tem o GX do yugioh que era mais focado na escola (lógico não o ensino funamental o médio, e voltado ao jogo e cartas) até que eu gostei do GX porém odiei a idéia de os manolos estudarem, no yugioh não tem isso, no yugioh vc aprende as regras e evolui sozinho, mas lógico que as duvidas aparecem ai é só ir procurando em sites ou perguntando (esse foi o meu caso, pode haver diferentes hitórias)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 6:33 pm

Subonito escreveu:
pode crer, além o mais tem o GX do yugioh que era mais focado na escola (lógico não o ensino funamental o médio, e voltado ao jogo e cartas) até que eu gostei do GX porém odiei a idéia de os manolos estudarem, no yugioh não tem isso, no yugioh vc aprende as regras e evolui sozinho, mas lógico que as duvidas aparecem ai é só ir procurando em sites ou perguntando (esse foi o meu caso, pode haver diferentes hitórias)

Concordo com que você disse, mas detestei este começo do GX, foi muito "tentar entrar na modinha dos adolescente", mas como já havia dito alguns posts atrás, eu não tenho mania de "dropar" anime, e com isso cheguei a assistir as outras temporadas, achei legal a 2° temporada e adorei a 3°, e olha que vi a versão da 4Kids, mas infelizmente to sem tempo para ver a 4° temporada do GX, ou melhor, quando tive, eu só vi os 2 últimos episódios por causa do duelo contra o Yugi cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime22/10/2011, 6:39 pm

Bem na 4ª temporada eles adotam o estilo Satanismo
isso pq é a temporada mais sombria, mais demoniaca e é onde alguns duelistas mexem com coisas proibidas, e sem falar que todo mundo no mundo é sugado para o Darkness (Nota: o yugi é sugado tambem, mas ainda não entendi, como um manolo com uma reliquia super protetora pode ser sugado tão facilmente, e o pior os manolos só eram sugados após perder os duelos.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] Fell like Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Fell like Ninja   [Deck] Fell like Ninja - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Fell like Ninja
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck]Ninja Legends
» [Deck] Uria Ninja
» [Deck] Uria Ninja
» [Deck] Ninja Dragonssauro
» [Deck]Chaos Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: