| Final Move | |
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Autor | Mensagem |
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Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Final Move 11/10/2011, 10:28 pm | |
| Eff: esta carta só pode ser ativada: * se seus LP são 15000 ou mais * se vc não tem cartas no seu deck * se seu campo estiver cheio (Novo termo que eu usei pra esta carta. Cheio quer dizer que não haja espaço pra baixar cartas, invocar ou fazer nada que se refira ao campo [AVA é mermu] só escrevi isso pq como os noobs estão crescendo eles poderiam falar "o meu campo está cheio de alegria" . Mas é obvio que a konami não lançaria esta carta.) Se esta carta é ativada, vc é declarado o vencedor. | |
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TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Final Move 12/10/2011, 6:14 pm | |
| Interessante, com que tipo de de deck essa carta cairia bem. | |
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LoganUchiha
Mensagens : 494 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Final Move 12/10/2011, 6:22 pm | |
| com um deck q fisexe suas cartas desaparecerem e te desse mais de 15000 de lp (e com tokens e cartas magicas radons) | |
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Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Final Move 12/10/2011, 6:44 pm | |
| A melhor estratégia pra essa carta seria um auto burn prime material. Resumindo: usar cartas que retirem seus pontos de vida enquanto vc possui em campo um Prime Material Dragon, assim todo dano que vc levar o prime converte em pontos de vida pra vc. Essa foi a melhor estratégia que eu pensei. Mas lógico se eu deixasse esta carta facil de usar ela seria mortal. | |
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Jão
Mensagens : 288 Data de inscrição : 26/09/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Final Move 12/10/2011, 11:21 pm | |
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LoganUchiha
Mensagens : 494 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Final Move 13/10/2011, 8:17 am | |
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Última edição por loganuchiha em 13/10/2011, 4:27 pm, editado 1 vez(es) | |
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Jão
Mensagens : 288 Data de inscrição : 26/09/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Final Move 13/10/2011, 2:52 pm | |
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cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Final Move 14/10/2011, 9:01 pm | |
| Nossa,isso seria monster num deck de Spirit ,e num Lightsworn. Mas,como vc teria o campo cheio e ativaria ela? | |
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Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Final Move 14/10/2011, 9:35 pm | |
| Caramba não pensei nessa parte . Mas existe um meio: 1º tenha o campo quase cheio restando apenas uma zona de magia. 2º nela sete a final move. 3º ative a final move e como ela estaria setada conta como campo cheio sendo assim possivel ativa-la (Nerd mode ON) | |
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LoganUchiha
Mensagens : 494 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Final Move 14/10/2011, 9:51 pm | |
| issu e moleza o ativa 5 tokens consegue 15000 de lp de algum lugar
e coloca as spells traps tanto faz
(geito de conseguir 15000 de lp tenha 3 draining shield deixe seu oponente invocar a carta mais fods dele use 3 draning shield nos ataques dela )
joguei contraum deck estilo (n sei o estilo mais era feita pra acabar com as cards do oponente)
fiquei 1 hora pra invocar o stardust /assaltmode red dragon srchief assalt mode e ele invoc o um merda de um bixinho q n me deixava atakar e sempre q conseguia tivava eff de outro monstro com 2200 de atk q trazia ele de vouta (sorte q dei uma cagada)
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| Assunto: Re: Final Move | |
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| Final Move | |
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