Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck]Chaos Ninja | |
| | Autor | Mensagem |
---|
.Hetfield
Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/02/2012 Idade : 27 Localização : Em frente ao PC
| | | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 23/2/2012, 5:19 pm | |
| Bem cara, fiz um Deck parecido com este, está neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mistura os Ninjas com a temática Chaos dos Dragons, já que os dois são ligados pelo Ninjutsu Super transformation, o Deck dá para fazer numa boa, já que ficou fácil montar um Deck de Dragons com o novo Structure Deck e os Ninjas não são um Archetype em que a Konami quer deixa-lo mais barato (como no caso do Rabbit e os Inzektor). Bom é só tirar os Jurracs, os Evolkaiser, o White Ninja e o Shard, para deixar o Deck mais fácil de montar, e trocaria eles por Veiler e mais Dragons( mais cópias do Darkflare e Pulsar). Como tu quer no TCG, as únicas "OCG" estão no extra Deck, troca elas por alguns Xyz de Rank 4 e 7 disponíveis no TCG e, também, alguns Synchros, caso você use a Veiler ^^. | |
| | | ~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 24/2/2012, 6:14 pm | |
| Achei um deck interessante,acho que pode ajudar,puros os Ninjas não são muito bons : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Claro,não copie o deck,essa é apenas uma base do que você pode fazer,todos os créditos para o criador. Joker. | |
| | | .Hetfield
Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/02/2012 Idade : 27 Localização : Em frente ao PC
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 24/2/2012, 7:54 pm | |
| Well, eu não pretendo montar um deck Dragon/Ninja. Na verdade, não chego nem mais a considerar o deck "Chaos". Ainda sim, as dicas foram úteis. Aí o deck agora:
Monsters (19):
3x Ninja Grandmaster Hanzo 3x Flame Armor Ninja 3x Air Armor Ninja 2x Earth Armor Ninja 3x Tour Guide From The Underworld 3x Upstart Golden Ninja 2x Ryko, Lightsworn Hunter
Spells (8 ):
2x Pot Of Duality 1x Dark Hole 1x Monster Reborn 1x Heavy Storm 1x Book Of Moon 1x Smashing Ground 1x Reinforcement Of The Army
Traps (13):
3x Ninjitsu Art Of Duplication 1x Armor Ninjitsu Art Of Freezing 2x Solemn Warning 2x Bottomless Trap Hole 2x Dimensional Prison 1x Solemn Judgement 1x Mirror Force 1x Torrential Tribute
Extra (15):
3x Utopia 2x Leviathan Dragon 2x Wind-Up Zenmaines 2x Tiras, Keeper Of Genesis 1x Wind-Up Arsenal Zenmaioh 1x Adreus, Keeper Of Armageddon 1x Verz Ouroboros 1x Gaia Dragoon The Thunderous Knight 1x Kachi Kochi Dragon 1x Steelswarm Roach
Bem, to pensando em trocar Ryko por Veiler e sei lá, gostaria de sugestões de Xyz lv 4. Também to pensando em colocar Mind Control no lugar de 1x Ryko. | |
| | | rafaed
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 24/2/2012, 7:58 pm | |
| acho que 3 Utopia é muito, coloque aí um Lavalval Chain ou Daigusto Emeral | |
| | | ~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 24/2/2012, 9:16 pm | |
| Acho que os Armor Ninja não são cartas muito "usaveis",mas vejo que como eu você gosta de decks o mais puors possiveis,nesse caso acho que são deck tá até bem consistente,1 Ryko só acho que não seria muito legal,2 tá bom,e eu não gosto de tour guide U-U,opinião minha,poderia tira-las e colocar pelo menos BLS ou Chaos Sorcerer,e colocar ao menos 1x Starlight Road,tirar 1 Utopia do extra e colocar Stardust Dragon,tiraria 1 Leviathan e colocaria 1 Leviair,alguns decks tem monstros banidos soltos por ai xD,alguns casos até tuners,poderia arrumar o Extra,tirar o excesso de XYZ monsters e colocar Synchros basicos,Scrap Dragon,Brionac,BRD etc..,acho que só isso,boa sorte ai,x3
Joker. | |
| | | .Hetfield
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 26/2/2012, 1:00 pm | |
| - Gemini J. Rodrigues escreveu:
- Acho que os Armor Ninja não são cartas muito "usaveis",mas vejo que como eu você gosta de decks o mais puors possiveis,nesse caso acho que são deck tá até bem consistente,1 Ryko só acho que não seria muito legal,2 tá bom,e eu não gosto de tour guide U-U,opinião minha,poderia tira-las e colocar pelo menos BLS ou Chaos Sorcerer,e colocar ao menos 1x Starlight Road,tirar 1 Utopia do extra e colocar Stardust Dragon,tiraria 1 Leviathan e colocaria 1 Leviair,alguns decks tem monstros banidos soltos por ai xD,alguns casos até tuners,poderia arrumar o Extra,tirar o excesso de XYZ monsters e colocar Synchros basicos,Scrap Dragon,Brionac,BRD etc..,acho que só isso,boa sorte ai,x3
Joker. Opa, valeu cara ^^ BLS? Não me lembro bem dessa carta/não devo conhecer a abreviação. O Starlight poucas vezes realmente foi último, porque eu tomava Heavy sempre antes dela vir na mão xD Starlight vou até realmente tentar colocar, mas o Leviair não deu muito certo comigo não. Eu fiz esse deck de dois jeitos, com Synchro e com Xyz, e com Xyz rodou bem mais rápido (talvez porque o deck tenha sido feito mais por isso mesmo). Mas então, o que seria essa BLS? | |
| | | WilliamAntunes
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 26/2/2012, 1:28 pm | |
| | |
| | | ~Joker~
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 26/2/2012, 1:58 pm | |
| - .Hetfield escreveu:
- Gemini J. Rodrigues escreveu:
- Acho que os Armor Ninja não são cartas muito "usaveis",mas vejo que como eu você gosta de decks o mais puors possiveis,nesse caso acho que são deck tá até bem consistente,1 Ryko só acho que não seria muito legal,2 tá bom,e eu não gosto de tour guide U-U,opinião minha,poderia tira-las e colocar pelo menos BLS ou Chaos Sorcerer,e colocar ao menos 1x Starlight Road,tirar 1 Utopia do extra e colocar Stardust Dragon,tiraria 1 Leviathan e colocaria 1 Leviair,alguns decks tem monstros banidos soltos por ai xD,alguns casos até tuners,poderia arrumar o Extra,tirar o excesso de XYZ monsters e colocar Synchros basicos,Scrap Dragon,Brionac,BRD etc..,acho que só isso,boa sorte ai,x3
Joker. Opa, valeu cara ^^
BLS? Não me lembro bem dessa carta/não devo conhecer a abreviação. O Starlight poucas vezes realmente foi último, porque eu tomava Heavy sempre antes dela vir na mão xD Starlight vou até realmente tentar colocar, mas o Leviair não deu muito certo comigo não. Eu fiz esse deck de dois jeitos, com Synchro e com Xyz, e com Xyz rodou bem mais rápido (talvez porque o deck tenha sido feito mais por isso mesmo). Mas então, o que seria essa BLS? Black Luster Soldier - Envoy of the Beggining como disse o Nunes \oo/ ,não confunda com o BLS ritual,AHSAUSHAU,bom,também acho que seja melhor com XYZ,mas certas vezes você vai querer fazer um synchro e não pode,acho melhor colocar pelo menos os basicos,e nessa epoca de 2x Torrential Tribute Starlight Road seria uma boa escolha \oo/ Joker. | |
| | | .Hetfield
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja 4/3/2012, 11:26 am | |
| Então, BLS foi outra carta que foi meio Dead Draw Tá podendo 2x Torrential agora? OMG. *Corre Para Editar o Deck* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck]Chaos Ninja | |
| |
| | | | [Deck]Chaos Ninja | |
|