5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck]Chaos Ninja

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.Hetfield

.Hetfield

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime23/2/2012, 11:32 am

Status: Virtual (por enquanto, se for legal vejo se deixo Real).
Modelo: Até o momento 4 Fun Laughing
Tipo: TCG (acho)
Desejo: Ajuda (muitos milênios sem jogar, é).

Monstros (21):

Ninja Grandmaster Hanzo
Ninja Grandmaster Hanzo
Ninja Grandmaster Hanzo

Earth Armor Ninja
Earth Armor Ninja
Earth Armor Ninja

Fire Armor Ninja
Fire Armor Ninja
Fire Armor Ninja

Air Armor Ninja
Air Armor Ninja
Air Armor Ninja

Marauding Captain
Marauding Captain

Upstart Golden Ninja
Upstart Golden Ninja

Armageddon Knight
Armageddon Knight

Ryko, Lightsworn Hunter
Ryko, Lightsworn Hunter

Plaguespreader Zombie

Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning

Spells (7):

Allure Of Darkness

Pot Of Duality
Pot Of Duality
Pot Of Duality

Dark Hole

Monster Reborn

Foolish Burial

Traps (14):

Armor Ninjitsu Art Of Freezing
Armor Ninjitsu Art Of Freezing

Armor Ninjitsu Art Of Rust Mist
Armor Ninjitsu Art Of Rust Mist

Ninjitsu Art Of Duplication
Ninjitsu Art Of Duplication

Solemn Warning
Solemn Warning

Torrential Tribute

Solemn Judgment

Mirror Force

Bottomless Trap Hole
Bottomless Trap Hole

Starlight Road

Extra (15):

Stardust Dragon
Stardust Dragon
Stardust Dragon

Ally Of Justice Catastor

Brionac

Leviar
Leviar

Leviathan Dragon
Leviathan Dragon

Steelswarm Roach

Utopia
Utopia
Utopia

Zenmaines
Zenmaines
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime23/2/2012, 5:19 pm

Bem cara, fiz um Deck parecido com este, está neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mistura os Ninjas com a temática Chaos dos Dragons, já que os dois são ligados pelo Ninjutsu Super transformation, o Deck dá para fazer numa boa, já que ficou fácil montar um Deck de Dragons com o novo Structure Deck e os Ninjas não são um Archetype em que a Konami quer deixa-lo mais barato (como no caso do Rabbit e os Inzektor). Bom é só tirar os Jurracs, os Evolkaiser, o White Ninja e o Shard, para deixar o Deck mais fácil de montar, e trocaria eles por Veiler e mais Dragons( mais cópias do Darkflare e Pulsar). Como tu quer no TCG, as únicas "OCG" estão no extra Deck, troca elas por alguns Xyz de Rank 4 e 7 disponíveis no TCG e, também, alguns Synchros, caso você use a Veiler ^^.
~Joker~

~Joker~

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime24/2/2012, 6:14 pm

Achei um deck interessante,acho que pode ajudar,puros os Ninjas não são muito bons : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Claro,não copie o deck,essa é apenas uma base do que você pode fazer,todos os créditos para o criador.

Joker.
https://twitter.com/#!/JvZombieKiller
.Hetfield

.Hetfield

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime24/2/2012, 7:54 pm

Well, eu não pretendo montar um deck Dragon/Ninja. Na verdade, não chego nem mais a considerar o deck "Chaos". Ainda sim, as dicas foram úteis. Aí o deck agora:

Monsters (19):

3x Ninja Grandmaster Hanzo
3x Flame Armor Ninja
3x Air Armor Ninja
2x Earth Armor Ninja
3x Tour Guide From The Underworld
3x Upstart Golden Ninja
2x Ryko, Lightsworn Hunter

Spells (8 ):

2x Pot Of Duality
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm
1x Book Of Moon
1x Smashing Ground
1x Reinforcement Of The Army

Traps (13):

3x Ninjitsu Art Of Duplication
1x Armor Ninjitsu Art Of Freezing
2x Solemn Warning
2x Bottomless Trap Hole
2x Dimensional Prison
1x Solemn Judgement
1x Mirror Force
1x Torrential Tribute

Extra (15):

3x Utopia
2x Leviathan Dragon
2x Wind-Up Zenmaines
2x Tiras, Keeper Of Genesis
1x Wind-Up Arsenal Zenmaioh
1x Adreus, Keeper Of Armageddon
1x Verz Ouroboros
1x Gaia Dragoon The Thunderous Knight
1x Kachi Kochi Dragon
1x Steelswarm Roach

Bem, to pensando em trocar Ryko por Veiler e sei lá, gostaria de sugestões de Xyz lv 4. Também to pensando em colocar Mind Control no lugar de 1x Ryko.
rafaed

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime24/2/2012, 7:58 pm

acho que 3 Utopia é muito, coloque aí um Lavalval Chain ou Daigusto Emeral
~Joker~

~Joker~

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime24/2/2012, 9:16 pm

Acho que os Armor Ninja não são cartas muito "usaveis",mas vejo que como eu você gosta de decks o mais puors possiveis,nesse caso acho que são deck tá até bem consistente,1 Ryko só acho que não seria muito legal,2 tá bom,e eu não gosto de tour guide U-U,opinião minha,poderia tira-las e colocar pelo menos BLS ou Chaos Sorcerer,e colocar ao menos 1x Starlight Road,tirar 1 Utopia do extra e colocar Stardust Dragon,tiraria 1 Leviathan e colocaria 1 Leviair,alguns decks tem monstros banidos soltos por ai xD,alguns casos até tuners,poderia arrumar o Extra,tirar o excesso de XYZ monsters e colocar Synchros basicos,Scrap Dragon,Brionac,BRD etc..,acho que só isso,boa sorte ai,x3

Joker.
.Hetfield

.Hetfield

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime26/2/2012, 1:00 pm

Gemini J. Rodrigues escreveu:
Acho que os Armor Ninja não são cartas muito "usaveis",mas vejo que como eu você gosta de decks o mais puors possiveis,nesse caso acho que são deck tá até bem consistente,1 Ryko só acho que não seria muito legal,2 tá bom,e eu não gosto de tour guide U-U,opinião minha,poderia tira-las e colocar pelo menos BLS ou Chaos Sorcerer,e colocar ao menos 1x Starlight Road,tirar 1 Utopia do extra e colocar Stardust Dragon,tiraria 1 Leviathan e colocaria 1 Leviair,alguns decks tem monstros banidos soltos por ai xD,alguns casos até tuners,poderia arrumar o Extra,tirar o excesso de XYZ monsters e colocar Synchros basicos,Scrap Dragon,Brionac,BRD etc..,acho que só isso,boa sorte ai,x3

Joker.

Opa, valeu cara ^^

BLS? Não me lembro bem dessa carta/não devo conhecer a abreviação. O Starlight poucas vezes realmente foi último, porque eu tomava Heavy sempre antes dela vir na mão xD Starlight vou até realmente tentar colocar, mas o Leviair não deu muito certo comigo não. Eu fiz esse deck de dois jeitos, com Synchro e com Xyz, e com Xyz rodou bem mais rápido (talvez porque o deck tenha sido feito mais por isso mesmo). Mas então, o que seria essa BLS?
WilliamAntunes

WilliamAntunes

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime26/2/2012, 1:28 pm

Black Luster Soldier
~Joker~

~Joker~

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime26/2/2012, 1:58 pm

.Hetfield escreveu:
Gemini J. Rodrigues escreveu:

Joker.

Opa, valeu cara ^^

BLS? Não me lembro bem dessa carta/não devo conhecer a abreviação. O Starlight poucas vezes realmente foi último, porque eu tomava Heavy sempre antes dela vir na mão xD Starlight vou até realmente tentar colocar, mas o Leviair não deu muito certo comigo não. Eu fiz esse deck de dois jeitos, com Synchro e com Xyz, e com Xyz rodou bem mais rápido (talvez porque o deck tenha sido feito mais por isso mesmo). Mas então, o que seria essa BLS?

Black Luster Soldier - Envoy of the Beggining como disse o Nunes \oo/ ,não confunda com o BLS ritual,AHSAUSHAU,bom,também acho que seja melhor com XYZ,mas certas vezes você vai querer fazer um synchro e não pode,acho melhor colocar pelo menos os basicos,e nessa epoca de 2x Torrential Tribute Starlight Road seria uma boa escolha \oo/

Joker.
.Hetfield

.Hetfield

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime4/3/2012, 11:26 am

Então, BLS foi outra carta que foi meio Dead Draw Laughing
Tá podendo 2x Torrential agora? OMG.

*Corre Para Editar o Deck*
Conteúdo patrocinado

[Deck]Chaos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Chaos Ninja   [Deck]Chaos Ninja Icon_minitime

[Deck]Chaos Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1