Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck] Fell like Ninja | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: [Deck] Fell like Ninja 18/10/2011, 5:15 pm | |
| Status : Virtual Modelo : 4Fun Tipo : OCG Desejos : Torna-lo mais Rápido
Monster:
3XArmored Ninja Aqua 2X Armored Ninja Earth 2X Armored Ninja Flame 2X Effect Veiler 1X Glow-Up Bulb 3X Gold Ninja 1X Karakuri MDL Ninja 339 "Sazank" 3X Ninja Grandmaster Hanzo
Spell:
2X Armored Ninjitsu Art: Gold Conversion 1X Book of Moon 1X Dark Hole 1X Heavy Storm 1X Mind Control 1X Monster Reborn 2X Mystical Space Typhoon 1X Pot of Duality 1X Reinforcement of The Army
Trap:
2X Armored Ninjitsu Art: Freeze Lock 2X Armored Ninjitsu Art: Rust Mist 2X Bottomless Trap Hole 1X Call of Haunted 2X Dimensional Prison 1X Mirror Force 1X Solemn Judgment 1X Torrential Tribute
Extra Deck:
1X AOJ Catastor 1X Black Rose Dragon 1X Brionac 1X Naturia Barkion 1X Stardust dragon 1X Trishula 1X Armored Ninja Blade Heart 1X Gem-Knight Pearl 1X Lavalval Chain 2X Number 12: Armored Ninja 1X Number 16: Shock Ruler 1X Number 39: Utopia 1X Thunder-End Dragon 1X Steelswarm Roach 1X Tiras, Keeper of Genesis
Bem é um Deck focado em ganhar controle e fazer Xyz de Rank 4 e 5, só gostaria de sugestões que podem deixar o Deck mais rápido e continuar com o tema Ninja =).
| |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 18/10/2011, 6:41 pm | |
| Lucas ninjitsu arts que não tem efeito de especial summon eu não acho uma boa escolha, calma ae que eu vou postar meu deck ninja aqui e ai vc vese te ajuda | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 18/10/2011, 6:57 pm | |
| Nome: Ninja's Art
Monstros 20 2x Super conductor Tyrano 2x Silver ninja 2x AN (armored ninja) Earth 2x AN Flame 2x AN air 2xAN Aqua 2x Ninja Grandmaster Hanzo 2x Gold Ninja (melhor só dois pra não descartar muita trap) 2x Lady Ninja Yae 2x Masked Ninja Ebuki
Magias 9 2x Pot of Avarice (um ótimo acelerador) 1x Dark Hole 1x Monster Reborn 1x Heavy Storm 2x Dark World Dealings (ótimo se usado com o aqua) 1x Swords of Revealing Light
traps 11 1x Mirror F 1x Solemn J 1x Solemn W 2x Call of Haunted 1xBottomless Trap Hole 1x Torrential Tribute 2x Ultimate Oferring (ótimo se usado corretamente) 2x Ninjitsu Art Super Transformation (pros Super Conductor)
EXTRA 15 (of course) 2x AN Blade Heart 2x Number 12 1x Vylon Disigma 2x Number 39 1x Leviair 1x Tiras 1x Number 61: volcassaurus 2x Stellswarn Roach 1x Wind-up Zenmaines 1x Number 17 1x Number 20
Ta ai meu deck ninja, não sei se vc aprova. | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 18/10/2011, 7:43 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Nome: Ninja's Art
Monstros 20 2x Super conductor Tyrano 2x Silver ninja 2x AN (armored ninja) Earth 2x AN Flame 2x AN air 2xAN Aqua 2x Ninja Grandmaster Hanzo 2x Gold Ninja (melhor só dois pra não descartar muita trap) 2x Lady Ninja Yae 2x Masked Ninja Ebuki
Magias 9 2x Pot of Avarice (um ótimo acelerador) 1x Dark Hole 1x Monster Reborn 1x Heavy Storm 2x Dark World Dealings (ótimo se usado com o aqua) 1x Swords of Revealing Light
traps 11 1x Mirror F 1x Solemn J 1x Solemn W 2x Call of Haunted 1xBottomless Trap Hole 1x Torrential Tribute 2x Ultimate Oferring (ótimo se usado corretamente) 2x Ninjitsu Art Super Transformation (pros Super Conductor)
EXTRA 15 (of course) 2x AN Blade Heart 2x Number 12 1x Vylon Disigma 2x Number 39 1x Leviair 1x Tiras 1x Number 61: volcassaurus 2x Stellswarn Roach 1x Wind-up Zenmaines 1x Number 17 1x Number 20
Ta ai meu deck ninja, não sei se vc aprova. Gostei do seu Deck, apesar de você usar 2 Avarice e vou poder usar no máximo 1 XD, agora que percebi que o Transformation manda um monstro do seu oponente pro saco XD, mas vou usar os Jurracs porque eles dão acesso fácil aos Evolzar ^^, é interessante a ideia do Offering, mas não gosto de usa-la, pelo menos neste Deck, acho que o DW Dealings arriscado (ainda mais com DW a solta e facilita o seu oponente ter acesso a Chaos Monster), e não gosto tanto do Silver Ninja (preciso de um monstro para tributa-lo e invocar este bicho e ainda tem que ser por FLiP. Enfim, fiz um Deck de "Jurracs Ninja". 2X Armored Ninja Aqua 2X Armored Ninja Earth 2X Armored Ninja Flame 2X Effect Veiler 1X Glow-Up Bulb 2X Gold Ninja 1X Jurrac Aeolo 3X Jurrac Guaiba 1X Jurrac Velo 2X Ninja Grandmaster Hanzo Spell: 1X Armored Ninjitsu Art: Gold Conversion 1X Book of Moon 1X Dark Hole 1X Forbidden Lance 1X Heavy Storm 1X Mind Control 1X Monster Reborn 2X Mystical Space Typhoon 1X Pot of Avarice 1X Pot of Duality 1X Reinforcement of The Army Trap: 3X Ninjitsu Art of Super Transformation 2X Bottomless Trap Hole 1X Call of Haunted 1X Mirror Force 1X Solemn Judgment 1X Torrential Tribute Extra Deck: 1X AOJ Catastor 1X Brionac 1X Naturia Barkion 1X Stardust dragon 1X Trishula 1X Armored Ninja Blade Heart 1X Evolzar Dolkka 1X Evolzar Laggia 1X Gem-Knight Pearl 1X Lavalval Chain 1X Number 12: Armored Ninja 1X Number 16: Shock Ruler 1X Number 39: Utopia 1X Thunder-End Dragon 1X Steelswarm Roach 1X Tiras, Keeper of Genesis Parece que vai ficar bom ^^, mais tarde (ou amanhã) eu vou testar o Deck =). | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 18/10/2011, 8:17 pm | |
| #FAIL# Não é o avarice, é o duality (escrevi errado ) | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 1:18 pm | |
| - Subonito escreveu:
- #FAIL# Não é o avarice, é o duality (escrevi errado )
Não se preocupa, acabei de perceber um FAIL bem maior, parece que foi confirmado que o monstro que precisa ser SS por este efeito tem que ter um LV igual a soma dos dois monstros enviados para o Grave T_T. | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 2:34 pm | |
| "!!" Dueling Network Maldito (te quiero) mentindo no eff das cartas (sinceramente eu não vi esse limite) | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 4:14 pm | |
| - Subonito escreveu:
- "!!"
Dueling Network Maldito (te quiero) mentindo no eff das cartas (sinceramente eu não vi esse limite) para falar a verdade, esta parte da Trap que fala que o monstro tem que ter LV= a soma do LV dos 2 monstros está na Wikia, no Shriek e num Blog Japonês que encontro as cartas que vão lançar no OCG (para falar a verdade, boa parte das imagens das cartas OCG que tem na Wikia foram tiradas deste site), mas no DN ainda não "atualizaram" a carta (continua com aquele sentido de "qualquer carta"), por sorte toda vez que usava esta Trap, os meus oponentes só confiaram no efeito que tava no DN, e não na Wikia ^^. Mas agora vou tentar fazer um Deck de Pulsar FTK =). | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 5:53 pm | |
| Aproveita enquanto não lançam as rullings, pq eu acho que esse movimento é ilegal por causa do Missing The Timing que vcs mencionaram nos comemtarios. | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 6:26 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Aproveita enquanto não lançam as rullings, pq eu acho que esse movimento é ilegal por causa do Missing The Timing que vcs mencionaram nos comemtarios.
mas de acordo com a Wikia: "This monster's effect can still be used even as a Material for Tribute, Ritual, Fusion, Synchro Summon. This doesn't miss the timing since its optional effect states, "If..." not "When..." Ou seja, por uma simples "troca" de palavras, o efeito do Pulsar não vai dar missing, parece que o único jeito mesmo é esperar o SD22 para ver se realmente vai ser considerado "If" ou "When", ou se bobear tem que esperar a vinda da versão "TCG" do SD para ver como vai ficar a "tradução" em inglês (eu lembro que quando o Scrap Dragon foi lançado no OCG, na tradução do Japonês para o Inglês não tinha a palavra "Can" no efeito, o que me deixou na dúvida se o efeito dele era opcional ou obrigatório, só com a vinda do DERV no TCG que veio o Scrap Dragon com o "Can".) | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 6:29 pm | |
| Março já já está ai então esperem pelo Pulsar na banlist Mas por mim eu baniria os cannon soldiers (o toon tambem), isso foi um golpe baixo no pulsar, mal chegou ja vai estar bem proximo do banimento ou do limitamento. | |
| | | | Subonito Cat's Brotherhood
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 19/10/2011, 6:37 pm | |
| Cara adoraria saber quanto a konami ganha por ano... Mas adoraria mais era trabalhar lá | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 8:33 am | |
| - Subonito escreveu:
- Cara adoraria saber quanto a konami ganha por ano...
Mas adoraria mais era trabalhar lá
Aonde eu queria trabalhar mesmo é na Bushiroad, não só por causa do Cardfight Vanguard, e sim por causa de um TCG que eu quero jogar, e muito, chamado Weiss Schwarz, no qual é um jogo de cartas que tem vários animes que eu gosto , o que faz com que a Bushiroad tenha direitos autorais sobre estes animes =) Se quiser saber mais sobre este TCG: a Wikia dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]o artigo da Wikipedia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Site oficial (Na parte superior do site mostra todos os animes que o Card Game possui): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mas se tiver a fim de jogar, é melhor tentar jogar pelo Lackey CCG ou esperar o lançamento do jogo de PSP que vai ser lançado no dia 23 de novembro (O problema é que vai tar em Japa T_T). | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 10:46 am | |
| O unico que eu conheço que vai estar nesse jogo é o king of fighters Não sou bem um Otaku, mas já assisti pelo menos 7 animes | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 11:43 am | |
| - Subonito escreveu:
- O unico que eu conheço que vai estar nesse jogo é o king of fighters
Não sou bem um Otaku, mas já assisti pelo menos 7 animes 7 animes é muito pouco para ser um Otaku (tem que assistir pelo menos 50 animes 0.0) , mas não posso falar muito, pois eu ainda não sei quantos animes eu já assisti (dos que baixei na Net), e ainda tem alguns que já assistis mas depois não consegui assisti por completo, pois geralmente acabo esquecendo deles, e só depois de um tempo eu lembro que eu ainda tenho que termina-los, não sou do tipo que Dropa, se assisto algum anime eu o vejo até o final, já que assisti vários animes que tiveram o 1° episódio ruím mas o resto foi muito bem feito (Só o Pokémon que é a excessão, dropei quando chegou na saga Diamond and Pearl), e até agora o único anime que senti desgosto por te-lo assistido por completo foi To Aru Kagaku no Railgun, e só. | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 3:09 pm | |
| Eu só curto pokemon nos jogos pra video games portateis, pq o anime é pra crianças de 3 meses de idade. Já os animes que eu mais curto são yugioh e cavaleiros do zodiaco. | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 4:54 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Eu só curto pokemon nos jogos pra video games portateis, pq o anime é pra crianças de 3 meses de idade.
Já os animes que eu mais curto são yugioh e cavaleiros do zodiaco. LOL 3 meses de idades já é sacanagem , mas Pokémon eu curto quase tudo (Jogos, mangás, TCG, etc. Isso inclui todos as gerações, da 1° até a 5°), só acho o anime um problema, e que nunca vai acabar enquanto dar audiência no Japão | |
| | | Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 6:02 pm | |
| Pokemon não sai nem se tiver sem audiência, assim como yugioh(que quase ninguém assiste), o anime de pokemon é mais para apresentar o jogo as pessoas. | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 7:33 pm | |
| Pokemon is 4ever (isso pode ser uma coisa boa ou não) Pokemon pra mim ja está irritando, o publico que assistiu a primeira temporada (que eu achava legar) não é a mesma e eles sempre repetem a mesma coisa (o ash começa uma liga faz varios amigos e ai pra outra região pra começar outra liga, sem ter terminado a anterior) o que muda são os pokemons, Agora o publico é outro não aquele que assistiu o inicio de ash no mundo pkm, agora o publico quer saber de desenhos americanos idiotas (como Ben 10 [O inferno ]). num blog de pkm um manolo tem uma teoria que o Ash tem agora 26 anos ( ). Mas a melhor parte de não mudar as coisas, os jogos de pkm sem duvida são incriveis. Bem essa é a minha opnião sobre pkm | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 7:56 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Pokemon is 4ever (isso pode ser uma coisa boa ou não)
Pokemon pra mim ja está irritando, o publico que assistiu a primeira temporada (que eu achava legar) não é a mesma e eles sempre repetem a mesma coisa (o ash começa uma liga faz varios amigos e ai pra outra região pra começar outra liga, sem ter terminado a anterior) o que muda são os pokemons, Agora o publico é outro não aquele que assistiu o inicio de ash no mundo pkm, agora o publico quer saber de desenhos americanos idiotas (como Ben 10 [O inferno ]). num blog de pkm um manolo tem uma teoria que o Ash tem agora 26 anos ( ). Mas a melhor parte de não mudar as coisas, os jogos de pkm sem duvida são incriveis. Bem essa é a minha opnião sobre pkm concordo com que você disse no 1° paragrafo, tipo eu lembro que 2 anos atrás ,quando estava vendo pokémon na Rede TV, eu vi que a uma diferença enorme entre as primeiras temporadas do que as mais novas, tipo era mais engraçado, só que agora tiraram o "humor pastelão" e preferiram por cenas randoms, mais infantis e repetitivas, mas o principal motivo era que ouvi dizer que o anime era para acabar com aproximadamente 80 episódios (e de preferencia o Ash/Satoshi ganha a liga) e depois utilizar o 1° filme como o verdadeiro "final" do anime, mas como o sucesso do anime foi muito grande (acho que foi por causa disso que aumentou a populalidade do jogo) os roteiristas quiseram continuar com a história para continuar ganhar grana. Mas o problema de hoje em dia não são desenhos como Ben 10, e sim de séries( os "não-desenhos") que estão tomando todas as atenções do público, fazendo com que os desenhos animados (principalmente os japoneses) fiquem cada vez mais esquecidos e "impróprios" para as crianças (antes os animes não eram censurados e todas as crianças assistiam, agora resolveram censura-los e alguns pais estão proibindo os seus filhos de assistirem anime por terem cenas de "violência"). Bem esta história do Ash ter 26 anos é exagero, no máximo ele tem 17 (para falar a verdade na 1° vez que vi Pokémon já achava o Ash que tem cara de pessoa com bem mais de 10 ) , mas isto me lembrou uma história, ou melhor "Creepypasta", em que mostra a verdadeira história de Pokémon, no qual o Ash na verdade ele está em coma, por causa do acidente que ele sofreu de bicicleta logo no 1° episódio de pokémon, e que tudo que passa no anime na verdade seria a "mente" do Ash . mas mesmo assim vida longa aos Pokémons =), uma das melhores franquias de video games, apesar de eu preferir os digimons | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 8:01 pm | |
| - Walker escreveu:
- Pokemon não sai nem se tiver sem audiência, assim como yugioh(que quase ninguém assiste), o anime de pokemon é mais para apresentar o jogo as pessoas.
Bem isto é verdade, já que no Japão um anime é considerado "sucesso" quando eles conseguem vender Figures, Blue-Rays & DVDs, jogos, Mangás/Light Novel, etc. baseado no anime, um grande exemplo disso é um anime chamado "Angel Beats!", no qual o anime teve baixa audiencia (chegava ser "lanterna", já que passava de madrugada), mas os Blue-Rays & DVDs foram um dos mais vendidos, e além de que vários Otakus tiveram boas lembranças deste anime =) | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 8:04 pm | |
| Depois que vc comentou no digimon nos posts passados, resolvi procurar um jogo deles: estou jogando atualmente o world DS e achei mucho massa e muito mais RPG do que pokemon, mas desculpe afirmar: Pokemon é imbativel pra mim com exceção de caso lançar um yugioh muito legal na forma RPG (World Championship ou Tag Force). Walker o fato não é a audiencia e sim os jogos de pokemon que fazem sucesso, e quando fazem os malucos fazem mais uma temporada. A coisa que me deixa mais feliz é que será impossivel existir mais pokemons do que cartas de yugioh | |
| | | Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 20/10/2011, 9:11 pm | |
| Pokemon faz grande sucesso no Japão,tem grande audiência o que rende mais ainda,a finalidade do anime é para isso mesmo,divulgar jogos,mangás/light novels,e vender isso e os Dvds posteriormente.O anime sempre vem depois de obras(jogos,mangá,etc),alias,é muito,muito mesmo,raro de algum anime que tenha surgido sem antes ter alguma dessas obras,porque é muito arriscado usar uma história sem antes ter sido 'testada',poucas obras deram certas quanto a isso,e a finalidade do anime é vender mais os produtos.Sobre o anime Pokemon é claro que é repetitivo,eles foram feitas para a nova geração de crianças,o horário que passa Pokemon é exatamente para essas crianças,por isso não adianta querer continuar,vai ser sempre a mesma coisa.Por isso o Ash/Satoshi nunca vai crescer ele vai ter 10 anos enquando o maior público que assiste tem 10 anos,essas teorias são apenas para quem assiste desde o começo e não se conformar que seja um loop,e quer arranjar algum final para Pokemon. | |
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja 21/10/2011, 8:18 am | |
| - Subonito escreveu:
- Depois que vc comentou no digimon nos posts passados, resolvi procurar um jogo deles: estou jogando atualmente o world DS e achei mucho massa e muito mais RPG do que pokemon, mas desculpe afirmar: Pokemon é imbativel pra mim com exceção de caso lançar um yugioh muito legal na forma RPG (World Championship ou Tag Force).
Tenho que adimitir que Digimon World DS foi um dos melhores jogos de DS que já joguei (na verdade foi o 1° jogo que joguei para DS), mas prefiro jogar o Digimon Dawn/Dusk (principalmente o Dawn) pelo fato de ter mais Digimons para jogar, sendo que dentre eles tem os Digimons mais Badass, como: Alphamon, Zeed Milleniumon, Dukemon Crimson Mode , todos os Digimons do Savers/Data Squad Bque apareceram no Burst Mode, Armeggedmon, etc. (sendo que não tinha como jogar com eles no DS), e também por causa do DNA evolution, que te dá acesso a Digimons mais fortes (acabei de Descrobir que Omegamon + Imperialdramon FM dá Imperialdramon PM), enquanto no DS tinha que ser por Digi-egg. Tem mais 3 jogos diferentes de Digimon para DS:o Championship (não gostei muito desse, pois apesar de uma jogabilidade similiar a do Digimon World 1, tem algumas características que deixam o jogo "sem graça"), o Lost Story (ainda não tem na versão em inglês T_T), e tem mais um jogo de Digimon para DS que é baseado no Xross Wars, mas tem 2 versão, que nem os jogos de Pokémon, porém ambas as versões só tem em Japa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Fell like Ninja | |
| |
| | | | [Deck] Fell like Ninja | |
|